sexta-feira, 18 de março de 2011

Top 10: Heróis Mais Incríveis dos Mangás/Animes

Yo! J. falando.
Novamente resolvi fazer um Top pra galera me crucificar e tentar me assassinar. Gostaria antes de pedir para pararem de mandar homens bombas pra minha casa porque está colocando minha mãe em risco. A ultima bomba matou o rotweiller do vizinho.


Mas continuando, resolvi fazer um Top sobre os melhores herois dos mangás/animes que eu conheço. Gostaria de dizer que, novamente, é minha humilde e reles opinião. Então parem com os terrorismos e aceitem a palavra de Jeová!


Os critérios de avaliação são:
NENHUM.
Apenas minha única e onipotente opinião e bom humor!
Ou seja, se eu não colocar seu favorito, PROBLEMA SEU!


Mais uma coisa, "Heróis" não significam protagonistas. Podem ser tritagonistas, coadjuvantes, figurantes, inúteis, etc.
Significa que o Kuririn pode aparecer aqui!
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Ele não vai mas poderia.


E pode desistir P. que nenhum personagem de REBORN! vai aparecer aqui.
SE FUDDDDEEEEUUU!!!!!
Você pode me matar, mas se fudeu do mesmo jeito.


Mais uma coisa. Eu resolvi não colocar nenhum personagem que eu coloquei no meu Top 10 personagens favoritos. Isso pra deixar mais equilibrado, e eu não precisar falar duas vezes a mesma coisa.


Então que rufem os tambores!
PRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPRPR
Top 10 Heróis Mais Incríveis dos Mangás/Animes


Número 10
Kenji Endo - 20th Century Boys

Feche os olhos.
Agora imagine que você é um garoto de 11 anos em 1970. Você brinca com as coisas mais infantis, fica feliz quando sai um picolé premiado, come meleca, rouba a Playboy do seu pai pra tocar uma escondido, constroi uma base secreta e cria uma série de idéias apocalípticas que irão destruir a Terra.
Imaginou? Sim?
Então você é um mentiroso porque se você está de olhos fechados você não consegue ler esse post.


Mas voltando, Kenji é esse garoto. Ele cria uma base secreta, um símbolo e um monte de ideias malucas. Nessas idéias está doenças que afetam a humanidade, um robô gigante que tenta destruir o mundo, a destruição total do planeta, e a invasão de strippers loiras siliconadas jupterianas. E ele e seu grupo devem impedir o mundo de acabar lutando contra o vilão supremo do mal.


Bom, tudo isso poderia ser uma bela brincadeira de criança criada por um moleque usuário de crack da década de 70. Mas acontece que tudo o que ele escreveu e inventou REALMENTE ACONTECE!
. . . . . . . . . . . . . . . . .
Menos a parte das strippers loiras siliconadas jupterianas, mas isso já era muito ecstasy. . . .


Anyway, tudo começa a acontecer. O mundo começa a cair nas garras de um homem que se auto-denomina "O Amigo" e que com certeza era um dos amigos de infância do Kenji.
Kenji então é o único que pode lutar contra o amigo e tentar impedir a nulificação do mundo.
E acredite, a força de vontade desse cara é inacreditável.


O Amigo não é somente um cara rico com influência. Ele é um líder de um culto religioso que faz tudo o que ele manda sem pestanejar. Sabe o quanto isso é perigoso?
Se não sabe, procure "Jim Jones" na Wikipédia.


Mas não para por aí!
O Amigo não se limita em dominar um culto. Ele cria um partido político e governa o Japão. Depois faz vários atentados e salva a população desses mesmo atentados. Isso vai fazendo ele ficar cada vez mais adorado e glorificado.
Chega um ponto que ele domina o MUNDO INTEIRO!!!
ISSO MESMO! ELE FICA TÃO ADORADO QUE O CALENDÁRIO GREGORIANO É MUDADO!! O ANO DE 2015 PASSA A SER ANO 1 D.A. "DEPOIS DO AMIGO"!!!!
O CARA É MAIS IMPORTANTE QUE JESUS!!!! QUE QUE ISSO?????!!!!!!


E o Kenji desiste? NUNCA!!! Ele continua lutando com todas as forças contra o amigo. Cria músicas que transmitem mensagens, faz atentados a bases do Amigo, etc. Mesmo quando o Japão foi dominado ele não parou de lutar. Nem quando o mundo foi dominado ele parou de lutar. Seus ideais foram tão fortes que ele reuniu milhares de seguidores com uma música! Essa música se chama "Bob Lennon".
De acordo com ele era parecido com Bob Dylan e John Lennon.


Anyway, por essa força de vontade imensa, e capacidade de cativar qualquer ser humano com coração, Kenji fica na décima posição.


Número 9:
Kenshin Himura - Rurouni Kenshin

De todos os animes samurais que eu ja vi, o melhor foi Rurouni Kenshin.
Veja bem eu falei "Animes".
Isso significa que Vagabond e Lobo Solitário não entram.

Mas mesmo assim, Rurouni Kenshin fica como um dos mangás que marcaram minha humilde e depressiva vida.
E Kenshin fica marcado como segundo herói mais fodão de minha infância.

Sério, ele é muito foda!
Pra começar, durante a guerra japonesa ele matou tantos, mas TANTOS, que ficou conhecido como Hittokiri Battousai, "O Retalhador de Homens". Onde ele passava não restava nada. Apenas membros decepados, tripas pelo chão, cabeças decapitadas, corações fora do corpo, e uma fileira de mulheres estupradas grávidas.

Kenshin era cruel e matador.
Mas depois da mulher que ele amava ter morrido ele desistiu de matar. Entrou num estado depressivo hiperprofundo, quase igual ao meu! Virou um andarilho, e inverteu o gume de sua espada. Isso mesmo, sua espada tem o gume invertido pra nunca mais cortar ninguém.

Agora deixe eu falar só uma coisa.
MESMO COM ESSA ESPADA ELE CONSEGUE DERROTAR TODOS DO ANIME!!!!
Ele consegue derrotar todos os caras que cruzam o seu caminho com uma espada tão útil quanto um abridor de cartas!!
De fato, ele derrotou seu próprio mestre com essa espada inútil. Mas aí o Shishio destruiu com a vida dele!!
HAHA!!
Mas mesmo assim, Kenshin é o segundo mais forte do anime.
Nem os seus rivais antigos que poderiam ter alguma chance contra ele conseguem derrota-lo. O máximo foi empatar.
Os ideais de Kenshin são incríveis! Um andarilho que não mata ninguém poderia ser chato em outras circunstâncias, mas fica perfeito em Kenshin. Ele ainda acha outra pessoa para proteger. Uma mulher que substitua sua imensa dor interior. E ele faz de tudo para protegê-la e salvá-la.

E tudo isso sabendo que ele é um sofredor depressivo que perdeu o amor de sua vida!!
ELE É IDÊNTICO A MIM!!!
Menos a parte que ele arruma outra mulher, mas isso não vem ao caso.
Kenshin é demais por isso ele fica na nona posição!


Número 8:
L - Death Note



Não vou nem começar a falar de Death Note se não vou virar um fan-boy infantil aqui, e eu não posso me humilhar dessa maneira.

