quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Top 10: Personagens Mais Odiados

[HAHA MAIS UM TOP!!]


Yo minna! Procurando por ideias para um post, estava pesquisando na internet sobre alguns personagens curiosos, e então me deparei com várias pessoas dizendo que odiavam esses personagens. Logo comecei a enumerá-los e juntar com alguns dados coletados anteriormente para chegar na seguinte conclusão: Preciso fazer um Top 10 dos personagens mais odiados...


Muitos personagens podem não ser tão odiados por você... Mas acredite... Se estão aqui, existe um motivo... É questão de opinião também (como sempre). Tem gente que acha sei lá, o Ichigo chato, mas não acho tanto assim.... De qualquer forma, espero que gostem!


10 Lugar: Pan - Dragon Ball


[Pan fazendo um bico em Naruto ao lado de Sasuke]

Não é nem questão de odiaaaaar a Pan.... É só que ela é muito chata... Puts... Absurdamente chata... Esse é o principal motivo pelo qual eu odeio ela.

Também tem um motivo meio bobo... Eu sempre (quase sempre) na infancia vi Dragon Ball dublado, pra falar a verdade, prefiro Dragon Ball (APENAS DRAGON BALL) dublado. Bem, quando apareceu a Pan, eu já fiquei meio com o pé atrás...  Tipo... "Neta do Goku, essa menininha? Sei não hein...". Ai quando ela falou pela primeira vez eu já disse... "Que voz chata... Gostei dela não..." Ela luta contra uns cara... Ganha.... Continuo: "Puts... a voz dela é muito chata...... Como será em Japonês?" 

....................

Bem, é uma coisa terrível...... Sem mais comentários... Pan no décimo lugar.



9 Lugar: Shun - Saint Seiya


[Shun em sua pose: "tentando parecer um homem"]

Esse não é o único personagem de Saint Seiya nesse post, como muitas pessoas já devem ter previsto, mas com certeza é bem chato e odiado.... Se a frase "Seiya seu viadinho" fosse compartilhada com outro personagem, Shun seria o primeiro da fila...

Ele é muito, mas muito yaoi.... Nada contra os homossexuais... Mas puts... O cara tenta parecer homem, mas só de colocar a armadura já se fica tipo: "Sério? Esse cara é homem?". A armadura de Andrômeda é muito foda, sério mesmo... Mas pelo fato de ela ser tããão comprometedora, eu prefiro escolher sei lá, a armadura de Cachorro... Ou a armadura de Barata (?)

Mas tirando o lado colorido da história, o Shun também é odiado pelo fato de ser um cavaleiro puro de coração que não quer ferir os amigos nem os INIMIGOS... Mas ai eu te pergunto? Se ele tá lutando, mas não quer ferir um inimigo... COMO ELE ESPERA GANHAR?

Milagres não acontecem todos os dias com os cavaleiros de Atena (sim eles acontecem)

De qualquer forma, o Shun poderia ser menos inútil se ele fosse um pouco mais... mas... Homem e um pouco mais... mais... Homem. Ele é meu Nono personagem mais odiado.


8 Lugar: Sakura - Naruto


[Sakura Haruno, ou Sakura, The Bitch]


Poderia deixar essa parte do Top 10 em branco e todo mundo já entenderia que a Sakura merece estar aqui... Ela é uma chata sem noção... Puts... O Naruto além de vários problemas mentais, ainda consegue arranjar outro achando que a Sakura é flor que se cheire (alguns vão entender o trocadilho absurdamente sem graça) e que ela é linda maravilhosa e etc...


Desculpem a palavra... mas a Sakura é mais uma vadia... '-'


Eu não gosto de Naruto, acho uma série muito infantil e emotiva, mas mesmo assim, não é preciso gostar pra saber disso: O Naruto gosta da Sakura, que por sua vez gosta do Sasuke, que por sua vez gosta do Naruto, que por sua vez gosta dele também (A indícios que o Naruto é Bissexual...)


A FDP tem vários pretendentes fáceis de "pegar" mas mesmo assim, ela deixa todos eles, TODOS eu disse, na famosa Friendzone sem nenhuma dó...


Se ela tivesse uma classificação de "Frindzonista" diria que ela esta no nível 98.........


Além de chata ela é uma vadia... Oitava posição de boa...


7 Lugar: Saori - Saint Seiya


[Saori e seu incrível cabelo que nunca para de se mover]


Essa é a quarta e última mulher do post. Saori ou Atena para os cavaleiros e íntimos.


A Deusa mais banana de todas... Ela é uma retardada........ Além de macumbeira e piranha... Veja bem... Se ela é uma Deusa ela é foda... Se ela é foda, ela não precisa de ser protegida de mosquitos e lagartixas... Recentemente foi descoberto que dos 80 e poucos cavaleiros existentes no Santuário, 12 são os guarda-costas dela. Guarda costas que tem como função: Espantar moscas, matar lagartixas e baratas, preparar armadilhas para ratos e pentear o cabelo sem fim dela.


Eu vi a Saga de Hades e cheguei a conclusão que ela além de banana é macumbeira... Porque? Ah... Pouca coisa... Os cavaleiros estão no Inferno para matar Hades e salvá-la.... Eles um por um são derrotados. Chegam a ser enterrados em áreas especiais do Inferno, quando a incrível Saori usa seus poderes de macumbeira level 99 e com duas ou três palavras "ressuscita-os" e eles ficam mais fortes que antes...


Ela é muiiito sem graça... Não tem nem jeito.... Se ela fosse sei lá... Um pouco menos inútil para com o mundo... E agisse como uma Deusa as vezes... Talvez ela não seria odiada por mim... Sétimo Lugar.


