sexta-feira, 1 de julho de 2011

Top 30: Garotas mais Bonitas dos Animes 2ª VERSÃO!!


Yo! J falando!
Babem novamente, ó grupo de pervertidos que acessam o blog!! Delirem no meio do ecstasy, e da orgia que dominará sua mente nos próximos minutos!! Porque eu sei que vocês desejam!! Eu sei que todos gostariam de mais uma!! Eu sei que vocês esperavam por isso com todas as suas forças!! Eu sei o que você fez no verão passado!! Eu sei o que você faz quando seus pais saem de casa!! Eu sei o que você fará quando estiver lendo esse post!!
E não adianta negar! O número de visitas ao Top anterior mostra que eu estou certo, e que a net é cheio de hentais depravados como eu! Por isso, eu lhes dou as boas vindas ao "Top 30: Garotas mais Bonitas dos Animes 2ª VERSÃO!!"!!!!!!

No meu top anterior eu tentei ser o mais justo possível. Tentei lembrar de todas as garotas absurdamente lindas, gostosas, e com magumbos tão grandes que pararia um tiro de AR-15. Mas acabei não sendo. Acabei por esquecer algumas garotas maravilhosas (o P me mandou uma carta com Anthrax quando viu que eu esqueci a Blair.), coloquei algumas em lugares um pouco diferente do que eu desejei, e nesse meio tempo, conheci novos animes e consequentemente novas garotas com seios super-desenvolvidos. Por isso tudo, meu antigo top acabou por ficar obsoleto.

Pois bem, quando descobri essas novas garotas de quem vos falo, resolvi criar um novo Top. Mais incrível! Mais legal! Mais genial! Mais verdadeiro!! Mais justo!! Com mais garotas! E muito mais hemorragias nasais!!

Mas primeiramente eu fiz minha dose de homenagens pra elas é claro.

Logo decidi fazer um Top 30. Colocando todas as garotas que eu acho mais atraentes, fazendo modificações no meu top antigo e acrescentando novas mulheres com poderes sobrenaturais, como por exemplo, fazer sangue esguichar do seu nariz, fazer partes do seu corpo endurecer, e fazer o dinheiro da sua carteira desaparecer.

Como tenho certeza de que NENHUMA das garotas que frequentam o blog irão gostar desse post, peço que não faça trabalhos de macumba pra mim, nem pactos. Acredito que eliminei 90% das chances de alguma garota querer ler alguma coisa a mais nesse blog. Fazer o que. . . .

Coisa importante. Não é minha intenção colocar qualquer coisa referente a hentai no Otaku Insides. Nosso blog não se trata disso. Esse top tem como objetivo humor e experiencia de vida a todos os leitores. Assim, peço perdão por qualquer expressão forte que eu tenha usado durante minha escrita.

Novamente reforço o que digo em todo Top: É apenas minha opinião. Se vocês acharem que alguma garota deveria estar aqui, poste nos comentários. Nada de partir pra ignorância! Nosso esquadrão anti-troll consiste em um Samurai, uma Kunoichi, o Kratos, Abdula e um índio Pataxó, portanto é melhor se manter na linha!

Então, como eu sei que vocês não leram nada do que eu escrevi e só querem partir pra Bronha logo, fiquem com o Top 30: Garotas mais Bonitas dos Animes 2ª VERSÃO!!


Número 30
Seras Victoria - Hellsing



Começar o top com um dos seres mais sensuais da história mundial deve dar sorte. . . .

Seras é uma simples e reles humana. O fato de ela ser uma policial não muda a sua triste condição maldita de humana. Mas como todos nós sabemos, um humano vale menos do que nada nos mangás. Assim em uma bela noite, quando a lua cheia pairava nos céus, Seras foi atacada por um monge vampiro tarado.

O monge estuprador resolve testar seu tato nos seios macios da jovem Seras. E cá entre nós, QUE SEIOS!!! Mas o monge meu parente não contava com a astúcia de um cara. ALUCARD!! Sim o vampiro mais robado da história!!
Alucard resolve a situação da maneira mais simples possível: Senta o tiro em todo mundo, incluindo Seras. E para salva-la transforma numa vampira.

E assim surge essa musa que vós vedes. Se uma garota qualquer desse tipo ja tiraria qualquer homem do sério, que diria de uma vampira!! Além desses dois melões cobertos por um vestido militar curto, ela tem um dos rostos vampíricos mais bonitos da história! Isso a consagra como uma das vampiras mais lindas dos animes. Quer mais que isso??
Sim?
Então fique sabendo que ela é VIRGEM!!! ISSO MESMO!!
Uma gata dessas ser virgem!! É pra desmontar qualquer marmanjo!!

Além do que, apenas ser uma policial vampira, capaz de carregar uma bazooka maior que o profesor Girafales ja recebe pontos comigo. Quanto mais ser isso tudo em um mangá em que a imortalidade não significa nada.

Resumindo, Seras é uma mulher absolutamente incrível, gostosa pra cacete, e seus hobbies resumem em explodir tanques e assassinar vampiros. É. . . merece o 30º lugar.


Número 29
Misa Amane - Death Note



Jamais na minha drogada vida imaginei que um anime Cult, poderia ter garotas tão lindas quanto animes Ecchi. Garotas gostosas não se enquadram em estilos cult, até porque elas morreriam em três episódios em uma banheira de sangue com as tripas a mostra.
Mas toda minha mente foi liquidificada quando eu conheci a Misa.

Sério, impossível aquela garota ser de Death Note!! Ela é simplesmente fantástica! Olha pra ela! Tudo nela é demais, desde o rosto, até esse estilo gótico dela que excita até um baitola!

Não é de se espantar o fato dela ser uma ídolo muito famosa no Japão. Os japoneses carinhosamente a chama de "Misa Misa", mas na verdade estão loucos para brincar de "Mostra o seu que eu mostro o meu" com ela. Mas esses pobres sonhadores não imaginam que nunca irão ter essa bela em suas mãos. . . .

Isso porque Misa é totalmente apaixonada por Light Yagami. Repito: TOTALMENTE!! Ela é simplesmente maluca por ele. Faria qualquer coisa por ele, inclusive doar 3/4 de sua vida para o bem dele. E o que o desgraçado faz??
A USA FEITO UMA BONECA BARBIE!!!

O IMBECIL simplesmente não ta nem aí pra garota!! Só quer saber de derrotar o L, e usa da garota como pode para conseguir esse feito.
. . . . . . . . . . . . .

SEU IDIOTAAAAAAA!!!!!
QUE SE FODA O L.! QUE SE FODA O DEATH NOTE!! QUE SE FODA O MUNDO!!! SE EU TIVESSE UMA GAROTA DESSAS APAIXONADA POR MIM, EU MANDAVA TUDO PRA PUTA QUE PARIU!!! SO QUERIA SABER DELA PELO RESTO DA VIDA!!!

E o idiota so fica preocupado em derrotar o L.!!
EXTREME CASE OF BAITOLAGEM DETECTED!!!!!

Anyway, Misa consegue fazer qualquer homem louco por ela. O jeitinho meio emo dela junto com esse corpaço consegue esse feito.
De fato, ela a segunda personagem de anime Cult mais linda que eu ja vi (haverá mais uma na lista).


Número 28
Kyou Fujibayashi - Clannad



Não, o Otaku Insides não é um blog hentai. Espero não ter exagerado na imagem. . . .

Anyway, Clannad é um anime muito bom. É produzido por uma empresa chamada Key. E como todo anime da Key, Clannad também te faz chorar feito um bebezinho com poliomielite.
É sério, se for ver algum anime da Key, pegue um lenço de papel.

Só pra exemplificar, "Air" é da Key.

E outra coisa, a Key é especializada em lançar jogos hentai.
AAAAAAAAAAAAAAA!! Então ta explicado!!!
De fato, TODAS as garotas de QUALQUER anime da Key são absurdamente gostosas.
Mas estamos falando aqui da Kyou!

Pois bem, Kyou é a representante da classe 3-E de seu colégio. Ela é extremamente boca-suja e agressiva. Detesta qualquer um que atrapalhe a classe, ou fique em seu caminho. Mas na verdade ela é apenas solitária e incompreendida.
O fato é que ela só possui uma irmã mais nova. Como sua irmã é uma molenga paralítica, Kyou tem que bancar a durona para poder aguentar a barra de sua irmã. Ela tem que ser forte com todo mundo para poder dar exemplo e proteger sua pequenina.

Mas ela conhece seu verdadeiro "eu" quando conhece Okazaki Tomoya, o protagonista filha da puta da história. E como todos nos sabemos, o protagonista de um anime ecchi, é um filha da puta que te um Harém inteiro atrás dele, mas o desgraçado rejeita todas.
Assim, ela cai nos encantos misteriosos do protagonista ecchi, e se apaixona pelo belzebú. E como todas garotas ecchi, é rejeitada mortíferamente.

Mas apesar dela ser rígida com Tomoya, nos momentos "climáticos" ela se mostra muito doce com ele. E misturado com seu corpo ABSURDO, fez com que minha mente entrasse em estado de putrefação.

Ela é simplesmente demais! Adora esportes, é forte, destemida, extremamente linda de todas as formas imagináveis pelo homem.
E ainda por cima é uma colegial!!
E TODOS os otakus do mundo tem taras por colegiais!! Não adianta negar! Eu sei que você ja pesquisou "Asian Schoolgirl" no Redtube!! Eu nunca fiz isso, mas sei que você fez!!

E eu sei que você assitiu todos os 6 vídeos que aparecem, incluindo "Horny Asian Masturbates"!!

Mas isso não vem ao caso! O que interessa é a Horny Asi. . . . quer dizer. . . Kyou. Ela é uma das colegiais mais bonitas que eu vi nos animes, e vai ficar aqui na 28ª posição!!

WOW! Essa "Horny Asian" é profissional!


Número 27
Rangiku Matsumoto - Bleach



Lembram quando eu disse que havia esquecido de algumas garotas lindíssimas no outro top? Pois é. . . .

Eu realmente me arrependi de não ter colocado Rangiku no meu antigo top. Só me veio a cabeça quando o P me avisou. Droga cara ela deveria ter entrado!!!
Mas tudo bem. Eu me redimi e aqui está ela!!

Rangiku é a tenente do 10º Esquadrão Shinigami da Soul Society. Ela é totalmente desprovida de pudor. Adora sair, beber, fugir do trabalho, resumindo: Uma folgada!

Eu poderia usar outro nome, mas isso iria ofender.

Mas o fato é QUE EU NÃO TO NEM AÍ PRA ISSO!!!
Quer dizer, OLHA PRA ELA!!!
Algum homem aí acharia ruim que ESSA tenente fugisse do trabalho pra beber?? Alguém??
Imaginei isso. . .

Se eu fosse o capitão dela, sairia nas ruas da Soul Society fazendo apologia ao álcool e as drogas, assim ela beberia e ficaria mais "fácil" hehehe. . . . . .

Peraí. . . eu fiz apologia ao álcool e as drogas ontem a tarde. . . . .

Mas sabe porquê o capitão da boazuda não aproveita?
PORQUE ELE É UMA MALDITA CRIANÇA!!!!
SIM!! ISSO MESMO!! ELE!! HITSUGAYA!!!

De todos os capitães taradões, que poderiam fazer um uso MUITO melhor pra Rangiku, ela foi ficar justamente com o único moleque mascador de Bubaloo!! É muita falta de sorte mesmo!!

Deve ser por isso que ela bebe tanto. . . para curar a abstinência. . . .

E o merdinha ainda fica implicando com a Rangiku quando ela sai pra beber!
O GNOMO DE JARDIM!!! Deixa a Rangiku beber o quanto ela quiser!! Qual o problema com o álcool? Qual o problema se ela quer beber?? Qual o problema se ela quer se divertir?? Qual o problema se ela quer soltar a periquita pra galera??
Se você num ta querendo, tem quem quer mermão!!!!
E COMO TEM!!!!

De qualquer forma, a Rangiku e muuuuuiittooo boa, e dispensa qualquer comentário meu.
Bastava colocar a foto dela sozinha aqui e passar para a próxima. 27º Lugar pra ela!!


Número 26
Hinata Hyuuga - Naruto



Eu disse que haveria novas garotas, mas nada impede das antigas continuarem.

E sinceramente, não tem como deixar de colocar a Hinata em QUALQUER top de garotas bonitas que tiver. Ela é simplesmente a personificação dos sonhos de qualquer Otaku.
Além de ser linda e gostosa pra caramba, é tímida e perdidamente apaixonada.

Claro que ela é apaixonada por um imbecil que so tem olhos para cerejeiras fudidas, mas isso não vem ao caso.

O fato é que o estilo de Hinata consegue encantar até os menos pervertidos. Ja ouvi emos baitolas dizerem que ela é a garota mais bonita que els ja viram.
EMOS!!! BAITOLAS!!!
Pessoas totalmente desprovidas de bom-senso e gosto mulheril, dizem que ela é a mais bonita!
Sem comentários!

Ta certo que eles não tem a mínima noção de anime, e os únicos que viram foram Naruto e Dragon Ball, mas isso não vem ao caso de novo.

Devo ressaltar também a história da pobre Hinata.
Ela é uma garota da família principal do clã Hyuuga. O clã se divide em duas famílias. A família secundária deve proteger a família principal.
Pois bem. A pobre Hinata nasceu na família principal. Mas era tão fraca e tão tímida, que seu pai decidiu deixar Hanabi, a irmã mais moça, como herdeira.
E a pobre Hinata teve de se submeter a tal PUTA FALTA DE SACANAGEM.

O problema é que Hinata foi crescendo e se tornando cada vez mais fechada. Era tímida, não conversava com ninguém, e nutria seu amor platônico por Massa de Peixe Enrolada
Sim, é o Naruto.

Hinata só decidiu se tornar forte, quando as palavras de Naruto atingiram seu coração. Nesse dia ela decidiu se tornar forte, e proteger seu clã com sua força.
E acredite ela conseguiu.

Ela pode não ser a mais foda do anime, mas não deixa nada a desejar. Seus golpes baseado no estilo Hyuuga, e seu Byakugan, a faz um adversário terrível. Não se engane com essa carinha de anjo que estou fitando a tanto tempo que minhas córneas secaram, ela é extremamente forte.

Mas não deixa de ser a linda e doce Hinata que todos amamos. Quer um resumo?
Ela é tímida, bonita, e GOSTOSA DEMAAAAAIS. Além de ter uma doçura vista raramente por personagens desse tipo. 26º Lugar pra ela!


Número 25
Tiffania Westwood - Zero no Tsukaima: Princess no Rondo



Tecnicamente sua primeira aparição foi no Futatsuki no Kishi, mas ela so teve um papel realmente importante no Princess no Rondo.

Zero no Tsukaima, é um anime ecchi muito bom, que conta a história de Louise, uma maga que é péssima em usar magia.
WOW! Extremamente útil não é!

Por ser totalmente inútil nessa arte, ela foi apelidada de "Zero Louise", que traduzindo para o português fica uma coisa parecida com "Kuririn".
Essa garota então resolve invocar um familiar, ou seja, um ser que o protegera eternamente e será seu guia.
E com sua extrema habilidade em magia, Louise consegue invocar o mais inútil de todos familiares: Um humano plebeu chamado Saito.
A história se desenrola em torno dos dois.

Mas onde Tiffania entra nisso?
Bom, ela é uma meio-elfo que vive solitariamente na floresta. Até o dia em que ela salva Saito da morte, revivendo-o. Saito então fica eternamente grato a ela, e passa a visita-la na floresta.

Tiffania deixa de ser uma elfa solitária, e começa a se abrir mais para o mundo. Ela começa a frequentar a escola, e se torna grande amiga de Saito.

E por incrível que pareça, ela não se apaixona por ele! SIM! Ela é imune a "Atração Fatal Irresistível de Protagonistas Ecchi"!! INCRÍVEL!!!

E agora falando mais diretamente: VAI SER GOSTOSA ASSIM LA NA PUTA QUE PARIU!!!
Sério mano, olha pra ela! Olha essa visão de Deus!! Olha os seios dela!! OLHA AQUELAS DUAS MELANCIAS GIGANTESCAS!!!
Tiffania deve ser a personagem de anime com os seios mais grandes da história, e olha que a Tsunade está incluída nisso!!

Eu não contei animes hentai, ou personagens monstros.

Sem falar na beleza em sí! Ela é uma elfa cara! UMA ELFA!! Quer coisa mais linda que essa?? É simplesmente uma das criaturas mais lindas que existem na nossa mitologia! Só isso!

O fato é que Tiffania é uma das garotas mais bonitas da história. Com sua beleza elfica e seus botijões de frente, ela conquista minha 25ª posição!


Número 24
Erza Scarlet - Fairy Tail



E por falar em magia, olha só quem aparece!

Olha, não me levem a mau, Fairy Tail é um mangá esplendido! O anime então, nem se fala. É muito engraçado, tem partes ecchi muito bem colocadas, tem ação muito bem desenvolvida, batalhas muito boas, os personagens são muito interessantes, e a história também não deixa a desejar.

Mas eu simplesmente não gostei muito da maneira como a magia é qualificada em Fairy Tail. Tipo, a magia era para ser algo místico. Algo sobrenatural, que atrai e ao meso tempo repulsa as pessoas. Era pra ser algo fantasioso, e mítico. Algo que fosse bem desenvolvido, assim como no universo de Senhor dos Anéis e Harry Potter.

Mas acontece que a magia em Fairy Tail não tem nada a ver com isso. É simplesmente um poder que cada um usa de maneiras diferentes. Como se fosse um X-Men dos animes. Não gostei muito disso.

Mas isso não tira nada o brilho da Fairy Tail.
E muito menos das garotas que la aparecem.
MEL DELS!! As garotas de Fairy Tail são o cúmulo de gostosura! Sério, cada uma delas poderia entrar no meu top de bobeira.
Mas não tem como deixar a Erza de fora DE JEITO NENHUM!!!

Ela de longe foi a garota que eu mais me arrependi de não colocar no meu top passado. Ela é boa pra caraaaaalhoooo!!!! Sério mano, olha o corpo dessa menina! Perdia o fôlego toda vez que ela trocava de armadura.
Sem falar nas peitcholas gigantes típicas de animes ecchi. Impossível resisitir.

Sim eu sei que todas as visitantes mulheres ja foram embora daqui a muito tempo, e estão preparando uma destruição em massa à minha casa.

Mas só pra tirar dúvidas. A magia de Erza é exatamente essa. Ela é capaz de trocar de armaduras que ela mantém em outra dimensão. Mas não quaisquer armaduras, nãaaaaaoo, são armaduras mágicas!!! (AAAAA VÁAAA!!!!!)
SIM! Ela tem um arsenal bélico maior do que o da Rússia em armaduras. Armaduras de todos os tipos diferentes. Desde armaduras de fogo, gelo, força, luz, celeste, aérea, defesa, corte, uniforme empregada, enfermeira, lolita gótica, coelhinha da playboy, traficante, profissional do séquisso, etc. . .
Isso só pra ter uma noção!

E a grande surpresa de Erza é seu passado maldito. Enquanto criança ela era uma escrava. Era explorada todos os dias por negros gordos que queriam construir um prédio de CEM ANDARES!!! Os únicos amigos que ela tinha eram as outras crianças exploradas, e um menino que ela nutria uma paixonite chamado Gerard.
Porém um dia Gerard foi possuído pela Murta-que-geme, e traiu Erza expulsando-a do grupo de amigos. Erza fugiu da prisão, e foi encontrada pela Fairy Tail onde vive até hoje.


Pô! Deve ser foda ser traído pela pessoa que você ama.
Eu não sei, nunca me apaixonei. . . .

Mas o fato é que Erza é muito forte pra aguentar toda essa vida sofrimentos desse tipo. E ainda permanece linda como sempre! 24º lugar pra ela!


Número 23
Lucy Heartfilia - Fairy Tail



Difícil escolher quais da tantas garotas de Fairy Tail para esse meu top. A Erza ja demonstraria toda a perfeição das garotas que esse anime tem. Mas nem mesmo a Erza consegue superar a beleza dessa adolescente superdesenvolvida.

Falando sério, a Lucy deixa qualquer garota de Fairy Tail no chinelo. Qualquer qualidade que você escolher em qualquer garota de lá, a Lucy tem melhor e mais bonito. E olha que eu estou falando das garotas de Fairy Tail!

Só pra começar, Lucy tem um corpo totalmente perfeito. Nenhum defeito, e tudo na medida certa. Até aí tudo bem, já que todas as Animegirls são dessa forma. Mas o que torna Lucy tão especial, além de sua beleza esplendorosa, é sua personalidade.

Lucy é a rainha do esforço. Mesmo sela sendo uma maga ridiculamente fraca e inútil, ela se esforça pra mudar. Sempre tenta ajudar seus amigos, e sempre tenta ser mais forte para proteger a guilda.
Isso é um exemplo!!! Se esses outros personagens inúteis fossem esforçados desse jeito, o mundo seria um lugar melhor, e Bin Laden estaria vivo. . . . . .

Sim, eu sou um seguidor da Al Qaeda.

Vocês podem até argumentar que ela é forte sim, que venceu grandes adversários, mas nada do que vocês disserem vai mudar o fato de ela não ter feito nada! Isso porque a magia dela é invocar manolos de outra dimensão para que eles batalhem por ela.
Tradução: Escravidão eterna.

Mas mesmo fazendo tudo isso, Lucy ainda é uma das garotas mais incríveis que ja ví. Linda, gostosa pra cacete e ainda por cima, se preocupa com seus companheiros acima de tudo. Isso sim é garota dos sonhos. . . . . .

E se vocês ainda tiverem alguma dúvida depois de disso, saiba que Lucy é MILIONÁRIA!!!
SIM!! Ela é dona do Grupo Silvio Santos!! Quer coisa melhor que essa???

Agora, se você ainda tem alguma dúvida. . . . tenho más notícias pra você. . . .



Número 22
Moka Akashiya - Rosario+Vampire



Como ja havia dito em oportunidades passadas, Rosario+Vampire é um dos animes mais engraçados que eu ja vi. Os acontecimentos me fizeram rir tanto, mais taaaannttoo, que na época foi a coisa mais engraçada que eu ja vi na minha vida!

Mas aí apareceu Nagasarete Airantou que obliterou todos da concorrência e permanece como o anime mais engraçado de todos os tempos.

E isso que eu acabei de falar obliterou as chances de haver um Top 10 Animes Mais Engraçados.

Mas o que mais destaca em Rosario+Vampire não é as partes engraçadas, mas sim as garotas!
A MEU DEUS AS GAROTAS!!! As garotas desse anime são simplesmente DEMAIS!!! Todas as garotas, eu disse TODAS, são a mais absoluta parte da perfeição. Até a faxineira é uma boazuda gostosa.
De fato, Rosario + Vampire é o terceiro anime em concentração de gatas absurdamente gostosas, perdendo para Queen's Blade e um outro anime que terá aparições aqui. . . .

Sendo um típico anime ecchi, Rosario + Vampire tem um protagonista sortudo filha da puta. Esse desgraçado é Aono Tsukune, o excomungado mais sortudo do planeta. Ele entra sem querer em uma escola só de monstros. Lá dentro ele conhece milhares de garotas lindas e maravilhosas. E TODAS querem soltar o rabo pra ele.
. . . . . . . . . .
Sabem o que é Vontade Obsessiva Compulsiva de Assassinar? Pois é. . . . eu tenho isso pelo Tsukune.

E Moka é a garota protagonista dessa história.
Ela é uma vampira boazuda, muito tímida, mas que ama Tsukune e é retribuída no amor. Claro que existem as "outras", como todo anime ecchi, mas ela é a principal.

Agora falando um pouco mais dela: Sem palavras.
Moka deve ser uma das maiores sedutoras dos animes. Primeiramente por ser uma vampira. Todos sabemos que vampiros são seres perfeitamente lindos e sedutores. E mesmo se não fosse, com um corpo desses, e um uniforme DESSE ela mataria qualquer homem maior de 60 anos com um ataque do miocárdio catastrófico.

E seu jeitinho tímido encanta qualquer um. Sério, no anime ela se mostra ser a mais inocente de todas as garotas. Uma verdadeira menina. . . .

Menina que se transforma numa mulher extremamente linda e gostosa! SIM GAROTINHO!!!
Acontece que Moka possui uma personalidade oculta. Uma "outra" Moka que aparece quando ela remove seu colar. Essa Moka é muito perigosa, e mais forte. Ela fica com os cabelos prateados, os olhos vermelhos, e acredite, fica AINDA MAIS GOSTOSA DO QUE ISSO!!!!
..............................
Sim isso é possível!!

O fato é que qualquer uma das duas Mokas ja teria lugar aqui no meu top. Moka é simplesmente incrível, como o esperado de uma vampira!

Não, a Bella não existe na minha mente.


Número 21
Blair - Soul Eater



Sendo mais uma das garotas que eu esqueci no meu top passado, a Blair foi a que mais me deu dor de cabeça. Isso pelo fato do P ter me enchido O RAIO DO SACO O MÊS INTEIRO porque eu a esqueci!!!!

Mas realmente tenho que admitir que foi um erro fatal esquecer a Blair. Digo, ela absolutamente BOA! Sim muuuuuuito BOA!! Eu realmente não devia ter me esquecido. . . .

Anyway, Soul Eater é um dos melhores animes que ja vi. A história e as batalhas são sensacionais. Talvez pode até entrar nos 30 melhores animes de todos os tempos. E como todo anime absolutamente incrível, Soul Eater possui um dos finais mais ridículos da história japonesa.
Assistam e comprovem por si mesmos. E não me mandem a conta do neurologista que irá cuidar de você depois disso.

A Blair é sem dúvida a mulher mais bonita da série. Ta certo que não tem muitas concorrentes, até porquê a maioria são garotinhas lisas como tábuas. Mas isso REALMENTE não muda o fato da Blair ser gostosa pra cacete.

Sério, o corpo dessa Bruxa é prejudicial ao coração! Tá, tá, ela não é uma bruxa e sim uma gata com poderes mágicos, mas isso a qualifica como bruxa pra mim!!!

Sim, eu posso alterar a realidade. . . .

E além do que, isso só aumenta sua gostosura. Ela é uma gata cara! Quer coisa mais sensual e luxuriosa do que as garotas gatas dos animes???!!!
Além dessa sensualidade natural que Blair possui, ela é totalmente desprovida de pudor. Ela não ta nem aí se esta pelada no meio da rua! O que causa morte de centenas de homens por hemorragia, mas isso não vem ao caso.
Uma mulher com um corpo desses desfilando nua na rua é mataria até o Kratos de ataque cardíaco.

E Blair passa os dias de sua vida exibindo esse corpaço perfeito sendo garçonete de cabaré. Sim! Ela é aquelas garçonetes gostosas que só foram contratadas para atrair clientes. Método extremamente antigo, e eficiente na mesma proporção.

Talvez o único problema da Blair seja o fato de sua beleza não ser aproveitada ao máximo. Isso porquê a arte de Soul Eater não foi feita para o gênero ecchi. Assim, Blair fica prejudicada pela arte. Aposto que se fosse Yuji Shiozaki ou Shiwasu no Okina desenhando, Blair seria ainda MAIS gostosa do que ja é.

E também convenhamos dizer que uma garota bruxa deve ser uma das coisas mais excitantes de se imaginar. Consigo imaginar magias muito interessantes pra ela fazer hehehehehehe. . . . . . . . .
Por isso e tudo mais, Blair fica na 21ª posição.

Eu ja falei que tenho tara por magas gostosas?


Número 20
Nami - One Piece



E aqui está outra personagem que eu jamais poderia deixar de fora em minha lista.

Ja tive oportunidade de falar da Nami no meu antigo post, e minha opinião sobre ela não mudou nada. Ela só caiu de posição porque apareceram garotas mais bonitas.
Mas isso não muda nada o fato da Nami ser uma das garotas mais lindas da história dos animes.

Não importa pra onde você olhe, tudo é incrível na Nami. Desde seu rosto, que deixe-me dizer é um dos mais lindos desenhados, até seu corpo absurdamente DEMAIS!!!
Sério, não tem como manter a sanidade mental olhando uma garota vestida DESSE JEITO e com ESSE CORPO! É de enlouquecer qualquer um!!!

Sem falar o fato de ela ser uma pirata!! Incrível! Uma garota dos mares, pronta para a guerra e as aventuras, existe coisa mais interessante que isso?

Pode até existir, mas não muda o fato da Nami ser uma das garotas mais interessantes desse post.

E além de tudo, ela é ruiva!! E não aquela ruiva exagerada como a Erza. É aquela ruiva natural. Que a gente sabe que é verdadeiro.
CARA EU SOU LOUCO POR RUIVAS!!! Elas são simplesmente demais!!
Sabia que apenas 1% da população mundial é ruiva natural?

"Otaku Insides: Educação, a gente se vê por aqui!"

E destacando um pouco da história da gostosa, deve ser uma das histórias mais tristes mostradas aqui.
Quando pequena, seu vilarejo foi atacado por um pirata homem-peixe desprezível chamado Arlong. Ele assassinou várias pessoas na sua vila, incluindo a mãe de Nami. Depois disso, Arlong capturou Nami. Nami então teve de trabalhar muito duro para Arlong para juntar dinheiro e poder comprar a ilha de Arlong.

Mas ela não contava que Arlong jamais venderia a ilha, e ele rouba tudo o que Nami havia juntado.
QUE FILHA DA PUTA!!!
Se não fosse pela tripulação de Luffy, ela teria sofrido muito mais nas mãos de Arlong.

Assim, ela se torna uma pirata extremamente competente e bonita.
E vamos dizer, que ter uma navegadora com 95 de busto não é pra qualquer um!!!

E por isso, essa gostosa dos mares fica na minha 20ª posição!!


Número 19
Yoruichi Shihouin - Bleach



E mais uma mulher gata, super sedutora e gotosa para alegrar a galera!!

Não há como duvidar, as mulheres gatas são o maior estereótipo de "Gostosa" que temos hoje. Nem as colegiais conseguem supera-las.

Agora, o que falar de uma mulher gata, que luta pra caramba e tem como amigos Deuses da Morte?
Yoruichi é uma guerreira da Soul Society. Ela é extremamente forte. Seu estilo de luta é baseado principalmente velocidade. Ela é tão rápida que é apelidada de Shunshin, que significa Deusa do Relâmpago. Mas outras traduções dizem que é Gostosa Mãe do Sonic.

Mas o fato é que Yoruichi é uma das personagens mais fortes de Bleach.
E uma das mais gostosas também.

