sábado, 3 de novembro de 2012

Status Updated N - em perca tempo lendo!!!

Sejam todos mal vindos ao Status semanal da semana.
Mesmo porque senão fosse toda semana não seria semanal.
 
É aqui que nos encontramos para falar sobre coisas importantes e que farão uma diferença enorme em sua vida! E se eu estiver mentindo, quero que o Goku, o detetive L e o Devilmon morram!!!
 
Para quem não me conhece, eu sou o N, também conhecido como Neuro!. Pra quem me conhece, vai lamber tampa de privada encardida!
 
Se querem saber, estou mais estressado do que o Sasuke quando flagrou o Sai dando em cima do namorado dele! E se não querem saber, favor ler a frase acima, aquela em azul.
Tô trabalhando mais que burro carregando água pra apagar o fogo do paiol. Tô de saco cheio de ter que mijar na calça a cada quatro horas por que não tenho tempo nem de ir ao banheiro! E pior, tô irritado por perder tempo escrevendo para um Blog onde as pessoas nem se dão ao luxo de agradecer pela infinita sapiência que o todo gracioso N transmite.
 
A única coisa que tenho de agradecer é por esse mundo ser uma bola, porque se fossem duas, seria um saco!!!
 
Chega de conversa. Vamos ao que não interessa!
 
 
- N, querido, gracioso e lindo, o que você está lendo?
 
Primeiramente, sem rasgação de calcinha de algodão. Não sou querido, sou detestável e odiável! Não sou gracioso, ando de roupa rasgada e tropeçando, parecido com um bêbado que está com as virilhas assadas!! Não sou lindo, na verdade tenho tantas rugas na cara que pareço um saco escrotal!!! Por isso não veja com esse gracejos!
 
Se quer mesmo saber não estou lendo nada. Por que, como não deve ter reparado, não fiz o Status da semana passada e, nesse meio tempo li um livro chamado Dexter – A Mão Esquerda de Deus. Não, eu não sou um paga-pau do P, não li só por que ele leu. Na verdade li para poder acrescentar algo à minha maldade. E consegui? De encontrar um personagem tão cheio de gracinhas, tão engraçadinho e tão afeminado com seu nojinho e aversão à sangue, fiquei com tanta raiva, mas tanta raiva, MAS TANTA RAIVA que esquartejei o maldito livro!
 
Sim, o livro até era bom. Gostei da estória e tudo mais. Se quiser ainda posso emprestar, mas saiba que primeiro precisará brincar de quebra-cabeça para poder montá-lo. Ah, e tem mais uma coisa: espero que não ligue para as manchas dele. É que fiquei com tanta raiva, mas tanta raiva, MAS TANTA RAIVA que usei algumas páginas para limpar minhas partes íntimas!
Não disse que sou detestável e odiável?
 


Como pode ler: Dexter
 
 
- N, quer... quer nos contar que Mangá está lendo?
 
Se você rir, quero que uma abelha do tamanho de uma laranja enfie aquele rabo pontiagudo no meio do seu olho! Estou lendo Hikaru No Go. Este Mangá na verdade já foi encerrado pela JBC, mas como não queria perder tempo com essa porcaria na época estou comprando somente agora. Ou seja, estou perdendo tempo agora!
 
Pra quem é um completo alienado – e eu não lhe culpo, de um jeito ou de outro todos somos – Hikaru No Go conta a estória de um pentelho que ao tocar num tabuleiro antigo desperta a maldição de um maldito fantasma jogador do maldito jogo de Go. Este fantasma abaitolado agora segue o muleque por que quer jogar Go, única coisa que esse Gasparzinho fazia quando era vivo e, sua alma não conseguiu descansar por que... porque, ora, por que a Mangaká gostaria que fosse assim!
 
Papel higiênico garantido por 23 volumes! Já foram 4.
 


Como pode ler: Hikaru No Go
 
 
- N, graci... ér... agracie-nos com o que está assistindo.
 
Gostaria de estar assistindo Elfen Lied, Gantz ou Genocyber, mas tive a estúpida ideia de acompanhar os novos Animes desta temporada que não trazem nem uma pequenina gota de sangue! É muito frustrante!
 
Dos sete Animes que comecei a ver, acabei de eliminar um, o que quer dizer que desisti de ver tal porcaria. Ela se chama Litchi DE Hikari Club. Esta nojeira é um insulto visual, auditivo e intelectual. Não sei como assisti cinco episódios.
 
Você encontrará mais alegria e diversão comendo pipoca murcha enquanto assisti Carrossel!
 


Como pode ler: ¬]-[7r>"
 
Mas como nem tudo são fezes regurgitadas, há um Anime que posso dizer que está bom. Se rir, quero que o Justin Bieber caia no seu colo! Nosso companheiro Jeh vai concordar comigo. O Anime que está me fazendo feliz por perder 24 minutos semanais com ele é o Tonari no Kaibutsu-kun. Este shoujo me fez lembrar dos tempos que tinha emoções. Ele quase me faz rir, quase me faz ficar apaixonado pela garotinha fofinha, estudante e de orelhinhas abertas. Eu disse quase!
 
Quando esta droga acabar, terei que assistir sete vezes cada um dos filmes do Jogos Mortais pra esquecer destas sensações desagradáveis!
 


Como pode ler:
 
 
- N, lin..., quero dizer, detestável e odiável, o que está ouvindo?
 