6 Lugar: Ash - Pokemon


[Ash nervozinho após mais uma derrota]


Ash Ketchum, o garoto prodígio e filho de mãe desnaturada da cidade de Pallet.


Pra começar... O Ash é um idiota, vagabundo, sem noção do caralho além de um perdedor. É tão perdedor que saiu de casa a 72 anos para se tornar um Mestre Pokemon e não conseguiu devido a sua incapacidade mental.


Ele é um vagabundo que anda pelo mundo a procura de novas aventuras, se é que você me entende... Apenas me intriga uma coisa... Ele já saiu de casa a um bom tempo, não trabalha, ninguém do seu grupo trabalha, a mãe dele é uma dona de casa. COMO ELE SOBREVIVE? DE ONDE ELE TIRA DINHEIRO? (?)


De qualquer forma... Ele é um excomungado... O Papa já o condenou a passar sua pós vida no inferno junto com suas criaturas demônicas chamadas Pokemons.


O principal motivo de eu e outras pessoas odiarmos o Ash é simples: Ele NUNCA eu repito: NUNCA! Vai se tornar um Mestre Pokemon.... E se isso vier a acontecer, será no mesmo dia em que: O Luffy se tornar o Rei dos Piratas, o Papai Noel mostrar sua verdadeira face maléfica, o Goku lutar com o Chuck Norris e o Naruto se tornar Hokage.


Resumindo: Ash Ketchup, da cidade de Pallet, o terceiro maior perdedor de todos os tempos.... Sexto Lugar.


5 Lugar: Excalibur - Soul Eater


[BAKA!]




Excalibur, Excalibur
From United Kingdom
I'm looking for him
I'm going to California

Excalibur, Excalibur
From United Kingdom
I'm looking for her
I'm going to California

Excalibur
Excalibur
Excalibur!



Conhece essa música não é? .............. Sim é ele o incrível [BAKA] Excalibur! A arma mais poderosa de todas em Soul [BAKA] Eater!

Eu prefiro morrer a possuir a incrível [BAKA] Excalibur... Sério... Personagem mais irritante de todos os tempos...... Quando estava vendo Soul Eater, não costumava ver o que aconteceria no próximo episódio, então era sempre uma surpresa desagradável quando no título do episódio apareciam as temidas moedas com o rosto demoníaco [BAKA] da Excalibur...

Eu não tenho mais nada a dizer... Qualquer um em sã consciência odiaria a maldita espada Excalibur [BAKA] - Quinto Lugar. 

4 Lugar: Brian Hawk - Hajime no Ippo


[AH! #COMO EU ODEIO O BRIAN HAWK!]


Imperdoável... De longe o cara mais nojento da história... O mais cafajeste vagabundo... Não conhece ele? VOCÊ TEM SORTE! Se vez Hajime no Ippo inteiro, junto com Hajime no Ippo New Challeger, vai querer mutilar esse FDP também...


Vou resumir: Hajime no Ippo é um anime/mangá de boxe, um dos melhores animes de luta que já vi. A complexidade dos golpes e a perfeição como são retratados é simplesmente estonteante.


Brian Hawk aparece em Hajime no Ippo New Challeger, a continuação da série que é interrompida. Ele é o campeão da WBC, portanto é o Campeão Mundial de Boxe dos pesos Médios. Takamura (o cara mais foda do anime) tem o dever de vence-lo para conseguir o título mundial, algo que não seria difícil para ele que é tão foda. Porém a classe dos pesos-médios é uma classe que aceita um peso máximo de 70kg, muito distante do peso comum de Takamura que tem que entrar em um rigoroso treino para perder o peso necessário para poder lutar.


Depois de taaaaanto esforço, Takamura consegue passar no controle de peso e luta contra o campeão. Ao fim de uma luta fantástica, Takamura vence com um K.O. milagroso depois de quase ser morto. Ele ficou com tanta raiva que acabou foi quase matando o Hawk.


Mas porque o Brian Hawk é tão desprezível? Bem, é devido aos seguintes fatos:


-Ele disse: "Adoro a comida japonesa, comer japonesas gostosas me faz sentir bem"
-Ele não treina para as lutas, fica só andando com putas e gastando dinheiro.
-Ele bate em idosos.
-Ele já matou pessoas na porrada.
-Ele humilhou mundialmente os lutadores japoneses.
-Ele humilhou mundialmente o Japão ferindo o orgulho dos japoneses


EU ODEIO O BRIAN HAWK, UM DOS PERSONAGENS MAIS DESPREZÍVEIS DE TODOS OS TEMPOS! - Quarto colocado.


3 Lugar: Sasuke - Naruto


[Ele(a) adora uma cobra]

Eu menti quando disse que não haveriam mais mulheres no post! HA! Mas essa moça acho que só o Naruto pegaria... Ou a Sakura né... Fico pensando se uma lésbica com um gay daria certo...


Bom, mas o motivo por qual o Sasuke é odiado... Bem... Vamos pular essa ladainha... Melhor trocar as palavras ofensivas que faria por *


**********************
**********************
**********************
**********************
**********************
**********************


2 Lugar: Seiya - Saint Seiya


[Seiya, o quase imortal]


Você via CDZ ou ainda vê? Provavelmente sempre se perguntou, POR QUE O MALDITO DO SEIYA NÃO MORRE?!


