quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Corrente de Reviews - Pretty Face

A forma criativa de não ser criativo.

Sejam todos bem-vindos ao Otaku Insides, blog dedicado à descontração e humor acima de tudo, tentando passar informações e opiniões de forma hilária... ou não, dependendo do ponto de vista. Assim, meu querido leitor, minha querida leitora, que estão conhecendo este espaço na net agora, tenha certeza que nem tudo é o que parece por aqui. Dito isso, vamos ao que interessa.

Na reta final da Corrente de Reviews, o Otaku Insides chega com sua contribuição para este grandioso evento. Se você não sabe o que é a CdR, devo dizer que você está alguns meses atrasado, mas como somos legais, vamos lhe dizer o que é: um blog indica à outro blog um anime ou mangá para ser analisado. No nosso caso, o blog vindo diretamente do Olimpo, Ecchi Must Die, nos indicou o mangá Pretty Face, e é dele que falaremos aqui. No final, nós estaremos indicando algo pra outro blog, e assim por diante.  Nesta brincadeira, muitas reviews já apareceram e você pode conferir tudo o que já saiu por aqui.


segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Otaku's News #7

Depois de muito tempo, o Otaku's News está no ar.

As atividades por aqui estão voltando à rotina, pelo menos da parte do N lindo. Enfim, sem mais, vamos logo às notícias otaku semanais (pode rir se quiser, não tem problema!). Sejam todos bem-vindos novamente: