sábado, 29 de setembro de 2012

Status UPdated P-nokyo

[Durarara!! é um bom anime]

Yo!

Sejam bem vindos ao Otaku Inside', onde você encontra tudo o que não precisa! Pera... Isso não é bom... Ah.. Deixa pra lá...

Bom, esse status de hoje é bem rápido, também gostaria de pedir desculpas por não ter tido o personagem da semana nessa semana, é que não deu tempo de pensar em algum que me desse vontade de comentar. Depois quero pedir desculpas por estarmos demorando a postar alguma coisa descente, mas calma! Vai dar tudo certo!

Eu quero deixar claro, que minha vida foi dominada pela lepra e pela escola, portanto, não estou vendo NENHUM anime e só estou lendo os mangás que eu compro. PORÉM! Eu ainda acho tempo pra ler isso:


Ah! Game of Thrones! As Crônicas de Gelo e Fogo! Esse está sendo um dos melhores livros que já li, uma das melhores coisas que já vi na vida, uma das melhores histórias criadas! Muito sensacional, maraviwonderful! Recomendo a todos lerem, se não se importarem com um livro mais grosso que algumas partes do seu corpo...

Bem, eu me sinto vazio por não poder ler algo no momento sem que me atrapalhe também a jogar isso:


Sim Diabão 2, porque Diabão 3 não roda no meu humilde PC e é bem melhor também, que bom que eu não estava nem me lixando pelo fato de Diablo 3 ter demorado 99 anos para ser lançado.

Bem, estou jogando bastante essa budega, afinal, demorei um bocado para baixar com minha internet de 600kb! Yay!

Mas isso não importa, o que importa é que eu preciso de dinheiro e mulheres. Dinheiro e Mulheres MESMO!

Finalmente começarei a comprar Soul Eater! DEPOIS DE 8 ANOS CHEGOU EM MINHA QUERIDA CIDADE! Na verdade... Vai chegar essa semana eu espero...


E essa arte de Soul Eater me encanta com tamanha insanidade.

Mal posso esperar! Será divino! Apesar de saber que algumas traduções ficaram BEM ruins, BEM RUINS, como

Shinigami = Doktor Morte
Artesão = Artifice

Espero que pare por ai... Na verdade, só o Doktor Morte que comeu mesmo... BEM FEIO...

Eu quero dizer que estou me ocupando bastante fazendo novos posts para nosso querido Otaku Inside', então não se desesperem, eu sei que não estão se desesperando... Mas de qualquer forma, PREPAREM-SE!

"O Inverno está Chegando"

Então fica assim, um abraço e um beijo no coração. Urgh...

P.

Status Updated N-umber 1

 
Hi!

N NovameNte.

Vim aqui contar uma piada:

sabe a diferença do navio, da tartaruga e do pintinho?

Não? Então lá vai:

o navio tem o casco pra baixo e a tartaruga tem o casco pra cima, kkkkkkk (tô morrendo de rir ¬¬)!

- Mas N lindão, e o pintinho?

E o pintinho? E o pintinho PIU, e o pintinho PIU, e o pintinho PIU, e o pintinho PIU! KKKKKKKKK (agora eu tô morrendo de rir!!!)!!!

Agora posso ir embora?

...

É, acho que não!

Sendo assim, vamos ao que interessa: MEU PRIMEIRO STATUS no Otaku Inside'!!! Oh, yeah!!! Urraaaaa! Yessssss! De maisssss! Sim, sim, sim!!! Miauuu!

Miauuu???

Bom, pra começar, neste exato momento... bom, neste exato momento não! Mas nestes últimos dias estou assistindo dois Animes. Um deles ainda não vou mencionar, pois como falei ontem, faz parte do Grandiosa, Maravilhosa, Incrível, Perfeita e Tão (ooooooooo) Esperada (aaaaaaaaaaaa) seção sem nome que falará do Claymore!

Ahhhhhhhhhh! Fuck!!!! Falei!!!!

Deixando isto de lado...

...estou terminando de assistir o:


Cowboy Bebop.

Cara! Este desenho realmente é excepcional!!! E digo isso por N motivos!!! Mas entre eles posso citar a animação em si que é realmente espetacular, levando em consideração ou não o fato deste Anime já ter 14 anos de vida. Mesmo tendo a idade de um adolescente desmiolado e com os hormônios sainda até pelo nariz, ele contém cenas de ação, por exemplo, tão bons ou até melhores que muitos Animes recém nascidos. É demais!

Além disso, um outro grande destaque é seus personagens! São todos incrivelmente cativantes! O Spike, a Ed, até o Ein, a Faye... ai, a Faye!!! Mesmo ela usando a mesma roupa todos os dias, ela deve ser cheirosinha!!! ^^

............................................................................................................................................................

Mangás...
ah, os Mangás...

Estou seguindo alguns: Soul Eater, Freezing, Neon Genesis Evangelion, Hikaru no Go...

E TEM MAIS ALGUNS QUE EU DEVERIA ESTAR SEGUINDO MAS NOSSA QUERIDA PANINI NÃO NOS AJUDA E NÃO ENVIA ESTAS PORCARIAS DE MANGÁS PARA AS BANCASSSSS!!!
Agora me sinto melhor!

Hoje vou falar um pouquinho sobre Freezing. Olha só:


Demorei para achar uma imagem que pudesse colocar aqui. Porque? Simples, digite Freezing no Google, vá em imagens e veja quantos pares de seios, nádegas, roupas íntimas e poses sensuais aparecem.

- Mas N gatão, é por isso que você segue este Mangá?

Na verdade...

Sim.

Quero dizer, a história é bacaninha... os personagens são bacaninhas... a arte é...

BACANÃO!

Talvez este Mangá não tenha tantos pontos positivos, mas se existe um, com certeza é a Satellizer El Bridge... ops... cof, cof... ér, digo, a arte! Isso é inegável! E não estou brincando!
Veja a capa do volume 1 (acima), é maravilhosa! Cada edição conta com 8 páginas coloridas e desenhos de primeira!
No mais, não muito a oferecer além de pares de seios, nádegas, roupas íntimas e poses sensuais...

............................................................................................................................................................

Neste momento estou com muita falta de tempo! Mesmo assim, estou jogando um jogaço!! É esse daqui:


Donkey Kong 2 é dahora!
Esse sempre foi meu jogo preferido até conhcer God of War.

............................................................................................................................................................