Pois é, esse era um mistério (provavelmente o maior mistério da humanidade), mas se você foi curioso de ver a magnífica saga de Hades você recebeu um bonus de alegria no fim quando viu isso:


[Seiya morto no colo de Atena no fim da Saga de Hades, Thanks Hades]

Só um Deus pra matar o FPD mesmo... Já levou tanta porrada que provavelmente já não raciocinava direito. A única coisa que podemos fazer é agradecer a Deus (Hades no caso) por ter finalmente dado o descanso eterno ao Seiya.

Bom, se der tudo certo dessa vez ele morre de verdade... Por que já reparei em Lost Canvas que o antepassado dele Tenma de Pegasus, é morto, vai para o inferno e eles vão buscá-lo... Provando que a família Pegasus é dura na queda...

Mesmo assim, eu e 6843548 de pessoas odiamos o Seiya, o quase imortal.

Agora que você já sabe que ele morre você também já pode ter seu descanso eterno em paz. 

Mereceu o segundo lugar, e seria o primeiro se não fosse por......


1 Lugar: Near - Death Note


[Suposto pai de santo que apareceu em Death Note]

POR QUE EU ODEIO O NEAR???? Tsc... 

Se não fosse pelo Near, o fim de Death Note não teria aquele fim terrível.
Se não fosse pelo Near, o Raaaaito teria se dado bem... (Foi tipo: Se não fosse por essa criança enxerida e seu cachorro.... SKPOKSPOKS)
Se não fosse pelo Near........... AAAAH! MALDITO SEJA! DEATH NOTE SERIA UM DOS MELHORES ANIMES DA HISTÓRIA!

Hades, sinceramente, preferia que tivesse levado a vida desse infeliz do que a do Seiya... 

~~~

Alias, tenho uma pequena lista de pessoas que não fariam falta no mundo.... Vou resumi-la... Se vosse divindade puder fazer um favor e eliminar:


-Integrantes da banda Restart, cujo nome desconheço
-Justeeen Bieber
-Rebeca Black
-NEAR


~~~


AAAAH não consigo pensar em personagem tão filho da mãe como esse pai de santo de araque, esse macumbeiro doentio que só soube estragar o fim de Death Note... X_____X


Death Note poderia ter acabado no episódio 25, assim meus olhos não teriam queimados ao ver o quarto pior final de um anime que já vi... Ficando atrás apenas de Soul Eater, D.Gray Man e Highschool of the Dead (sem ordem fixa)


Bom mas como a merda já foi feita... Recomendo pra quem esta vendo Death Note, evitar o caos e ver só até o episódio 25... Se você se arriscar a ver os outros episódios até o fim... vai ficar como eu:


[Fica a dica -q]

Pessoas, esse é o fim do post... Se seus personagens odiados não estão aqui, significa que eles não são odiados o bastante, por que falta ódio...


Desculpem por não ter ficado tãããão bom... Esse é meu primeiro top, mas espero que tenham gostado.


Sayonara minna!


P.

109 comentários:

  1. Ren

    Excelente lista!!! Só me surpreendeu o Seiya e sua imortalidade imortal não ser o 1º!Ele deveria ser lutador de boxe, venceria todos por nocaute e se aposentaria invicto!!!!
    E o Ash, coitado, quando o pikachu dele era gordão(no inicio da série) ele quase não perdia, mas quando o pikachu fico pop, mais magro e cheio das habilidades, perde toda hora!!!!kkkk! Um dia o Ash chega lá...ou talvez não!!
    E o Brian Hawk é mesmo um dos mais FDP de todos os tempos, mas nos presentou com uma super luta com o Takamura, então tá de boa a surra que ele levou!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um anime de boxe criado pelo Masami Kurumada chamado Ring ni Kakero em que o personagem é idêntico ao Seiya.

      Excluir
  2. Eu só não coloquei o Seiya em primeiro porque ele não estraga CDZ, já o FDP do Near... Bem... Ele aniquila, mutila, destrói Death Note, por isso o odeio mais.

    E realmente a luta do Hawk vs Takamura é incrível, Hajime no Ippo é incrível, um dos melhores com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Após uma sessão inteira de Resident Evil, finalmente eu consegui entender porque alguém acha a Sakura gostosa............................................
    Pan parece uma mistura d Titi com Videl que não tinha jeito de dar certo....E não deu.
    Ok. Após 3 anos, vou ler essa coisa chamada Death Note.

    ResponderExcluir
  4. Ei ainda não sei por que ela é gostosa... Ainda acho que ela é potencialmente um lésbica -q

    ResponderExcluir
  5. Eu não odeio o near, e acho que a Orihime de bleach deveria ter entrado ela é gostosa mais é chat pra caralho

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri, tadinho, o Near, é um fédaputa, mas é kawaii, entao nao chinga ele seu cú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kawaii é o escambau ! O Near é insuportável, isso sim ! Todos os xingamentos que me vêm à mente ainda me parecem insuficientes para descrevê-lo !

      Excluir
  7. Ah PQP... O cara só fode o anime ai não vou odia-lo pq ele é "kawaii"? *Tiro na testa*

    ResponderExcluir
  8. Odeio bem mais o lishigo(Ichigo), Naruto, Claude e alguns outros.

    Mas errou feio com a Sakura, ela é umas das melhores personagens feminas de naruto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA MAIS NEM TODOS GOSTAM DELA,ATÉ PQ ELA E BEM CHATA,EU SO NÃO DEIO ELA,PQ O SASUKE TA NO ANIME,SASUKE E UM MERDA CARA DE BUNDA

      Excluir
  9. Muito bom!

    Cara, dá permissão pra eu postar esse post no meu fórum com os devidos créditos ao blog?
    Quem sabe fazemos até uma parceria.

    Gostei muito do blog. Parabéns!

    http://animestar.4rumer.com/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Uma lista ótima, o Sasuke pra mim, merece estar aí, só que pra mim, é por outras razões mas enfim... kkk
    Mas eu achei que o Near mereceu esse primeiro lugar, e o final de Death Note foi terrível.Pena que eu vi até o final

    ResponderExcluir
  12. _)_ esse dedo é por seu site ser o melhor que eu já vi até agora, mano nota 10 de novo e por favor ve meu recado que te mandei =) ♥

    ResponderExcluir
  13. mt bom o top,adorei!
    cara,eu ainda não vi hajime no ippo,mas pelos motivos q vc citou no post,já deu vontade de torturar o tal do brian hawnk até a morte,jogar as tripas dele pros cachorros da rua e fazer uma macumba pra ele se queimar eternamente no fogo do inferno!
    o post tá o máximo!

    ResponderExcluir
  14. /\ KKKK
    Esse estilo de escrever me lembra alguem...

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. OPAAA!!
    MA HOEEEE!!
    Tive que remover o comentário do rapaz ali.
    Sorry bro!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. OPA!!!
    Mais um!

    Filho, não seja esse tipo de fan-boy, por favor!
    Esses fan-boys agressivos são os piores tipos.

    ResponderExcluir
  19. Tinha que ter o Griffith de Bersek, o cara é um desgraçado!! vendeu todos os parceiros para o capeta ! õ.Õ

    ResponderExcluir
  20. Sasuke era o máximo até, bem......Comecei a odiá-lo a partir da Saga dos Cinco Kages, onde ele mata dezenas de samurais sem nenhum bom motivo. Culpa do Kishimoto, que quer porque quer que ele lute com o Naruto, e por isso o transformou num vingador de coisa nenhuma. Qual é exatamente o ponto em querer matar todo mundo porque "meu irmão morreu por eles", hein? Hein!? HEIN?

    ResponderExcluir
  21. O Sasuke é muito revoltado... Ah nem... Dá raiva de mais ver esses personagens revoltados que o Kishimoto faz, o Obito, o Madara, o Sasuke... TUDO UCHIHA! O RAÇA!!

    ResponderExcluir
  22. Vdd os cara sao revoltado vai ver o sharingan deixa eles possuido olho indemoniado

    ResponderExcluir
  23. Com esse post, você praticamente leu minha mente,sério mesmo.

    Pan, muito chata, se não existisse, nem faria falta;
    Shun é um "quase Sasuke" ainda acho que tem salvação pra ele;
    Sakura, uma chata que se acha demais, só serve pra ser muito gata;
    Saori, inútil
    Ash, vadio sem rumo;
    Excalibur,não conheço pois não vi Soul eater
    Bryan, desprezível;
    Sasuke, gay;
    Seiya, imortal demais;
    Near,milagreiro demais;

    #ÔvidaCruel







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se ele for gay idai,e sim ele e um merda idiota,que so fica com a cara fechado o anime enteiro

      Excluir
    2. E se ele for gay idai,e sim ele e um merda idiota,que so fica com a cara fechado o anime enteiro

      Excluir
  24. Spandam do One Piece também é muito filho da puta.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. eu odeio tanto o sasuke que ate me esqueci pq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exagero, a gente se vê por aqui. Porque eu odeio o Sasuke mesmo? Ah... Esqueci...

      Excluir
  27. cara o sasuke e mais imortal que o hidan, o bee abriu um buraco no peito dele que nem o seya sobreviveria (isso sim e exagero) atrvessou ele com uma meia duzia de esspadas meteu um soco no nele com 7 caudas....
    E quando tudo parecia perdido eis que o sasuke lembra da equipe 7 (que futuramente ele tenta destruir) e do nada usa o amaterasu...............
    E ele e muito exibido, eu gosto mais de personagens tipo o shanks ou o urahara que no inicio parecem fracos e depois nos descobrimos que eles sao muito fortes

    ResponderExcluir
  28. também acho a segunda parte de death note, algo q foge do q foi mostrado na primeira, near superar o L , algo de filho da puta

    ResponderExcluir
  29. Colocaria o shinji de evangelion ai tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs.
      Tá aí um cara que detesto. Tô com você!

      Excluir
  30. Cade o Rito do To Love RU ????????

    ResponderExcluir
  31. KKKKKKKKKKK boa lista, eu pensava que só eu detestava o near aquele lixo.

    Só colocaria argumentos para esculachar o sasuke. No mais é isso ai. Eu também tenho alguns personagens que detesto, como Sugawa e Kurosawa que vem de uma mangá desconhecido, mas nem vou encorajar a ninguém perder tempo lendo isso.

    Outra é a Tae do gantz, e o naruto, porque se o sasuke é ruim, imagine um cara que fica a vida toda e o mangá todo praticamente correndo atrás dele? Putz, ninguém aguenta kkkk

    ResponderExcluir
  32. Só uma palvra define vc: IDIOTA.

    ResponderExcluir
  33. Sasuke>>>Naruto

    O choro é livre.

    ResponderExcluir
  34. kuririn de dbz e shaka de cdz

    ResponderExcluir
  35. Sakura, não vale nada mesmo só sabe dizer sasuke kun e atrapalhar o Naruto. Não venham com essa de ela se ter tornado mais forte, porque até pode ser um pouco verdade mas a sua personalidade é uma merda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por que você acha que a personalidade da Sakura é uma "merda" ?? Ela sempre ficou na dela quando pequena, concordou que depois estava meio irritante, mas isso na época em que ela estava "apaixonada" pelo Sasuke, mas toda menina fica irritante nesses momentos. E ela sempre se esforçou no time 7, quando podia, mas ela percebia que não era forte o bastante. até que achou o destino dela. E no Shippuuden além de se tornar mais forte ela amadureceu, e continuo "inútil" mas isso por ser uma NINJA MÉDICA, que não podia "lutar" no estágio que estava. Mas ela reconheceu seus erros diante do Naruto e do Sasuke. Não vejo motivos para chamarem ela de irritante.