Apesar de eu gostar muito mais do Light, ele é um vilão e não pode ficar aqui. Mas apesar de tudo o L é um cara que merece respeito.
Primeiro que ele é o maior detetive do mundo. Ele é tão foda que faria O Mentalista ter pesadelos com o Coringa estuprando sua mãe e fazendo seu pai rir até a morte.
Ele solucionou quase todos os casos impossíveis do mundo. E aí entra a segunda parte: Ele só tem 24 anos. Um cara tão novo assim ja ter uma fama de lendário pelo mundo é de se espantar.
Todos sabem que você só começa a se dar bem na vida com 40 anos. O que significa que eu tenho ainda 24 anos pra fazer desse blog um sucesso mundial.

Terceiro e mais importante: Ele é super inteligente. Eu estou falando muito sério, ele faria Einstein ter uma hemorragia cerebral.
De fato, foi ele que tornou John Nash em um esquizofrênico.

Ele é tão inteligente que consegue deduções lógicas mais absurdas que CSI! Consegue deduzir que um cara é culpado apenas pelo comentário dele após um filme! EU TO FALANDO SÉRIO!
E mais, ele consegue batalhar de igual pra igual com o Light.
E todos sabemos que o Q.I. do Light é 560.

Seu estilo é muito legal também. Ele é todo esquisito e excêntrico. Ele tem um monte de manias esquisitas, como sentar com os pés em cima da cadeira, andar curvado como um corcunda, ser um depressivo de último grau, comer doces pra aumentar sua capacidade de raciocínio, nunca demonstrar emoções e viver 90% de sua vida sentado e mesmo assim ser um mestre no Tênis.
. . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . .
Esse fato nunca foi explicado pela ciência.

Além disso, ele foi um dos personagens que mais gerou fãs em todo japão. Até mais que o próprio Light. Tanto que existe um Live Action em que "L" é o protagonista e não Light.

Isso sim é demais. Então L. fica aqui, na oitava posição.


Número 7:
Roronoa Zoro - One Piece

Eu disse que não ia coocar personagens do "MEU" top. Nada impede de um do P.
E o Zoro é realmente incrível!

Ele foi encontrado preso por King Kong D. Luffy. Ele passava sede e fome, ao ponto de comer um bolinho de arroz pisado e sujo de terra com uma cara boa. Quando ele foi solto ele simplesmente aniquilou todos os seres vivos a sua frente e seguiu Luffy rumo ao "Uma Peça".

Mas o foda dele é que ele luta com TRÊS ESPADAS!!!
Isso mesmo, ele coloca uma na BOCA!!!
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Deixe eu repetir, ele coloca uma KATANA NA BOCA E LUTA COM ELA!!!
INCRÍVEL!!!!
E ele realmente luta pra caramba! Ele conseguiu acabar com vários caras fodões do anime.
O único espadachim que consegue encara-lo é o Mihawk, mas esse não vale.

E sua personalidade é muito legal.
Ele anseia a todo custo se tornar o melhor espadachim do mundo. Chega ao ponto de se humilhar e pedir pra Mihawk treina-lo. Seu desejo absurdo só não é mais forte do que o de Gorillaz D. Luffy.
Ele também é muito sério. Quase nunca demonstra alguma emoção. Mas seus comentário fazem a gente morrer de rir! É um dos personagens mais engraçados da série.

E também tem o fato dele se perder muito facilmente.
Sério, esse cara consegue se perder até no planeta do Pequeno Príncipe. Tô falando sério.
Mas é isso mesmo que faz dele um personagem único. Sério e engraçado ao mesmo tempo! Fica na sétima posição!


Número 6:
Erza - Fairy Tail

Quando tive a idéia de fazer esse top logo eu pensei "Tenho que colocar alguma heróina".
Isso porque eu estava testando todos os tipos de drogas diferentes e esqueci a heroína.

Mas aí veio a idéia de colocar uma mulher no meu top. Mas não vinha nenhuma na minha mente no momento.
Isso porque eu estava totalmente chapado, e muito ocupado conversando com meu amigo Gralf, o gnomo da sorte.
Mas quando eu me recuperei da overdose, me lembrei da Erza!
E aí me veio o arrependimento de não coloca-la no meu Top 25 Garotas Mais Bonitas!

Erza é simplesmente fantástica. Ela é a segunda mulher mais forte do anime inteiro! Forte o suficiente pra fazer o Natsu espancar a sí mesmo e dizer que e uma vadia.
Ela consegue botar respeito até mesmo no dono da Fairy Tail.
. . . . . . . . . . . . . . . . . .
Bom, isso é porquê ele é um velho tarado que fica passando a mão nela.

Mas de qualquer forma a Erza é demais.
E o incrível é que sua magia nem é tão forte assim. Ela simplesmente consegue conjurar armaduras e armas pra lutar.
SÓ ISSO!!!
O Natsu controla o fogo, o Gray controla o Gelo, O Gazille controla o Metal, a Evergreen consegue transformar qualquer um em pedra com um olhar, e mesmo assim a Erza coloca esse povo todo pra correr.
COM UMA ARMADURA!!!
DEMAIS!!!

Outra coisa que me fascina nela é seu passado triste e sofrido.
Quando criança ela era uma escrava. Era explorada ao limite. Seu melhor amigo a traiu e fez com que todos os outros se virarem contra ela. E além disso ela perdeu um olho.
Muito foda né........
Mesmo assim ela continuou vivendo, e segue em frente. Treinou duro e se tornou a segunda mulher mais forte da Fairy Tail.

No caso de vocês estarem imaginando quem é a primeira, ela se chama Mirajane.

E apesar da Erza ser muito fria e durona, ela ama todos os seus amigos, e faz de tudo pra protege-los. Ela não demonstra mas gosta muito do Natsu.
Enfim, Erza merece com certeza o a sexta posição nesse Top!


Número 5:
Hatake Kakashi - Naruto

PQP! O Kakashi é muuuuiittoo foda!
Quando me lembre dele ja era tarde! Eu queria coloca-lo no meu Top personagens favoritos! Mas agora ja era. . . . .
Mas mesmo assim decidi coloca-lo aqui.

Primeiro entendam quem é Kakashi.
Kakashi é simplesmente o Sensei mais fodão de Naruto junto com o Gai. Mas o Kakashi é muuuuiiittoo mais legal!
Ele se tornou Genin com apenas 5 anos. E Chuunin com apenas 6. Era um verdadeiro prodígio quando criança. Após isso foi ter como Sensei nada mais nada menos que o 4º HOKAGE!!!
O CARA MAIS FORTE DE TODO ANIME!!!

A partir daí Kakashi foi só evoluindo! Ele se tornou o melhor Juunin da vila. Depois criou um Jutsu chamado Raikiri.
Isso mesmo. "O" Raikiri!
Depois foi presenteado pelo seu amigo com um SHARINGAN!!!
A PORRA DO SHARINGAN!!!!!!!!
O OLHO MAIS ROBADO DO DA HISTÓRIA!!!

E mais, ele conseguiu desenvolver o seu Sharingan ao limite. Um fato que poucos Uchiha são capazes de fazer.
Então ele se tornou Sensei do time 7. Composto de Emosuke, Sakura Card Captors, e Charuto.