E pra finalizar, é este o livro que estou terminando:

 
Este livro ganhei da minha mãe no meu aniversário e, por não conhecer o autor e achar o título nada chamativo, achei que era uma história de amor, destes melodramas de novelas! Éca! Nem a sinopse eu li de tão desempolgado que tava.

Mas comecei a ler...

e a história começou parecendo uma história de amor...
... destes melodramas de novelas...

mas...

O personagem principal (que é extremamente carismático!) é chamado à Paris. Ele vai. E do nada os policiais de lá o param no aeroporto. Depois ele descobre que estes mesmos policiais colocaram nele uma escuta. Depois uns bandidos o atacam por nada. E a história começa a mudar de uma hora pra outra e estas coisas aparentemente sem sentido te fazem avançar para ver o que acontecerá e por que tudo isso aconteceu.
Quando fui ver já estava totalmente envolvido com o livro e não largo dele por nada! De verdade! Inclusive estou digitando com uma mão e segurando o livro com outra. Agora eu te entendo Kakashi.

Mesmo não terminando ele ainda já o recomendo. Leiam. É bom pra caramba! ^^

Obrigado, mamãe!
............................................................................................................................................................
 
 
É isso pessoinhas.
 
Espero que tenham gostado do meu Status...
...principalmente da minha piada!
 
Querem que conte outra?
Ah, não?
Que pena.

By: N (NeNx)

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PlaNtão N

Aperte play, por favor.



Alô!
N falando aqui do Cabaré Chupa Cabras.
É, agora aqui tem Wi-Fi.

Pessoinhas, estou aqui para falar dois recadinhos fofinhos. Óh! Qui guti guti!
Mas antes deste lindo ser rodeados de mulheres (P e J, um dia lhes ensino a manha) passar-lhes as informações que deseja, peço-lhes que dê play no vídeo abaixo para que a música possa dar um clima de suspense:



Muito bom, agora posso prosseguir:

O primeiro recado que tenho a falar foi mencionado no meu Post número 1...
Peraí! Tem algo errado!
Ops. Música errada! Este som nós fizemos aqui no Cabaré pra homenagiar nosso amigo que tá aqui conosco.

Faz um favor? Dá um pause aí no vídeo de cima e dá um play neste vídeo aqui embaixo e prossiga na leitura.



Opa! Agora sim, vamos lá:

Como estava falando, o primeiro recado que tenho a falar foi mencionado no meu Post número 1 (vixi! O tempo passa tão depressa! Parece até que meu primeiro Post foi semana passada...) que tenho uma pequeniníssimozinho pobreminhazinha e, tenho certeza absoluta que você está morrendo de curiosidade saber o que é! Deve estar neste momento roendo as unhas, puxando os cabelos e espumando pela boca de tanta CURIOSIDADE, não está? Hum?

 Não?

Mas eu estou!

Enfim, o que tenho a lhes falar e que está causando tanta polêmica...
O que? Não há polêmica? Ah! Que saco!

Enfim (2), segundo especialistas médicos/psicólogos/psiquiatras me diagnosticaram, tenho um pobrema chamado múltiplas personalidades, ou seja, hoje sou um cara bonito, charmoso, encantador, maravilhoso, humilde e animado, mas amanhã posso ser um cara bonito, charmoso, encantador, maravilhoso, humilde e triste. Entende? Hoje eu sou um, mas amanhã posso ser outro... no mesmo belo e malhado corpo.

Eu sei, é assustador.

Quantas personalidades? Como elas são? Vou deixar pra vocês descobrirem.

Você deve estar se perguntando: mas como você sabe disso? Quando o outro ego entrasse em cena você não deveria esquecer do que aconteceu?

O quê? Você não está se perguntando sobre isso? Ah! =(

Mas enfim (3), saiba que tenho tudo anotado em meu diárinho... ér, agenda. Além disso, meus médicos/psicólogos/psiquiatras falaram que teria mais um dia de sanidade.

O quê? Não?! PJP, digo PQP!!! O último dia é hoje?! Nãooooooo!


Depois de ter falado essa inutilidade, vamos à segunda e mais importante informação:
Saiba que em meu último dia de sanidade mental resolvi fazer uma INsanidade. Adoro paradoxos! Resolvi fazer um...

... música de suspense...

...ah, já tá tocando? Desculpas!...

... um guia para seu Anime favorito! Sim! Essa ideia é insana, doentia e totalmente masoquista! Mas eu adorei... a ideia! Deixe-me explicá-la melhor:
Sabe aquele Anime de dificíl compreensão que você não entende bulhufas? Ou sabe aquele Anime de ação que você tem preguiça de ler as legendas por que só quer ver porrada, mas lá na frente notou que as informações que perdeu estão fazendo falta e agora você não está entendendo nadis (será que é meu ego Mussunis?)? Ou sabe aquele Hentai de primeira que te faz se perguntar: de onde vem os bebês? Ou ainda aquele desenho cheio de nomes, apelidos e lugares que você confunde tudo e depois pensa: poxa, não entendi nada. Até parece que eles estão falando japonês!

É aí que eu entro (hummm!).

A ideia não é falar das características boas ou ruins do desenho, mas sim explicar tudo à respeito do universo deste desenho.
É suicídio, não é?
Mas estou preparado! Pronto pro que der e vier...

... e pra quem vier e der também!

Para o primeiro desenho desta série já tenho um nome em mente.
- N lindão, qual é? Qual é? Qual é??????????
Só vou contar no próximo Post!
Mas já adianto, é um Anime curto, de ação e com sangue! Hehehe! Muito sangue!!!

Hehehe! Muito sangue!!!

Hehehe! Muito sangue, seu pernilongo filho de uma égua!!!!!!!!!!!!!!

Apesar de eu ter o nome para a estreia, peço-lhes que mandem alguns nomes de Animes que queiram ver nesta seção chamada... ér... bom ainda não tem nome. Mas mandem ideias (por favor, Animes curtos, senão vou ter que pedir demissão do trabalho!). Ah, e também ajudem com um nome pra esta seç... {deve ser ceçã... ou será cessão... acho que é sessã... ah!} Mandem um nome pra essa çesssãun!


Ahhh! Tenho mais uma coisa à falar:

Como todos sabem, nas quartas-feiras temos o ToC do J... com o J. Nas quintas, temos o Personagem da Semana, com o P. E no sabádo temos o Status. Assim, fica claro que o dia mais apropriado para esta çesssãun é...

Segunda-feira. Ok?
- Sério, N gato?
Não! É sexta-feira mesmo. ^^

É isso que tinha à dizer.
Good Bye!


