quarta-feira, 13 de março de 2013

ToC Shonen Jump #16

Yoyo! Hoje eu trouxe no dia certo esse maldito ToC maluco!

Realmente, essa semana está uma bagunça doentia, haha

Gintamaaaaaan!
Edição 16:
Gintama (Cover, Color Page)
Toriko
Bleach
Ansatsu Kyoushitsu
Saiki Kusuo no Sainan
Shokugeki no Souma (Color Page)
World Trigger
En Musubi no Kami!? Makkey (Color Page, One Shot)
Nisekoi
Kuroko no Basket
Haikyuu!!
Sket Dance
Koisuru Edison
Beelzebub
Kochikame
Medaka Box
Shinmai Fukei Kiruko-san
Hungry Joker
Cross・Manage

One Piece, Naruto (Ausentes)


Análise:


- Primeiro de tudo: Oda está doente! JESUS!!! Mas calma, é só uma coisa simples que impediu o lançamento do mangá nessa semana, então, não chore.

- Segundo de tudo: Gintama ganhou uma capa maneira, e se não me engano, é por causa do NOVO FILME! VIVA!!! Estou bem ansioso por isso, já tem muito tempo que estou esperando por isso! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

- Terceiro de tudo: Toriko toma o primeiro lugar de todo mundo e LOGO DEPOIS TEMOS BLEACH. Sim, Bleach está em segundo lugar, subiu que nem a pipa do titio Joaquim quando toma uma pílula azulada.

- Quarto de tudo: One Piece, como já disse, está Ausente, mas não é só, Naruto também está ausente. Atualmente, o mangá têm sido meio confuso com Flashbackceptions e coisas do tipo. PORÉM, dá indícios de que não vai piorar, já que o Sharingan ser o mesmo que o Poder do Amor... É a gota.

["Não se esqueça de mim"]

Pessoas, acho que é suficiente. Espero que tenham gostado e agora vamos fazer um momento de oração para a melhora de dois mangakás:

Katsura Hoshino (D.Gray-man)
[Moça nipônica da esquerda]

Eiichiro Oda (One Piece)
[Paspalhão da foto]

Os dois estão doentinhos, o caso do Oda é mais brando, mas a Hoshino, tem o corpo muito fraquinho e está sempre doente, por isso, vamos orar para a melhora dos dois, que fazem mangás excelentes e que devem continuar nos dando entretenimento até o fim dos tempos. Não quero ficar sem o final de D.Gray-man nem o de One Piece.

De qualquer forma, sem exageros, nenhum deles está morrendo, então, sem mimimi.

HASHTAGsaudeparaosmangakas

Bem, agora acabou. Tchau.

P.

11 comentários:

  1. Mimimimi. Tomaram que não morrem os 2is :'(

    ResponderExcluir
  2. Acho que as pessoas que gostam de Bleach preferem Naruto e One Piece, e por ambos estarem ausentes, muitos votaram em Bleach...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Toc foi baseado dos capitulos de 8 semanas atras, ou seja , o cap. 523 de bleach q deu essa posiçao na toc. OP e Naruto esta ausente essa semana mas a votacao ocorreu durente essas utimas 8 semanas.
      Se esses 2 mangas nao estivessem ausentes, Bleach estaria no maximo em Quarto lugar...

      Excluir
    2. Talvez em terceiro, apesar de Bleach não estar lá grandes coisas, ainda acho que está mais agradável que Naruto.

      Excluir
  3. Como funciona o sistema democratico (não me ocorreu palavra pior) da Jump? O eleitor vota apenas em seu mangá favorito ou elege seu propio hanking? se for a alternativa "A" então não vou me animar com o segundo lugar do meu mangá favorito, pois pode ser mesmo devido a falta de OP e Naruto (são diferentes mas são iguais na minha opinião), mas se for este o caso então esta eleição não é meio injusta já que só te da o direito de gostar de um mangá por vez e correr o risco de ver suas outras estrelas dispencarem no hanking? Ps: resolvi ouvir seu conselho e comecei a ler Class Ass e realmente gostei(15 capitulos só hoje).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona assim:
      O "votador", escolhe três títulos que o agradaram na semana. Ele coloca eles em ordem e a Jump avalia depois. Assim, é formada a classificação.

      Como ele escolhe três, eu acho justo. Se tivesse que escolher só um, seria complicado.

      Que bom, eu realmente me apaixonei pelo mangá. Tatuei Assassination Classroom no peito.

      Excluir
  4. NOVO FILME DO GINTAMA ? Só eu não estava sabendo disso ? *o*

    Go go Medaka Box!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Estou chorando de alegria e expectativa!

      VIVA!

      Gintama s2s2s2s2s2s2

      Excluir
  5. E Nada De HxH No Toic... Perdendo Minhas Esperanças '-'

    By A

    ResponderExcluir