Mas o fato é que Kakashi é tão foda, que conseguiu vencer o Zabuza como se fosse nada. Arrancou um braço do Deidara usando o Mangekyou Sharingan. E foi até cogitado a ser Hokage. E teria conseguido se não fosse a Vaca Loira Peituda. (Tsunade)

A verdade é que Kakashi tem um carisma absurdo no Japão. É um dos personagens que mais atrai fãs nas terras nipônicas juntamente com Itachi e o próprio Naruto.
E realmente Kakashi é muito legal, por isso fica na 5ª posição.


Número 4
Goku - Dragon Ball

AH cara!!! Eu realmente tenho que falar alguma coisa?? O Goku é o Goku! Não tem nem comentário! Fim de papo!

Simplesmente ele é o personagem mais famoso da história dos mangás. E um dos mais famosos da história dos Comics.
De todos os animes que fizeram sucesso no ocidente, Dragon Ball foi de longe o de maior repercussão.
Faça o teste!

Pergunte a qualquer criança, adolescente, adulto, que não seja otaku, e peça para ele lhe dizer o nome de um anime.
Ele vai falar Dragon Ball

Agora pergunte a ele para le falar o nome de um personagem desse anime.
Ele vai falar Goku.
O Goku é um dos personagens mais legais da história! Ele abriu as portas pra todos os outros que quiseram entar no ocidente.

Primeiro de tudo, ele é um Sayajin. São seres de outro planeta nascidos exclusivamente para lutar e destruir. O que significa que Goku é uma máquina de destruição.
De fato, ele foi enviado a Terra para destruí-la e conquista-la. Porém ele perdeu sua memória e acabou por protegê-la.

Ele é tão forte mas TÃO FORTE, que é o mais forte do anime. Pronto. Só isso.
Dragon Ball é um dos animes mais absurdos da história. Cada personagem consegue destruir um planeta com um sorpo.
E Goku é o mais forte deles.
Pronto. Não precisa mais demosntrar sua força.

Mas tem mais. A coisa mais importante de Goku que a maioria das pessoas costumam ignorar: Sua Bondade.
Sério, Goku é a pessoa mais boazinha do universo. Chegando até a doar sua própria energia pro Freeza conseguir escapar com vida.
ELE DOOU ENERGIA PRO ADVERSÁRIO!!!
E mesmo ele sendo tão forte, ele usa sua força para proteger a Terra e seus amigos.
Ele poderia dominar o universo, mas prefere ter uma vida normal na Terra.
Isso sim e filantropia.

O fato é que, Goku preferiria ser uma pessoa normal do que ser um super-foderoso Sayajin. Prefere ajudar seus amigos do que matar seus inimigos.
De fato, ele nunca matou ninguém no anime.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Pelomenos ninguém humano. . . .

Mas mesmo ele sendo tão bom, ele vira o capeta quando alguem mexe com a Terra e seus amigos.
Sério, se você tirar o Goku do sério, pode ir encomendando seu caixão porquê você vai se encontrar com seu bisavô mais cedo.
Então meu amigo as duas regras de como sobreviver são:
Nunca tente destruir a Terra, se não Goku vai comer seu . . . . . . .pé
E nunca crie um blog otaku com o pseudônimo de "J", se não você terá apenas 3 meses de vida.

Sim, eu estou escrevendo meu testamento nesse momento.



Número 3
Zero Kiryuu - Vampire Knight

Você odeia sua vida? Acha que sua vida é ruim? Acha que você merece mais? Gostaria de uma vida melhor?
Pois pare e pense de novo meu amigo.
Agradeça a Deus dessa sua vidinha medíocre que você tem. Agradeça pelo pão de cada dia e pela saúde. E o mais importante, agradeça por eu existir, assim você pode ler meus posts no Otaku Insides.

Por pior que a sua vida seja, não chega nem nos pés da vida de Zero Kiryuu.
A vida dele quase me faz chorar.
De fato, eu quase me curei da depressão quando eu li Vampire Knight.
. . . . . . . . . . . .
Eu falei quase.

Pra começo de conversa, vou contar a vida dele em sua infância.
Seus pais eram matadores de vampiros. Ele odiava os vampiros mais que tudo na vida. Ele tinha uma infância muito boa. Tinha um irmão a quem amava, um pai e uma mãe carinhosos que sempre demonstravam seu amor. Seu irmão era a pessoa mais importante pra ele. Ele chegou a dizer que morreria pelo irmão.

Mas um belo dia, uma vampira aparece a assassina a seus pais na frente dos seus olhos!
E mais, ela também mata seu irmão. E o pior! Ela transforma Zero em UM VAMPIRO!!!
Isso mesmo!!!
O cara se tornou aquilo que mais odeia.
Sem pai, mãe, irmão, transformado em vampiro, tendo apenas o ódio para continuar vivendo e ao mesmo tempo, odiando a sí mesmo.
Isso ja seria uma das vidas mais horríveis que eu ja vi. MAS TEM MAIS!!!

Ele cresce então sobre os cuidados de Kaien Cross, um diretor de uma escola. Ele então e designado como monitor dessa escola. E ESSA ESCOLA É DE VAMPIROS!!!
ELE TEM QUE CUIDAR DOS SERES QUE ELE MAIS ODEIA!!!!

E mais, ele se apaixona perdidamente pela filha adotiva do diretor, Yuki Cross (a menina mais maldita da história)
MAS A VAGABUNDA NÃO GOSTA DELE!!!! E PRA PIORAR, ELA AMA UM VAMPIROOO!!!!!
E MAIS!!!
Esse vampiro é nada mais nada menos que o rival e pior inimigo de Zero, Kuran Kaname.

Ele ama a Maldita da Yuki. Cuida dela, protege ela, não demonstra mas se preocupa com ela, e ela retribui como: Vivendo atrás do maldito vampiro!

Ja chega? Não?
POIS TEM MAIS!!!!

Depois Zero descobre que seu irmão não morreu, mas está vivo. Isso é bom? Sim?
SE ENGANOU!!! O SEU IRMÃO ESTÁ DO LADO DA VAMPIRA QUE MATOU SEUS PAIS!!!!
E O PIOR!!! ELE É HUMANO!!!
Ou seja, ele queria ser um servo da vampira mesmo quando ela matou os pais deles!

E eu achava que o Itachi era filho da puta! ESSE É O PIOR DOS IRMÃOS!!!

E pra completar o pacote de desgraças vem o pior!
O mais doloroso!!
Yuki. A mulher que ele ama. A mulher que quer soltar o rabo pro Kaname, mas que mesmo assim ele ama.
Kaname a transforma em Vampira. . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Tenho que falar alguma coisa?
Não tenho nem palavras cara. Eu ja teria suicidado. Esse cara tem uma das vidas mais malditas da história. É meu terceiro colocado com honra e mérito.

Mas o segundo consegue ter uma vida ainda mais maldita......


Número 2
Gatts - Berserk

Esse cara é a mistura de tudo.
Forte, frio, matador, sanguinário, tem uma vida maldita, mas preocupa com seus companheiros.

Antes de começar a falar de sua vida maldita, gostaria de falar de sua força.
Eu disse antes que Gatts perdeu para o Griffith. Bom, isso é verdade. Porém alguns anos depois, Gatts derrotou griffith. COM APENAS UM GOLPE!!!!
E poderia te-lo matado se quisesse, mas preferiu continuar seu caminho.