      Excluir
    2. Eu concordo contigo: a personalidade dela é uma M₢£%@ mesmo... E tem mais, a Sakura não merece o Naruto... Ela só tratava o Naruto como se ele fosse lixo... E aquela declaração de amor que ela fez pro Naruto foi patética... NaruHina FTW...

      Excluir
  36. Cara, só uma correção: Se não fosse pelo Mello, Death Note seria um dos melhores animes da história (e pelo Near também), pois se não fosse por ele, o Raito nunca teria sido capturado, pois foi o Mello que deduziu a hipótese de haver um caderno falso.
    Sayonara,
    ASS.: Luffy452 (cara, é um saco esse negócio de anônimo.)

    ResponderExcluir
  37. no começo parecia os mais inúteis

    ResponderExcluir
  38. Não é surpresa que a Sakura Haruno esteja presente na lista. Mas e quanto ao Kuririn?! Ele é o personagem mais chato de DBZ, na batalha contra Vegeta, ele recebeu de Goku a Genki Dama e a atirou contra o maléfico saiyajin, mas errou o golpe, porém, Gohan, que estava muito amedrontado com a bola de energia vinda em sua direção, rebateu-a contra Vegeta. Como pôde o Goku ter a cara de pau e falta de vergonha na cara de entregar a Genki Dama a um irresponsável como o Kuririn?! Na batalha contra Freeza, ele foi aniquilado sem impor nenhuma resistência, foi frouxo e ineficiente. Durante o conflito com Cell, ele teve a chance de desativar a andróide 18 com o controle especial desenvolvido por Bulma, porém deixou a oportunidade escorrer entre seus dedos e o filho de puta ruim do Cell absorveu a pobre e indefesa andróide que não tinha a menor chance de deter o mísero monstro por si mesma!! Nem preciso dizer que ele foi um grande fracasso na frente do Majin Boo, sem falar que ele foi o personagem que morreu mais vezes no universo de Dragon Ball.

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Sasuke é o cara, é nois na fita, mano. Quanto a Sakura, pode até ter mudado pra melhor no Shippuden, mas manteve sua postura arrogante. Vivia sempre grudada no Sasuke, que sequer lhe deu bola e agora se arrasta para o Naruto, quem ela sempre hostilizou, fazendo uma declaração de amor falaciosa. O Naruto sempre se sacrificou por ela e é isso que ele recebe de volta?! Um "eu te amo" mentiroso?!! Naruto simplesmente a dispensou. O Kiba é outro personagem irritante, quer sempre ser melhor que o Naruto em tudo, mas não chega nem aos pés dele ou do Sasuke.

      Excluir
    2. GENTE, eu estava gostando de seu comentário.. até a parte da suposta declaração da Sakura para o Naruto. Falar que ela é uma %$#@ porque ela tentou ajudar seus amigos?! Dava para ver na cara que ela não estava falando sério, e ela não queria ter feito aquilo, era apenas uma desculpa dela para o Naruto desistir de correr atrás de Sasuke, mas ela fez isso pois pensava que o Naruto estava apenas cumprindo sua antiga promessa. Ela nunca se quer se arrastou para o Naruto, é apenas encenação, ela continua a "amar" o Sasuke, mas ela diferente do Naruto achava que tinha compreendido a necessidade de matar o Sasuke.

      Excluir
  40. Quem pôs o Ash na lista com certeza não acompanhou as novas temporadas de Pokémon o Ash amadureceu mais e estar aceitando mais a derrota e com certeza não viu suas batalhas épicas e o Ash não é o unico que saiu numa jornada pokémon varios outros treinadores saíram numa jornada e nem por isso são criticados por tanto sua opinião não têm fundamento por não analizar direito o personagem pare de ler a deciclopedia e assista as novas temporadas de pokémon seu idiota.

    ResponderExcluir
  41. achei vc muito machista, preconceituoso e intolerante ¬¬. Os argumentos são fracos e sem nenhuma análise, na vdd vc só reproduziu (como uma criança faz) o que ouviu por aí! Esse ranking é totalmente sem noção. Agora os comentários q mais me incomodaram, da Sakura, só pq ela não gosta do naruto e só pq ele fez uma promessa a ela, não dá o direito de ofender a personagem de tal forma, essa parte trouxe o relacionamento entre amigos q podem contar um com o outro . Sasuke, trouxe uma história ao mangá, complexidade, o que enriqueceu muito, sem esse personagem, seria só o goku, ops naruto com seu jeito otimista, amigável, enfim caracteristicas q todo protagonista geralmente possui. Além do mais, o personagem masculino não precisa ficar correndo atras das meninas do anime pra dizer que é bonzão, esse pensamento é simplesmente ridiculo. Quanto aos outros do ranking, cada personagem tem seu carater mais significativo medroso, alegre, vingativo, amigável, todas são reflexo das atitudes humanas e isso significa q uma unica pessoa pode ter todas elas ou não, sem isso não teria a menor graça. Agora, vê se dqui pra frente fale menos bobagens e comece agregar valor em seu comentários (sem ofensas). ^^

