sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Status Updated P, Senhor do Azar

[Gosto dessa imagem, só isso]

Olá pessoas do mundo que todos os dias acessam o Otaku Inside' o melhor blog de todos os tempos. Sou eu, seu amado mestre e dono do mundo, P. que nessa semana tem que adiantar um pouco seu agradável Status semanal, já que amanhã, sábado, não poderei fazer o mesmo. Além de eu não confiar no programador do Blogger, vai que isso buga como... Sempre...

Mas isso não é nada, NADA! Porque eu tenho uma boa notícia pra todo mundo!
-O que P.? Que notícia?
Eu vou ser pai!
-Mentira!
É... É mentira...
-Mas qual a notícia então?
Cresceu um novo dedo no meu pé!
-Mentira... Argh...
... Pois é... Mentira...
-DIGA LOGO, SEU INÚTIL!
Okay... É que eu achei uma moedinha de cinco centavos, não é o máximo?

Pois então, tenho que dizer que esse é o pior status de todos os tempos, porque?

Porque eu não estou vendo animes, não estou lendo mangás, NÃO ESTOU NEM LENDO O GUIA NUTRICIONAL ATRÁS DO MEU TODDYNHO! QUE ABSURDO! Eu sempre leio tudo atrás do Toddynho, mesmo sem mudar nada!

MAS PORQUE P.??? PORQUEEEEE???????

*Roubando ideias usadas por outros autores desse incrível Blog*

Aperte PLAY por favor (que sensação ótima fazendo isso):



(Se você realmente está ouvindo essa música, meu filho, TU É HOMEM!)

Por causa disso:


Então, eu não tenho feito nada da minha vida além de ler A Guerra dos Tronos, NADA. Me transformei naquela personagem de Fullmetal que só mexe com livros e é doente da cabeça. Nessa semana, mesmo com aula, trabalhos e tendo que fazer algo que o ser humano faz que se chama DORMIR, eu consegui ler 290 páginas, na verdade, em 4 dias eu li 290 páginas, CHUPA MUNDO!

Enfim, eu estou apostando com algumas pessoas que eu leria primeiro, e consegui, pelo menos uma pessoa já perdeu porque estou MUITO na frente. Sim estou falando de você Tatu, (Tatu é meu amigo e sim, sou amigo dos animais!)

Eu realmente estou amando essa história, As Crônicas de Gelo e Fogo é uma coleção de livros tão incrível e épica que eu não me sinto honrado nem de ler. Mas não quero mais falar sobre esse livro ABSURDO, ABSURDO!!!

Vamos falar sobre cavalos de corrida.
-Cavalos de Corrida?
Cavalos de Corrida
-Que cavalos de corrida?
Qualquer um, diga o nome de um cavalo de corrida
-Hum... Fogonorrabo
Boa!
-....

Okay, vamos embora pra que ninguém MORRA lendo isso...

Mas antes, uma foto de um cachorro fazendo malabarismo com pinos em chamas num sinal de São Paulo:






















Não, não tem nenhum cachorro fazendo malabarismo com pinos em chamas no sinal de São Paulo...

É isso...

P.

5 comentários:

  1. Haha, muito bom :) Desse jeito vou me obrigar a ler esse livro poxa.
    Eiii, essa imagem aí é de algum anime/manga? Porque é linda mesmo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é só fan art aleatória, porque nunca achei nada sobre. SIM, LEIA

      Excluir
  2. NUNCA VI RASTRO DE COBRA NEM COURO DE LOBISOMEM,
    SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME!
    PORQUE EU SOU É HOMEM!
    PORQUÊ EU SOU É HOMEM!
    MININA EU SOU É HOMEM!
    MININA EU SOU É HOMEM, E COMO SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    Juntamente com Fantastic Baby, essa música se configura como a melhor música de todos os tempos!

    ResponderExcluir