Fato de que ele se arrependeria amargamente no futuro. . . . .

Anyway, Gatts é muito forte. Ele conseguiu acabar com um batalhão de 100 homens sozinho!! E isso não é nada! O cara luta contra apóstolos do inferno de igual pra igual!!!! Nem os demônios conseguem suportar a fúria absurda de Gatts.
E aí entra o segundo ponto. Gatts não é um pacifista igual o Kenshin. ELE É SANGUINÁRIO!!!!
ONDE ELE PASSA SÓ SOBRA O PÓ DOS OSSOS!!! E MUUUUUIITTOO SANGUE!!!!

Ele não tá nem aí pra quem seja, ele só quer matar tudo o que há pela frente e que se dane os inocentes. Não interessa se é mulher, criança, homem, deficiente, hermafrodita, viado, transexual, alien, predador, ele ta enviando qualquer um pra uma viagem pro inferno!!!

E olha só a espada do cara!!!
ESSE BAGULHO É MAIOR QUE O CHARUTO DE MACONHA QUE EU FUMO!!!
Isso tem ferro suficiente pra construir um trem!!!!
E ele maneja essa espada como se fosse um canudinho de Coca-Cola. Significa que se você estiver a 4 metros de distância de Gatts, você está morto.
. . . . . . . . . . . . . . . . .
Na verdade se você ver o Gatts você ja vai estar morto.

Agora vem a sua história. . . . . . .
Você achou que a história do Zero era triste? Olhe a do Gatts.

Sua mãe morreu enforcada ainda grávida. Mas mesmo morta, seu corpo expulsou o bebê pra fora. Assim, uma caravana que passava encontrou o pequeno feto assassino e levou com eles.
Gatts cresceu convivendo com a a guerra, a fome, a doença e a morte. Ele lutava com apenas seis anos de igual pra igual com homens adultos.
Mas um belo dia, o líder de seu acampamento sofreu uma terrível crise da falta de mulher e estuprou o pequeno Gatts.
. . . . . . . . . .
Isso mesmo.
Gatts então matou o filha da puta. E por isso foi perseguido pelos seus próprios amigos. Amigos que eram uma família pra ele.
Gatts então encontra Griffith, o maior fiha da puta da história.
Griffith arrebenta com Gatts e faz dele seu general.
Gatts então jura lealdade à Griffith, e segue vencendo guerras como seu general. Aí está o problema. . . .

Gatts fazia todo trabalho, e Griffith levava os créditos. Todos idolatravam Griffith e esqueciam do general que conseguiu aquela façanha. Griffith começou a ganhar cada vez mais fama e prestígio. Despertou a inveja de várias pessoas influentes do reino.
Pessoas que terminaram com uma morte violenta e dolorosa.
Gatts continuava sendo a vadia de Griffith, enquanto Griffith comia a princesa do reino em segredo. E este foi seu erro. . . .

Gatts resolve abandonar Griffith e seguir seu rumo. O problema é que Griffith é preso e torturado.
Então Gatts volta para ajudar seu amo e senhor sexual. Gatts tenta com todas as suas forças salvar Griffith do calabouço. Até que finalmente consegue libertar Griffith.

E Griffith retribui como???
Sacrificando todos os membros do bando de Gatts à um demônio fodão. Assim ele poderia ser um demônio também.
Griffith depois flagela Gatts até a quase morte, arranca o braço dele, e estupra a mulher dele na frente dele.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Legal não é?
Por causa disso sua mulher fica louca, Gatts se torna um andarilho que busca vingança e Griffith se torna o senhor do inferno.

Parece justo?
Isso mesmo. . . . .
Segundo lugar pra ele.


Número 1!!!!!!
Monkey D. Luffy - One Piece


Eu sei. Eu sei que eu tinha dito que não ia colocar nenhum personagem do meu "Top Personagens Favoritos".
MAS O LUFFY NÃO DÁ!!!

Ele é simplesmente demais!!!! Não tenho nem como falar dele!! Ele é simplesmente o personagem mais famoso do Japão, e o herói mais incrível de todos os tempos.
Impossível deixa-lo de fora!!

Cara, eu não tenho comentários. . . . . . . . .
Descrever o Luffy é impossível. . . .
Ele é burro, é legal, é burro, é engraçado, é burro, é forte, é burro, é companheiro, é burro, tem um sonho, é burro, é insistente e por último é burro.

Vocês vão ter que ler One Piece pra entender.
Luffy é muuuuuuuuuuiiiiittttoooo LOL.

Isso não é porque eu sou um fã de One Piece. Pelo contrário. Toda internet ia concordar que Luffy é um dos personagens mais incríveis ja criados.
Apenas leiam One Piece.
Vocês vão concordar comigo depois, eu tenho certeza.
Número 1 disparado!!!!!!!!!



Bom, isso encerra mais um "Top" meu.
Espero que tenham gostado e se divertido. Se tiver alguma parte sem sentido culpem a maconha e o Metallica. (escrever escutando "Turn the Page" pode ser prejudicial a saúde mental)
Um bom final de semana, e fiquem com o Kami!

Sayonara!

106 comentários:

  1. CADE O TSUNA VAGABUNDO?!
    BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA

    ResponderExcluir
  2. Você esqueceu de dizer que o Luffy é burro.

    ResponderExcluir
  3. Luffy wins (Flawess Victory) o carinha superou o Goku (pelo menos no Japão) e tbm é o um dos meus personagens favoritos
    Poxa como o Zero e o Gatts sofreram é muita desgraça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Idiota -.-'' Goku é o Mais Forte Do Universo No manga,KKKKKK Arrebenta Qual Quer Personagem Sem Se transformar Em Super Sayajin Querido Muahahahha.

      Excluir
    2. A questão não é força relativa. Se fosse assim os personagens da Marvel seriam os melhores.

      A questão é, entre várias outras, popularidade. E o Luffy é mais popular que o Goku no oriente.

      Excluir
    3. Os da Marvel seriam os melhores nos EUA, néah...
      Porque, sinceramente, o Hulk e o Thor não venceriam nem o Raditz...

      Excluir
    4. Gostaria de ver alguém vencer Laizen.

      Excluir
    5. AFF na boa esse cara so colocou os dez melhores que ele acha Pq não e bem assim!

      Excluir
    6. http://www.mania.com/10-iconic-anime-heroes_article_119883.html
      dispensa meus comentários pessoais!!!

      Excluir
  4. Realmente. Arigatou Kami-sama pela minha vida de Forever Alone!!

    ResponderExcluir
  5. So faltou o Dante do devil maay cry ai pois tambem tem o anime do jogo

    ResponderExcluir
  6. èr maninho,em algum anime criado ultimamente,foi citado que naruto é o homen mais forte do universo?,luffy morreu e resssucitou?

    dragon ball ja deve ter uns 30 anos e ainda é muito famoso,quero ver daki a 30 se o one piece vai ter essa fama!

    DROGA EM NÃO AJUDEI O LUFFY EM NADA MEU,DRAGON BALL ERA O CORAÇÃO PULANDO NA BOCA MEU,SÓ OS INIMIGO DO DBZ ACABA COM TODOS DO ONE PIECE,ELES NAO TEM PODER DE SOLTAR UM KAMEHAME HA!!!

