sábado, 20 de abril de 2013

Mega Status do P.

Tem tipo muitos anos que eu não posto meu status e tem um bom motivo. Esse tempo todo eu estava deixando acumular coisas pra comentar, isso porque a maioria dessas coisas eu tenho feito em umas duas~três semanas. Então, veja só o que eu tenho feito:

Minhas leituras:

[YuYu da Malandragem]

Eu havia começado a ver o anime de YuYu Hakusho, mas com a falta de tempo e a enrolação, decidi ler o mangá que é mais rápido e direto. Pra ser sincero, estou preferindo o mangá em quase tudo. A única coisa que eu sinto falta é a dublagem excelente e marota que o anime tem. Mas de qualquer forma, é excelente.

[Kurroxo no Basket]

Eu tinha um pouco de preconceito desse mangá, porque não penava que seria empolgante, mas eu estava absurdamente enganado. Kuroko no Basket prendeu minha atenção desde o primeiro capítulo e estou lendo a todo vapor, é realmente muito interessante e as vezes bem divertido. Vale a pena dar uma lida.

[As aventuras bizarras de João Joselito]

Eu sei que atualmente JoJo está em alta e que o anime é um grande responsável por seu reconhecimento mundial, mas desde antes do lançamento do anime, todo mundo que já tinha lido sabia que era incrível. Já tinha um tempo que eu tinha lido o primeiro arco de JoJo e parei pra esperar pelo anime, mas acabou que eu não vi o segundo arco no anime. Agora, estou lendo tudo e lerei tudo. Só Deus sabe quando eu vou acabar, mas não tem problema.

[As vezes eu fico Pluto com a vida]

Recomecei Pluto e devo admitir que o Naoki Urasawa é um gênio genial da genialidade. Assim como 20th Century Boys e Monster, Pluto é simplesmente lindo e maravilhoso (do ponto de vista sobre genialidade). Como ainda não acabei 20th, nem Pluto, sei que surpresas vão atingir minha face com força, e estou preparado pra isso.

[Blood Led Zeppelin]

Eu estava passando na banca e vi esse mangá à venda. "Blood Lad", gostei da capa e pensei que já tinha visto em algum lugar. Me enganei. Porém, fiquei surpreso, já que adorei o mangá. Agora, vou comprar os outros volumes e recomendo para as pessoas. É realmente bem legal! Estou bem no começo, mas fiquei feliz de encontrar um mangá bacana, por acaso.

Ufaaaaaa...

Agora, o que estou vendo:

[O laboratório de Dexter, não, pera]

Estou agora vendo a série de Dexter. Depois de melhorar a internet, nada melhor que baixar várias coisas, e com as férias, é perfeito. Assim, assisto na paz. Bem, apesar de não concordar com essa foto, pelo fato do Dexter estar tomando um banho de sangue (afinal, ele odeia sangue), deu pra ficar claro que... Estou... Assistindo... Dexter... Enfim, pudim é bom e o livro ainda é melhor que a série.

AAAAAAAAAAH! Como é bom estar de férias!

Então pessoas, isso é tudo. Tudo o que tenho feito da vida. Haha

Obrigado e tchau!

P.

2 comentários:

  1. Cara, assista ao anime de Yuyu, a dublagem daquela época é épica. Relembrar gírias de antigamente como : Mas será o benedito? Me renderam altas doses de riso.

    Devo dizer que tenho um certo receio quanto a Kuruko no Basket. Não gosto de basquete, já é um lado negativo. A questão é que estou pretendendo assistir Slam Dunk, então, qual dos 2 você me aconselha, P ?

    Não acredito que você ainda não terminou Pluto. Comecei a ler após aquele seu review dos maiores de Sci-fi. Vai aqui um spoiler gostoso : O Pluto não é o cachorro do Mickey!

    Está aí uma coisa que eu não sabia. Estava lendo Blood Lad no mangafox, não fazia a menor ideia de que estava sendo vendido no Brasil.

    Quanto a Dexter..... : http://24.media.tumblr.com/tumblr_lg13ecAN4A1qbop20o1_400.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi até o começo do torneio das trevas, mas deu preguiça. Realmente é sensacional. "Muita calma nessa hora, hein, meu filho!" Hahaha!

      Slam Dunk é um clássico, pegue ele primeiro. Kuroko no Basket é uma coisa mais atual, mas também é muito bom. Mas começe com Slam Dunk.

      Pois é... Estou lendo muita coisa ao mesmo tempo. Obrigado pelo spoiler

      Eu comprei por acaso e valeu a pena. A Panini está publicando aqui no Brasil e já tem uns 6 ou 7 volumes se não me engano.

      "I'M THE FUCKING SGT. DOAKES AND I'M FUCKING FUCKING YOU, FUCKING DEXTER. FUCKING FUCK YOU!" - Sgt. Doakes

      Obrigado!

      Excluir