Sem brincadeira, Yoruichi passa qualquer personagem de Bleach pra trás (com exceção de uma outra mais a frente). Com seu corpo absolutamente perfeito, ela consegue deixar até a Rangiku pra trás.

E não é qualquer uma que consegue ser mais gostosa que uma loira peituda cachaceira.

E falando um pouco mais de sua participação, Yoruichi foi quem ajudou Ichigo a desenvolver sua bankai. Ela que fez o treinamento mortífero digno dos Spetsnaz para que morango pudesse surrar a cara do Byakuya.
Nossa, quando eu lembro de Bleach antigamente me dá uma dor no coração. . . . .

Isso significa que Ichigo teria sido dizimado se Yoruichi não o tivesse ajudado. Aliás, várias pessoas teriam se fudido se não fosse a gostosa brasileira.
Sim, eu a chamo de brasileira porque ela é a personagem que mais se assemelha com as brasileiras: Gostosa, peituda e morena.

Sim, podem me obliterar garotas, podem me chingar de todos os nomes que vocês puderem lembrar e inventar. O que eu disse é verdade.
E se algum homem disser pra vocês que é mentira, ou ele está querendo ganhar alguma coisa com isso (o quê será?) ou eu tenho más notícias pra ele. . . . .

Mas nada tira a absoluta gostosura que é a Yoruichi. Ela deve ser uma das mulheres mais excitantes de todos os tempos, a todos os otakus concordarão comigo nisso.
Por isso é 19º lugar pra ela!


Número 18
Nico Robin - One Piece



Melhor que uma garota pirata?. . . .
Que tal OUTRA garota pirata?!

Nico Robin é a segunda mulher na tripulação dos Chapéu de Palha. Não preciso dizer do ódio mortal gerado pela inveja que eu tenho do Luffy. Porque ter duas gostosas dessa na sua tripulação é uma pena de morte decretada por mim.

Robin é a mais inteligente do bando. Ela sabe ler uma escrita antiga chamada Poneglyphs. Esses garranchos contam a história da Terra e leva a localização da arma mais perigosa do mundo: Pluton.
É justamente por saber ler essas doideras que Robin é procurada no mundo todo mundo como uma bandida pergosa.

Mas a realidade é a seguinte: GOSTOSA PRA CARAMBA!!!!
OLHA A FOTO MALUCO!!!! É UMA DAS MULHERES MAIS GOSTOSAS QUE EU JA VI NA VIDA!!!

Essa foto bate recorde em velocidade de excitação e só perde pro hentai "Minha Irmã Mais Velha"
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Eu. . . . li rapidamente. . . . . acidentalmente. . . . só passei o olho. . . . sabe. . . o P me mandou o link e eu passei o olho rapidamente. . . eu não leio hentai. . . verdade. . . .

Hum. . .Hum. . . Mas voltado a Robin, ela é demais! Que CORPO cara!! Sem falar nos melões enormes que deixa qualquer concorrência no lixo! E com essa roupa da foto é pedir pra me matar!! Robin é sem dúvida a mulher mais bonita de One Piece.
Me desculpe Nami, mas é verdade.

Infelizmente ela ficou apenas de menção honrosa no meu top passado. Pra vocês verem como a mente de um otaku psicopata e entupido de drogas muda de opinião fácil.

Mas o fato é que Robin é uma dos personagens mais robados de One Piece. Ela é capaz de fazer mãos aparecerem em qualquer lugar dentro do seu campo de visão.
Você entende a robalhera desse poder???
Ela pode fazer uma mão sair da sua NUCA e começar a te espancar feito um saco de feijão!!! Ou pode fazer 100 mãos saírem pelo seu umbigo e quebrar todas as suas costelas!
É uma das coisas mais robadas ja inventada pela mente drogada mangakóica!!!

Robin também é extremamente inteligente, e ja salvou a tripulação várias vezes com sua habilidade lógica. Ela é um dos membros mais importantes para a tripulação.
LUFFY SEU DESGRAÇADO!!!!

Anyway, por tudo isso que eu falei, Robin fica na 18ª posição.


Número 17
Fasalina - Gun x Sword



Gun x Sword é o anime mais recente que eu assisti. Comecei assistindo esperando por nada. E foi exatamente nada que eu encontrei

Não achei o anime nada bom. A história é MUUUIITO forçada, existem exageros além dos limites, e as batalhas são sem pés nem cabeças.
Então porque diabos eu continuei assistindo você pergunta?
Por causa dessa mulher aí em cima.

Fasalina é uma das mulheres mais absurdamente bonitas que eu ja vi. Jamais esperaria mulher tão gostosa em um anime tão apagado quanto Gun x Sword. É uma lástima que seus dotes não tenham sido espalhados pelo mundo.

Anyway, Gun x Sword conta a história de Van, um espadachim que deseja vingança contra um homem conhecido apenas como "Garra". Ele viaja o mundo todo procurando esse filha da puta que matou sua esposa.

Acontece que Fasalina é uma das lacaias do Garra. De fato, ela é o seu braço direito. Antes de ter sido recrutada por ele ela era uma prostituta.
. . . . . . .
Exatamente. Imagine a experiência dessa gostosa!

Ela ficou tão contente e grata de ter sido tirada das ruas pelo garra, que jurou lealdade eterna para seu mestre. De fato, ela é o membro mais leal do grupo.

Ela é muito boa quando luta. Seu bastão é uma réplica do bastão do dragão. Isso mesmo, ele pode se estender até onde Fasalina desejar. Mas sua maior técnica na hora de lutar é distrair o inimigo com flertes e seduções.
E convenhamos é extremamente eficiente.
Eu jamais conseguiria me concentrar em alguma coisa se tivesse uma samurai gostosa com um bastão no meio dos seios me sussurrando no meu ouvido que ela deseja sentir o sabor da minha pirôla.
Eu provavelmente desistiria da luta e imploraria para me tornar escravo sexual eterno dela.

Sim, eu sou um reles humano patético. . . .

Anyway, Fasalina permanece como sendo uma das mulheres mais sedutoras da história, portanto fica na 17ª posição.


Número 16
C.C. - Code Geass



Talvez uma das garotas mais adoradas na história dos animes, C.C. dispensa comentários.
Ja tinha colocado ela no meu top passado, e realmente é impossível deixa-la de fora. Ela simplesmente tem um dos corpos mais bonitos dos animes, e as garotas que me desculpem, tem uma das bundas mais lindas ja desenhadas por mãos humanas e inumanas.

De fato, alienígenas ainda tentam desenvolver uma bunda tão perfeita como a de C.C.

Quando comecei a ver Code Geass, não dei muita atenção àquela menina de cabelo verde que adorava comer pizza. Porém depois de alguns episódios eu pensei "Um essa menina não é nada mal. . ."
Depois de mais alguns episódios eu pensei "WOW! Essa C.C. é muito boa!"
E perto do fim da série eu pensei "PQP!! VAI SER GOSTOSA LA NO INFERNO!"

A verdade é que C.C. é uma das animegirls que mais me excitam. Tudo nela consegue me tirar do sério, desde a suculenta bunda que eu ja falei (as garotas REALMENTE vão me estripar), até esse rostinho inocente e ao mesmo tempo sensual.

É difícil explicar o que a C.C. representa, já que ao mesmo tempo ela é uma menina lindinha e uma gostosa com um apetite sexual de um touro reprodutor. Eu poderia caracteriza-la como "Ninfeta", se é que vocês sabem o que é isso.

E se ter uma garota gostosa dessas ainda não é suficiente, saibam meus amigos que de todas as garotas aqui presentes ela é a mais perfeita. Isso meus amigos porque ela é imortal. Sim totalmente imortal. Não imortal como as vampiras que aqui passaram. Se você causar um tipo de dano num vampiro ele irá morrer. Mas não a C.C.

C.C. é totalmente imortal. Ela não morre de maneira nenhuma. Nem por envelhecimento, ou por maneiras de assassinato. Nada é capaz de mata-la. Pode queima-la, afoga-la, espanca-la, esquarteja-la, decapita-la, joga-la numa piscina de ácido, soltar uma Genki Dama no ouvido dela, explodi-la, estourar a cabeça dela com uma shotgun, fazer um pacto com Lulu para levar a alma dela pra puta que pariu, força-la a assitir Crepúsculo, NADA adianta.
Ela sobreviverá a tudo e a todos.

Quer uma garota mais perfeita do que essa? Uma garota que jamais morrerá ou envelhecerá? Uma garota que irá se manter perfeita pelo resto da eternidade? É SIMPLESMENTE A GAROTA MAIS INCRÍVEL DO MUNDO!!

A única idiotisse dessa pessoa é desejar a morte. Sim, ela deseja morrer. Não sei o motivo de um imbecil querer isso, mas ela quer.
A doidos pra tudo no mundo. . . . .

Mas não estamos falando aqui de imortalidade e sim de beleza. Coisa que não falta em C.C. Por isso ela fica aqui na 16ª posição.


Ganhe dinheiro ajudando outras pessoas.
Clique aqui e entenda como.

 
Número 15
Reika Shimohira - Gantz



Gantz é sem dúvida um dos melhores mangás que eu ja li na vida. Um dos mangás mais bem escritos, e com características cult que eu ja vi na vida. Recomendo a todos baixarem o mangá ao invés do anime. O mangá é muito superior, e de quebra você pode conhecer a garota mais bonita de um mangá cult EVAR!!

Essa é a Reika. Um dos personagens assassinos de aliens de Gantz. Gantz conta a história de algumas pessoas que morreram. Pessoas que bateram as botas de maneiras mais doidas possíveis. Porém esses indivíduos não vão ter um encontro com Lulu. Ao invés disso eles acabam indo parar em uma sala fechada, onde a única coisa a vista é um esfera negra. Essa esfera diz a todos que seu nome é Gantz e ele os salvou do Terceiro Círculo Surubal do Inferno onde ocorre o eterno Anal Rape Attack by Shaquille O'Neal.

Eles então terão de fazer trabalhos para esfera. Trabalhos que consistem em matar aliens e outros bichos esquizofrênicos.
É um mangá muito bom. Provavelmente o quinto melhor mangá cult da história.

Mas falando agora de Reika, ela é uma dessas pessoas. Ela foi morta no meio de um tiroteio maluco na cidade. Então sua única saída foi virar a putinha de Gantz e fazer todos os trabalhos sem pestanejar.

E agora falando um pouco mais diretamente. Que garota espetacular!
Sério, ela é o exemplo perfeito da utopia japonesa. Um rosto perfeito de japonesa, com um corpo de gostosa super desenvolvida. Reika é sinceramente gostosa DEMAAAIS!!

A pena de tudo é o fato dela se apaixonar pelo personagem principal. Um emo vagabundo que merece a morte.

Pobre Reika. . . . ela seria muito mais feliz ao meu lado. . . .

E quando Reika entra para a Tropa Gantz, ela não deixa nada a desejar. Extremamente habilidosa, ela foi até declarada líder do grupo. E apesar de Gantz não demonstrar muito os pontos de beleza e sensualidade (afinal, é um mangá cult) Reika ainda sim é uma das garotas mais belas do mundo japonês fictício.
Portanto eu a declaro a 15ª garota mais bonita dos mangás e animes!


Número 14
Revy - Black Lagoon



Se alguma mulher ainda estiver lendo isso, deixe eu contar um segredo pra vocês.
Vocês sabe o porque dos homens serem gentis e educados com vocês mulheres?
É justamente por vocês serem mulheres lindas e gostosas. Isso meche com a cabeça dos homens e fazem eles fazerem ações benéficas para vocês, numa tentativa inútil de passar uma boa impressão, e quem sabe, "Dar um tapa no anfíbio".

Sim, eu sei que isso é ridiculamente inútil e depravado, mas os homens fazem isso mesmo assim.

Porém no caso da Revy eles a tratariam bem por outro motivo. Pelo motivo de não levar um tiro de rifle no meio do crânio. Isso por que Revy é uma das mulheres mais valentonas, e fortes que eu ja vi na minha vida. Nem a General Armstrong consegue ser tão macho quanto a Revy.

Revy é simplesmente o Chuck Norris feminino. Ela não perdoa ninguém. Quando recebe um trabalho, sai atirando em todo mundo, e eliminando qualquer um que entre em sua frente. Ela não se importa a quem está matando, só quer saber de limpar o local com suas duas pistolas.
E de fato, ela é mestre em usar duas armas. É tão incrível que foi apelidada de "Two Hands", em referência a sua ambidestria absolutamente incrível.

E o mais incrível, é que mesmo sendo tão durona, mesmo sendo desleixada feito um homem, ela é uma das mulheres mais gostosas da face da terra dos animes!
Sem brincadeira, Revy é absolutamente demais. Esse corpaço ja seria suficiente pra entrar aqui, quanto mais vestindo esse shortinho que me deixa doido! É fulminante!

E como Black Lagoon é um anime extremamente realista, logo seus personagens precisam ser realistas também. E esse é o principal ponto forte de Revy. Ela é realista. Nada dessas personagens absurdamente exageradas, com seios gigantescos (não que eu não goste), e traseiros da mulher melancia. Revy é aquela mulher realista. Com corpo perfeitamente proporcional. Aquela que sabemos que pode existir no mundo real.

De fato ela é a personagem que mais se aproxima de uma mulher real aqui nesse top.
Ainda sonho em encontrar alguma mulher como ela. . . . . .

E mudo de ideia rapidamente quando me lembro da bazooka que ela carrega!!

Mas o importante e ressaltar que Revy é sem dúvida uma das mulheres mais gostosas do mundo irreal e real. Por isso ela fica aqui, na 14ª posição.


Número 13
Kurumu Kurono - Rosário+Vampire



Talvez a adolescente mais super-desenvolvida que eu ja vi até hoje. Eu ja tinha colocado Kurumu no meu top anterior, e pra falar a verdade, nem considerei tira-la desse. Isso porque ela é uma das adolescentes mais gostosas que eu ja vi na minha vida.

Primeiramente falando, ela é uma succubus. Succubus é um demônio feminino, que entra nos sonhos do homem enquanto ele dorme, e absorve sua energia fazendo sexo com ele. E logicamente, esse demônio tem que ser a mais perfeita visão do paraíso. Então vocês ja tenham uma noção do quanto a Kurumu foi feita para seduzir.

Além disso, eu disse que ela era super-desenvolvida. Isso porque ela tem o segundo maior par de seios proporcionais a idade que eu ja vi!

Tiffania ainda permanece no topo. . .

Mas isso não tira o absurdo que os peitos dessa menina é! Falando sério, os seios dela ja foi motivo de debate no anime inteiro. Chegando até o ponto de haver uma competição de maiores seios, e ela vencer garotas MAIS VELHAS do que ela!
Por ter esses magumbos enormes, ela é uma das personagens mais populares da série.

Mas Kurumu não é só caracterizada por "seios". Ela é uma menina muito alegre e extrovertida. Adora competição, e sempre tenta vencer.
Lógico que tudo que ela faz no anime gira em torno do filha da puta do Tsukune. E o filha da égua prefere a Moka, de quem eu ja falei aqui.

Mas, com todo respeito a Moka, eu preferiria milhões de vezes a Kurumu. Além de ter um dos corpos mais desenvolvidos, ela é uma das garotas de rosto mais bonito que eu ja vi. Esse conjunto da obra rosto+corpo, faz dela uma das garotas mais perfeitas da história dos animes.
E tem o fato de ser succubus.

Então, sem a mínima sombra de dúvida, ela merece a 13ª colocação!


