sábado, 24 de novembro de 2012

Status Updated N - ever again

Ya.
N Falando.

Pessoinha que está lendo isto, tenho dois avisos pra você:
1. hoje é sábado, por isso é dia de eu me escabelar pra fazer o Status;
2. não termine de ler este texto pra não perder tempo.

Após entregues estes dois avisos inúteis, podemos continuar.


- N, o que você está assistindo?

Como devem saber, estou acompanhando os Animes desta temporada. Já comentamos os ótimos BTOOOM! e Tonari Alguma Coisa-Kun. Hoje vou falar sobre o K.

Como pode observar, estes são 2 Ks, então não sei porque se chama somente K...

Este desenho me surpreendeu muito em seu primeiro episódio pela incrível animação!!! Cores fortes e belas e com vários personagens diferentes entre eles (cada qual em seu respectivo clan)! Você deve estar se perguntando porque este mísero Anime surpreendeu o mais nojento e ranzinza dos homens denominado N? Simples: é supreendente a influência que a parada gay de São Paulo têm sobre K!!! É tãoooooooooooooo colorido que mais parece a bandeira de arco-íris, o protagonista é meigo, gentil e viado! Suas atitudes legais me fazem sentir vontade de pular pra dentro do monitor, socar a cara dele com um salmão, amarrá-lo e fazê-lo escutá-lo a música do Latino enquanto assiste Guerra dos Sexos sem nenhuma pausa!!! Grrrrrrrrrrrrrrrr!

Pra completar, a estória é sem graça e muito clichê: um cara mata o outro, ele perde a memória e um monte de gente está atrás dele (aposto que ele adora!) querendo sua cabeça dentro de uma lata de lixo! Eu até sugeria um novo nome pra série: K...KKKKKKK!

Adivinha quem é o personagem que falei.

- N, que Mangá está lendo?

Hoje eu li no ônibus (sim, sou pobre suficiente pra vir trabalhar num sábado e de ônibus!) o volume 8 (Conrad)  de Neon Genesis Evangelion. Por algum motivo este Mangá me atrai muito! Talvez seja pelo personagem principal ser muito humano. Sim, Shinji é chato, fraco, burro, lerdo, problemático, sentimental, demente, mas é humano... ou é humano por que é tudo isto. Enfim, leiam, assistam e seja feliz!

Não ia colocar a imagem deste tal de Shinji!

- N, o que você está lendo?

O livro se chama Pare de se Sabotar e dê a Volta Por Cima. Sim, é uma autoajuda. Sim, eu quero ser uma pessoa melhor. Sim, eu tenho hemorróidas.
Este livro fala sobre 10 problemas que podemos ter, como eles influenciam sua vida e como se livrar deles. Pra matar sua curiosidade que sei que está sentindo ¬¬ conheça alguns destes problemas: não se adaptar à mudanças (tipo eu), ser autoritário demais (tipo eu), não demonstrar sentimentos (tipo eu), ajudar demais as pessoas (tipo, eu tô fora!), e por aí vai.

Vale a pena ler isto!
Ou não!


Pensando bem não preciso disto, eu já sou perfeito!



Pessoas que tanto adoro ¬¬ por hoje é só!
Se você chegou até aqui, quer dizer que nem ligou pro meu aviso número 2 e, consequentemente, perdeu seu tempo!

Pra terminar, como já está virando rotina, deixo um maldito Gif pra mudar seu dia...


... pra pior!


By: N (Neuro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário