quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Enquete encerrada.

Pois bem galera, tivemos uma enquete durante 2 meses aqui no blog. Ela perguntava qual foi a melhor adaptação de mangá para anime que ja teve. Fiquei com medo de não entenderem a real pergunta. Não queria saber qual era o melhor anime. A enquete queria saber qual foi a melhor adaptação. Qual foi o anime que melhor aprimorou suas qualidades do mangá.

Eu prontamente votei em Neon Genesis Evangelion. Além de ser um dos melhores animes da história, simplesmente fez o mangá desaparecer da memória de todos. Foi a melhor adaptação que eu vi.

O P votou em Death Note. Realmente Death Note é um anime fantástico com uma adaptação muito boa. Mas o mangá também é excelente portanto não acho que ficaria em primeiro.

Mas o campeão foi Fullmetal Alchemist Brotherhood. E eu aceito plenamente essa decisão. Fullmetal Brotherhood foi uma das  aperfeiçoações mais incríveis dos animes. Ele mostrou a verdadeira face de Fullmetal no anime. Realmente foi uma adaptação incrível.

Bom, enquetes servem apenas para ver qual o gosto do público que acessa o blog. Eu gosto muito de saber a opinião de todos. Isso mostra o quão diferente nossas idéias podem chegar. Logo logo vamos colocar mais uma enquete aí, portanto não deixem de votar.

Agradeço a todos os visitantes do blog.
Sayonara, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário