sábado, 2 de março de 2013

Status Updated Pierrot

Yo pessoal! Hoje é sábado, está chovendo, estou sentado, estou vivo, estou digitando, estou pensando, estou respirando, estou bocejando. Enfim, estou aqui.

Vamos falar de coisa boa então, a TekPix, a câmera mais vendida do Brasil, não é mais importante que o Otaku Inside', vamos falar do Status semanal do P!

Vejam!

Estou lendo:

[Essa é uma das Color Pages mais épicas de todas]


Bem, estou lendo o mangá de Bakuman, fisicamente, já que adquiri recentemente e não pra só ficar olhando.

Eu minto quando digo que já estou lendo, porque vou pegar meus lindos volumes só na segunda feira. Mas... Não me importo, vou ler do mesmo jeito e foda-se o resto.

[Como?]

Sim, estou lendo também Samurai X ou Kenshin, o Andarilho. Refleti bastante sobre o fato da adaptação ter sido para "Samurai X", e não Kenshin, o Andarilho e acho que não preciso dizer que as vezes, é melhor adaptar do que fazer merda.

O primeiro volume eu já li. Como já disse antes em vídeo, demora muito pra chegar certos mangás na minha pacata cidade. Os da JBC geralmente demoram 4 meses, quando entra na segunda fase de distribuição de mangás da Editora, o que me deixa deveras chateado.

Enfim, o que importa é que estou lendo agora mensalmente essa obra incrível.

Estou vendo:

[O Escritório]

Estou na terceira temporada da série e me sinto satisfeito demais, demais!!!

Uma das minhas séries favoritas agora. Eu rio, eu fico sem graça, eu fico chateado, bolado, é uma série que é ótima em todos os sentidos. Recomendo a todos os seres humanos.

É claro que tem pessoas que vão dizer que eu sou uma anta por gostar disso, mas não me importo, porque é difícil uma série me chamar tanto a atenção como The Office conseguiu.



Bem, eu colocaria que estou vendo Arakawa Under the Bridge, mas estaria mentindo, por que ainda não comecei e já contei uma mentira hoje. Meu psicólogo recomendou que eu mentisse apenas uma vez por dia. Tem dado bons resultados.

Então, esse é o Status dessa semana.

Valeu!

P.

7 comentários:

  1. Deus ajude que seja uma mulher o-o
    O que acho difícil o-o
    Por favor, Deus o-o

    ResponderExcluir
  2. Que Mal Gosto Acima '-' Acho Que Deve Ser Alguém Leproso Asuashushauhs :)

    By A

    ResponderExcluir
  3. Não Fui Eu, Se Reparas No Meu Jeito De Escrever Eu Sempre Digo P e Não P. e Nunca Uso ! Usar ! é Muita Viadagem Para Mim. Eu Colocaria Algo Do Tipo ^^ Ou :)

    By A

    ResponderExcluir
  4. Eu ia comentar algo extremamente interessante e divertido, mas me perdi em meio a tristeza e decepção de saber que Fairy Tail foi cancelado.

    ResponderExcluir
  5. Affer, quem disse que sou o A ??? Tente a sorte com Esta Linda garota Agora *-* m.facebook.com/thaisgcastroo?id=100003439464922&refsrc=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fthaisgcastroo&_rdr

    ResponderExcluir