    GOKUUUUU A TERRA PRECISA DE VOCE MAIS UMA VEZZZ,A TERRA ESTÁ SENDO DESTRUIDA POR FANS DE ANIMES GAY,VENHA GOKU TE DAREI TODA MINHA ENERGIA PARA A GENKI-DAMA MAIS PODEROSA DAS DIMENÇÕEEEEESSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso nao se trata de força '-',one piece é mais famoso q dragon ball no japão e vendeu mto mais copias q dragon ball,odeio esses caras q achem q tdo se trata de força '--' (melhor heroi é o mais forte,melhor vilao é o mais forte,melhor anime é o q tem personagens mais fortes etc)

      Excluir
  7. Posso falar?
    Você expressou sua opinião, mas voce é um autêntico fan-boy. Sinto te dizer isso mas é verdade.

    Dragon Ball tem trinta anos e é famoso. Beleza! Cavaleiros do Zodíaco é mais antigo ainda, e AINDA está fazendo um sucesso da porra!

    Kochikame é de 76 e é tipo uma obra de Deus la no Japão.

    Idade não quer dizer muito quando o assunto é mangás.

    Não estou dizendo que One Piece é melhor que Dragon Ball. Essa discussão é longa. Provavelmente eu colocaria OP na frente mas isso não vem ao caso.

    A questão é o herói. Cara o Goku é foda, é por isso que ele está em quarto. Mas ser forte não é o único requisito para ser herói. Eu expliquei meus motivos no Top, não há mais o que falar.

    Agora, a segunda parte do post foi MUUUUUUIIITTOOO fan-boy!! MUUUUUIIITTOOO mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não concordo com você não vejo graça em piratas roubando pessoas e tendo fama de heróis, isso só um covarde faz, ele não tem nada de herói, salvar algumas vidas e ferrar com outras não é meu tipo de herói.

      Excluir
    2. Beleza, essa é a sua opinião e eu respeito.

      Mas eu jamais acharei o Luffy um cara incoerente. Ele não "Fode" com a vida dos outros pra seu bem próprio, muito pelo contrário. Onde ele passa so sai alegria e gratidão de todo o povo do local. Os únicos que sofrem na mão dele são os vilões. Se você conta fuder com a vida dos vilões algo que um heróis não faria, então não existe heróis que te agrade no mundo.

      Anyway, obrigado pela opinião e comentário XD!

      Excluir
    3. eu so pergunto uma coisa quantas vezez luffy salvou a terra e o universo?

      Excluir
    4. Os caras fica falando sendo que nunca assistiu One Piece kkkkkk
      roba pessoas?? fala quando o luffy fez isso ai

      E tambem esse anonimo de merda aqui num sabe lê e num intende o que é um HERÓI
      meeu num é só questão de força ou salva a terra e o universo se não como ele falo a Marvel seria o top dos top kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. sim concordo cm J obviamente esse cara era so um fanboy dos grandes, mas falar q CDZ é mais antigo q DB doeu e muito! xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se bem q DB é so um ano mais antigo q CDZ :P

      Excluir
    6. CDZ é mais antigo que Dragon Ball aqui no Brasil.

      Excluir
    7. Q comparaçao mais sem sentido brother.
      Acho q vc está vivendo em outro mundo parceiro, vc está misturando as coisas com seu fanatismo, leia o q as pessoas estao dizendo, cada anime é um, historias diferentes, e vc quer por DBZ na frente de tudo só pq ele foi um icone na epoca, nao é querendo desmerecer DBZ nao brother, até pq cresci assistindo ele, assim como CDZ q nem ao menos foi citado...
      Me responde uma coisa, vc curte a mesma coisa q seu pai curtia na sua idade? vc brincou as mesmas brincadeiras q seu pai brincou quando criança? se é q vc nao ridiculariza as brincadeiras de antigamente, pois na epoca q estamos, sao poucas as crianças q nao descolam a cara de um pc ou video game e vao brincar na rua. Enfim, isso nao é liçao de moral e nem nada, até pq nao brinquei como meu pai, e nao menosprezo a maneira das crianças de hj se divertirem, só quero q vc veja q as coisas mudam, o tempo passa, o tipo de divertimento e adoramento das coisas mudam, tem coisas q vao ficando pra traz, e DBZ graças a Deus nao caiu em esquecimento. :)

      Excluir
  8. Ótimo top.Meus 2 personagens favoritos em primeiro e segundo lugar.

    ResponderExcluir
  9. Killer Bee manipula 7 espadas ao mesmo tempo.E conseguiu ferir mortalmente o Sasuke.E ainda conseguiu manipular os fatos(involuntariamente)de modo que o Raikage acabou quase aniquilando o Sasuke.Para mim,ele é muito mais legal do que o Zoro.Claro,eu acabei revelando que não gosto do Sasuke,mas ninguém gosta.

    ResponderExcluir
  10. Lembrem-se dos critérios pessoal. Ser forte ou legal não significa nada.
    O que caracteriza um herói como incrível, são todas as suas qualidades, incluindo a popularidade, juntas.

    Bee é forte, mas em nenhum lugar do mundo pode ser considerado um heroi mais incrível do que o Zoro.

    Zoro é provavelmente o coadjuvante mais legal de todos os tempos (e olha que o Gohan ta aí no meio).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só eu acho vc Fanboy de One Piece?

      OK, então o que EXATAMENTEum heroí incrível?

      Excluir
    2. alguem que ajuda a todos, alguem não se preocupa so com sigo, alguem que pretende ajudar TODO MUNDO, e outras várias coisas q quem entende mais do que eu pode te dizer. vou usar um exemplo aqui:

      Goku: ele é foda, ele é popular, ele e o mais forte da terra, e ele ficou em 4° lugar por ser tão legal assim!
      Luffy: ele não é tãããão forte assim, mas ele se preocupa com TODOS! fala ai quantas veses o goku ajudou um pobre coitado que acabou de conhecer e viu que sua causa era boa sem nem pestanejar?não importa q ele não tenha "salvado" a terra! para mim isso é algo que não conta tanto no anime... estão inclusive condenando por ai o luffy pq ele nn usa kamehameha! e daí? ele não tem o Kuririn na tripulaç
      ão (esse foi um golpe pesado)...

      Excluir
  11. por que nao tem inuyasha era para ele tar em primeirisimo lurar buro

    ResponderExcluir
  12. gsoto muito de one piese mas... quantas vezes o Luffy morreu, quantas vezes o o Luffy salvou o mundo, por mais clichê que seje Goku é o cara dos animes

    ResponderExcluir
  13. Eu vou passar anos tentando entender como dá para lutar adequadamente com uma espada na boca...Ok, mas até um leigo diria que você deveria ter dado o primeiro lugar para o Goku......Na verdade, você é a primeira pessoa que eu vejo não colocar o Goku em primeiro num rank de herois....