Número 12
Lala Satalin Deviluke - To Love-Ru


Imagem tamanho família! Pra toda família apreciar essa delícia que é a Lala!

To Love-Ru deve ser um dos 10 animes mais engraçados que eu ja vi na vida. As coisas que acontecem, as invenções malucas, as situações inusitadas, tudo nesse anime me fez rolar de rir. Na época foi o anime masi engraçado que ja vi (Rosário+Vampire apareceu na minha vida semanas depois. E Nagasarete Airantou veio depois pra destruir a concorrência).

To Love-Ru conta a história de Rito, um garoto normal, que vai a escola todo dia e tem um amor além do platônico por uma colega de classe. Normal, todo mundo tem isso.
Mas numa bela noite, enquanto tomava banho em sua banheira todo tranquilo, a garota mais gostosa que ele ja foi capaz de imaginar sai da banheira dele totalmente nua e dizendo que quer se casar com ele.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Eu preciso dizer o quanto esse filha da puta me faz raiva?

Essa gotosa é Lala Deviluke, uma extraterrestre do planeta Deviluke. Ela é filha do imperador desse planeta, que deseja que ela se case com um pretendente horrendo. Lala disse que fugiu de lá porque não queria se casar, e decide se casar com Rito e morar na Terra.
. . . . . . . . . .
Eu nem vou falar o que eu faria se fosse esse filha da puta. . . . . Depois do ataque epilético seguido por um infarto, provavelmente eu estaria babando enquanto admirava minha noiva super-gostosa e agradecia a Santo Expedito pela sorte.

E o que o desgraçado faz?
Resiste com todas as suas forças ao casamento com a desculpinha de estar apaixonado por outra garota.
UHUMMM!!! SEI!!!
ISSO É UMA BIXOOOOONAAAA!!!!
PELO AMOR DO SANTO CRISTO!! COMO RECUSAR SE CASAR COM ESSA GOSTOSA AÍ DE CIMA???!!! COMO??? SÓ UMA VIADELA PRA RECUSAR ISSO!!!!

Lala não é só gostosa! Ela tem o terceiro rosto mais bonito dessa bagaça aqui!! Ela é simplesmente perfeita de face e de corpo!! Absolutamente incrível!!

E de fato, TODAS as garotas de To Love-Ru são demais. Como o esperado de um anime ecchi. Mas To Love-Ru vai mais além. Até as CRIANÇAS são super-desenvolvidas!
Calma gente, peraí, eu não sou um pedófilo desgraçado. Aliás, eu ja expressei meu ódio por pessoas que fazem mau a crianças aqui antes.
Mas isso é apenas a realidade. O criador fez com que até a irmã mais nova do Rito, fosse gostosa! E ela é uma criança!

Japoneses sem noção!

Mas de todas as garotas do anime, Lala se permanece no topo como a mais linda de todas. E é por isso que ela fica na 12ª posição!


Número 11
Shimei Ryomou - Ikkitousen


Lembram quando eu disse que Rosario+Vampire era o terceiro anime com maior número de gostosas da história?
Pois é. . . Ikkitousen É O anime com maior número de gostosas de todos os tempos.
E não apenas isso. É o anime sem mostrar seios mais apelativo de todos os tempos.

Simplesmente TODAS as garotas aqui são as mais puras representações divinas da beleza. E TODAS são as mais vagabundas, ja que não conseguem passar 16 segundos sem mostrar a calcinha ou rasgar a roupa.
Sério, Ikkitousen deve entrar para a história como o anime mais ecchi da história!

Mas verdade seja dita, Yuji Shiozaki é o maior desenhista de garotas que eu ja vi, juntamente com Shiwasu no Okina. Todas as garotas que esse cara desenha, tendem a ser as que mais me irão causar ereções espontâneas, e poluções noturnas.
E uma das melhores que ele ja criou é Shimei.

Shimei é uma excelente lutadora no universo de Ikkitousen (universo que por sinal é o melhor de todos os animes ecchi que eu ja vi.). Ela é especialista em golpes de submissão. Capaz de fazer Anderson Silva mudar seu nome para "Dadete Baguete" e cantar Ciranda Cirandinha. Ela é uma das lutadoras mais fortes do anime.

E ainda pra completar o pacote, ela tem UMA PORRA DE UM DRAGÃO NO OLHO!!! Dragão que é selado com esse tapa-olho (que por sinal é muito massa!).
Agora me diz meu amigo, QUEM nesse mundo iria procurar briga com uma mulher que tem o Tiamat na córnea??? NEM O CAPITÃO NASCIMENTO!!!!

E além de toda essa força de luta absurda (OVER NINE THOUSAAAAAAND!!!), Shimei é uma das garotas mais gostosas da série. E olha que eu estou falando do harém de Kami-sama: Ikkitousen!

A beleza de Shimei beira a perfeição. Posso estar me repetindo novamente, mas tudo nela é fora de série. Olha pra ela mano, não tenho nem o que falar! Ela é simplesmente fantástica!
Sem falar que ela aparece na série inteira com uma roupa de empregada capaz de fazer o meu vô ter um orgasmo só de olhar!!!

É fora de questão!! 11º lugar pra ela!!

Pô vovô!!!!! Você vai sujar o sofá inteiro!! Vai pro banheiro seu velho pervertido!!!



Número 10
Maya Natsume - Tenjou Tenge


No top passado eu coloquei Maya juntamente com sua irmã Aya. A justificativa foi o fato das duas serem idênticas e a única coisa diferente ser a cor do cabelo.
Mesmo isso sendo verdade, preferi escolher apenas uma para entrar no top. Assim ficaria mais justo, ja que existe personagens parecidas com as anteriores.
Assim preferi escolher a Maya, por ser mais velha, mais forte, mais "experiente" se é que vocês me entendem.

Ja falei algumas vezes aqui a respeito de Tenjou Tenge. Disse que é um dos melhores animes de batalha de todos os tempos, e disse que sou um fan-boy de Masataka Takayanagi.
Mas eu recomendo MUUUITO mais vocês lerem o mangá, já que o mangá tem um fim decente e não possui censura.

Sim, isso mesmo, tudo sem censura!

Imagine a beleza de ver um mangá com personagens do estilo da Maya sem nenhuma censura!!
"AND SHE'S BUUUUYING A STAIRWAY TO HEAVEN!!!"

E agora sejamos francos, é difícil imaginar qualquer mulher mais bonita do que a Maya. Eu mesmo tive de concordar quando vi um cara falando num fórum que a Maya era mais gostosa que a C.C. Procurei saber quem era essa vagabunda que estava roubando o lugar de uma das garotas mais lindas de todos os tempos, pronto para rir na cara dessa desgraçada e comprovar que era não era nada perante a imortal gostosa!!

E me transformei numa garotinha de programa com maria chiquinha quando vi o quanto essa mulher era gostosa. Eu tive de aceitar a realidade como um patinho com hemorroidas, de que a Maya era melhor que a C.C. Isso resultou em mim assistindo Tenjou Tenge enquanto litros de sangue esguichavam do meu nariz.

Tive de fazer uma transfusão de sangue, mas valeu a pena.
. . . . . . .
Mesmo que tenha sido sangue de um aidético. . . . .

Mas não tem como parar as hemorragias com essa garota por perto. Maya não só se mostra mais linda do que sua irmã, como muito mais mulher. Ela é mais inteligente, mais forte, mais sábia e mais sedutora. De fato, os homens consideram a irmã Aya uma "criança" perto da Maya.

Ela também é mestra do clube de luta da escola. Clube que conta com os lutadores mais fortes de toda cidade. Falando sério, ela deve ser a 5ª personagem mais forte de todo anime. Lembrando que estamos falando de um anime onde só rola pancadaria.

Só de ser uma gostosa do caramba ja entraria aqui, mas ser uma gostosa e lutar mais do que o Steven Seagal é fora de série! 10º lugar pra senhorita!!


Número 9
Shigure Kosaka - Shijou Saikyou no Deshi Kenichi



Lembram quando eu disse que havia garotas que eu havia conhecido recentemente? Pois é. . . talvez Shigure seja o maior exemplo dessas garotas.

Descobri a existência de Kenichi recentemente. Quando li a sinopse ja me interessei incrivelmente pelo anime. A história de um fraco garoto inútil que tenta se tornar mais forte para proteger seus amigos é realmente de chamar a atenção.

Mas nada havia me preparado para a aparição dessa deusa que vós vedes acima.
Sinceramente falando Shigure simplesmente congelou minhas córneas como se o Hyoga tivesse soltado um Pó de Diamante na minha fuça!
Ela é absurdamente gostosa e sedutora. Essa roupa de kunoichi que ela veste me faz ficar totalmente maluco. Eu realmente pirei quando a vi pela primeira vez.

Como na primeira vez as coisas parecem muito mais exageradas do que são realmente, eu solenemente nomeei a Shigure como a terceira mais gostosa. Claro que depois, pensando mais racionalmente decidi a colocar em nono lugar.
Mas isso tira algum mérito dela?
JAMAIS!!!

Cara olha pra essa ninfa!! É uma das mulheres mais excitantes que eu ja vi! É exatamente DESSE JEITO que uma kunoichi deve ser!! Não como aquelas projeções de dementes fantasiadas para o carnaval que são as kunoichis de Naruto. Essa é uma verdadeira kunoichi! A sedutora! A fatal! A que mata soltando a rosca!
Eu não havia visto uma caracterização de kunoichi tão bem feita desde Mai Shiranui.

E olhe que pra entrar no mesmo patamar da Mai, tem que ser uma gostosa e tanto!!

E é exatamente isso que a Shigure é. Uma gostosa absurdamente sedutora e fatal.
E sabe o que é o mais incrível nisso?
Que o Lázaro Ramos é meu pai?
Não.

Que Shigure, quando criança, era parecida com um HOMEM!!! SIM!!! A CRIATURA MAIS FEIA E HORRENDA DA TERRA!!!
Ela era confundida com meninos muito facilmente. Quem diria que aquele muleque que rouba pão do bar do Sô Telvino la na esquina, se tornaria essa gostosa alucinante!!
É de tirar o chapéu! 9º lugar pra ela!!


Número 8
Neliel tu Oderschvank - Bleach



A Nel é uma das garotas, não não, uma das mulheres mais bem feitas que eu ja vi. Eu citei o caso da Revy aqui, como uma mulher realista e que pode perfeitamente ser real. A Nel quase se enquadra nessa categoria. Se não fosse seus seios absurdamente grandes ela entraria.

Mas isso não muda o fato de ela ser hipergostosa. E a parte dos seios só serve pra ressaltar essa afirmação. Quando vi Nel pela primeira vez, eu tive certeza absoluta que a criatura na minha frente era a garota mais bonita da história dos animes. Assim eu virei um fã-boy da Nel, e sempre que eu ouvia a palavra "gostosa" me lembrava dela.

Claro que minha opinião mudou quando eu tive um conhecimento maior sobre animes, mas nada tira a beleza e saúde de Nel.

Eu disse que Lala tem um dos rostos mais bem trabalhados na história. E Nel tem um dos corpos mais bem trabalhados da história! Aparentemente as horas e horas de hentai que Tite Kubo assiste por dia fizeram efeito em sua arte de garotas, porque Nel é sua melhor composição.

Ela é fantástica. Foi de cair o queixo quando uma menina de aparentemente 6 anos de idade se transformou numa boazuda siliconada e de bunda tão perfeita que fez a Keyra Agustina ter um chilique depressivo. Eu perdi o ar nesse momento.

Nel é simplesmente a perfeição materializada. Cada pixel do corpo dela é a mais absoluta beleza. Tudo nela era excitante. Principalmente aquela roupa que mostra até a alma dela.
Se é que se pode chamar dois pedaços de pano de prato rasgados de roupa.

Mas a verdade é que Nel entrou para a história da minha vida como a garota mais gostosa dos animes, por um curto período de tempo, e como a décima mais gostosa dos animes de todos os tempos.
Alguma objeção???
Achei que não.


Número 7
Housen Ryofu - Ikkitousen



Como? COMO não ser puxa-saco de Ikkitousen quando TODAS as suas garotas são as mais puras representações da perfeição?

"Puras" talvez não seja o termo certo. . . . .

Anyway, Housen é uma das inúmeras lutadoras gostosas de Ikkitousen. A grande diferença dessa gostosa aí é o fato dela ser bissexual.
Sim meus amigos, ela curte tanto cobras quanto aranhas.

As mulheres não devem entender isso, mas jamais poderão imaginar o quanto excita os homens ver duas mulheres gostosas pra caralho colocar as duas aranhas pra brigar.

Não tenho muito o que falar de Housen. Ela é simplesmente gotosa. Só isso e nada mais. Uma das garotas mais gostosas e excitantes que eu conheço. Nada mais a declarar.

Housen também é uma lutadora bastante habilidosa, sendo perita em ataques de energia. De fato, ela venceu a Shimei. E sabe o que ela fez depois da luta?
Masturbou a Shimei até a coitada chegar ao orgasmo!!
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
JURO PELA MINHA MÃE QUE ISSO E VERDADE!!!!
Entenderam porque eu digo que Ikkitousen é o anime mais apelativo de todos os tempos? E entenderam quando eu disse que ela é bissexual?

Também tem o fato dela ser uma perfeita vagabunda. Sim, sem brincadeiras, ela é uma das mais vagabundas de toda história. Primeiramente graças aos seus modelitos absurdamente chamativos e sensuais. Também pelo fato dela não dar a mínima se seus peitos pulam pra fora durante a luta.
E mais ainda pelo fato dela ter relacionamentos "amorosos" (leia-se: Metelança) com DOIS personagens da série.
Quer uma vagabunda maior que essa?

Mas a verdade é que sendo uma vagabunda ou não, ela não deixa de ser absurdamente gostosa, portanto fica aqui na sétima posição.


Número 6
Hakufu Sonsaku - Ikkitousen



E novamente Ikkitousen.
É simplesmente incrível a quantidade de garotas absurdamente bonitas e gostosas existem nesse anime. Eu poderia fazer o top apenas com elas.

Agora, ser a protagonista num anime onde só tem as mais belas animegirls da história é um feito histórico! E é exatamente isso que Sonsaku Hakufu é.

Hakufu é a protagonista de Ikkitousen. Na sua versão do mangá ela é extremamente habilidosa e uma excelente lutadora. E é gostosa pra caramba.
Já na sua versão no anime ela é extremamente gostosa.
Só isso.

Só isso???
E mais alguma coisa basta????????!!!!!!!!!
Hakufu é simplesmente uma das garotas mais incríveis de Ikkitousen. DE IKKITOUSEN!! Quer coisa mais que isso?? Ela é uma das animegirls mais gostosas e bem desenhadas que eu ja vi!! Difícil imaginar uma garota tão linda e nova, ser tão absurdamente gostosa, e ainda por cima lutar.

Ela não é boa lutadora, mas luta assim mesmo.

E o mais incrível é seu potencial! Ela é a reencarnação do maior lutador da história da China. Portanto, na teoria, ela seria a lutadora mais poderosa de toda saga.
Coisa que misteriosamente ela não é. Minha teoria é que toda habilidade foi convertida em beleza e gostosura, assim Hakufu é o que é hoje.

Mas mesmo não sendo boa lutadora, ela é a mais poderosa em potencial.

A verdade é que sua maior característica é a ingenuidade.
Hakufu é extremamente ingênua. Chega a ser retardada de tão ingênua. Além de ter a extrema falta de pudor, como todas garotas de Ikkitousen tem, ela não consegue diferenciar uma decisão lógica, de um verdadeiro palpite que levará diretamente pro inferno.