    ResponderExcluir
  42. Eu gosto muito da Pan, embora algumas pessoas digam que ela é irritante. Ela se tornou bem mais forte, ajudou o Goku e o Trunks em algumas ocasiões, bem diferente do Kuririn, que só dá vexame em algumas batalhas, como naquela ocasião em que ele não foi capaz de derrotar um dos Cells Juniores, ou seja, se não fosse o Gohan, ele já teria sido morto com certeza. É um frouxo mesmo, não presta pra coisa alguma, nem para ajudar a derrotar os inimigos mais poderosos. E foi justamente a paixão desmedida desse paspalhão pela andróide 18 que o fez destruir o controle especial que Bulma teve tanto trabalho pra fazer, daí, o filho de puta ruim que é o Cell, aproveitou tal oportunidade pra absorver a andróide 18. Mas o Vegeta também tem uma grande parcela de culpa, pois ele é tão arrogante que simplesmente ignorou os conselhos de Trunks(seu filho, que veio de um futuro caótico) e acabou por permitir a Cell que absorvesse a andróide 18 pra se tornar perfeito. Na luta contra o Super 17, Kuririn acabou sendo aniquilado, pois é um frouxo mesmo, um banana, que só dá vexame. Até mesmo o Tien Shin Han, que apesar de ter perdido para o Nappa(na ocasião de sua vinda, juntamente com Vegeta para a Terra) é melhor lutador que ele. Além disso, Tien foi o único humano de todo o universo de Dragon Ball que se atreveu a desafiar Cell.

    ResponderExcluir
  43. falta o yukiteru de mirai nikki , pow o cara eh um inutil q deixa a yuno fazer td o trabalho sujo pra ele, eh mo viadao e ainda matou os seus amigos q o consideravam tanto fdp do krl

    ResponderExcluir
  44. Cara! Quanta revolta! Eu percebo porque odeiam o Seiya mas de certa forma eu acho a Marin mais irritante! Eu vi no youtube Marin lutando contra Shina num treino, num sitio que parecia o coliseu. Shina tinha inveja porque Seiya derrotou Cassios e ficou com a armadura de pégaso, portanto começou a golpear Marin de forma feia e a burra não se soube exaltar e dar-lhe pra trás também! NÃO! FICOU A APANHAR! ACORDAAA! ELA É HUMANA TEM QUE SE EXALTAR ALGUMA VEZ NA VIDA CARALHO! E no Prólogo do Céu ela encontra o seu irmão desaparecido mas a boba nem soube tirar a máscara pra ao menos mostrar o seu rosto ao seu irmão que ja nao a via à anos! NÃOOO! Morreu o desgraçado do Tohma com uma das flechas da Artemis sem sequer ver o rosto da irmã mais velha depois de bastante tempo separados! A regra diz que se alguém vir o rosto de uma amazona ela tem de matá-lo ou amá-lo? PLEASE! Todos nós sabemos que Marin nunca cumpriu essa regra apesar de usar a máscara! Quer dizer, ela mostra o seu rosto pró Seiya que é apenas o seu discipulo e amigo, mas pró Tohma que é o seu irmão DE SANGUE fica com a máscara bem encavada na fuça e o coitado morre sem saber como era o rosto da irmã no momento! E já agora eu gosto da Saori, mas no Omega! No clássico ela é uma boba completa! E AINDA HÁ GENTE A DIZER QUE O CLÁSSICO É MELHOR QUE O OMEGA!! EHEHEEH! UMA MERDA COMPLETA QUEREM DIZER! O clássico resume-se a isto: a Atena tem uma briga com um deus qualquer, oferece-se de bandeja ao deus e este fica celebrando huhu que ja tenho Atena em minhas maos, os cavaleiros esfolam-se pra salvá-la e salvam-na no final. E ela apenas diz o seu discurso hippie! HELLO?! Eu sei que os humanos podem superar os deuses mas por favor! Atena é uma deusa! É suposto ser mais poderosa que um cavaleiro de ouro e competir com outro deus como a nobre deusa que é! Eu acho que a Atena mitológica deve ter lançado uma maldiçao no Kurumada pela vergonha de Atena que ele criou! Quer dizer, ela tem poder suficiente pra parar as geleiras de Asgard, parar as inundações de Poseidon mas não tem poder pra se defender a si mesma, que tem 9 sentidos! NÃOOO! DEIXA QUE OS CAVALEIROS DE BRONZE ME SALVAM APESAR DE ELES SÓ TEREM PRAÍ 6 OU 7 SENTIDOS ENQUANTO EU TENHO 9 SENTIDOS E O MEU COSMO É MUITO MAIOR E PODE COMPETIR MELHOR COM OS DOS DEUSES QUE OS COSMOS DELES! E na saga de Hades! POR FAVOR QUE COISA SEM NOÇÃO!!! Os antigos cavaleiros de ouro ressuscitam como espetros de Hades e lutam contra os restantes cavaleiros de Atena tudo pra entregar a armadura divina pra ela! Entregar? Ela já tinha a armadura consigo caralhos de merda! Pra quê entregar a armadura pra ela se a armadura tava mesmo à frente da fuça dela? Só há uma explicação: ela não havia recuperado toda a sua memória de deusa pra se lembrar que a armadura tava na sua GIGANTESCA estátua que não é invisivel! Quer dizer, Shion diz que sofreram muito pra entregar a armadura pra ela mas sofreram pra que se ela ja tinha praticamente a armadura perto de si?! Querem fazer uma cena muito sentimental pois eu acho que fizeram mais uma cena ridicula e sem noção! É por isso que odeio o clássico! Ao menos no Omega a história tem coerencia! E a Saori já faz frente aos deuses que enfrenta, como quando Marte a capturou ela elevou o seu cosmo mesmo diante dele e só não competiu com ele porque ela tinha a marca das trevas fora de controle e não conseguia de jeito nenhum queimar o seu cosmo. E ela própria lutou contra Pallas na sua armadura e empunhou o báculo mesmo na fuça da deusa da tragédia e do amor e ainda tentou usar o pouco cosmo que lhe restava, juntamente com Pallas, pra impedir que Saturno parasse o tempo na Terra! Não é como o classico que deixava os cavaleiros de bronze fazer tudo por ela! SE VIR MAIS ALGUÉM A DIZER QUE CLASSICO É MELHOR QUE OMEGA EU JURO QUE XINGO ESSA PESSOA ATÉ ESSA MESMA PESSOA ENTRAR EM DEPRESSÃO!

    ResponderExcluir
  45. Personagem que mais gosto: Mirai Trunks. Ele é um guerreiro que veio de um futuro caótico pra avisar os Guerreiros Z sobre a ameaça dos androides do Dr. Gero, um dos sobreviventes da queda da Red Ribbon. Nesse meio tempo, ele treina com seu pai, o rancoroso Vegeta, na Câmara de Tempo Hiperbólico do Sr. Popo. Ele tenta chamar a atenção de Vegeta, mas o bruto e arrogante só o ignorava, pois pra ele o que apenas importava era a sua ambição de se tornar mais forte para poder derrotar Goku, a quem ele chama de Kakarotto. E ele tem uma grande parcela de culpa, pois ao ignorar os conselhos de Trunks, acabou permitindo a Cell que absorvesse a androide 18 para se tornar perfeito. Mas Vegeta deixou seu estúpido orgulho de lado ao ver seu filho sendo morto por Cell e enfurecido, ataca o tirano(que mais tarde fora derrotado por Son Gohan). Depois da batalha com Cell, Trunks(revivido pelo dragão Shenron) retorna ao seu futuro caótico para acertar contas com 17, 18 e Cell, consequentemente destruindo-os... Ele é um guerreiro fodástico e é o meu personagem favorito de Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3...

    Personagem que mais odeio: Sakura Haruno. Esta garota é uma das criaturas mais antipáticas, irritantes e desprezíveis criadas por japoneses. Não bastasse a sua personalidade, que por sinal é uma grande M¢£%@, ela trata o Naruto como se fosse lixo(Que culpa tem o pobre rapaz de ter nascido estúpido?). Mudou pra melhor no Shippuden, mas não deixou de ser a pessoa arrogante, escrota e estúpida que sempre foi... Lamento, mas eu só consigo gostar da Hinata, porque ela é muito bonita e generosa...

    ResponderExcluir
  46. Isso é apenas sua opinião, mas você tirou conclusões precipitadas! É necessário entender a história e passado do personagem para criticá-lo.. É como xingar Itachi Uchiha ao assistir o Clássico, você pensa que ele é um lixo, que deveria morrer, mas ao conhecer sua história/passado , e objetivos... você se arrepende por pensar certas coias. E sobre haters da Sakura Haruno, falar que ela é IRRITANTE ou INÚTIL, por favor né, como se a Hinata não fosse inútil e irritante, só sabe falar "Naruto-kun", ou apanhar e quase morrer para alguém salva-la. Porém, eu não acho nenhuma delas irritante ou inútil, as duas são de grande importância no anime, diferente da Karin.

    ResponderExcluir
  47. Eu odeio o Freeza porque ele é um lazarento que aniquilou incontáveis números de saiyajins... Felizmente o Trunks do Futuro enviou esse FDP pro inferno, que é o lugar dele!! Mas ele devia ter sofrido bastante antes de morrer!! Também detesto o Cell!! Se não fosse pela arrogância estúpida do Vegeta, ele jamais teria se tornado perfeito. Kiba, do Naruto, é um cara arrogante, convencido e muito invejoso, quer sempre ser o número 1 em tudo, só porque o Naruto tem maior destaque por seu o protagonista de seu próprio show...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, eu queria dizer a palavra "ser"... Eu detesto o Kiba porque ele é um arrogante e convencido que quer ser sempre o maioral em tudo e tem inveja do Naruto porque este tem grande destaque por ser o protagonista de seu próprio show... Nem mesmo chega aos pés de Shikamaru, hehehe...

      Excluir
  48. Chi Chi, de Dragon Ball também merecia estar nesta lista, pelo menos nas menções honrosas. Era uma pessoa muito legal, mas virou uma pessoa extremamente irritante que sempre priorizava os estudos de Gohan e tampouco se importava com o destino da Terra... Resultado: Depois da luta com Cell, Gohan virou um fracassado... E eu ainda me pergunto porque eu gosto da Bulma... Vai ver é porque ela foi a única pessoa da Terra que teve a audácia de dar uma lição de moral em Vegeta, coisa que nem mesmo Kuririn teria coragem de fazer...

    ResponderExcluir
  49. mano pq a poar do pikachu NUNCA EVOLUI, ele é fofo mas e muito inutio , vivi pedindo por pika, poar vai pro puteiro!
    E o near , carai assim ki ele entro eu quase quebro meu pc de tanto odio! ELE NUNCAA VAI SUBISTITUIR O L, NUNCAAA, e amei o post ta muito bom! (ja falei isso antes mas...) FAZ UM TOP PERSONAGENS MAIS GOSTOSOS DE ANIME >:D

    ResponderExcluir
  50. Naruto se tornou Hokage e Ash continua a mesma pessoa de 15 anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se casou com a Hinata e teve dois filhos: Boruto e Himawari...