    ResponderExcluir
  14. affs o kiki(cdz) era para ser o primeiro

    ResponderExcluir
  15. esqeci o kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Realmente o Kiki é sensacional... Não tenho palavras pra descrever sua grandeza perante aos outros personagens -q

    ResponderExcluir
  17. Cade a Saber de Fate Stay Night ou mesmo a Rin? A Hakufu de Ikkitousen tambem passou longe dentre varias outras que mereciam ser citadas. Meus deus heroinas tambem existem, o machismo predomina nesse blog. e__e

    ResponderExcluir
  18. Lixo de Top 10... certeza que quer colocar Luffy acima de Goku, quando o cara que criou One Piece é um eterno baba ovo do Dragon Ball? Certeza que um personagem de Fairy Tail, consegue superar qualquer outro de Hunter x Hunter, Yu Yu Hakusho, Saint Seiya? Foi um Top 10 no mínimo bem fan-boy nas escolhas

    ResponderExcluir
  19. LOL. BRs so sabem falar de DBZ, CDZ e YYH.
    Parece que nunca viu outro anime.
    Top 10 do cara fico bom, nao seria o top dos tops mais fico.
    Paga madeira pra DBZ e compania so porque passou em TV aberta no brasil e muita burrice.
    No japao nao rola essa idolatria toda em torno de DBZ, pra falar a verdade nem e considerado o melhor trabalho do Akira Toriyama.
    Deveriam se informar mais.
    Podem nao gostar podem nao engolir mais infelismente e a verdade.

    ResponderExcluir
  20. lol eu odeio Fairy Tail. Gosto é gosto e eu não vou te criticar né manolo

    gostei do top e estou morrendo de vontade de assistir Bersek.

    ResponderExcluir
  21. PORRA o Goku é o mais forte de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem uma menininha num anime que vence ele ,o nome é madoka ela cosegue controlar os tres oni ,ela venceria o goku facilmente,e alem dela existe muitos outros caras mais fortes que o goku

      Excluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. e o goku e o maior nem se todos os animes juntos e tambem a liga da justica junto com os vingadores venceriam o goku sem duvida o melhor anime de todos os tempos e se existe essa nova temporada que estao dizendo vai dizimar qualquer chance de outros animes principalmente a bosta do naruto sem duvida o naruto e o vasco do dragon ball.

    ResponderExcluir
  24. NUS! Eu estou vendo bastante comentários de pessoas de fan-boys aqui.

    Apesar de eu respeitar a opinião de todo mundo, vamos manter o limite da educação aqui beleza?

    Eu sei que quando se trata do Goku todo fan-boy fica louco etc. Mas é isso aí, esse é o top. Vamos respeitar a opinião te todo mundo.

    E pros fan-boys, se vocês chegam ao ponto de entrar num site destinado a otakus, então assistam mais animes. E tenham a mente aberta. Nada é absoluto no mundo, vocês vão descobrir isso.

    ResponderExcluir
  25. Afz calem a boca por gentileza ? obrigado !! manu n sei se é ser fan-boy ou não mais vc fez certinho luffy em 1ª lugar ele é muito burro, cara ele se colocou na frente de uma bala de canhão para mostrar o quanto a bandeira pirata é importante, ele tava disposto a se sacrificar por uma mulher que queria mata-lo na ilha das mulheres , não vou lembrar o nome da ilha e nem da mulher desculpa , mais oque eu quero dizer é que se vc matar a mãe dele e depois sua mãe tiver caindo de um poço ele da a vida dele para salva-la _)_ isso aki é para vc ver o One Piece e depois falar contra , mais uma vez SUGOOOI !!

    ResponderExcluir
  26. Top 10 muito legal, Luffy e Gatts nos lugares certinhos, tem um Herói que não vi aí, mas não sei se merece que muitos fan-boy nem imagina que seja é "Blood Rain" Victor, o cara é muito foda, sério, uns dos melhores mangás que já vi, incluso com Berserk, FMAlchemist, 666 Satan, Hellsing, etc... Mas assim, os Top 10 que tem no blog são sempre muito bons e as vezes um pouco inesperados mas não ruins. Continuem. ^^

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Kirito do Sword Art Online? Se for, é necessário fazer alguns cálculos primeiro, SAO começou em Julho (eu acho, já que vai acabar 22 de Dezembro) deste ano 2012, né? O post é de Março de 2011, né? Aproximadamente 16 meses antes de SAO ser lançado, né? Na data do post nem o criador de SAO sabia que ia fazê-lo.

      Pesso desculpas pela grosseria, talvez você não tenha reparado na data do post, ou eu tenha me enganado em relação á qual Kirito, pois pode ser outro (ainda não me considero Otaku). Mas aquele me veio á cabeça devido a data de seu comentário.

      Vlw aê rapaziada e queria recomendações de animes/mangás com personagens inteligentes, como: Death Note, Rurouni Kenshin, Naruto, Code Geass, etc. Vlw

      Excluir
  28. Cara tem que entender q cada anime tem um nivel de poder diferente no dbz o cara destroi planeta com 2dedos mais mesmo assim esse negocio do goku vence todos os herois juntos e uma coisa q falaram sem pensa quero ver o goku ganhar facil do itachi ou do enel ou do yamamoto por exemplo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que ganha fácil kkkkk.

      Mas isso não tem nada a ver mesmo não, nível de poder é relativo pra cada obra. Se fosse assim, o Beyonder obliteraria qualquer personagem de qualquer mídia.

      Excluir
  29. Kkkkkkk eh mais ah mtos puxa saco do goku por aqui po o cara e forte e ta em 4 oq estao reclamando ser forte n e tudo o luffy e burro como o goku mais nas lutas ele vira um genio sem contar q ele nao tem o poder mais forte do manga que no caso sao as logias e mesmo assim consegue vencer caras como q sao praticamente invenciveis por isso ele merece o 1 lugar

    ResponderExcluir
  30. Afss tira o zero meu ,afss coloca alguem mais marcante que fez algo importante sofreu de verdade, não um emo com rostinho bonitinho e um ar de deprimido! (obs: já vi o mangá e o anime)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você sabe que ele sofreu pra cacete. Pra mim ele é o heroi mais Underrated de todos os tempos.

      Excluir
  31. Quem coloca um personagem de Fairy tail nao merece respeito.Erza junto do Goku e do Luffy,sério?Vai ver outros animes e para de seguir modinha.

    ResponderExcluir
  32. ZARAKI KENPACHI....... ALLUCARD..... AIZEN...... é preciso mais????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff meeu SÉEEEEERIO MSM??????????????????????????
      Aizen???????? Poha seu analfabetooooooooooooooo ta escrito HERÓIS

      Excluir

  33. Outro top 10 muito bacana,e eu vi a Erza ali, e achei legal colocar uma mulher heroína também.
    Por isso, vou deixar apenas mais duas que eu aprecio:

    Makina Hoshimura - Shikabane Hime

    Uma shikabane hime, que mata shikabanes, que são espíritos malignos que atacam pessoas e podem matá-las com facilidade, o que me lembra um pouco o Bleach

    Saya - Blood +/Blood-C

    Uma vampira gatinha, que usa sua katana para exterminar os monstros da noite e impedir que eles degolem pessoas por aí. Dizendo assim, fica mais fácil de entender


    E um herói que eu curti também,foi o Abel Nightroad, do Trinity Blood
    O cara é um super mega vampiro, e ele é um kresnik, um vampiros que se alimenta de outros vampiros,o que faz dele muito foda, fora o poder que ele tem. Um dos meus sonhos é ver ele numa luta contra Alucard





    ResponderExcluir
  34. É isso ai cara o luffy é o cara mais foda de todos os animes, não tem pra ninguem, nem pra dragon ball valeu, sem falar que nese seu top ta faltando um monte de cara forte né? como barba branca, marshall d teach, silvers rayleigh, gol d roger, lucci, shanks, kaidou, mihalk, big mom, eaustas kid, law, kuma, doflamingo, akainu, kizaru, aokiji, monkey d garp, monkey d dragon, portgas d ace, smoker, god enel, jinbe, crocodaile, hord jones, kaku, sanji, marco, shirahoshi, ah e tambem chopper, usopp e pra completar a raposa prateada FOX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes as pessoas me perguntam se existem fanboys de One Piece, será?

