terça-feira, 25 de março de 2014

BTOOOM! está acabando

BTOOOM! (sim, com três "O"s e uma exclamação) está entrando na sua fase final.
 
Depois de setecentos e quarenta e duas bombas disparadas, quatrocentos e quinze picadas de insetos, trinta e nove zOOOns! na  calcinha (suja, já que não troca) da Himiko e trinta e duas flatulências expelidas devido ao medo de morrer, o mangá de BTOOOM! chega ao seu arco final.
 
Como podemos ver abaixo, caso você entenda japonês, podemos ver a notícia citada. A imagem é da Gekkan Comic e anuncia que a obra de Junya Inoue iniciará seu... término na próxima edição da revista, que ocorrerá no dia 21 de abril.
 
Anúncio
 
BTOOOM! conta a estória de Ryouta Sakamoto, um vagabundo gamer problemático provável leitor do Otaku Inside's que acorda numa ilha. Lá ele descobre que está participando de um jogo nos mesmos moldes de um de seus jogos favoritos, o BTOOOM!, porém, real! No game, suas únicas armas são bombas das mais variadas que também são usadas no jogo real.
 
O Mangá ganhou um versão animada em 2012 com 12 episódios. Sua ending ganhou o quarto lugar em nosso saudoso Troféu Otaku Inside's. No Brasil, a JBC acabou de nos trazer o Mangá que ainda está chegando em seu segundo volume (deve estar chegando nas bancas no início do proximo mês), sendo que no Japão, estamos atualmente no 13º volume.
 
Um dos 39 ZOOONS!
 

Um comentário:

  1. Acho bom que esteja na reta final, pois mangá do tipo de BTOOOM! num é bom se estender muito. Gosto muito do mangá sou mt fã, vai deixar saudades!
    Valeu!

    ResponderExcluir