sábado, 4 de maio de 2013

Status do P.

Sinto em trazer um Status tão tosco como esse que serve apenas para informar minha volta as aulas.

FIM.

Bem, talvez não seja só isso, mas...

Bem... Estou escrevendo meu livrinho, estou satisfeito com a vida e estou fazendo o possível pra cada vez mais trazer coisas bacanas para as pessoas. 

Além disso, tenho jogado a um tempo um certo jogo que comecei a jogar 4 anos atrás e depois de indas e vindas me estabilizei um pouco. 

[Bons tempos... Velhos tempos...]

Estou jogando Grand Chase. Sim, pode parecer tosco mas é bem nostálgico e é bom pra passar o tempo.

Pessoas, acho que é isso. Estou bem sem fazer nada mesmo, mas de qualquer jeito, é bom postar uma coisa ou outra. 

Me deem sugestões maneiras pra eu fazer algo... ç.c

P.

7 comentários:

  1. Jogava isso há um bom tempo, na época da season 1, não tinha nem o Lass. Agora está em qual ? Hahhaaha...

    Vá terminar Pluto, P. Comecei a ler por causa do seu review e você nem mesmo terminou ainda.
    Ou você pode ensinar um guaxinim a dançar lambada. Seria legal também.
    Sugestões de mangá : Kokou no Hito, Sun-ken Rock, The Breaker...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, hoje em dia tem 1 milhão de personagens... Mas ainda acho divertido.

      Eu vou, um dia... E vou anotar todas as sugestões também, obrigado.

      Excluir
  2. Sugestões: Jogar DDtank (Tosco, Mas viciante) tribal Warrs (Tosco Mais Viciante) , Assassin's Creed (FODA e Viciante)

    Assisitr: HUNTER X HUNTER (Fodásticamente Viciante e Fodasticamente Fodástico)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou jogar isso... Basta um jogo...

      Não vou ler HxH enquanto o Togashi não largar de preguiça.

      Excluir
  3. Grand Chase, um dia eu te baixo :'(, ahh net do capetaaa!!! Falando em capeta, alguem ja leu essa bagaça? pt.wikipedia.org/wiki/Capeta_(mangá)

    Eu ia falar pra fazer gameplays, as o P. acabou de dizer que um jogo basta -.-. P. , você já jogou Ace Attorney? Pros que não conhecem, é uma visual novel de Nintendo Ds, com um enredo FODASTÍCAMENTE FANTABULOSO.

    Se quiser jogar é so emular o jogo, senão souber o que é isso basta perguntar de mim :D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. P vou dar a melhor recomendação de jogos pra vc a primeira é a Frankia rpg de pokémon e também ddtank joga no servidor 99 (adega voadoras) que eu to lá meu Nick é PSPA.
    By: o vingador mascarado...só que não é o lindo e charmoso PSPA

    ResponderExcluir