sábado, 22 de março de 2014

Tô voltando

Feliz Ano Velho, adeus Ano Novo! Cantem comigo: feliz Ano Velho, adeus Ano Novo...
Sentiram minha falta? Pois, não se desesperem! Aqui está N, o cara mais bonito, mais gostoso, mais cheiroso e mais gordo! Não que esta última característica seja assim tão boa, mas foda-se! Vamos mudar esse padrão imposta pela sociedade, rede Globo e pessoas que são bonitas de verdade! Abaixo aos homens bonitões e as mulheres feias! Bom, acho que é isso...
Não vou ficar me explicando não, você não é minha mulher, nem minha mãe, nem minha consciência, então não me encha o saco e não pergunte por onde estive, pois não vou falar que estava trabalhando demais e lendo demais e jogando de menos e assistindo de menos e lendo Mangás de menos. Não vou falar nada!!!
Tá foda de mais aqui! Por isso, vou logo colocando as cartas na mesa: esqueça o Otaku’s News! Esqueça post longos e estas coisas que vai fazer você parar na frente do seu monitor por quarenta minutos. Já era, manos! E minas! Como o tempo está igual ao meu pinto, curto, precisarei escrever coisas mais centradas à fim de trazer algumas coisas pra vocês, meus caros amigos e amigas. Então, vamos algumas mudanças que farei pra tentar animar essa casa há tempos abandonada:
1.       Trarei notícias pra vocês sim, mas não vou mais reuni-las e postar de uma só vez. Conforme elas aparecerem vou repassando à vocês. Isso pode ser bom, como pode não ser. Vamos ver o que vai dar;
2.       O T.O.P. L.E.S.S. continuará, pois, ah, é legalzinho não é?
3.       Vou trazer algo como o “links da semana”, onde vou compartilhar outras coisas boas que vi por aí. Claro, vocês poderão me ajudar, tá serto?
4.       Apesar de não ter tantas coisas assim pra compartilhar, vou trazer novamente meu Status, pra mostrar o quanto meus Mangás estão empoeirando na estante. E meu game também... Enfim, vou me submeter à vergonha para mostrar que vocês leem mais que eu, assistem mais que eu, jogam mais que eu e transam menos que eu, hehehe!
5.       Por fim, e deixei isso pro final, trarei algo como “Droppando”. Como devem saber, estamos às vésperas de uma nova temporada e quero dar uma chance à todos Animes que surgirão e, à cada semana, dar uma conversada sobre o que está bom e o que não está. O “droppando” do título (se vier a se chamar assim) quer dizer que, lógico, não vou acompanhar 40 animações, por isso, vou dizer quais serão droppados ao longo desta caminhada.
Estou tão animado (isso passa) pra voltar à postar, que estou postando este post, que escrevi inicialmente num post-it, no mesmo dia que comecei à escrevê-lo. Vou tentar trazer ainda hoje o “Links da Semana” (acho que o nome ficará assim mesmo).
No mais, sigam meu MAL se quiserem (está vazio ainda... ainda).
É isso!
Quem curtiu escreva abaixo. Me mantenham acordado. Me mantenham vivo.
Otaku’s Inside está vivo! Vivaaa!
E feliz 2013! Porque 2014 já era!!!

8 comentários:

  1. Ah não estou acreditando.. P e J também saem do hiato? ou continuaram escondidos pela eternidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, mano! Que saudades suas! Me dá uma abraço!

      Bom, digamos que o P e J ainda estão em lua-de-mel. Temos que aguardar o amor deles acalmar.

      Excluir
    2. sinta se abraçado.. mas cuidado com a minha mão, ela é meio boba.

      Excluir
  2. Parabéns pelo retorno N, tava com saudades cara!
    Caramba tô emocionado.

    ResponderExcluir
  3. Também estava com saudades!
    Me dá um abraço também!

    ResponderExcluir
  4. Vou Chorar, Ate Voltei A Digitar Como Favelado, Não Tinha Nada No Facebook, Não Pensei Q Tinha Voltado A Postar :/

    ResponderExcluir