Ela simplesmente age por instinto, não se importando com suas ações.
É muito engraçado ver as loucuras que ela faz ao longo do anime por essa extrema burrice. Coisas que são geralmente iniciadas pelo tamanho de seus seios, ou pelas roupas que ela veste.

Mas o que estou tentando dizer é que Hakufu é uma das garotas que mas me excitam na vida. Ve-la lutar é me propicia mais orgasmos espontâneos do que ver "Sweet Blonde Babe Loves Getting Fucked From Behind".

Eu. . . . . não faço a mínima idéia do que é esse vídeo. . . . eu so coloquei o nome aqui atoa. . . . sério. . . . err..

Hum. .hum. . . Concluindo: Hakufu é absurdamente linda e meu sonho seria afundar o meu rosto naqueles seios gigantescos, portanto ela fica na sexta posição.


Número 5
Kan'u Unchou - Ikkitousen



IKKITOUSEN DE NOVO??????!!!!!!
AÍ JA É DEMAIS!!! AÍ O J ESTÁ VIRANDO UMA BIXINHA FAN-BOY DE MERDA!!! J SEU DEMUNHECADO DROGADO DO CARAMBA!!!!

Bom galera, eu tentei, eu juro que tentei colocar apenas 3 garotas de Ikkitousen aqui, mas a Shimei arruinou tudo. Eu sei que estou me repetindo, mas Ikkitousen tem, de longe, a melhor concentração de garotas da história de humanidade.

E agora não estamos falando de qualquer garota. Nãaaaaaooo, JAMAIS!!! Estamos falando de simplesmente a melhor e mais bonita garota de Ikkitousen. O ápice desse anime que me propiciou várias "homenagens"!! O "Magnum Opus" de Yuji Shiozaki!!
Kan'u Unchou!!!!!!

Fora de brincadeira, essa garota é TOTALMENTE FORA DA IMAGINAÇÃO!!!! Absolutamente tudo nessa garota humilha qualquer outra!!! Não há nenhuma característica física que a Kan'u não tenha melhor do que qualquer outra garota anterior!
Seios melhores que os da Tiffania (apesar de ser menores)
Rosto tão bonito quanto o da Lala.
E bunda mais perfeita que a da C.C.

A Kan'u é uma mistura suprema de tudo o que há de perfeito no mundo dos animes!! É a evolução máxima de toda perfeição das animegirls.
De fato, eu acharia impossível que Kan'u tivesse garotas na sua frente. Me espantei em coloca-la em 5º lugar.

Mas voltando a Kan'u, além dela ser absolutamente perfeita na sua beleza estetica, ela também é excepcional na "Arte de Lutar", ou se você preferir, "Arte de Descer o Sarrafo na Boca da Galera".

Kan'u é uma das lutadoras mais fortes da série. Ela simplesmente dizimou todos que apareceram na sua frente até encontrar Shimei. Chegando em Shimei, as duas travaram uma luta absolutamente ANIMAL!!! Foi um dos momentos yuri mais excitantes que eu vi!!!
Acontece que Kan'u começa brincando com a Shimei. ELA LUTA BRINCANDO COM A MESTRE EM SUBIMISSÃO!!!!
Tamanha falta de prudência não poderia ser deixada impune. Shimei então quebra o braço de Kan'u num amrlock perfeito.

Kan'u então da uma respirada e começa a dizimar a Shimei usando apenas as pernas!!!
.. . . . . . . . . . . . . . .
I-N-C-R-Í-V-E-L!!!!
Ela vence a luta com um braço quebrado!!! Encara essa Shiryu!!!

O problema é que Kan'u não teve grandes aparições na primeira temporada do anime, o que foi uma lástima. Mas nada tira a beleza que essa deusa propiciou aos meus olhos!

De todas as garotas de Ikkitousen Kan'u é que tem as características mais fortes. Sendo a mais bonita e uma das mais fortes ela carimbou totalmente seu lugar aqui no top!!!


Top 3 Pré-Campeã

Número 4
Nanael - Queen's Blade


Segundo lugar no meu top passado.
Jamais poderia deixa-la de fora.

Nanael está sendo a representante de uma classe extremamente linda e perfeita dos animes. Os Anjos dos animes. Essa classe é quase em sua totalidade composta por mulheres, e acredite, todas são o mais puro sinônimo de "perfeição".
Todas as "angelgirls" são absolutamente incríveis. Tendo os corpos mais puros e sensuais dos animes. É difícil não se excitar sabendo que a gostosa peituda na sua frente, e o mais puro anjo que jamais será tocado. É absolutamente incrível!

Além disso, as angelgirls possuem os maiores contrastes ja vistos pela primeira vez na televisão. Apesar de serem absurdamente gostosas e hiperdesenvolvidas, capazes de excitar um velho de 90 anos em estado terminal, elas são absurdamente inocentes, ingênuas, e infantis.

Elas têm um jeitinho inocente que é quase impossível não resistir. E quando você está prestes a considera-las fofas, e babar de fofura, você repara nos perfeitos seios macios e claros, e a suculenta bunda coberta por um vestidinho transparente e uma calcinha de bolinhas.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
COMO NÃO RESISTIR A ISSO!!!!

E Nanael é ainda mais especial por apresentar essas características EXCEPCIONALMENTE bem apresentadas. Ela é de longe a angelgirls mais linda e excitante que ja foi criada.
E apesar de ter sio criada num anime absurdamente apelativo e beirando ao hentai, ela é a personagem menos apelativa la dentro.

E mesmo sendo a menos apelativa, é a que mais consegue chamar a atenção. De longe é a personagem mais bonita daquela bagaça.
E olhe que eu estou falando de Queen's Blade, o anime mais apelativo do mundo!!

Sem sombra de dúvida, Nanael é absolutamente incrível! Eu realmente considerei coloca-la em primeiro lugar, mas então surgiu essa. . . .


Número 3
Yoko Littner - Tengen Toppa Gurren Lagann



Ela mesma! Yoko Littner!! Lembram dela? Ela ficou como menção honrosa no meu top passado.

A desculpa que eu usei na época foi o fato de eu nunca ter assistido Gurren Lagann na minha vida, e assim, não poderia falar dela.
Pois bem. Eu ASSISTI Gurren Lagann. Considerei um dos melhores animes mecha que eu ja vi na vida até o episódio 17.

Sim, porque depois disso o anime se transforma em uma enorme massa disforme de caos, LSD, cocaína, ópio, e uma pitada de esquizofrenia crônica.

Mas isso não vem ao caso. O fato é que Yoko é tão gostosa, mas TÃO gostosa, que a maioria dos otakus do mundo a colocam em primeiro lugar em top's como os meus.
E de fato, fui tentado a coloca-la em primeiro lugar. Mas decidi deixar do jeito que ta com a ajuda de alguns motivos.
O primeiro é que o primeiro lugar desse top não tem discussão pra mim.

O segundo é que Yoko está nesse top UNICAMENTE por causa de sua gostosura. Isso porque eu simplesmente DETESTO sua personalidade e modo de agir.
Quer saber o motivo?

Yoko é uma garota que faz parte da aliança rebelde contra o imperador espiral. O imperador espiral mantem todos os humanos abaixo da superfície da Terra, e todos aqueles que desobedecerem serão mortos.
Lógico que alguns humanos iriam se rebelar e tentariam derrotar o imperador maldito. E Yoko é uma desses humanos.

O ponto forte de Yoko são armas. Ela é extremamente habilidosa com rifles, e tem uma precisão incrível quando atira.
Até aí tudo bem.

Mas acontece que Yoko não é só a terceira garota mais bonita da história. ELA É A GAROTA MAIS VAGABUNDA DA HISTÓRIA!!!!!

Primeiramente vamos ressaltar que usar apenas um shortinho e um sutiã, quando se tem um corpo desses é sinônimo de "Profissional do Séquisso". Ainda mais porquê a vida subterrânea é fria pra cacete.

Segundo. Ela tem um dom absurdo de fazer qualquer cara pirar com seus dois melões gigantescos. E geralmente ela da em cima desses caras com uma naturalidade ABSURDA!!
Sim! Pra você ter uma idéia, ela primeiramente dá em cima de Simon, a criança protagonista da série.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
UMA CRIANÇA!!!

Depois desiste, ja que a piroca do muleque deveria ser micróbiana. Resolve então dar em cima do IRMÃO do viadinho, mesmo sabendo que Simon estava apaixonado por ela e provavelmente entraria em depressão profunda e se mataria.
E ela faz isso ANTES DA GUERRA MAIS FODEROSA QUE ACONTECERÁ NO MUNDO!!!!

Bom caro leitor, se você me perguntasse se eu gostaria de namorar Yoko eu responderia um solene NÃO!!
Não apenas pelo fato que eu levaria um chifre mais rápido do que um tiro de bodoque no pé do ouvido. Mas também pelo fato de Yoko SER A GAROTA MAIS AMALDIÇOADA DESSE MUNDO!!!!

Sim, porque depois de beijar o irmão de Simon e desejar uma boa sorte, o filha da puta MORRE NA GUERRA COM A ESPADA DE UM MEGAZORD NO MEIO DO PEITO!!!!
Tem mais!!

Depois disso tudo, ela demonstra sua grande tristeza DANDO EM CIMA DO RIVAL DELE!!! Sim! Ela não ta nem aí!!
E ELA FAZ ISSO NO MEIO DA GURRA MAIS FODEROSA QUE ACONTECEU NO UNIVERSO!!!
E adivinha o que aconteceu com o cabôco???
Sim, isso mesmo!!
FOI PRO SACO!!! FOI EXPLODIDO PELA MASSA CAÓTICA DO ESPAÇO-TEMPO CONDENSADO!!!!
. . . . . . . . .
Eu disse que o anime era cheio de LSD.

Quer um motivo maior pra NÃO namorar a Yoko? Ela é mais pé-frio do que o Mick Jagger!!! Mas mesmo com toda sua má sorte, ela ainda é absurdamente boazuda. Portanto é terceiro lugar pra ela.


Número 2
Mizore Shirayuki - Rosario+Vampire



Huf...huf....huf....
Calma J. . . . calma. . . . . respira. . . . .isso. . . . isso. . . . pega a bombinha pra asma. . . . isso. . . . agora pega o desfibrilador. . . . . . . aplica no peito. . . . .isso. . . . .

Não tenho palavras para descrever o quanto essa garota me tira do sério. Ela é simplesmente a personificação de tudo o que eu imagino de perfeito no mundo. Não tem como explicar. Eu simplesmente sinto uma atração incrível pela Mizore. Quando eu a vejo eu simplesmente não consigo imaginar nada mais bonito no mundo.

Pode parecer meio fã-boyismo mas Mizore é incrívelmente atrativa pra mim. Pra começar pelo seu jeito tímido no anime que era a coisa mais engraçada e cativante do mundo. Morria de rir e de paixão vendo ela se esconder e ter os ataques de timidez frequentes.

Outra coisa incrível em Mizore é suas roupas. Elas fazem parecer uma garota desleixada e ao mesmo tempo sedutora. Foi incrível a maneira como as duas coisas estão distribuídas nela. Ela aparenta ser ingênua e muito inocente. Isso me deixa num estado catatônico de paixão, que costumo passar dias nesse tranze até me recuperar.

E uma terceira coisa, e talvez a mais aparente, é seu rosto. Mizore tem um rosto mais bonito que o da Lala. De fato, ela tem o segundo rosto mais bonito daqui. O rosto dela é extremamente lindo e perfeitamente desenhado. Dificílimo imaginar um rosto mais bonito do que esse no mundo.

A verdade é que Mizore sempre foi meu primeiro lugar. Sempre! Eu jamais cogitei a possibilidade de qualquer outra tomar seu lugar. Se alguém me pedisse um exemplo de garota bonita num anime, imediatamente eu responderia Shitayuki Mizore.
Mas nada na vida é pra sempre.

À algum tempo atrás eu resolvi baixar alguns mangás diferentes para ler. Decidi baixar alguns mangás ecchi, já que adoro o estilo e morro de rir com as palhaçadas.
Entre "Change 123" e "Dance in the Vampire Bund" eu encontrei um que me chamou muita atenção. E nesse mangá encontrei uma garota que me chamou MUITO mais atenção.

Senhores e possíveis senhoras. Eu lhes apresento a mais bela de todas as garotas na minha opinião.


Campeã

Número 1
Himari Noihara - Omamori Himari



Perfeita!
É isso que Himari é. Perfeita.

Apenas isso e mais nada. Ela é a garota perfeita em todos os sentidos imagináveis. Qualquer característica, seja ela física ou mental, que alguma garota desse top tem, Himari tem melhor. Ela é simplesmente superior em todos os sentidos.

Falando um pouco de seu manga. Omamori Himari é um mangá ecchi muito bom e engraçado. Conta a história de um garoto chamado Yuto. Ao completar 16 anos, Yuto é visitado por uma garota absurdamente gostosa dizendo que ela deve protege-lo para todo sempre.
. . . . . . . . . . . . . . . . . .
WHAT??!!!
Sério, isso ja não é mais sorte. . . . ISSO É MAIS QUE UM MILAGRE!!!

Sim, isso mesmo meus amigos. Essa é Himari. A garota gata que irá proteger esse muleque pelo resto da vida. E proteger no sentido de cuidar mesmo. Fazer tudo o que ele manda, salva-lo de todos os perigos, e não deixar nada de mal lhe acontecer.

Gostaria de repetir a primeira frase: FAZER TUDO O QUE ELE MANDA!!
Exatamente gafanhoto com xistose, ele pode pedir pra Himari fazer QUALQUER COISA.

De fato, Himari ja ofereceu "o seu corpo" para o mestre se ele desejar satisfazer "suas vontades".
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
ABSUUUUURRRDDDOOOOOOOO!!!!!

Quer uma garota mais perfeita que essa?? Ela é gostosa pra cacete, e ainda é totalmente submissa ao mestre!! É simplesmente além da minha imaginação!!!

E convenhamos, Himari não pode ser superada em beleza. Ela é a garota mais bem desenhada da história. Tendo os seios grandes, o corpo perfeito e o rosto mais bonito dessa porra aqui, ela é a garota mais perfeita que eu ja vi.

Sem falar que Himari é uma garota gata. E eu ja mostrei aqui no meu top que garotas gatas são o ápice da beleza em qualquer situação.

E para aumentar ainda mais seu crédito comigo, Himari é uma espadachim tãoincrível, que Miyamoto Musashi decepou a própria cabeça quando ela o desafiou a um duelo.
Ela é absolutamente incrível com a katana. Nenhum monstro maluco que deseja matar o muleque

Sem palavras pra designa-la. Ela é simplesmente a garota mais bonita de todos os tempos. Campeã com honra, e extremo mérito de ter passado a Mizore pra trás!


Menções Honrosas

Rei Ayanami - Neon Genesis Evangelion



A representante de um dos melhores animes de todos os tempos. Rei é fantástica. Mas infelizmente não deu dessa vez. Mas fique com a menção honrosa!


Faye Valentine - Cowboy Bebop



Dessa vez eu vi Cowboy Bebop. Mas apesar de Faye ser incrível, não achei que merecesse entrar no top. Mas com certeza merece a menção honrosa.


Ino Yamanaka - Naruto



A grandes pedidos de meus amigos, aqui está a Ino. Mesmo não entrando no top, ela fica como menção honrosa. Desculpem ter esquecido dela no top passado.