      Excluir
    2. Nossa vc deve odiar one piece ein :o

      Excluir
    3. (isso q falei acima ^ foi sarcasmo para cima de Zendion)

      Excluir
  35. Caralho vc quer um top de one piece kkkkkkk mais se fosse por ser duro na queda o barba branca entrava ou melhor não entrava pq ele não caiu foi a morte mais top q eu já vi só não entrou no top das mortes pq não foi triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Tem cara que tem a mente conturbada.
      Pra mim a morte do Barba Branca foi a mais foda do anime, entre as duas que tem...

      Excluir
  36. Tem anônimos comentando que o goku e o mais forte dos mangas, seus retardados o goku não e nem o mais forte do dbz ( broly) se vc acha q o goku e mais forte q o broly morra. E tem o majin boo, todo mundo viu que o goku teve ajuda o cell quem venceu foi o gohan, freeza o goku venceu mais não completou o trabalho e se não fosse o trunks, então não da para dar todo o mérito pro goku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, isso tudo q falou é vdd, mas não vamos esquecer q goku é o ser de maior ki na serie, uma duvida Broly existiu no manga??? ele se transformava em sayajin 3? eu so do tipo de pessoa q ODEIA fillers, então até hj eu nunca vi o tal de Broly em ação..ele foi criado por Toryama????? se foi eu vo correndo conhece-lo..se nao foi entao porra fodase o broly ele nem aparece no manga (eu li td logicamente) '-' vai pergunta pro Akira qm eh o mais forte goku ou Broly? goku faz transformações q so são possiveis com treino em outro mudno! (so é possivel depois de morto, pouquissimos guerreiros tem chances de treino pos a morte!!!!)

      Excluir
    2. sim, roly não existe não e ele n vira sayajin 3 não ele é puro filler! Majin Boo é o ser de maior ki e Força em DB, unico guerreiro que superou o ki desse terriveu montro-deus foi Vegetto, a fusão por brincos de Goku e seu rival Vegeta! proprio Toryama afirma q essa fusão constitui o ser de maior força no manga, Goku concerteza é o ser mais forte desse e do outro mundo após a derrota de MajinBoo, Broly?? Brolly??? Brrrolly???? esse filler nem existe xDD

      Excluir
    3. O Bills venceu Goku ssj3 em dois golpes.
      No manga do Bleach tem um carinha q derrotaria Goku num único golpe.
      Só não vou dizer quem é pra num dar spoiler.

      Excluir
  37. Cara, o Anime de Rurouni Kenshin foi um lixo se comparado com o Manga :( sabe oq vc devia ter dito??? devia ter dito isso "o melhor SHONEN de samurai q eu ja vi é Rurouni Kenshin" dessa forma vc n passa por cima nem de Shigurui nem de Lobo Solitario e nem de Vagabond pois eles sao Seinens de samurai, realmente o melhor Shonend e samurai é concerteza Rurouni Kenshin isso eu te garanto (so viciado no tema "anime/manga de samurai" ja vi e li de TUDO disso e RK é o q mais me conquistou)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse anime e é exatamente isso que quis dizer. Não conheço um anime de samurai melhor que Rurouni Kenshin.
      Mas concordo que o mangá é melhor.

      Excluir
    2. Mais o menos cara acho q deveria ter dito shonen, pois shigurui por exemplo tem anime dele, mesmo q seja muito incompleto se comparado com manga xD kkkk bom RK é meu preferido pois me agrada muito shonen :) mas seinens que tratam do tema tendem a ter maior qualidade a quem gosta do tema, Rurouni Kenshin tem umas OVAs q contam a historia do manga praticamente "versão seinen" e se nota bem a mudança :D mas se for comparar com outros shonens de samurais, realmente não a nada q supere o manga de Rurouni ^^ nossa, uma boa prova de como seinens de samurai tendem a tratar o tema melhor que shonens é Vagabond, quem ja leu sente esse fator xD deve ser pq nos seinens tendem a priorizar mais a narrativa, e nos shonens a priorizar mais o protagonismo, seria interessante se existisse uma animação fiel de Vagabond no futuro quem sabe :)

      Excluir
    3. É verdade entendi o q vc quiz dizer no fim ele devia ter dito "shonen" mesmo, o anime de Shigurui realmente é considerado superior pelo fato de tratar mais intenssamente o tema, vc tem muita razão quando diz q o fato de ser "seinen" afeta muito o modo como é tratao o tema, mas se for falar apenas de Shonen ai nenhuma obra supera Rurouni no quesito "manga de samurai"! obrigado graças ao seu comentario esclareci minhas questões :) "J","P" e "N" deveriam dar mais atenção a comentarios de maior nivel como o seu ;D

      Excluir
  38. Chamar o 4ª Hokage de o cara mais forte do Naruto já é brincadeira né?Conhece o Madara,Hashirama Não???se conhece e acha ele mais forte que eles 2 palavras uma pessoa -RIKUDOU SANNIN-

    ResponderExcluir
  39. Ces so sabem fala de DB e CDZ?Tem animes mais fodas que esse...A vao arder no inferno,Idiotas,Bando de merda,filho de bosta de cavalo,vagabundos,Fã-Boys de merda!!!!Cara!To exagerando nas drogas

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. goku eh e sempre vai ser o mais forte man n sei aonde eh luffy

    ResponderExcluir
  42. cara gostei muito do top muito bom

    claro que ha algumas posições que discordo mas a opnião é pessoal(ate mesmo porque duvido que todos tenham assistido exatamente os mesmo animes).

    mas cara o luffy e um heroi muuuuuuuito foda mesmo, mais ainda acho o gatts o melhor heroi de todos os tempos(sim eu pago pau pra berserk) mas gosto e gosto
    ps:vc esqueceu q o griffith arrancou um olho do gatts sem contar q nem mencionou o braço de canhão dele

    ResponderExcluir
  43. Cade a epica Sailor Moon e o grande Santo de Pegasus Seiya ? BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA -qq

    ResponderExcluir
  44. goku é melhor vç que é burro de dexa ele em 4º

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em minha opinião, a posição dele está ótima.

      Excluir
    2. Concordo! Goku q deixou seus dois filhos, sua mulher e o filho do vegeta morrer pra salvar o mr.Satan deveria muito estar em primeiríssimo lugar como herói!

      Excluir
  45. Ainda bem que ninguém aqui se importa com Pokelixo.

