sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Weekly Shonen Jump ToC - #43 - 2011

Yo!

Chegando mais um ToC. E essa semana eu dizer uma coisa que estava guardando desde a semana passada.

Sim! ALELUIA!! SIM!! Bleach voltou a ser bom!! UUHHHUUUULLL!!! Finalmente Tite Kubo parou com os Hentais e resolveu levar seu trabalho a sério!!

Eu ja estava desistindo de Bleach. Ja estava jogando a toalha e desistindo de continuar lendo esse vórtice de maluquice e drogas que Tite Kubo conseguiu criar. Ele criou "Alice no País das Maravilhas" do PÓ em menos de três capítulos. Mas graças aos céus tudo isso passou. Bleach volta a ser aquele mangá que eu adorava ler.

Merecido o segundo lugar.

E antes do "Culto Anti-J" começar a zoar meu fucinho por Naruto estar em primeiro de novo, eu gostaria de lembra-los que One Piece está ausente essa semana. Portanto   _|_ !!!

Reborn tem um Color Page, portanto não tem como zoar a careca do P  (não, ele não é careca).

E Sket Dance (WHO?!) parece estar se familiarizando com os primeiros lugares. Esperemos que continue assim.

Bom, é isso moçada. Esse é o ToC da semana. Até semana que vem onde One Piece estará em primeiro por mais de 200 votos de diferença. Obrigado!

Kuroko no Basket (Lead Color Page)
Naruto
Bleach
Sket Dance
Kagami no Kuni
Medaka Box (Color Page)
Toriko
Kurogane
Katekyo Hitman Reborn (Color Page)
The Accident of Kuzuo Saiki
Gintama
Kochikame (Color Page)
Bakuman
Nurarihyon no Mago
Inumarudashi
Magico
Beelzebub
Hunter x Hunter
Enigma
ST&RS



Smurf - Capinha
Piccolo - Corzinha
Clifford - Mangá que ressurgiu das cinzas

10 comentários:

  1. Bleach Ownando ! O/

    Naruto mostrando força essas semanas, ficou em primeiro lugar pela terceira semana seguida, Mais one pice e melhor xDD

    ResponderExcluir
  2. Naruto,mesmo se One piece estivesse nesse toc dessa semana seria batido,claro na minha opiniao,mas semana que vem nao sei......

    ResponderExcluir
  3. Naruto está num momento muito bom mesmo. Uma guerra mundial em que o protagonista ta ownando muito. Isso faz subir muuuuiittoo no ToC.

    One Piece também está num bom momento. Um pouco menos que Naruto mas também está. Resta esperar pra ver se Naruto vai continuar em primeiro ou se One PIece vai voltar pra casa.

    ResponderExcluir
  4. Olha ai rapa, Medaka Box arrasando caras dever ser por causa do anime q vai estrear. E Kuroko no Basket eu quero q se fo**, só por causa dele q Medaka Box não pegou a capa :(

    Falando sério galera. Não é q Naruto esteja num ótimo momento é mais OP q não está em um bom momento, essa saga das Ilha dos Tritões tem hora q chega a me dar uns nervos. Vcs estão superestimando de mais essa série.

    Por isso nem é muito bom os outros se sentirem cheio de espernça em relação a isso. Quando OP voltar a ser o q era, a lista do vai voltar a ser o q era. Quando eu digo isso eu quero dizer como o 1° com quase o QUÁDRUPLO de diferença para o 2° (pelo menos em vendas de volumes).

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Também não precisa soltar a franga aki não, Anônimo-kun.

    ResponderExcluir
  7. AIEOAIEAO' soltou geral Mesmo x D
    Ae mano a saga nao ta um lixo, e vero que nao ta igual aos anteriores mais a saga e boa sim ! o/

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKK!!
    Cara rí a pacas aki, mas fui obrigado a excluir seu comentário. Não acha ruim não, mas nem teve como KKKK!!

    Cara é inegável que Naruto está em um bom momento. Podem falar que One Piece está em um momento ruim, mas Naruto com certeza tem um excelente momento acontecendo.

    E parece que a maioria não está gostando muito da saga dos tritões. Estranho... Claro, é a opinião de cada u7m, mas eu estou achando boa pra caramba. Não é a melhor, bem longe disso, mas ainda sim é muito boa. Mas Naruto realmente está em um ótimo momento.

    Mas querem saber qual mangá está no melhor momento pra mim? BLEACH!! Cara to superempolgado com Bleach. Voltou das profundezas do inferno com tudo consertado! Muito bom!!

    ResponderExcluir
  9. Bleach ressucitou, algo q eu já julgava impossível, sem One Piece essa semana, logo ele vai voltar ao seu lugar de direito, apesar de q o Naruto está bom pra caramba

    ResponderExcluir