segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 - Parte 2 - Personagem da Semana

Opa, opa.
Tudo bem aí???

E chegamos na semana decisiva! Está perto. Próximo. Logo logo estará aqui. Eu sei que você sabe do que estou falando! E você sabe que eu sei que todos nós sabemos que o FIM está logo ao final desta semana!

Sim!

Quando penso nisso, sinto um calafrio, os pêlos do meu braço se eriçam e minhas mãos tremulam num vai e vem incessante que só terminará quando o fim chegar e milhões morrerem afogados! Mas vamos continuar falando do fim do mundo, pois não gosto de falar de minha intimidades!

Você acredita no FIM...
de Naruto?

Quero dizer, do mundo? Eu particulamente acho ele acabará mesmo, por que o Corinthians foi campeão mundial e, isso me prova que os fins dos tempos chegaram!

Como acha que acontecerá?
Por mim poderiam aparecer lindas seres extraterrestres nos matando de paixão, beijos e amassos, mas isso seria platônico de mais para ser verdade! Ou quem sabe o Monstro do Lago Ness digievolua para Monstro do Lago Hell e destrua os continentes com seu rabo colossal e com seu bafo de passageiro de ônibus bocejando às sete da manhã! Ou o final do mundo predileto de todo nerd: zumbis se levantam da terra e começam à proliferar seus vírus destrutivo através de mordidas, arranhões e piolhos demoníacos! Assim, poderíamos tirar a poeira da escopeta de calibre 12 que nós escondemos em cima do guarda-roupa atrás das revistas Play Boys e detonar cada maldito morto-vivo que aparecer! Ahh! E como estaríamos sós neste mundo devastado, poderíamos invadir as casas das pessoas para comer o sorvete que elas têm na geladeira e cheirar calcinhas!
Simmmmmmmmmmmmmmm! Eu prefiro a última opção!

Enfim, não importa como será. O que importa é que o FIM está se aproximando:


Como todos sabem, hoje é um dia depois de ontem, ou seja, é dia de Retrospectiva aqui no Intaku Onside', dia dos Personagens do ano, ou melhor, da Semana, ou sei lá o que!

Vamos lá?


Yagami Light

Começamos por ele, um dos mais adorados pelo papai, mamãe, titio e titia...
e um dos mais odiados também!
Esse ser, dotado de capacidade intelectual suficiente para escrever para o Intaku Onside' tornou-se dono de um caderno que todo mundo queria ter: o Death Note.

Death Note Yagami Light no4514

Devo citar-lhes que há um grande segredo por trás do nome do Raito! Mas, para que saiba ou relembre, terá que clicar aqui e ir verificar diretamente no Post do P.

_____________________________________________________________________________

Rock Lee

Sim! Um dos 752 mil personagens inspirados Bruce Lee foi nosso segundo Personagem da Semana!
Dono de um cabelo tigela, sombrancelhas grandes e uma força de vontade tão grande que o faria ensinar um ou dois golpes ao Chuck Norris.

Bom, exagerei!


Clique ali para ir ao Post do J, Post este que ele escreveu enquanto tinha todos os dentes, não tinha usado calcinhas e tinhas o forevis lacrado (é, a cadeia é muito cruel!). Ali.

_____________________________________________________________________________

Tite Kubo

Eu detesto o Corinthians! Mesmo!!! E falo isso tranquilamente por que sei que não temos corinthianos aqui para me chatear! E como sei disso? Simples, se você está lendo isso agora, logo, não pode ser corinthiano! Ok, daí você me pergunta: "o que esse papo de Corinthians tem a ver com o Personagem da Semana?", simples, o terceiro Personagem é o técnico do Corinthians, o Tite.
{- Não, N! Este é o Tite Kubo, mangaká de Bleach!}

Opa, opa! Acabo de receber uma informação: este é o Tite Kubo, o mangaká de Bleach.


O P nos mostra sua paixão por ele aqui.

_____________________________________________________________________________

Tobi

Oh, príncipe das trevas, cavaleiro da darkness, mestre dos mestres, paladino mascarado, revele seus truques e nos diga: podemos espiar as mulheres tomando banho com eles?

Já não me importa se Tobi é Obito, Madara, Jiraya ou Piccolo! Não leio nem assisto mais Naruto! Cansei! Eu cresci! Sou um homem formado e homens formados assistem Monster Rancher!


Caso não seja um homem formado, reveja P e seu mascarado aqui.

_____________________________________________________________________________

Lucy Heartfilia

Ohhhh! Uma mulher!!!
Querendo ou não, as mulheres, sejam elas reais, digitais, animadas ou pensadas mexem com a cabeça dos marmanjos! É por isso que somos capazes de parar tudo somente pra ficar admirando-as. É por isso que


















































Desculpas. Estava ocupado!
Clique aqui e reveja a Lucy sem roupas!

_____________________________________________________________________________

Black Star



Se você leu a palavra e pensou em Wisky, isso quer dizer que você é um bêbado! Aquele Whisky se chana Black Laber e eu sei porque..., por que eu sou um bêbado. Mas só às vezes!

Black Star é um personagem muito carismático de Soul Eater. Ele é meu personagem favorito da série! Bem, mais favorito que ele somente a Blair mesmo! E a Maka! Ahhh! E a Tsubaki! E depois das irmãs Patty e Liz...


Clique aqui e conheça melhor meu personagem favorito de S. E.

_____________________________________________________________________________

Onizuka

Todos nós tivemos professores. Uns bons, outros médios, outros ruins, outros péssimos, outros terríveis, outros terrivelmente péssimos, outros pessimamente horríveis...
Mas nenhum deles, eu disse NENHUM deles será tão bacana como ele, Onizuka Eikichi.

 

Clique aqui e relembre deste caro professor.

_____________________________________________________________________________


Shimura Shinpachi

Você já se sentiu derrotado? E humilhado? Você se sente assim neste momento? Ninguém te ouvi, as mulheres não te olham, o azar te acompanha sempre, você é sempre o gozado da turma, o vaiado (eu disse VAiado!)?
Se disse sim à todas as perguntas acima, não tema, pois há alguém pior que você! E o nome dele é Shimura Shinpachi.


Clique aqui e reveja o Post.

_____________________________________________________________________________

Sakura Kinomoto

E o último Personagem da Semana do Ano (?) é Sakura Kinomoto, a mocinha que usa um bastão e tem um ursinho falante e que corre atrás de cartas mágicas.
Sim! Ela.


Rever para aqui clique.


E chegamos ao fim desta segunda Retrospectiva!
O próximo fim, quem sabe, será do mundo.
Estaremos aqui aguardando.

Garotas, um beijim!
Garotos, até mais!


By: N (NeNx)

2 comentários:

  1. A Foto Da Luc Nera Para Ser Maior e Com Mais Mais Não? Se é Que Me Entende :)

    ResponderExcluir
  2. Não.
    Se um tiquinho de imagem já me fez ficar várias horas a admirando, então imagina se fosse maior e com mais mais! Nestas horas estaria com LER, se é que me entende. =)

    ResponderExcluir