Rin Tohsaka - Fate/Stay Night



Um dos animes mais incríveis que ja assisti. Rin Tohsaka provavelmente seria minha 31ª escolha. Mas fazer o que né. . .
E ela não é uma garota gata. Isso é apenas um cosplay.


Mikuru Asahina - Suzumiya Haruhi noYuutsu



Um ótimo anime esse. E Mikuru é a "Garota Bonita" que dá o aspecto ecchi pra esse anime. Ela é muito linda, mas vai ficar somente por aqui.


Motoko Kusanagi - Ghost in the Shell



Apesar dela ser um cyborg, ela é uma das mulheres mais bonitas nos animes. É uma pena que existam tantas concorrentes. Portanto fica de menção honrosa.


Bom, isso encerra mais um top. Espero não ter exagerado, e peço desculpas se usei alguma expressão forte, ou coloquei uma foto um pouco demais (a foto da Kyou vai me dar problemas).

Peço também perdão as garotas, mas isso é apenas um blog de humor otaku. Não levem as coisas que digo muito a sério, sou apenas um demente depravado. De alguma forma, acaba que esse top é uma homenagem pras mulheres mesmo.

E por fim, agradeço a toda audiência do blog. Muito obrigado a todos os leitores que nos mantém animados a sempre escrever o que gostamos. Espero que tenham gostado desse top.
Então é isso minna, até a próxima!
Sayonara!


PS.: Yo, N invadindo o post do J para dar um recado aos safadões de plantão: se quiser ver mais menininhas safadas de roupa íntima, veja também Gigantas Bonitas em Shadow of the Colossus - Parte I.

246 comentários:

  1. Muito legal esse seu top!!! Posso dizer que esta melhor que o primeiro!!! Muito inteligente a parte do "obsoleto"!!!!! Mas, continuando.... Gostei muito de ver algumas personagens nesse top, que não estavam no primeiro. Por exemplo, a erza, lucy, nico e principalmente a mais gostosa ( Para mim) Yoruichi Shihouin, realmente muito legal voce a chamar de brasileira!!!! Eu penso da mesma forma!!! Achei bacana ver algum personagem do to love ru nesse top( Parece que voce leu meu post no primeiro top)!!! Acho a LALA a mais linda do anime !!! Concordo com voce, quando voce diz que o rito e maior veado!!!! Além de fugir da lala, tem uma penka de gatas atras dele, e ele age como um verdadeiro homos sexualis!!!! Apesar de toda a hilária pervesão deste top , e eo estar postando este comentário ( pela segunda vez sobre um top " de mulheres gatas" o que me torna em pevertido 'HEHEHE) devo dizer que ele naum trouxe somente pensamentos surreais e que nunca iram se realizar, me propiciou querer conhecer novos animes com rosario + vampire , ikkitousen, e com este novo top quero muito ver o blair. Por isso parabens, novamente, este top, além de ser legal, é mto engraçado!!! (Obs: ate agora to love ru é o anime ecchi mais engraçado que ja vi, porém quero mto assistir rosario + vampire, pelo seus coments parece ser muito interessante, talvez eu mude de idéia que nem voce!!! Valeu, e parabens!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente muito bom mais ta faltando a Rias Gremory do high school DxD

      Excluir
    2. Ficou otimo... Mas realmente ta faltando a Rias Gremory

      Excluir
    3. Na minha opinião a garota mais linda dos animes é a sasha do lost canvas

      Excluir
    4. pra min falta Rias, Akane, Toka, Asuna etc...

      Excluir
    5. verdade falta a Rias Gremory :-(

      Excluir
    6. Cadê...a .... Mirajane..... `T-T´

      Excluir
    7. E CADÊ A..... HANCOCK!?!

      Excluir
    8. Pessoal me polpem colocar a Lala em 12° é sacanagemm.... ela tem q ser a 1° n tem como '-' mt linda véi

      Excluir
    9. Rias Gremory de Hightscholl DxD , e tem outras gostosas por ae q falta '~' , as mina do to love-ru tbm n pode falta ae e.e

      Excluir
  2. Muito obrigado pelo comentário e pela força. Como eu ja disse, é muito gratificante receber notas positivas após um post.

    Fico feliz que tenha gostado do meu top! E mais feliz ainda saber que acabei adicionando mais animes ao seu conhecimento.

    Rosario+Vampire é muito engraçado, mas o anime ecchi mais engraçado da minha vida foi Nagasarete Airantou como eu disse acima.

    Enfim, novamente muito obrigado pela força.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se rio ou se choro....
    Gostei das palavras de força que me deu, mas não se pode chingar aqui cara.
    Apesar de eu não ligar muito pra isso e levar tudo na brincadeira, isso é meio ruim para os comentários do blog. Então não fique chateado, mas seu comentário será excluído.

    Mas gostei! Críticas construtivas são sempre bem vindas! Considerei MUUUUIITO tirar a Mizore do primeiro lugar. Acabou que a Himari levou a medalha de ouro. Mas leia Omamori Himari e tire sua conclusão.

    Comente sempre que desejar, fazendo críticas ou contando fatos da minha vida (não sei como você descobriu que escuto "I Shot The Sheriff" enquanto brinco com meus tererês). Desde que não chingue ninguém.

    Até a próxima.

    ResponderExcluir
  5. No problem !!! de fato exagerei na empolgaçao.
    Mas como dizen a Experiencia é a mae de todo o conhecimento. En comentarios futuors controlarei esse meu lado Yin...

    atenciosamente: Anonimo do comentario excluido

    ResponderExcluir
  6. Eu não vou comentar todas que eu queria porque ta 0º e é ruim de escrever com luvas. E alem disso, to com preguiça.

    Então, vou falar so da Mizore, cara, eu tenho que concordar, na primeira vez que vi a foto dela (justamente a que vc pos, que é dificil de pegar uma foto mais fantastica na minha opiniao), eu fiquei em transe por horas o.O (e parece que nos entendemos perfeitamente)

    Ela realmente merece estar no top, se bem que acho Himari é páreo duro pra ela, qual vence pra mim eu não sei dizer...

    Em todo caso, parabens pelo top! Muito massa como sempre, fiquei contente de ver que vc fez mais um top, achei que tinha acabado as ideias...

    Vc tem ideia para mais algum top ou intenção de fazer mais ? So para eu esperar msm, é que eu realmente adoro tops xD

    ResponderExcluir
  7. Eu me esqueci de comentar:

    E TODOS os otakus do mundo tem taras por colegiais!! Não adianta negar! Eu sei que você ja pesquisou "Asian Schoolgirl" no Redtube!! Eu nunca fiz isso, mas sei que você fez!!

    E eu sei que você assitiu todos os 6 vídeos que aparecem, incluindo "Horny Asian Masturbates"!!

    Eu ri de varias coisas ae, mas essa foi demais, vc sabe não tornar a leitura chata aehaeuhae

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado! Eu tento meu melhor pra deixar os posts legais! Que bom que consegui.

    Eu também adoro Tops. A parte mais difícil é saber o que vai ser o top. Depois a escrita vem naturalmente. No momento estou planejando alguns tops legais. Toda semana tem atualização aqui no blog, portanto fique ligado.

    Mais uma vez, obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  9. Por isso que não curto ranking.
    Cadê a Boa Hancock? Karin Aoi?

    ResponderExcluir
  10. Hancock estava no meu top antigo. Decidi tira-la ja que eu achei a Nami e a Robin as melhores representantes de One Piece. E também achei a Seras mais gata do que ela.
    Eu tenho a estranha característica de achar "garotas" mais bonitas que "mulheres".

    E sobre a Karin. JAMAIS entraria no meu top. Bonita a pacas, mas convenhamos que não é nem uma possibilidade a entrar aqui.
    Mas tops são assim mesmo cara, fazer o que né....

    ResponderExcluir
  11. Nome:Juubi Devido a meus pequenos problemas com seres messiânicos(vide minha história em Naruto),vou ter problemas graves em aceitar o 4 lugar. Segundo:na Desciclopédia,o 3 lugar,se você clica no link dela no artigo do anime,redireciona na página de desambiguação de gostosa. Por último,quase sofri um ataque epiléptico no segundo lugar.Sério.

    ResponderExcluir
  12. Droga...Como se fazem parágrafos nessa p####!?

    ResponderExcluir
  13. Caras, procurem por Touwa Erio,ok? Depois refaçam o top.:D

    ResponderExcluir
  14. É. Boazinha. Não conhecia, mas entraria nesse top.

    Mas não no top 10!

    ResponderExcluir
  15. Ok... é a sua opinião, mas o que você acha de mandar para nosso e-mail uma lista tão boa quanto essa? Já que avaliou o Top do J. como lixo, nos dê a chance de avaliar uma criação sua também, obrigado Sr.Anonimo...

    ResponderExcluir
  16. OPA!!!! MA HOEEE!!!

    Desculpa aê, mas comentário removido. Nem precisa dizer porquê não é mesmo.
    Como eu digo sempre, nada de xingar e ofender pessoas aqui.

    ResponderExcluir
  17. Bons comentarios, colocando em palta seu gosto pessoal, pra vc deve ter sido dificil classificado as mais gostosas.
    O so falto a Anko do `´naruto`´ (instrutota do exame shinnin.
    Obs: ela e demais , de gostosa e sem fala no sei jeito sexi de perigosa ,q faria todas as maldades possiveis com vc , tais q vc nem poderia imaginar nem nos seus sonhos mais depravados. Essa foi minha colaboração , Valeeeu.

    ResponderExcluir
  18. Alguém percebeu a predominância da cor roxa nas duas mais bem colocadas?Nome:Juubi.

    ResponderExcluir
  19. 4 das 30 garotas não tem pupilas...

    ResponderExcluir
  20. Bem,alguém já disse que Ikkitousen existe porque existem menores de idade que não têm acesso a pornografia.

    ResponderExcluir
  21. A Mizore não aparenta ter mais de 12...

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Não é pedofilia até que você passe dos 18 anos......e que sua sanidade seja comprovada.....O que eu acho que não vai ser.....

      Excluir
  23. Só para tirar dúvida....Você já viu a hospedeira do Shichibi,o Escaravelho de Sete Caudas?

    ResponderExcluir
  24. Bem,pelo menos com escaravelho se parece aquela coisa...

    ResponderExcluir
  25. e incrivel os nomes dos animes que o cara que fez a lista viu

    ResponderExcluir
  26. Nada!Só uma pergunta inocente(Versão escrachada:Tiras as calças e ...)

    ResponderExcluir
  27. Garoto,vai estudar!Você lê mangás demais!

    ResponderExcluir
  28. Eu não apresento nenhuma contestação...Mas,por obséquio,podes fazer um top das mais feias,gajo?

    ResponderExcluir
  29. Naruto também quer dizer tempestade, ventania ou furacão.

    ResponderExcluir
  30. Gostei maas devia ter as gajas de High School of the dead né.

    ResponderExcluir
  31. cara que que isso seu tarado!

    ResponderExcluir
  32. eu acho que ai faltou a aya natsume do tenjo tenge ela é muito gostosa

    ResponderExcluir
  33. gostei do top bati uma punheta para todas todas são gostosas

    ResponderExcluir
  34. faltou a alex do yugioh gxela é um tesão

    ResponderExcluir
  35. CARA, VOCE E DEMAIS, REALMENTE, UM OTIMO POST, AGORA, TEM UMA COISA QUE NAO DA PARA DEIXAR DE PASSAR, COMO QUE A saeko busujima NAO ENTROU NEM NAS MENÇOES HONROSAS?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ELA E DO highschool of the dead, IMPOSSIVEL NAO TER ASSISTIDO FALA A VERDADE, E SEM DUVIDA ELA E LINDA DE MAIS, VOCE ESQUECEU DELA OU SIMPLESMENTE ACHA QUE ELA NAO VALE?????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara se tem razao tbm faltou akela enfermeira do highschool que é linda d+

      Excluir
    2. Cês tão pensando só no resPEITO da Enfermeira Marikawa u-u FALEM A VERDADE!

      Excluir
  36. Muito bom o post, Hinata devia ser a campeã, eu amo ela, eu, eu, eu, eu amo ela muito T.T, edite o post e bote ela na campeã(Zoa).

    ResponderExcluir
  37. Adorei a lista
    Mas tenho q corrigir uma coisa
    Na 4 temporada de zero no tsukaima (zero no tsukaima f)
    a tiffa se apaixona pelo saito
    ela não eh uma excessão LoL

    ResponderExcluir
  38. Yo!
    MUITO BOM O POST!
    Eu gostei muito do top, as piadas entre os comentarios são muitos boas. Você realmente sabe comentar e deixar o leitor empolgado na leitura.
    Bom eu queria perguntar se você ja viu o anime sora no otoshimono pois a Mitsuki Sohara ou a Ikaros deveriam entrar na lista!!
    Por que não a Inoue Orihime apareceu no top?

    ResponderExcluir
  39. Correção da postagem acima.

    Por que a Inoue Orihime não apareceu no top??

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. eu vi o primeiro top vi o segundo e acho que acho que deveria colocar a Ino yamanaka=naruto e Tsunade=naruto as duas são lindas e dão de 10 em algumas que vc colocou

    ResponderExcluir
  42. muito bom gostei,pra caramba!ainda mais ki dessa vez vc colocou mais garotas da fairy tail ki sou fã de carteirinha!!!

    ResponderExcluir
  43. ola eu quero que vc coloque uma menina ai

    ResponderExcluir
  44. olha muito bom o top e os comentários tbm são ótimos, quando começamos a ler nos querer mais e mais xD.

    continue com esses ótimos tops.

    by:H.R.A.

    ResponderExcluir
  45. hinata merece o primeiro lugar :C




    by:H.R.A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece nada assiste Omamori Himari e verá ela é perfeita.

      Excluir
  46. Também gosto muito da Kyoko, de Rosario vampire, apesar de não aparecer muito, e também da Haruna de To love ru, mas uma das minhas favoritas está aí também que é a Mizore-chan. Eas outras garotas também são ótimas, very good

    ResponderExcluir
  47. Também gosto muito da Kyoko, de Rosario vampire, apesar de não aparecer muito, e também da Haruna de To love ru, mas uma das minhas favoritas está aí também que é a Mizore-chan. Eas outras garotas também são ótimas, very good

    ResponderExcluir
  48. legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  49. o meu nome é gustavo e ese eo melhor top do mundo

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  51. 1º Inoue Orihime -bleach

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo perfeitamente com você!!!!!
      VERY GOOOOOD INOUE!!!!!

      Excluir
  52. Cade a Tsunade do naruto?

    ResponderExcluir
  53. quase morri na primeira imagem =D
    http://1.bp.blogspot.com/-DXf34S2VMfI/TgOyVfqAAcI/AAAAAAAAANU/gMkqxjR-h1o/s1600/Konachan.com+-+103790+kiss+long_hair+nipples+no_bra+original+panties+pussy_juice+symmetrical_docking+taka_tony+thighhighs+underwear+yuri.jpg

    ResponderExcluir
  54. J vc ja viu tenchi muyo acho q as garotas de la teriam lugar nessa sua lista!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Tive que excluir o comentário de um rapaz la em cima. Já disse que chingar não poder.
    Ja vi Tenchi Muyo sim, mas foi na minha infância. Mesmo assim, não colocaria nenhuma de la nesse top. Paciência né...