    ResponderExcluir
  46. Acho que faltou o Edward Elric. de Fullmetal Alchemist, e quem sabe o Dr. Tenma, de Monster.
    E bem que podia ter entrado algum do Pluto...
    ;)

    ResponderExcluir
  47. O itachi deveria estar ai miseraveis cade o madarão o naruto o sasuke feião em! em! em! querem saber o luffi deveria estar la pra 6° “eae pensa no siginte“,quem concorda diga debayou esses idiotas do goku do luffi e do resto (menos o kakashi) cairiam em um genjutsu do sharingan facilmente o itachi torrarian eles com amateratsu ou esmagaria eles com o susanoo agora que o naruto ficou muito mais forte ele destruiria a terra numa luta contra o goku sem falar no juubito que mataria todos apenas ao espandir seu poder e u luffi que e BAKA BAKA BAKA BAKA BAAAKAAAA!!! e a samehada do killer bee que as vezes fica maior que um carroa espada do gatts firaria um alfinete perto dela o rikkudou sennin e mais poderoso que todos que pronunciei esses panacas não teriam chance hahahaha...hahahaha...coff coff acho que enguli um inseto droga coff coff ,então até logo ta na hora do almoço.itadakimasu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk mas é infantil kkkkkkk vai assistir outro anime. Só Naruto num da certo não.
      Vai procurar por mais conhecimentos. kkkkkkkk Mas é criança.
      Sabe nem a noção de poder dos próprios personagens de naruto e fica exaltando eles só pq gosta de Naruto.

      Excluir
  48. Eu concordo com você cara! Este TOP está excelente! Cara, ONE PIECE é o meu animê favorito, e eu adoro o Luffy!
    Eu adoro este blog! O Luffy é do tipo SUPER IRADO! Em minha opinião, o Luffy é o protagonista mais forte de todos os animes! O Goku é o segundo, o Toriko é o terceiro, o Naruto é o quarto e o Natsu é o quinto. Este TOP está muito BOM! Sinceramente, nunca vi TOP tão bom na minha vida inteira!
    P.S.: Podem me chamar de Luffy452.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc diz q o Luffy é o protagonista mais forte de todos os animes pq num viu Bleach.
      Mas é sua opinião e eu respeito. Só não exalte muito os personagens do seu anime favorito igual aos narutenses q só assistem naruto e já acha q é o melhor anime do mundo.
      Esses narutenses não fazem ideia de quanto é a grandeza de one piece. E eu não falo em termos de força.

      Excluir
  49. Ainda acho q o naruto tinha que estar em primeiro

    ResponderExcluir
  50. Coloque Laizen de yuyu-hakusho o camarada estava a beira da morte,há séculos sem comer humanos, mas os inimigos mais fodões do anime nem tentavam encostar o dedo nele, até que morreu de fome. Quem é mais foda de que isso.

    ResponderExcluir
  51. Na vdd q devia ta em 1° era o Goku e em 2° naruto vc é famboy nao sabe de nada

    ResponderExcluir
  52. Na vdd q devia ta em 1° era o Goku e em 2° naruto vc é famboy nao sabe de nada

    ResponderExcluir
  53. bem eu achei bem colocado essas posições e concordo com você J esse pessoal não sabe de nada ...até porque se fosse colocar em ordem de poder com certeza seria o s quadrinhos estadunidenses que ficariam em primeiro, um exemplo ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Doctor_Manhattan esse cara e simplesmente invencível )
    \

    ResponderExcluir
  54. Yusuke Urameshi... simplesmente o mais foda..

    ResponderExcluir
  55. Só me divertindo com os mimimis...

    ResponderExcluir
  56. AIZEN GANHA DE GOKU ZORRO E OUTROS DESSE AI TABOM SEI Q N ENTRA VILÕES AI MAS ICHIGO LUTOU DE IGUAL PRA IGUAL COM ELE E SE SAIU ATÉ MAIS FORTE SÓ NÃO GANHOU POR QUE AIZEN É IMORTAL MAIS SÓ POR ISSO ENTÃO ICHIGO É MAIS FORTE QUE VARIOS DESSES AI ENTÃO POR QUE O PROTAGONISTA DO ANIMÊ BLEACH NÃO ESTA AI ?
    OBS:ICHIGO PRA MIM É UM DOSPROTAGONISTAS MAIS FORTES DOS ANIMÊS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Ichigo é foda é merece ser pelo menos o segundo ou o primeiro dessa lista ai

      Excluir
  57. falto o seiya naruto e natsu eles são os mais forte de todos os tempos

    ResponderExcluir
  58. peserba que esta tudo errado

    ResponderExcluir
  59. Goku é o numero 1 porra num fodi

    ResponderExcluir
  60. Vocês são uns merda, aqui diz que é um "top 10 de heróis mais incríveis", Mas requisitos de fama e de sucesso de vendas não faz heróis incríveis, um herói incrível é um herói que pensa no próximo sempre, que pensa em todos os outros primeiros e depois nele, que tem atitudes que nenhum dos outros têm, que salva o mundo. É um cara que tem força claro, mas principalmente coração, que salva o mundo. A fama é um requisito que realmente não conta para um herói, por favor me poupe dos motivos que eu li acima, por que de motivos fúteis o mundo está cheio.

    ResponderExcluir
  61. nada ver isso ae
    o goku e o melhor
    so com a metade de seu poder ele pode destruir o mundo e o universo caraaio

    ResponderExcluir
  62. só falo uma coisa GRISAIA PQ NINGUEM VIU ESSE ANIME PQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ


    AS VIDA QUE O CARA COLOCO AI QUE DISSE SER RUIM NÃO E NADA COMPARADO A DO YUUJI DO GRISAIA



    ODIADO PELO PAI IGNORADO PELA MÃE ABUSADO PELA IRMÃ (ele tinha 5 anos eu acho maximo 8)

    sente o gosto

    -sua irmã morre
    -separação do pai e a mae
    -viu sua mãe sendo estrupada pelo pai
    -teve que mata o proprio pai
    -viu sua mãe si suicida com uma corda
    -forçado a si vestir como sua irmã
    -era abusado pelo amigo do pai (atual guardião)
    -levado para uma escola de terroista
    -obrigado a lutar ate a morte contra a melhor amiga
    -forçado a vira um assassino em serie
    SÓ PARA SABER TUDO ATE NO MAXIMO 13 ANOS (eu acho ele era bem novo pode ser que era ate mais novo)


    TEM MAIS MUITO MAIS SÓ QUE O RESTANTE VAI FAZER PARTE DO ANIME SÓ TO CONTADO A HISTORIA DELE(uma parte)

    http://www.superanimes.com/grisaia-no-kajitsu

    ResponderExcluir
  63. eu to veno muita gente dizer q o goku devia estar em primero lugar , e concordo q o goku daria uma sova no luffy... mas eu acho q tem mt gente confundindo o heroi mais incrivel com o personagem mais forte e apelão.

    foi um bom top...

    ResponderExcluir
  64. Tbm tem o Yuu Otosaka de Charlotte,o cara é foda,no incio do anime ele sem graça só com um poder que é possuir outra pessoa,mas depois o cara descobre que ele pode roubar os poderes de quem tiver essas habilidades especiais,o caro rouba milhões de habilidades,ele é fodastico

    ResponderExcluir