{Vamos embora Okuta. Nosso dinheiro acabou!}

Nota 1: Okuta duro, nunca tinha visto!
Nota 2: Por esta você não esperava: três vídeos num único Post!
Nota 2.5: Todos inúteis!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Shonen Jump ToC #44

Yo!
J aqui!

É PIQUE! É PIQUE! É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE!!

É HORA! É HORA! É HORA, É HORA, É HORA!!

T!
O!
C!


Isso aí galera, hoje é dia de Transtorno Obsessivo Compulsivo. E como sofro dessa desgraça, amaldiçoo o dia em que criei o Otaku Insides (na verdade o P criou, mas isso é uma história para outro post...)

Enfim, vamos dar uma olhada no ToC de hoje?
Sim?

Então se fudeu, porquê o ToC foi postado ontem.

Porquê o Otaku Insides não postou o ToC ontem?
Porquê o Dota não deixou.

Estará o J se importando com a revolta dos leitores do Otaku Insides nesse momento?
Nem que Maomé pedisse de joelhos.

Vamos dar uma olhada no ToC?
Vamos.


Toriko (Lead CP)
Kuroko no Basket
Naruto
Assassination Classroom
PSI Kusuo Saiki
Gintama (Cover)
Medaka Box (Cover)

Cross Manage (Extra Pages)
Chousoku Henkei Gyro Zetter (Center Colour, Oneshot)
Retsu! Date-Senpai
Bleach
Haikyuu (Center Colour)
Nisekoi
Sket Dance
Kochikame
Reborn!
Beelzebub
Kurogane
Koisome Momiji
Takamagahara



Primeiramente deixe-me falar de meu mangá favorito.
One Piece!


Está ausente.


Em primeiro nós temos Kuroko no Basket. Olha só, uma surpresa!
Quer dizer, Kuroko no Basket é um excelente mangá e fica muito estável no ToC. Mas primeiro não é um lugar familiar para ele.
De qualquer forma aí está ele. Como One Piece está ausente, eu permito que fique com esta colocação.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! (me chame de fan-boy se puder!!!)

Em segundo temos Naruto.

Esse capítulo é mais uma bolota de coisas insanas e fora de nexo de Masashi Kishimoto. Claro que a ação atual está boa, e o capítulo atual deu uma trégua para mostrar a história de Obito, coisa que todos os fãs merecem saber. E nesse ponto eu aplaudo Masashi Kishimoto.

E devolvo uma bela vomitada no sapato ao me lembrar de como a história chegou nesse ponto. Realmente desenvoltura de enredo não é o forte de Kishimoto.
Anyway, Naruto está em segundo.

Em terceiro temos Assassination Classroom.

É isso!
Está decidido!
Eu vou ler essa bagaça.

Esse mangá ficou nas primeiras posições por semanas demais para ser ignorado. Eu vou começar a ler essa porra hoje mesmo.

A ironia é que eu comecei a ler Assassination Classroom primeiro que Toriko.

HAHAHAHAHA!!
O fim do mundo será quando eu ler Toriko.

Bom, falemos de Bleach.

Como eu previ a algum tempo, Bleach começou a dar uma subida. A tendencia é essa subida aumentar até o terceiro lugar mais ou menos. Isso porquê Tite Kubo está fazendo um ótimo trabalho com Bleach, portanto acredito que va subir consideravelmente nas próximas semanas.

Nisekoi. . . . . . . . .
AH MEU DEUS NISEKOI!!!!

Porquê???
Nisekoi, você tem que subir! Você é meu segundo mangá favorito dessa bagaça! Não caia, estou torcendo mais que tudo! Por favor suba!

O problema é que eu não entendo o porquê de Nisekoi estar caindo tanto. Os capítulos estão muito bons. A única explicação que eu vejo pra isso é que os outros mangás estão bem melhores. Se for dessa forma, então está justo (apesar de eu estar torcendo até a minha alma pra Nisekoi subir)

Bom, e pra terminar gostaria só de citar Reborn! que ainda está la embaixo no ToC. Descanse em paz meu amigo. . . . . . .


Bom galera, esse foi o ToC do dia (ou do dia anterior. . . . .) ENJOY!
E até semana que vem!
Abraço do J!
FUI!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nova temporada de Animes!

Post na SEGUNDA?? O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

[Obrigado, Deus]

Ah! Mais uma época do ano, onde o ar é contaminado pela animação, o começo de novos animes e as continuações, tudo na Temporada de Outono 2012! E essa temporada vem quente, diferente de outras temporadas que vieram com novidades tão sem graça que precisei de uma injeção mais forte de Animacionezil, foi uma bela seringada...

Mas isso é o de menos, o que importa é que essa nova temporada tem ótimos retornos e animes que de vista, são promissores! É o que eu espero...

Mas!!!!!!! MAAAAAAAAAAS!!!

Ignorando tudo isso, vem o mais importante de tudo, TUDO! A volta do meu anime favorito de todos os tempos, de toda a história da história

GINTAMA

[Finalmente uma notícia boa!]

Múltiplos orgasmos. Eu dessa vez não esperava que Gintama voltasse, imagina, seu pausado DUAS vezes, estando próximo do mangá, era quase que um sonho, mas quando recebi a notícia que voltaria, e que seria ESSE ANO, eu tive que controlar os fluidos que saíram do meu corpo, tive que controlar bem!

Mas!

Esse post não é só sobre isso...

Bem, na verdade... Eu fiz só pra falar que Gintama ia voltar e depois sair pela tangente, mas já vi que vou ter que falar de outros animes... Que saco... Certeza que só GINTAMA não basta? Vou repetir, GINTAMA

Não? Ok...

Outros animes não tão empolgantes quanto Gintama:

Bakuman 3


Eu adoraria saber o motivo pelo qual eles chamam cada temporada de um número, sendo que... É O MESMO ANIME... Se pelo menos fosse: Bakuman; Bakuman - Novos Roteiros; Bakuman - Vida na Arte. Mas não... É 1, DOIS e TRÊS. UM, 2 e 3!!! Ah! Foda-se

Temos Bakuman Três e já aviso que se for a temporada final, preparem-se para o final INCRÍVEL! Feito pelos destruidores de finais.