Detestável e odiável é a vó!!! Que pessoa folgada!!!
 
Se quer saber, meu gosto para música é um tanto quanto esquisito, ou pelo menos diferente da maioria das pessoas que conheço. O que na verdade é bom e ao mesmo tempo ruim. Bom porque é legal ser diferente de outras pessoas, ruim por que você fica totalmente P da vida (não é você P) por ter que ouvir o dia inteiro música sertaneja no rádio ou funk no ônibus. Grrrrrrrrrrrr!
 
Adoro Rap, seja ele nacional ou não. Adoro Rock, não aquele de sempre, tipo Metallica ou Iron Maiden, AC/DC ou Kiss, mas algumas coisinhas diferentes. E, nessa busca incessante por coisas novas descobri... um monte de porcaria! Entretanto, no meio de tanto esterco humano achei algo que agradou meios sujos ouvidos e, este cotonete sonoro se chama Blood. Escuta aí e diga o que acha.
 
 
 
Aproveitando essa dureza de escrever aqui, tenho uma notícia para dar:
 
Não, não é nada sobre a tempestade Sandy. Também não é sobre as eleições nos EUA. Nem sobre o fim do mundo. É algo realmente importante para nós, conhecidos como Otakus... ou filho desgraçado que não sai do quarto nem pra jantar!
 
Você deve estar sabendo sobre o site Crunchyroll chegou ao Brasil (graças à Kratos!). Se não está sabendo, PQP, pare de assistir Malhação, pára de ler o jornal, feche o RedTube e leia o que interessa!
 
Crunchyroll está trazendo desde o dia primeiro estes desenhos diretamente da terra do tio Heihachi Mishima, legendado em português por profissionais (espero que você não seja um Fansub ou deve estar chorando neste momento!) e em até uma hora depois de exibido no Japão, bastando ser usuário Premuim. Aliás, você terá 14 dias pra testar o Premium. Mas como custa o valor de APENAS R$ 9,99 por mês tenho certeza que você irá se credenciar! Basta você não comprar duas Coca-Colas no mês ou fazer duas horas extras no trabalho ou simplesmente ficar um dia sem ir à Rua XV (se você é de Curitiba sabe do que estou falando, safadão!). O J, por exemplo, vai comprar duas pedrinhas à menos neste mês, não é J?
 


Como pode ver: símbolo da Crunchyroll - um baita ovo na frigideira
 
Bom, é isso.
 
Como eu não quero mais escrever nem você quer mais ler, vou encerrar este dejeto virtual por aqui.
Sinta-se à vontade para pegar seu monitor, enfiar no vaso sanitário e dar descarga! Eu não tô nem aí!
Pra quem não sabe, ali embaixo onde diz Comentários, serve pra você, como posso dizer, comentar! Então, caso queira dizer que o Dexter é chato, que Hikaru No Go é pra crianças ranhentas, que Tonari no Kaibutsu-kun é pra mulherzinha, que Rap é pra gay, que Rock é pra viado e que não tá nem aí pro Crunchyroll, esteja à vontade! Como irá ver, eu sou o primeiro à comentar isso!
 
Pra terminar meu sábado vou assistir um desenhinho infantil de um Blog inútil que tinha, sei lá porque!
Vamos assistir juntos (diz que não! Diz que não!):
 
 
Quer ver mais? Clique aqui.
E não espere nunca, jamais por uma atualização!
 
Até semana que vem, se Deus quiser. E eu espero que ele não queira!
 
 By: N (Neuro!)

10 comentários:

  1. Pow Tonari no Kaibutsu-kun é muito bom mas.. agora o unico meio de assistir essse anime vai ser por esse Crunchyroll.. por q o fansub que estava traduzindo tonari, deixou de lado por que "Crunchyroll" tem os direitos do anime, e eu não gostei disso.. não quero pagar 9,99 só para assistir um anime, já que não tenho interesse em naruto e afins..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas cara, na verdade os vídeos são gratuitos, só que quem paga tem algumas vantagens. Assistir pouco tempo depois que sai do Japão é uma delas. Mas fica sussi.

      Excluir
    2. Mas cara, na verdade os vídeos são gratuitos, só que quem paga tem algumas vantagens. Assistir pouco tempo depois que sai do Japão é uma delas. Mas fica sussi.

      Excluir
    3. Mas cara, na verdade os vídeos são gratuitos, só que quem paga tem algumas vantagens. Assistir pouco tempo depois que sai do Japão é uma delas. Mas fica sussi.

      Excluir
    4. Três respostas iguais? Isso que dá responder pelo celular!

      Mas não se preocupem, o maldito já foi lançado na parede e no momento jaz em 117 partes!

      Excluir
    5. kkk.. Mesmo com essas vantagens para minha pessoa não compensa já q trabalho e nunca assisto os animes em dia.. acho que vou ter que ficar no mangá de Tonari mesmo.

      Excluir
    6. Obrigado pela sua infinita sapiência!
      Hikaru no Go é bom!!!
      E quanto ao Crunchyroll, eu vou poder baixar os arquivos? Eu costumo assistir animes na tv pelo pendrive...

      Excluir
    7. Eduardo, a resposta é...

      suspense...

      não. Isso é uma pena, mas é a realidade.

      Excluir
  2. Que pena =\ meu celular n tem hdmi nem.acompanho animes.semanais entao...

    ResponderExcluir