    ResponderExcluir
  56. Muito bom esse top, ta de parabens, conheci varios animes que ainda nao conhecia, e realmente, a Mizore é muuuuuito linda, me apaixonei.
    A proposito, qual é o anime da primeira foto?

    ResponderExcluir
  57. Não é de um anime, é uma arte feita por alguem. Mais especificamente Taka Tony.

    ResponderExcluir
  58. Dá até excitação ver a Hakufu apanhando na bunda kkk

    ResponderExcluir
  59. Nossa faltou a tia halibel rbm do bleach a aya natsume e a rangiku matsumoto era pra tar entre as 5 primeiras

    ResponderExcluir
  60. AI AI ... eu podia falar mais uma vez parabéns mais oque adiantaria ?... chega néeh ? vou só falar SUGOOOOOI!!

    ResponderExcluir
  61. Valeu cara, é por saber que existe gente que gosta do nosso trabalho que voltamos a ativa.

    ResponderExcluir
  62. Nada nãao..., eu entro todo dia para ler seu site. ''Na minha opinião'' é melhor que muitas revistas por ai ... [ coff...recreio... coff ]

    ResponderExcluir
  63. Loucura...LOUCURA...Loooouuuucuuuuraaaaa, meu amigo não faça isso com a galera não pois você e um assassino em massa que deveria responder na justiça e ser condenado a cadeira elétrica por Homicídio Triplamente Qualificado...!
    Calma respire fundo pois ainda não de denunciei mais explicarei o motivo de você ser um assassino triplamente qualificado: esse seu top30 quase me mato de ataque cardíaco fulminante qual e o motivo de existir o top 10 pois passa rápido e o coração dispara menos por sua causa e pela Himari Noihara chequei no hospital e eu já estava aos 200 batimentos por segundo tomei um calmante chá de camomila levei 4 tapas no rosto de minha namorada que eu não sei se era para me animar ou se erá porque elá viu o conteúdo desse blog e resolveu me encher de porrada pois estava em meus favoritos mais graças a ela eu sai vivo em COMA do hospital mais pelo menos vivo o que eu posso dizer que isso e apenas um dos motivos que me levaram a essa situação ...!!!... sabe o porque você falo tanto de uma maneira tão diversificada que ataco sem dó e nem piedade o meu coração de tanta gargalhada que minha boca saiu do lugar sofri com isso nossa como falar merda se a boca ta fora do lugar então e melhor digitar merda mesmo, outro motivo top 30 com toda essa luxuria acabou deixando minhas banana descascada arranhada massacrada por mim mesmo perdi mais de 1 bilhão de filhos por tua causa você e um assassino em massa mano além de que ainda tem muita gente que lê esse blog se a situação já está difícil para mim imagina para esse tanto de gente que lê também sem contá essas menção honrosa que não tem utilidade para nada mais alegra os demais fã kkkkkkkkkk falou mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK!
      Primeiro gostaria de agradecer pelo comentário e pelos elogios.

      Segundo, como o P disse, eu sou um mero escritor. O que você faz com sua banana é responsabilidade sua! E além do mais, você ja está numa situação melhor que a minha, já que tem uma namorada.

      De qualquer forma, as hemorragias nasais são responsabilidade do autor.
      Gostei do jeito de escrever, parece com o meu XD!
      Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  64. Cara! Fazia tempo que não ria de um comentário! SKPOKSPOKSPOSKPOSKPSOKSPOKSPOKSPOK Show de bola, só queria lembrar que qualquer dano cerebral por causa desse top é de responsabilidade do leitor, o J só quis passar um pouco de alegria! Espero que sua namorada entenda que terão de esperar alguns anos pra terem filhos, já que vai demorar a recarregar o cartucho depois desse top. Você não é único! KOSPKPOKSPO

    ResponderExcluir
  65. Eu sou o anônimo do comentário anterior e digo o mais importante para um fã de anime e mangá não e o desenho em si pois se coloca-se uma imagem de Kratos em mangá com roupa de bailarina ficaria endereçante mais não deixaria alquiem por mais de 5 minutos olhando aquilo <-_-> mais sim a história por traz daquele quadrinho ou anime exemplo se o ichigo kurosake usar a super velocidade de sua bankai para acelerar a penetração da banana na Inoue Orihime que a deixaria paraplégica sem condição de se mover até usar o poder cura Souten Kisshun que rejeita o que aconteceu recuperando a mobilidade das pernas e a virgindade da prima do sapo quem não entendeu a "prima do sapo" lá vai a resposta para os mais desentendidos "perereca" ai terminaria a história com o ichigo sendo o cara mais sortudo do mundo pois além de nunca envelhecer graças ao poder Souten Kisshun ele sempre terá uma prima do sapo virgem para ele na hora que quiser!!! SAAAAACAAAANAAAAGEEEEMMMM...
    Ou seja alem de ser algo extremamente pervertido ninguém assistiria a um anime ou mangá assim mais bem que a ideia que eu dei não foi tão ruim assim no final das contas `´ Safadinho já estão sonhando com o lado positivo da história só de pensar que o desejo de qualquer homem fosse realizado dessa forma kkkk mais não e bem assim nos somos fãs estamos a procura daquela história que nos cativa eu por exemplo sou fã do anime TO LOVE RU como eu queria ter uma vida assim e perigosa mais tem suas gigantes recompensas mais RITO e um baita viado que nunca aproveita a oportunidade e ainda por cima a momo tenta torna-ló o governador do mundo com o maior rarem da galáxia que teria como guarda costas a Konjiki no Yami conhecida como Golden Darkness e também Kurosaki Mea que talvez sejá parente distante do kurosaki ichigo já que o nome e parecido que teoricamente e irmã da yami ...!!!... como eu queria estar no lugar desse cara com esse rarem e ainda por cima com essas duas guardas costas que deixariam qualquer ser do sexo masculino em estrema inveja querendo matar esse RITO que apenas merecia ser transformado em mulher pelá lalá que vamos dizer ele ficar muito melhor como menina só de pensar _|_ já gozei sem querer ok era isso que eu queria dizer falou galera...
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. MIZORE!! MINHA FAVORITA!! quase achei q ela nao estaria nessa lista

    ResponderExcluir
  67. fco muito bommmmmmmm muito mais pq a sakura nao aparece ae muleke arraso

    ResponderExcluir
  68. MUAHAHAHAHAHAHA
    senti-me em casa com tudo isto...d+...d+...d+
    Mas a Hinata pra mim é a melhor...ela simplesmente...
    BUAAAAAAAAAAAAAAAA
    não tenho palavras para descrevê-la

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  70. Ke isso cara? Pra que ódio cara?

    De qualquer jeito, não pode ofender aqui não mano, foi maus aí mas removi o comentário.
    Tente novamente mais tarde.

    ResponderExcluir
  71. Porra veyy concordo com vc a Mizore Shirayuki I a mae dela veyy
    Me xama atençao de um jeito ;P
    Ja sabe nehh
    iiihih hehe hahaha :D

    ResponderExcluir
  72. ainda prefiro a mizore ela é muito kawai

    ResponderExcluir
  73. Porra Faltou a Marikawa Shizuka, pra mim era primeiro lugar

    ResponderExcluir
  74. Cara, muito bom... Mas deviua ser um top 50! Sabe o motivo? Tem muitas gatas gostosonas, como a Winry de FMA ou as gatas do Highschool Of The Dead ou minha amada Lucy (Elfen Lied). Porra, coloca elas, vai?

    ResponderExcluir
  75. Cara, opinião é uma coisa que deve ser respeitada e eu respeito a sua, mas a MINHA opinião é que a Rangiku Matsumoto não deveria estar na Número 27, ela é top 10.

    mas curti, seu blog é bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro cara! Aqui é o local certo pra expor sua opinião XD!
      E obrigado por gostar do nosso humilde blog !

      Excluir

  76. oi sobre a ino"naruto" acho ela huma garota anime normal a qualquer outra portanto n a vejo tao gostoza a ponto de ser penssada em ser colocada no top.oi se quiser umas dicas de gostozas
    1-henrieta"gusnlovgirl":ele e como hinata;apesar de n demonstrar TODO homendejeja fazer um teste drive com ela o poblema e que HAJA coragem;esta garota 'e muito louca;assustadora;tem uma historia de vida 10x mais triste e perverssa que a naami de one piece;alias o anime todo 'e louco haja estomago pra assistir;assista ela eno anime e faca suas conclusoes.
    2-Full Metal Panic!: nossa vou falar nesse anime TEM CADA garota gostoza;e cada sazadeza escondiida;vc deveria pesquisar ele pois nesse anime concerteza tem uma garota a competir com essas ai como a chidori;o anime e uma comedia romantica
    3-kodomo no jikan:NOSSA esse concerteza supera todos os ecchis e hentais que vc ja vio(e o + polemico ja criado) bom... A personagem
    Rin Kokonoe
    ESSA e de matar o papai;merece estar entre as 3 melhores como vc n colocou?vo explicar a rin e uma menina de 8 anos que e um capeta e da encima do novo professor de 23 anos;ela e super safada e atirada;bom ja vio porque este anime e polemico ner?ele por muitas pessoas e conssiderado um anime de conteudo pedofino tanto que provavelmente nunca saira do japao;nesta geracao nao.ja foi aprovada nos estados unidos mais com a morte de michael jekson foi cancelado o lancamento por temerem que esse anime retomasse devolta o escandalo e pedofilia de michael n dando paz a morte do cantor;de qualquer jeito e um anime e deve ser levado em conssideraca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu ja vi Gunslinger Girl (é assim que se escreve XD), e conheço a Henrietta.
      Não cara, eu não a colocaria aqui, tanto que nem coloquei.

      Também ja vi Fullmetal Panic, inclusive a sequência, Fomoffu. Então conheço as garotas de lá.

      Agora, esse Kodomo no Jikan confesso que nunca tinha ouvido falar.
      Eu dei uma olhada aqui, e apesar de ser bem apelativo, não chega nem aos pés de Queen's Blade, aliás, conheço muitos mangás ecchi bem mais apelativos do que ele.

      Agora, colocar uma menina de 8 anos aqui, vc ta de brincadeira né??!

      Excluir
  77. Faz tanto tempo que ate ja me esqueci do nome....oi mas acho que a chidori e bem melhor que a ino;ela tem aquela personalidade forte;ja a ino e toda loira branquinha; fraca;fala serio vcom tantas garotas ela tem mesmo que tar aqui?acho que vc so a colocou por gostar do anime em si;nao tem um jeito do pessoal fazer sei la...um tipo de votacao...ja o kodomo no jikan foi como eu falei vc nunca ouvio falar porcausa desse pequeno contratenpo;n se deve julgar um anime pela capa ner baixe o kodomo e tire as conclusoes;claro que este top 30 esta sendo coordenado por vc;o certo seria varios juizes;e uma votacao;tipo como eu acho que a ino n deveria ser mencionado

    Mikuru Asahina - o corpo parece ser muito...prodizido principalmente os seios;
    Rei Ayanami - acho ela boa d+ ao ponto de ser colocada dentro do top
    A mizore n a acho merecedora do 2 lugar
    Kan'u Unchou -tem mais garotas que podem superara;junto com a gorota de n-9;a numero 11 arg....o tap olho faz a aparece-la lady gaga
    A numero 15 parece uma anorexica;a numero 17 n sei se ela merece mesmo..ja a 18 n deveria tar no top mesmo;a 27 tem algo nela que n me agrada;ja a hinata so exxiste 1;e vc a tratou como se fosse outra indiretamente;gosto + da hinata do naruto classico....enfm como falei vc ta colocando as garotas por sua propriA oppiniao;portanto n deve-se ser conssiderado oficialmente falando um top legitimo;um ranking penssa comigo...se eu fosse alguem importamte e decidisse fazer uma votacao dos maiores brasileiros de tofos os tempos;so que essa votacao iria ser monopolizada por min e eu decidise tirar brasileiros importantes como lula;charles xavier;zjucelino;vc gostarria que a minha lista se tornasse oficial;pra os outros paises?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

      Ke Ke isso kara!!!???!!
      Tem tanta coisa sem nexo no seu comentário que eu nem sei o que falar!

      Primeiro, a Ino ficou de menção honrosa cara. Ela não entrou no Top, sacou?

      Segundo, não me julgue. isso é coisa de ignorante. E afirmar coisas sobre mim sem me conhecer é me julgar.
      Não que eu tenha que dar satisfação, mas a Ino está como menção porquê eu realmente acho ela bonita, e não porquê eu gosto de Naruto (coisa que está longe da realidade)

      Terceiro, eu ja falei no meu comentário que eu dei uma lida em Kodomo no Jikan, e novamente peço para parar de me julgar sem me conhecer.
      Não entendi o quê você quer falar desse mangá.
      A protagonista deveria entrar no top?

      Se for isso, vc ta de brincadeira!! Colocar uma garota de 9 anos no Top é uma palhaçada sem tamanho.

      Quarto, NÃÃÃÃÃÃÃOOO!!!!!
      SÉÉÉÉRIO???!!

      Sério mesmo que esse Top está sendo coordenado por mim e contém apenas a minha opinião???!!!
      Não pode ser, isso não pode ser verdade, tem que ter alguma coisa errada sobre isso!!!

      Cara, TODO TOP é opinião do autor. É isso que é um top!!! Não existe, NÃO EXISTE, top justo no mundo. Nem se eu fizesse uma votação aqui daria pra eleger um top justo, seria apenas uma ditadura da maioria sobre a minoria. E mais, seria uma ditadura ignorante, já que as pessoas não conhecem todos os animes do mundo.

      Beleza é subjetivo cara, não existe "A garota mais bonita dos animes". Existe apenas opiniões no mundo.

      Depois você fala sobre as garotas que eu escolhi. Isso não importa, tudo que está ai é opinião sua e eu respeito. (mas achar a Shimei feia, e a Reika anorexica é o fim do mundo!!)

      E por último você cai no mesmo erro de falar o impossível. NÃO EXISTE TOP LEGÍTIMO cara, isso é um fato.

      Anyway, obrigado por comentar mesmo assim. É bom ouvir a opinião das pessoas. Você só caiu no pecado de levar esse top há um nível absoluto. Comente sempre que quiser aê cara XD! (mas PARA DE ME JULGAR!! É CHATO PRA CACETE!)

      Excluir
  78. Obs: lula n merecia tar no top 10;ele junto com o jose alencar saoos traidores da patria ajudaram os gringos no roubo do niobio,poucas pessoas nem sabe do niobio e os gringos querem que continue assim;mais engfim n falaremos sobre politica;so foi uma pequena obbservacao;retornermos ao assunto

    ResponderExcluir
  79. _Andressa_ Yoko,Mizore e Himari ps:faltou a Cana XD bem vc descreveu a Yoko do seu ponto de vista mais eu acho ela bem legal XD ... (A EO PROTAGONISTA NAO E UMA CRIANCA ELE SO TEM BAIXA ESTATURA)

    ResponderExcluir
  80. axo ki a hinata (naruto) devia ganhar

    ResponderExcluir
  81. -espero não ter exagerado na imagem...
    -claro que não qual problema em metade da buce(...)de fora?
    -gostou do post?
    -um dos melhores, fapei muito, na esperança de ver a outra metade, ou toda a... de alguma... enfim excelente

    ResponderExcluir
  82. TEM QUE TER TOP 40: GAROTAS MAIS BONITAS EM ANIMES 3ª VERSÃO!!
    Muito legal seu top. Ainda por cima, eu concordo que a lucy é mais bonita que a erza em questão de beleza, mais a maioria acha a erza, somente poque ela é boa nas lutas.
    Se criar a 3ª versão coloque personagens de high school of the dead como a Busujima Saeko e a Marikawa Shizuka( muito linda!!). Tambem tem a Rias Gremory de highschool dxd, que tambem é muito gostosa.