Medaka Box Abnormal



Será que tem ecchi nesse anime? Devo perguntar pra menininha que parece perfeita para um lolicon ou para os peitos fartos da garota do meio? Acho que a resposta é:  sim, é um ecchi, um shonen ecchi que eu pensei em ver mas desisti por motivos desconhecidos e que quem sabe eu não venha a ver agora com uma nova temporada que não é "Medaka Box 3" ou derivados... Quem sabe!

Outros animes que também estarão nessa temporada divertida:

Psycho-Pass - Um anime Badass de tiros, ação, estilizado pela autora de Reborn, Akira Amano.
[K] - Mais ação! BANG BANG! Não sei mais... Na verdade... Vou só falar o nome dos animes...
Battle Spirits: Sword Eyes
Aikatsu
Magi: The Labyrinth of Magic
Little Busters!
Shin Sekai Yori
BTOOOM!
Sukitee Ii na Yo
Tonari no Kaibutsu-kun
Robotics;Notes
Zetsuen no Tempest
CODE:BREAKER
Aoi Sekai no Chuushin de
Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!
Litchi DE Hikari Club
Ixion Saga DT
Sakurasou no Pet na Kanojo
Teekyu
Busou Shinki
Girls and Panzer
Kamisama Kiss
Haitai Nanafa
Initial D - Fifth Stage
To Love Ru - Darkness
Hiiro no Kakera S2
Cross Fight B-Daman eS Akatsu!
Hidamari Sketch x
Hayate no Gotoku! I Can’t Take My Eyes Off You, (Esse nome é legal)
Wooser no Sono Higurashi
Onii-chan Dakeko Ai Sae Areba Kankei Nai yo ne-
Monsuno
Ghou Soku Henkei Gyrozetter
Oshiri Kajiri Mushi 
Seitokai no Ichizon (New) 

MAS! Pra fechar, tenho algo ÉPICO! ÉPICO!




SIM! Chupe a masculinidade desse anime, JoJo's Bizarre Adventure, SIM! Depois de séculos de publicação parece que teremos um anime descente que mal posso esperar pra ver! YAAAAAAY! JoJo!


Isso foi épico! UHUUUUUU! JOJO!!!


ÉPICO!


Vou me despedir com euforia seus bastardos e suas lindas! 


P.

domingo, 23 de setembro de 2012

Status Updated J-Marombeiro

Yo!
J aqui!

PARE!
ESCUTE. . .
. . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Escutaram isso?
É o som de você gritando de felicidade quando viu o Status do J!!!!!!

E como não posso ignorar tamanha felicidade de todos os nossos leitores (até agora são 7) eu irei falar sobre a minha inútil vida de blogueiro macaco sedentário.

Espera aí cara, é sério mesmo? Eu vou postar a minha vida nesse blog? Quem nesse mundo seria jumento suficiente para se entreter assistindo a vida de outra pessoa? Nem o mais absoluto boçal iria possuir tamanha imbecilidade ao ponto de. . . .


. . . . . . . . . . . . . . . . .

Então gente, vamos dar uma olhada no meu status?

Animes
Bakemonogatari


Ainda está em espera rapaziada........

Fazer o quê? Ficou muito foda depois que as aulas voltaram. O tempo diminuiu em 70%, ta bem foda assistir animes. E ainda tenho que ler mais um mangá para meu próximo top, portanto Bakemonogatari ficará em espera mais algum tempo.

Mangás
No. 6


Esse é o último mangá que tenho que ler antes de começar meu top. Sim, eu terminei Planetes, mas falarei isso no meu top.

Aparentemente No. 6 é um mangá espetacular. É baseado nu livro de mesmo nome no Japão, e ja tem uma série em anime, mas eu prefiro mangás.

Mas vou falar nele no meu top, portanto sem mais comentários aqui.

Jogos
Prototype 2


NUS! Esse jogo é bom demais!

Eu me lembro de quando Prototype foi anunciado. Foi em 2005, com o trailer mais espetacular de todos os tempos.
Quando eu vi aquela bagaça eu achei que seria o melhor jogo de todos os tempos. Mas acabou que Prototype demorou 4 ANOS para ser lançado, e quando foi não era nem metade do que tinha sido anunciado.

Mas a questão é que agora temos o 2. Não é nem de perto o que o primeiro tinha prometido, mas é um ótimo jogo. Portanto é provável que eu vá ficar um tempão jogando essa bagaça.


Bom galera, esse é meu Status. Para queles que gostaram deixo meu afeto. Para os que não gostaram deixo minha pica.

Um abraço a todos, a té o próximo post!

sábado, 22 de setembro de 2012

Status Updated P-Seudo

A chuva está caindo, minha internet está caindo e minha avó está caindo, que belo sábado não? Pois é, como todo santo sábado temos o SANTO STATUS, que o Papa disse ser algo divino!

Minhas aulas estão me matando, me sinto usado pela sociedade escolar como escravo de ideais que são projetados em trabalhos e pesquisas relacionados a informação

[O que diabos eu estou fazendo?]

Bom, mas isso não importa, já que o que eu disse acima eu tirei de um drama estudantil que se chama vida, não faz sentido. Mas vamos falar do que NÃO interessa, meu Status.

Eu estou vendo:


A Lenda de Korra

Uma nova lenda surge, Korra, a Arrogante, Chata, porém forte e nova Avatar. Estou no começo desse Americanime que promete fazer sucesso assim como A Lenda de Aang. Porém, estou muito no começo para avaliar algo além do fato de Korra ser ARROGANTE, CHATA, PROBLEMÁTICA, ESQUENTADINHA e etocetora. Mesmo assim é bem legal


xXxHolic

Eu já vi um episódio, não é demais? Estou encantado com a arte dos personagens, principalmente da moça ali, o cabelo, as roupas, é tudo tão contínuo e sem fim... Muito legal, espero que seja bom como eu quero que seja, porque não quero ter que parar no meio para vomitar em um balde verde limão.

XXX hm..... HUM.................

Eu estou lendo o que então?

Bem, eu acabei de ler o livro dois do Laboratório de Dexter, Querido e Devotado Dexter, e parti para minha mais nova aventura, a Bíblia escrita por George R.R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo


O Inverno Está Chegando, essa frase se torna tão épica que chega a ser Épico!
É um livro demorado de se ler, entender, mas é absurdo! ABSURDO! Em 60 páginas de puro deleite, já me apaixonei pela história. Muitos dizem que Ricky Martin é o novo Tolkien, o Tolkien Americano. Eu não diria isso, mas diria que sua escrita me lembra muito a do velho do cachimbo, MUITO BOM

Quem diria que eu iria ler um livro desse porte, logo eu que tenho preguiça de ler o papel do biscoito da sorte, mas vamos lá né, aposto que consigo! Na verdade, estou abrindo apostas com pessoas sobre eu ler esse livro, porque ninguém acredita na minha capacidade de ervilha em desenvolvimento. Acontece!

