terça-feira, 20 de novembro de 2012

Jump ToC #52 - 2012

Eis aqui a última edição de 2012, a famosa 52! Bem, não é tão famosa, só encerra o ano de 2012 para a revista Shonen Jump.

Essa edição está bem legal, porque tá uma bagunça infernal o ToC, PQP, muito louco doidão.

Edição 52
Shokugeki no Soma (Capa)
One Piece
Nisekoi
Assassination Classroom (Páginas Coloridas)
Kuroko no Basket
PSI Kusuo Saiki
Naruto
Hungry Joker
Rookie Policewoman Kiruko-san (Páginas Coloridas)
Sket Dance
Haikyuu!!
Bleach (Páginas Coloridas)
Gintama
Kochikame
Kurogane
Beelzebub
Cross Manage
Medaka Box
Retsu!! Date-senpai

Não achei a capa mas achei esse gif que tem tanto sentido que meu umbigo abriu.

O que dizer desse ToC além de "Está uma doidera"?

Seguinte:
Temos uma série nova, a terceira de três, essa batizada de Shokugeki no Soma. Nem imagino sobre o que trata esse mangá, mas sei que... One Piece está em primeiro e Nisekoi está em segundo, SEGUNDO! Yaaaay! Viva Nisekoi!

Ansatsu teve páginas coloridas (porque é foda) já que todo mangá tem direito. Aliás, estou no capitulo atual e acho que é uma das obras mais originais que já li, além de ser sublime, muito bom de ler, divertido, inteligente e ao mesmo tempo sem noção. É uma história interessantíssima que espero que renda mais capítulos ótimos!

Basket e Psy PSI vem logo atrás e lindamente na frente de... DE... Naruto! Hehe, quero ver Naruto descendo no ToC, quinto ainda é uma posição boa, mas na boa, não merecia nem isso!

Depois temos o segundo capítulo de Hungry Joker, que ainda não é rankeado, mas se fosse ocuparia o sexto lugar, o que não é muito bom. Eu li os dois primeiros capítulos e achei muito interessantes, porém achei meio corrido, muita coisa acontece em dois capítulos, apesar de grandes. Mas... É esperar pra ver, né?

Agora aí pra baixo é o de sempre... Só Beelzebub lá embaixo que tá bem feio, o mangá era bem promissor e cheguei a ver um bocado bom de episódios do anime, mas... É a vida!

Espero que o ToC esteja cada vez mais como eu quero, assim fico feliz.

No mais é isso pessoal!
Não se esqueçam que temos um e-mail pra dúvidas e tudo mais: otakuinsides@hotmail.com
O Twitter do P.: Twitter do P.
Temos também a página do Facebookson: Página do Facebook
Talvez os links estejam trocados, mas isso não importa, o que importa é você: Mandar e-mails, seguir e curtir, isso é ótimo pra gente, além da divulgação ser ampliada assim, você pode fazer um merchan pra gente que achamos ótimo tamvém!

Então é isso
Obrigado por ler isso, e isso, e isso, e isso e isso.

P.

10 comentários:

  1. Faltou a coisa mas importante no toc.. a volta de 'HunterxHunter' Yeahh!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bleach tá no estilo Bleach de ser... Sem mais, nem menos, só... Bleach...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Viva mesmo, estou no capítulo atual agora e estou maravilhado!

      Excluir
  4. E dificil não ler Naruto, é como se manter longe daquela sua ex-namorada piriguete: você, você, você, você, você, você, você quer, mas se você voltar corre o risco de pegar uma DST que pode....bem, melhor parar por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Bleach tá bem.....sei lá. Como vc disse nem bom, nem ruim, só como sempre foi. E os caras do Esquadrão Zero são muito bizarros(o médico me lembrou automaticamente o Ryu da Espada de Madeira do Shaman King, só que sem barba)....
    Medaka tem q acabar nesse arco, agora que apareceu o vilão da série inteira, n tem como continuar fazendo mais arcos depois sem ficar ridículo.
    E eu preciso voltar a ler Nisekoi e AC. Mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, não dá pra explicar. Eu gostei da bonitinha do esquadrão Zero, com aquele tanto de braços ela podia me fazer um sanduíche e proporcionar um bocado de prazer, tudo ao mesmo tempo! Sim, não dá pra não pensar no Ryu olhando para aquele cara!

      Sim, você precisa!

      Excluir