    ResponderExcluir
  83. Moka Akashiya é muito mais bonita que Kurumu Kurono!!!! Você é cego??? Só porque a outra tem mais peito???

    ResponderExcluir
  84. bati uma boa punheta vendo essas gostosas valeu cara vc eh foda

    ResponderExcluir
  85. Nenhuma personagem de mirai nikki, que pena...só porque a maioria das garotas do anime são psicopatas

    ResponderExcluir
  86. Faye Valentine não sai das menções honrosas, coitadaa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  87. vei gozei kkkkkkkkk seu assasino meu pau quaise morreu kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  88. afs os comentários dos loucos

    ResponderExcluir
  89. Bom na minha opiniao falto a rias do high school dxd
    Pelomenos o 2 lugar ela pegava

    ResponderExcluir
  90. Até que ficou legal a sua lista. Apesar de eu ter sentido falta das garotas de H.O.T.D e da Faye Valentine no Top 30.

    ResponderExcluir
  91. tb tem a erio do anime denpa onna seishun otoko

    ResponderExcluir
  92. Lista boa, parabens cara ce merece

    ResponderExcluir
  93. Não sei se vc vai ler meu comentario mas gostaria de dizer q vc ja poderia fazer um novo post hoje em dia. Seu post foi muito show, mas ta na hora de um atualização porque se vc é mesmo fã de ecchi como diz, tenho certeza que vc colocaria a Rias Gremory de highschool dxd e Saeko Busujima de Highschool of dead nessa lista.

    ResponderExcluir
  94. Também tem as garotas do anime Freezing que com certeza deveriam ficar entre as 10 posições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A El Bridget é uma coisa linda mesmo, mas Top 10 já não se sabe

      Excluir
    2. Ela é perfeita!
      Na verdade ela ocupa do décimo ao segundo lugar no meu Top 10.
      {Claro que o primeiro lugar é você, meu xuxuzinho com vinagre!}

      Excluir
  95. Bela lista, bela mesmo, inclusive tem uns animes que eu comecei a ver por causa dessa lista, como Rosario to vampire, To love Ru e Tengen toppa gurren lagann, e de fato não me arrependi.Rosário vampire é muito comédia, era o anime mais engraçado que eu já tinha visto,isso só mudou quando conheci Midori no Hibi. Não cheguei tão longe ainda em One Piece, e consequentemente não vi ainda a Nico, mas gostei mais dela que da Nami,pois prefiro morenas. Mas gostei de todas e com exceção da Revy e da Kyou Kujibayashi, já vi todas em seus animes

    ResponderExcluir
  96. PQP! Que seleção é essa meu irmãozinho? ADOREEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
    Show demais....Gostei de todas, apesar de não conhecer quase todas...kkkkkkk
    Só gata foda! Só gostosa! Eita...se essas gatas fossem reais realmente...imagina o sucesso que fariam! Tu é louco meu!

    BOA SELEÇÃO!

    ResponderExcluir
  97. Ai muinto da hora continua desenvolvendo tops

    ResponderExcluir
  98. PÔ,cara!!!!!!!!!!!!!!!Q massa as mina + gostosa q já vi,vô procura imagens do Ikkitousen na Net!!!O cara aí tem razão,se fossem reais.........se fossem

    ResponderExcluir
  99. A Sora do Yosugano Sora deveria tar em primeiro lugar ai

    ResponderExcluir
  100. A lista eh boa...mas de boa! A Rias Gremory no High School DxD deveria estar em primeiro!! Ela bem entrou no ran
    king pow

    ResponderExcluir
  101. tsunade e a sakura faltaram :D

    ResponderExcluir
  102. Depende muito do ponto de vista, eu não acho a Sakura lá essas coisas... A Tsunade ainda passa, mas ela já tá meio... Desgastada... Tem que dar oportunidade pras mais novas!

    ResponderExcluir
  103. lala é a mais gata de todo o post eu te amo lala
    você é a mais linda de todas

    ResponderExcluir
  104. Cara, Akela Na Posiçao 22 Devia Estar Entras As 5 Primeira

    ResponderExcluir
  105. Cade a Saeko do HOTD? Cade a Inori do Guilty Crown???????

    ResponderExcluir
  106. Muito Bom seu top,Claro pode ate ter faltado algumas outras,mas claro cada um tem sua opinião.Mas mesmo assim nao deixa de lado o fato que seu top ficou muito bom :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado cara.
      Esse é o fato de todo top: Não dá pra agradar a todos. Por isso peço a todos para ler com mentes abertas, ja que tudo isso é a minha opinião.

      Excluir
  107. Cara, acho que faltou a Megumi-San do Burst Angel, ela nao usa roupas sensuais nem nda do tipo, mas acho q ela deveria estar nesse top

    ResponderExcluir
  108. Every weekend i used to pay a visit this web page, as i want enjoyment, since this this
    web site conations genuinely nice funny material too.

    Feel free to visit my weblog :: read what she said

    ResponderExcluir
  109. Na minha opnião faltou Miyuri-seikon no qwaser
    Samui-Naruto Shippuuden
    Nemu-Bleach
    Shura-Ao no Exorcist
    Luxuria-FMA
    Tomo-Seikon no Qwaser
    Anko-Naruto Shippuuden
    Tia Halibel-Bleach

    Assiste Seikon no Qwaser e se vc gostar actualize o Post

    ResponderExcluir
  110. como pode colocar a victoria em 30?

    ResponderExcluir
  111. Parabéns pelo top, ficou mto bom. Sou menina li tudo ate o fim e achei as descriçoes otimas e com um toque de humor inteligente . Nao me senti "ofendida" ou algo assim, realmente eu como pobre mortal devo reconhecer q essas garotas sao lindas e gostosas e talves ver isso como um incentivo.
    Um anime q eu sugiro q tbm tem mtas garotas bonitas é ichigo 100%, alem das beudades eu achei engraçadinho.

    ResponderExcluir
  112. Meus parabéns por esse lindo top(sério,lindo demais).
    Concordo com todo o top,e como da pra ver,mesmo dps de tanto tempo,o pessoal ainda entra aqui(Todo mundo só no Fap...Fap...Como eu xD),realmente faltou algumas mas fazer oquê?O top é pequeno e além do mais cada um tem a sua opinião xD
    Ficou muito Foda,além de vc ser um ótimo escritor.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  113. Muito Obrigado pelos elogios e pela força xD.
    Fico muito feliz com todos os que comentam dessa forma. É um grande apoio não so a mim mas a todos do blog.
    Sintam-se livre de comentar sempre que quiserem, desde que seja com respeito é claro.

    ResponderExcluir
  114. Hey there! This is my first comment here so I just wanted to give a quick shout
    out and tell you I genuinely enjoy reading through your posts.
    Can you recommend any other blogs/websites/forums that cover
    the same topics? Thank you so much!

    My blog - love psychic readings

    ResponderExcluir
  115. Falta a Imperatriz Pirata Boa Hancock

    ResponderExcluir
  116. Ola, ta na hora de fazer um outro top de garotas né?

    Sugestões:
    Rias Gremory ( Highschool DXD )- Cara , ela é muito linda , e também, te outras garotas bastante bela desse anime!!

    Saeko ( Highschool of the dead ) - Caramba, as garotas daquele anime são fantásticas. Até a médica é linda pra k7.

    ResponderExcluir
  117. agora eu gostei da lista so pq a erza e a lucy ta nela
    Mas axo que a erza e melhor que todas ai, so a foto dela que ta meio foda XD mas ta bom
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  118. se quiserem ver uma boa garota gato assistam o anime "Mayoi neko overrum"

    ResponderExcluir
  119. mano, o top ficou zica mais tem umas foto de umas mina ali que tao muito ''DES ORIGINAIS'' rrsrsrs, tipo muitas ali nao tem os peitoes e bundona como esta ali kkk os punhetero de anime vao fica tudo loko...

    ResponderExcluir
  120. mirajane do fairy tail mano!!!! acho q ela é a + bonita do fairy tail

    ResponderExcluir
  121. não esagera vitor ela e bonita sim mas a erza é mil vezes !!!!
    parabens para vc's nesse post tinha as que eu mais gostava a erza, lucy, moka e a lala !!!!!!!!!
    parabens To anciosa para o proximo !
    aqui a ultear filha da ul de fairy tail tambem podia entrar não ??

    ResponderExcluir
  122. Yo Bia chegou ! A-D-O-R-E-I esse top , mais a Tsutsukakuchi do The '' Hentai '' algumacoisa poderia entrar não ?! Mais eu não vou gritar para teu SACO DE RAIVA FEITO DE TROVÃO E BOLHAS FLUTUANTES DE BALÃO DE FESTA COM CHOCOLATE não >.< rs'

    ResponderExcluir
  123. eu acho a ino mais bonita q a hinata

    ResponderExcluir
  124. devia ter no lugar das seras de hellsing a azuka tejonoin de yugioh gx ela é loira tem seios fartos olhos verdes corpo perfeito resumindo é a jogadora de catas mais gostosa dos animes

    ResponderExcluir
  125. Finalmente um blog decente de anime, meus parabéns bem melhor que as indicações do google e queria perguntar um negocio.
    qual desse você mais recomendaria independentemente do seu gosto pelas gostosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soul Eater!
      O mangá.

      Aproveita que está quase acabando, faltam alguns capítulos para o mangá terminar no Japão.

      ç.c

      Excluir
    2. tem desse em anime também?

      Excluir
  126. Cara, muito massa mano! Você fez um bom trabalho. Só acho que está faltando a Boa Hancock do One Piece e a Tsunade do Naruto. Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  127. cara, esqueceste da busujima-senpai e da rey do highschool of the dead D: e achei o 1º e o segundo lugar mais que merecido! :D

    ResponderExcluir
  128. faltou as gostosas mulher-gato e a mulher das mil e uma noites!

    ResponderExcluir
  129. Mine Fujiko - Lupin III

    ResponderExcluir
  130. uma bem bonita que devia ta na lista é a onegai teacher! ela é muito bonita!

    ResponderExcluir
  131. cara esse post foi demais só que arias gremory devia estar aí ( sim eu tambem sou obcecado por ruivas...e não existe coisa melhor que...JAPONESAS RUIVAS )

    ResponderExcluir
  132. Não Concordo com a posição de Lucy heartfilia de fairy tail ela devia estar em primeiro a foto que puseste e que não é das melhores

    ResponderExcluir
  133. Oi sou garota , eu estava vendo aqui as garotas , apesar de eu nao conhecer só 7 ou 8 ,concordo que lucy é mais bonita que a erza , a moka-chan e mais bonita do rosario + vampire (pra mim ) , e a kurumu tem menos peito que a moka , a moka ea mais peituda da serie rosario + vampire , a mizore , e fofa eu aconsidero uma das mais fofas dos animes ,eu até concordo com a posiçao da mizore , mais ainda acho a moka mais bonita , lala minha doce rosada *_* , nami linda deveria esta na frente da nico , misa sua gotica eu te amo *_* , matsumoto e neliel sao lindas divosas , bem sou garota não sou lesbica , mais AMO yuri e hentai >'< *_*

    ResponderExcluir
  134. desgraçado botou essas imagens so pra eu fapar

    ResponderExcluir
  135. nossa cara realmente em me enpolguei mcom a c.c ela é muito mas muito gata aó falto a Asuna do sword art online

    ResponderExcluir
  136. falta a sakura haruno de naruto ela e muito bonita mais que muitas dessa lista^^

    ResponderExcluir
  137. onde esta as garotas de highschool dxd são uma das mais gostosasss cara:(

    ResponderExcluir
  138. Cara sinceramente todas são lindas, mas as garotas do rosário vampire são as melhores e acho a moka mais kaway de todas mesmo a kurumu, mizore, ruby-san sendo bonitas, ate que acompanhando somente pelo anime elas empetam, so que quando le o manga vera que a moka é mais gostosa, só o tsukune que da essa sorte mesmo, e so vira homen na segunda parte do manga onde ganha um beijo da kurumu e mais para frente beija a moka....

    ResponderExcluir
  139. sempre fui mais na Hinata , mas n colocaram o melhor pôster dela!

    ResponderExcluir
  140. Cade a sakura haruno? poxa so porque ela não e peituda ela não esta ai, também acho que ela e mais bonita que muitas ai no top, mas cada um tem uma opinião ne? também concorado que as garotas do rosário vampire são demais! é uma mais bonita e gostosa que a outra, a Moka então da para pirar estou louco para ver uma cena de sexo entre a moka e o tsukune, já que o manga é para maior de 16. Adorei o top mano.

    ResponderExcluir
  141. misa amane era pra ser a primeira seu estúpido

    ResponderExcluir
  142. Qual o nome do Anime/ecchi/hentai da capa de apresentação do top ? http://1.bp.blogspot.com/-DXf34S2VMfI/TgOyVfqAAcI/AAAAAAAAANU/gMkqxjR-h1o/s400/Konachan.com+-+103790+kiss+long_hair+nipples+no_bra+original+panties+pussy_juice+symmetrical_docking+taka_tony+thighhighs+underwear+yuri.jpg ??

    ResponderExcluir
  143. Ótimo post , gostei , mas na minha opinião deveria ter a Mirajane ( Fairy Tail ) , a Orihime ( bleach ) , a Lucy ( elfen Lied ) e NA MINHA OPINIÃO a Erza é + bonita que a Lucy !
    Gostei do blog !

    ResponderExcluir
  144. Eu sou mina e vi o post todo u-u, mas enfim acho que falto as mina de HOTD.

    ResponderExcluir
  145. lala e a mais bonita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  146. Gostei! Show! Ei pessoal acessem meu blog musicas-letrasrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  147. todas lindas
    principalmente a Himari Noihara

    ResponderExcluir
  148. Ta legal poh, achei que ta faltando só a satellizer el Briget do anime Freezing e Freezing Vibration

    ResponderExcluir
  149. Putz cara 193 comentarios?vi uma reportagem esses dias atras e falava q apenas 10 ou 20 porcento posta comentarios.então da pra se ter uma ideia de qyanta gente viu esse post.parabens pelo top,mas eu faria um pouco diferente(a posição da Himari permaneceria a mesms,a Lala ficaria em segundo lugar e a Kan'u em terceiro.francamente,ñ achei a Nanael e a Blair tão bonitas assim.e se vc perguntar,sim eu ja assisti e li os dois animes.no lugar da Blair,eu colocaria a Orihime e a Nanael eu deixaeia em trigesimmo lugar).falta um top 40,mas se foi dficil fazer um de 30,ferraria mais ainda um de quarenta.falou J
    #Ps:da proxima vez q o P ficar te enchendo o saco,manda ele ir catar coquinho(nada pessoal P, mas é o q eu faria e o q eu faço qquando meu irmão vem me encher)

    ResponderExcluir
  150. Vc escolheu mulheres realmente mto gostosas mas faltaram algumas e as + gostosas não ficaram na posição que mereciam como a matsumoto vc devia ter deixado ela em uma das dez primeiras

    ResponderExcluir
  151. SOU MAIS LALA,POREM,faltou rias gremory dxd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Lala + goxtosa dessa @&%# ae , e realmente Faltou Rias Gremory

      Excluir