Valeu Martin!

"De nada, Champs ;*"

Argh

É só isso? Que pedaço de Lixo, P... Porra meu!

- Acontece - P.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Personagem da Semana

Yo chicos! Hoje é quinta, e como na quinta passada... Não pera... Eu atrasei na semana passada. Enfim, HOJE É QUINTA E TEM PERSONAGEM DA SEMANA! YaaaaaaaaaaaaaaaY!

Primeiro eu quero deixar claro que o personagem da semana é O Yamamoto de Bleach.

...

Eu não sei se você meu querido leitor está acompanhando Bleach. Se não está, é uma pena, pois o mangá tem trazido muitas alegrias para nós que lemos. MUITAS. Se você lê como eu, deve estar chorando enquanto bebe seu toddynho e admira a foto do Obito com uma ereção ao ver Madara Old-Pedofile
[Muitos dirão que é a perna dele, não acredite]

Mas então, o velho Yama está incorporando uma música deveras bela de Funk, "Sou eu bola de fogo, o calor tá de matar". Ele está literalmente com fogo no rabo, com fogo no corpo todo! E além disso, ainda tem um poder de ataque absurdo que desintegra tudo que toca, assim, a Bankai dele é só um pouco robada... E assim, só foi revelado 3/4 da Bankai. MAL POSSO ESPERAR PELO PRÓXIMO CAPÍTULO

Enfim

O Yamamoto sempre foi taxado de forte e fodão, mas sempre que ia pra descer o cacete vinha um filho da puta e atrapalhava... Era frustrante e triste. Porém dessa vez ele está partindo pra cima, não creio que isso acabará bem, mas por enquanto está deveras divertido. PRINCIPALMENTE COM O FOGO COMENDO! FOGO!! FOOOGOOO!! FOOOOOOOOOOOGOOOOOOOO!!

[Engula o fogo como se o gosto fosse de pudim]

O Principal Capitão de Bleach, o número UM, Yama, agora também é procurado pela polícia brasileira, sendo apontado como o causador do calor INFERNAL que paira sobre os seres desse país sofrido. Eu estou derretendo como um Kubo de gelo, e a culpa é do Cubo. Não, pera...

[Velho mais bombado desde Mestre Kame]

Eu não tenho muito mais o que falar, mas preciso mostrar a última página do último capítulo, uma amostra de 1/4 da Bankai do Yama-sama. Se você não quer spoilers, FUJA!


Sim, o Yamamoto é bem robado. BEM ROBADO. Além de ter uma Bankai que vale por quatro, ele é o Yamamoto. Eu não vou nem dizer o que penso... Sim eu vou...

FODA!!!

Por hoje é só pessoal, fiquem ligados!

P.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Shonen Jump ToC #43

Yo!
J aqui!

Pois então galera, nessa semana tivemos vários marcos na humanidade:

-Entra um novo integrante no Otaku Insides
-Zumbi dos Palmares completa 357 anos
-Otaku blogueiro anônimo quebra recode de maior número de injeções de cocaína ao mesmo tempo na jugular
-Blogueiro J é internado 37 vezes por overdose de cocaína
-Masashi Kishimoto muda seu nome para "Papai do Colinho Quente"

Mas nenhuma dessas notícias é importante.
Isso porquê todos vocês estão esperando uma coisa. APENAS UMA COISA!

O TOC DA SEMANA!!!


Pois bem. Vamos dar uma olhada no Transtorno Obsessivo Compulsivo da semana e depois eu comento em cima.

Sou tipo um Vitor Sérgio Rodrigues de pinto pequeno!!


Haikyuu!! (Cover & Lead Color Page)
Naruto
One Piece
Assassination Classroom
PSI Kusuo Saiki
Cross Manage (Color Page, 25 pg.)
Kuroko no Basket
Retsu!! Date Senpai
Beelzebub (Color Page)
Toriko
Nisekoi
Medaka
Sket Dance
Kochikame
Reborn!
Bleach
Koisome Momiji (Color Page)
Kurogane
Alien & I (One Shot)
Takamagahara

Gintama (Absent)



Oh God WHY!!!

Sim meus amigos, Naruto está em primeiro. Mas quer saber, chega de criticar Naruto negativamente, ja falei tudo o que dava pra falar de Naruto. CANSEI!

Vou tentar pegar aspectos positivos pra falar de Naruto. No começo (o que significa enquanto escrevo esse post) achei a tarefa mais ridiculamente impossível do mundo.
Mas até que Naruto me surpreendeu. . . . . . .

Não me leve a mal, eu acho que a saga atual de Naruto é uma grande bola de falhas que merece ser queimada na fogueira infernal com o tridente de Satã. (Toninho do Diabo concorda comigo).

Mas Naruto até que tem aspectos positivos. Por exemplo, as batalhas atualmente estão boas. Claro que Papai do Colinho Quente sempre foi forte em fazer batalhas, e não perderia a manha tão fácil assim.

Além das batalhas posso destacar uma "boa trama". Calma, prestem atenção no que vou falar.

A história de Naruto Shippuden (principalmente depois da morte do Itachi) é muuuuuuuuiiitttooo ruim. E atualmente figura como um dos maiores lixos na história das histórias (minha opinião, CHUPEM OS FANBOYS!!)
Mas a "trama central", ou seja a "Idéia maior" que Papai do Colinho Quente tentou fazer é boa. A idéia de um vilão que é amigo de um herói etc e tal.

Anyway, Naruto tem esses aspectos bons. Por isso a minha revolta em vê-lo na primeira posição é diluída.


Em segundo aparece One Piece.
Eu ja falei que One Piece continua como melhor mangá da Jump. Não tem muito o que falar aqui, apenas que One Piece continua excelente, e CHUPA GALOOOOOOOOOOO!!!


Em terceiro vem Assassination Classroom, que ja disse parecer bom. Até mesmo o primeiro capítulo foi impactante. Acho que vou ler esa bagaça mesmo, tem ficado muito no topo.
Aguardemos. . . . . .


Minha dúvida é:
Cadê Nisekoi????
OITAVO????!!!!
WTF????!!!!!!!!

Nisekoi está em oitavo senhor pai santo!!!!! Que que isso??? É um dos melhores mangás da Jump, aliás, segundo melhor! (pelo menos dos que eu li). E o impressionante é Nisekoi ter caído tanto em tão pouco tempo.
Qual é Nisekoi?! Bora subir aí de volta para seu lugar de direito!


E por fim, Bleach continua la embaixo. Eu ainda acredito que vai dar uma subida, ja que os capítulos atuais terem sidos bons. Aliás, no Survey do site que posta o ToC oficial, Bleach aparece em segundo lugar em popularidade. Portanto acredito (e espero) que suba.


Bom senhores, esse foi o ToC da semana. Caso tenham gostado, um abraço! Caso não tenham gostado, um abraço por trás! Caso seja menina gatinha, me passa o telefone aí! Caso queira o braço do J para deixar de troféu na sala de estar juntamente com o orgão circuncidado do rabino que vende pão perto da sua casa, me mande o endereço que será enviado pra você.

E caso esteja cansado de ler, Sayonara!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Chinesa quer se parecer com Anime

Opa, opa!
N na escuta (?)!

Pessoas, no meu primeiro Post (ai que emoção!), trago à vocês:

TchanTchanTchanTchan

Tina Leopard
 
Esta louca, quero dizer, esta pessoa acima ficou famosa por fazer várias cirurgias para se parecer com um... acredite se quiser, personagem de Anime. Sim! É isto mesmo, você não leu errado! Realmente está escrito: “para se parecer com um personagem de Anime”. Afinal, colsplay é para os fracos.

Aqui ela tá gatinha!
 
Esta chinesa chamada de Tina Leopard (não, isso não pode ser o nome dela!) tinha o sonho de namorar comigo e, para chamar minha atenção, resolveu realizar seu segundo sonho: ficar parecida com um personagem de Anime. Para isso, lixou o queixo até ficar fino e levou sustos durante vários meses para ficar com os olhos esbugalhados... ou quase isso. Na verdade fez inúmeras cirurgias plásticas para ter esta aparência:


Neste momento ela disse: N., namora comigo?
 
Agora ficam algumas perguntas: 1. Ela é real ou é fruto do Fotoshop? 2. Com qual personagem ela quis parecer? 3. N., você vai querer ela?

Miauuuu!
 
Quanto à pergunta número 1, saibam que um site especializado em desvendar as mentiras da net concluiu: ela é real. Veja a reportagem do E-Farsas aqui, quero dizer, ali embaixo;
Quanto à pergunta 2, sei lá! Mas diga aí, com qual personagem dos Animes ela se parece? Ahhh! Cocoon e o Alien não valem por que é só dos Animes!
Quanto à pergunta 3, talvez eu daria uma chance para ela, mas primeiro teria de terminar com a minha namorada atual, a Koko.

Esta é a Koko. Eu a chamo de meu docinho de Koko
 
Mas e você, namoraria com elas?
Pra finalizar, estou deixando uma imagem aleatória. E vou deixar bem claro: NÃO TEM NADA A VER COM ESTE POST. Segue:

Nada a ver com o Post!
 
Sayonara!
Nota: Reportagem do E-Farsas.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

New frieNd

Hi.
Como vão?

Para aqueles que faziam piadinhas com o J e o P, falando que eram dois nicks para o mesmo João Paulo...
Para aqueles que acreditavam que J e P eram de Jovem Pan...
Ou para aqueles que tinham certeza que J e P eram as siglas de Jornal de Piracicaba, saibam que cheguei para atrapalhar.

É com grande prazer (pra vocês) que me apresento! Eu sou o:

TchanTchanTchanTchannnnnn


N.

Estarei aqui para apresentar, conhecer e conversar sobre N coisas relacionadas à Animes e Mangás, principalmente.
Espero que sejamos bons amigos!
E mulheres, estejam à vontade para me cantar.

Nota 1: tenho um pequeno probleminha que pode dar um pequenino transtorno, mas só vou falar sobre ele no próximo Post;
Nota 2: as letras P, N e J não significam Núcleo de Prática Jurídica nem Jeba na Praia de Nudismo.


 
 
 


sábado, 15 de setembro de 2012

Status Updated do J, e só isso.

Yo!
J aqui!

Estavam com saudades do Papai J? Pediram a mamãe dinheiro suficiente pra comprar o Otaku Insides só pra conhecer melhor o J? Pediram dinheiro pra mamãe pra comprar o J? Pediram o J?

Óbvio que não, vocês na verdade desejavam coisas ruins para mim. Coisas que envolvem um cavalo de madeira e três africanos presidiários com impulsos homossexuais.

Mas felizmente consegui despistar os africanos e estou aqui para postar mais um Status.
Mergulhem nas profundezas dos mistérios da mente complexa do J. . . . . . . . .


Esqueçam. . . . . podem deixar que eu falo pra vocês. . . . . .

Animes
Bakemonogatari



Como disse antes, está em espera. Isso graças aos dois abaixo. Mas minha espectativa está tão grande em cima desse anime que eu temo que vou me desapontar.

Anyway, espero que pelo menos seja um anime decente que mereça meu tempo.


Mangás
Planetes

Nossa, esse mangá é espetacular.

Eu dei uma paradinha nele pra jogar o joguim abaixo, mas agora vou voltar a lê-lo em gás total. Provavelmente vou terminar amanhã ou depois.
Aí é so ler mais um mangá e escrever o Top!

EEEEEEEEEE!!!!

Falarei mais de Planetes no Top, so fiquem sabendo que é MUUUUUUUUIIIIIIITOOOOOOOOO BOM!


Jogos
Sleeping Dogs


ESSE JOGO É BOM DEMAIS!!! PQP!!!

Nossa, fazia muito tempo que não ficava viciado num jogo desse jeito. O último que me lembro e Mass Effect 3, e Mass Effect é um dos melhores jogos de todos os tempos!

Nossa esse jogo é muito divertido, sensacional! Logo logo estou zerando ele. Se não zerar hoje, vou deixar em pausa pra ler Planetes, afinal eu tenho um Top pra fazer!


Bom, esse foi o Status da semana. Espero que tenham apreciado.
Agora eu tenho que ir, porquê acho que os Africanos me encontraram aqui dentro do bueiro, Sayonara pra vocês!


Status Updated P. Scosso

[Essa imagem não tem nenhum significado oculto]

Você! Sim você com cara de tédio!

O que acha de sair de casa pra pegar umas minas e depois nunca mais voltar? Afinal, se pegar uma mina ELA EXPLODIRÁ... Tudo bem que essa pequena piadinha não teve graça nenhuma, mas não era pra ter, porque ela não tem sentido. Mas sabe o que tem sentido? Otaku Inside'

NÃO

Bem, vamos direto ao ponto de ônibus, hoje temos um não aguardado Status. Quero fazer um pedido, se alguma vez na história, alguém realmente esperar por esses Status, dê um aviso, eu vou ficar feliz em preparar algo mais elaborado se alguém no mundo estiver esperando ç.c

Mas FUCK IT ALL, Letis Gou!

Veja só! O P. está vendo animes mesmo tendo voltado as aulas. O que significa que ele mentiu quando disse anteriormente que não veria animes depois de voltar para a escola! - Esse é um bom título!


Deus sabe o quanto eu achei aquela menina Menma chata, por isso já coloquei uma foto sem ela, HATERS GONNA HATE. Ano Hana, é um bom anime que eu consegui ver em um dia, o que é melhor ainda. Não vou dizer o nome desse negócio todo, porque EU NÃO CONSIGO e não vou procurar na maravilhosa coisa chamada internet porque eu não estou afim, Ano Hana já basta.

Eu decidi que não verei animes muito grandes, na verdade, verei animes pequenos. No máximo 26 episódios, porque eu não tenho tempo! Ontem curiosamente não tive aula e deu pra ver Ano Hana.

Agora vamos falar um pouco disso:

Temos um Vagabundo nível Gintama ou mais, um Transformista ou Ney Matogrosso, um Punheteiro retardado, uma Vadia não vadia, uma Nerdona sensível e um "Fantasma" mais chato que Fantasma feminino de TPM... Pois é, essa mistura toda ainda foi capaz de gerar uma boa história que eu recomendo, na verdade, até escorreram lágrimas dos meus olhos em poucos momentos. Pra quem diz: "Ano Hana é muito triste", eu digo: "Você que é chorão mesmo"

Enfim

Mangás que o P. está lendo nesse momento, mas não nesse momento porque ele está escrevendo para o Otaku Inside', o melhor Blog EVER, além de ser o mais completo é claro - Mais um bom título

Então, eu novamente não estou lendo nenhum mangá além dos que compro, mas começarei a ler Caçador Xis Caçador graças a um dos leitores do blog, Jeh, (sim, você foi citado no Otaku Inside' agora pode morrer em paz, quem eu quero enganar... Somos inúteis...). Mas enquanto isso! Estou lendo um outro livro! Algo que é bem difícil... Eu acabar um livro e começar outro logo em seguida... TEM QUE SIGNIFICAR ALGUMA COISA! E significa! É a continuação de Dexter, a mão esquerda de Deus:

Querido e Devotado Dexter

[Se você abrir essa imagem em uma nova guia, verá que ela é bem grande!]

Pois é, estou lendo Dexter Dois, pode-se dizer. E tem mais! Acabando ele vou ler algo que nunca pensei que leria, a Bíblia! Sério? Sim! Mas a Bíblia, Bíblia mesmo? Bem... É quase isso, essa foi escrita por George  R. R. Martin, o "Tolkien Americano". As Crônicas de Gelo e Fogo são meu próximo desafio, e espero não morrer lendo...

Mas isso não importa

O que importa é que agora que acabei de falar o que tinha pra falar, vou jogar alguma coisa, tipo... DotA...

P.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Personagem da Semana

Bom, eu me atrasei por um mísero dia e todo mundo achou que seria o fim do mundo né, sabia que não... Pois é, hoje é sexta feira 14 e temos o personagem semanal estampado na face de vocês, leitores desse blog completo chamado Otaku Inside'.

Mas quem é o personagem desta semana quente do inferno? Bom, já que está um calor do caramba (pelo menos aqui onde moro) eu escolhi um personagem que não tem nada haver com isso, nada. Eu escolho você Burecu "Estrela" Staru. Sim, ele mesmo, a Estrela Preta!


Um dos personagens do melhor Shonen dessa época foi o escolhido. Teve gente querendo que eu falasse mais de Soul Eater no meu último Status se não me engano, então decidi falar mais de Soul Eater em um Personagem da Semana, foi tudo programado, menos a parte que um mico invadiu minha casa e roubou meu notebook, mas isso é outra história que eu adoraria contar enquanto como pernas grelhadas de mico.

Eu disse que era o melhor ou segundo melhor Shonen, porque eu estava pensando ainda em Fullmetal, mas mesmo Fullmetal sendo sensacional, Soul Eater tem uma coisa a mais que me atrai, eu nem sei dizer o que é, mas acho que é o toque sombreado que o mangá tem, o escuro, a loucura, é tudo feito de uma forma... Divertida, prazerosa.

Black Star por exemplo, é um personagem com um passado deveras triste e manchado de sangue, mas é o maior palhaço retardado. Ele vive dizendo que superará Deus, luta, luta e luta, treina, treina e treina, mostra seriedade em suas batalhas, mostra seu lado sombrio e continua sendo um imbecil! Se fosse um personagem de RPG, eu diria que seu carisma é 99 e ele pega até mesmo uma princesa com seu sorriso, só que ao mesmo tempo sua inteligência é -16 e ele beijaria uma porta se ela usasse uma saia e ele estivesse desesperado como eu.

As lutas desse animal são incríveis. A série de lutas contra o Samurai Mifune por exemplo é estonteante, todas elas. São batalhas que trazem vários aspectos para o fodão Black Star. Apesar de seu ego um pouco EU DISSE UM POUCO elevado, ele sabe que sempre existe alguém mais forte, a diferença é que ele ignora isso e desce o cacete. Seja homem ou mulher, seja criança ou bebê necrótico, ele não se importa. Eu diria que Black Star é o badass de Soul Eater. Na verdade... Todos: Soul, Kid e Estrela são badass... Okay...

[Luta final entre Estrela e Me fume]

Eu acho que se quiserem mais sobre Soul Eater devem, DEVEM, ler esse post que foi publicado em um blog muito foda que está tendo um crescimento muito incrível graças aos fãs e desocupados maravilhosos que acessam o mesmo:


Wait...

Então, o Black Star não é meu personagem favorito de Comedor de Almas, mas é um dos. Ele é burro, é forte, tem cabelo azul, tem uma tatuagem de estrela, uma espada fodona que vira uma gostosa, ELE É DEMAIS!


P.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Shonen Jump ToC #42

Yo!
J aqui!

Fala galera! Eu sou José Afonso Regueira de Paula, mais conhecido como J. Nascido em Paracatú e tenho 7 anos de idade. Trabalho como roteirista de peças teatrais e faço um bico vendendo bagulho na esquina do Bar do Telvino.

Mas nada disso é relevante hoje.

Estou aqui para postar mais um ToC.
Mais um?
Sim, mais um.

Antes de tudo, se você estiver ponderando o porquê de não postarmos nenhum post "especial" nos últimos 15 dias, e está ameaçando fazer pelo menos uma das coisas da lista abaixo:

-Suicidar
-Promover uma chacina na casa do seu vizinho eunuco
-Fazer um ritual de magia negra por videoconferência
-Vender o corpo pro capeta
-Vender o corpo pra mim
-Vender o meu corpo pro capeta
-Vender o corpo do capeta pra mim
-Estuprar 12 cabras
-Xingar bastante

Peço para não fazer nenhuma dessas coisas e ficar tranquilo (a menos que você seja uma menina, aí pode fazer a 5 opção)

Atualmente estou trabalhando num Top bem legal. Provavelmente postarei entre esse domingo e o outro. Além disso, o P esta fazendo uma segunda review de Bleach, então a coisa vai continuar produtiva aqui no Otaku Insides.

Bom, tendo dito isso vamos voltar ao ToC.
Vamos dar uma olhada nas altas travessuras que a rapaziada japonesa fez nessa semana.

Cross Manage (Cover, Lead CP, New Series)
Assassination Classroom
One Piece
Nisekoi (Center Colour)
Naruto
Toriko
PSI Kusuo Saiki
Kuroko no Basket
Retsu!! Date-Senpai (Center Colour)
Sket Dance
Haikyuu!!
Medaka Box
Kurogane
Gintama
Reborn! (Center Colour)
Beelzebub
Bleach
Kochikame
Koisome Momiji
Takamagahara




Como podem ver, One Piece não ficou em primeiro dessa vez. 
Peeeenaaaa....

Não, o posto de primeiro foi para Assassination Classroom, que está numa ótima fase. Tem ficado direto no Top 3 e nunca caiu pro fundo do ToC. Esta realmente despertando minha curiosidade, quem sabe eu não lei num futuro próximo.

Anyway, em segundo vem One Piece. Eu tenho falado demais de One Piece ultimamente. Mas tudo o que eu tenho dito e verdade, One Piece está muito bom. Pra mim é o melhor mangá da Jump atualmente (e um dos melhores de todos os tempos).

Se fosse apontar um defeito talvez fosse a grande enrolação do Oda na história. Esse arco deveria ter acontecido uns 2 anos atrás. É meio cansativo ler aquela encheção de linguiça (que as vezes acontece). Mas enfim, One Piece merece a posição.

Nisekoi é color page, portanto não foi rankeado. Mas volto a dizer que esse é um dos melhores mangás da Jump hoje. Eu o coloco como segundo. A arte (ja to cansado de falar) é espetacular. A história de humor é muito bem feita. Espero sucesso infinito pra esse mangá.

Em terceiro vem haaaauuuurrgrgghh.. . . . .
Desculpe.

Em terceiro vem bleeeerrgghhhhh. . . . . . . .
Desculpe de novo.

Em terceiro vem Na. . . .
Naaaaa . . . . . .
Nananananan. . . . .
NARUTO............



Mas eu desisto.
Sério, eu desisto. Não vou mais falar de Naruto. Tudo que eu ja deveria ter dito eu ja disse. Naruto não merece mais a minha palavra, ja falei mais que o suficiente. Apreciem Naruto na terceira posição!
. . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . .

#NARUTOLIXO

Na última vez que fiz isso macumba foi feita pra mim. . . . . . . .

Anyway, Toriko, o mangá da minha perdição, aparece em 4º. Nada novo aqui. Toriko é um bom mangá, muito forte que sempre fica na parte de cima do ToC. Sem novidades.

Temos Kuroko no Basket aparecendo em sexto. É um mangá bastante regular, acho muito difícil acontecer um cancelamento aqui.
Anyway, boa posição.


Na parte de baixo do ToC temos Gintama que se recusa a subir de novo. Parece que esse mangá está cada vez mais se distanciando da glória que teve um dia. Mas numa revista tão competitiva quanto a Jump, é difícil se manter no topo (o que traz mais mérito a Toriko e Nisekoi).

Mas devo admitir que Gintama é o mangá esquecido da Jump.
Mesmo sendo um mangá razoavelmente antigo, e a Jump sendo a empresa marketista e sensacionalista que é, Gintama é o mangá mais esquecido da Jump. Parece que esse povo so gera marketing pra Naruto e One Piece. Me surpreendeu que Gintama não entre nessa classe também.

Enfim, essa é a Jump senhoras e senhores.

La no fundo temos Bleach que se recusa a subir. Mas pelo que tem acontecido no mangá, e pelo que o P tem me falado, é provável que Bleach dê uma subida na tabela.
Não me levem a mal, eu ainda acho que Bleach deveria ter acabado e que toda história agora é fruto de uma falha grotesca na mente de Tite Kubo. Mas espero que pelo menos ele faça algo decente.

E pra terminar tem Takamagahara em último lugar.

Nada demais, so queria escrever esse nome.
Takamagahara, Takamagahara, Takamagahara, Takamagahara, Takamagahara. . . . . . . .


Bom senhores, esse foi o ToC da semana. Espero que tenham gostado.

Antes da hora de dar Tchau, gostaria de abrir um pequeno espaço aqui pra convidar os leitores do blog ao Otaku Insides. Eu e o P gostaríamos que ouvesse mais um ou dois membros colaborando com a gente. Escrevendo, dando idéias, participando, etc.

Então se você está interessado em fazer parte do blog, manda um e-mail pra gente (está na aba de contatos). Anexe uma review ou um top ao e-mail. A gente vai ler e se achar decente você ta dentro!

UHUUULLLL!! QUE LEGAL!!!
. . . . . . . .

Não, não é. . . . . .

Mas é o máximo que posso fazer. Lembrem-se que tem que ser no estilo Otaku Insides, ou seja, engraçado e fiel ao mesmo tempo. E de preferência, tenha Skype.
E lembrem-se que se você for mulher, nem precisa mandar o anexo, você esta automaticamente dentro.
. . . . . . . . . . . . .

O mundo é machista.


Tendo dito isso eu me despeço. Um abraço a todos e que papai do céu distribua Vodka na casa de todos!