      Excluir
  51. Faltou o Usop de One Piece ... TSC Buneco paia do crl , alem de ser feio e inútil -_-

    ResponderExcluir
  52. Faltou o Usop de One Piece ... TSC Buneco paia do crl , alem de ser feio e inútil -_-

    ResponderExcluir
  53. A e so um aviso o seiya não morreu so vcs vê cavaleiros do zodíaco ômega valeu

    ResponderExcluir
  54. Melhor lista ever, principalmente quando falou sobre a Sakura e o Near.
    Eu amo os dois animes (deixando bem claro que eu sou #TeamL) mas, eu ODIEI o final de Death Note.
    Não só não teve um epílogo, como terminou tudo em desgraça e tragédia. Ta certo que o anime é assim, mas mesmo assim, podia ser melhor. Queria que eles tivessem dito como ficou tudo depois que Kira se foi, e blá, blá, blá!
    Eu adoro Naruto, mas sem duvida Sakura Haruno é a personagem mais desnecessária do anime. Quando eu achei que ela iria ficar legal no SHippuden, Tadam! A mesma merda.
    Ela não só é uma friendizonista, como também é uma completa inútil. Nem na luta do Sasori ela conseguiu sozinha, porra!
    Além disso, ela ainda mentiu (ou tentou) pro Naruto que o amava. Ai sim ta comprovado: Sakuar é uma puta.
    Naruto deu um tapa na cara dela, ainda bem.
    Mas sério, Near é uma cópia barata do L, e Sakura, vadia, sai fora que ninguém te quer! O Sasuke não te ama, só quis se reproduzir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NaruSaku morreu desde o momento em que a Sakura fez aquela falsa declaração de amor para o Naruto. No entanto, o protagonista lhe deu o maior fora e agora ele só tem olhos para Hinata. Também detesto o Vegeta, mas é por causa de seu mau humor constante. Ele teve a decisão estúpida de deixar o Cell absorver a nº 18 pra se tornar perfeito, sem tomar conhecimento de que isso acarretaria em grandes problemas para a Terra.

      Excluir
  55. Naraku mandou lembranças... Pra começar ele é um verdadeiro psicopata, canalha, manipulador... O filho da P$£@ feriu Kikyou gravemente disfarçando-se de InuYasha... E disfarçado de Kikyou, ele disparou flechas em Inuyasha, com o claro pretexto de fazer o imbecil do protagonista acreditar que foi traído por Kikyou... Naraku fez tudo isso para se apoderar da Jóia de Quatro Almas e se tornar um Youkai Supremo...

    ResponderExcluir
  56. Isso será uma pessima noticia, mas o Seiya não morreu, Atena cuidou dele por muito tempo e ele depois luta contra Anjos de Artemis e contra Apolo e depois da umas budega la que nem ele sabe quem é Atena. Vira um retardado mental ou algo do tipo.

    ResponderExcluir
  57. Massa seu post! Só esqueceu da Chi Chi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Foi por causa dela que o Gohan virou um fracassado... Se ele fosse treinado pelo Vegeta, ele seria mais forte... Mas fazer o quê, né? Os holofotes sempre são voltados para Goku, e o Gohan é sempre deixado de lado...

      Excluir
    2. Não gosto do nier,mais o sasuke e pior,esse filho da puta passa o anime inteiro,com aquela cara de bunda irritante.

      Excluir
    3. Não gosto do nier,mais o sasuke e pior,esse filho da puta passa o anime inteiro,com aquela cara de bunda irritante.

      Excluir
  58. ODEIO ESSE SASUKE VEY,O CARA PASSA O ANIME,COM A CARA FECHADA,E SO FAZ MERDA

    ResponderExcluir
  59. ODEIO ESSE SASUKE VEY,O CARA PASSA O ANIME,COM A CARA FECHADA,E SO FAZ MERDA

    ResponderExcluir
  60. Tá dizendo que o Ash só vira mestre Pokémon quando o Naruto virar Hokage. KKkkkk ele virou

    ResponderExcluir
  61. Hercule, conhecido como Mr. Satan, é um farsante ridículo que enganou bilhões de tolos ao se proclamar como o herói que derrotou Cell(Quem derrotou o monstro foi Son Gohan, filho de Son Goku, é ele quem merece os créditos). Ele não faz p$££@ nenhuma e ainda ganha créditos pelos feitos dos verdadeiros heróis. Como é que a Videl pôde ter um pai que construiu sua fama mentindo para outras pessoas? Ela ficou muito chocada ao saber que foi Gohan o verdadeiro herói que destruiu Cell...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No filme A Batalha dos Dois Mundos Gohan, Kuririn, Piccolo, Tien Shin Han e Yamcha enfrentaram Bojack e sua gangue e levaram um cassete brabo, daí chega o Hercule pra estragar a festa(*). Gohan estava sendo massacrado por Bojack, eis que surge Goku, em, forma de espírito, dando um safanão bem dado em Bojack para salvar Gohan, que explode em fúria e depois de muita lenga-lenga, derrota o vilão, mas no final,(*)o miserável do Hercule é quem leva os créditos pelo feito do verdadeiro herói: Son Gohan... Em, resumo, além de ser mentiroso, é um covarde que construiu sua fama roubando o mérito dos verdadeiros heróis. Pior exemplo de pai para a srta. Videl...

      Excluir
  62. Pesquisem Quarto de um Otaku no Facebook e se surpreendam....o que ta com a foto de perfil do deidara.....!!!

    ResponderExcluir
  63. Boruto Uzumaki. Pra começar, ele é um moleque mimado que faz birra só para chamar atenção, não respeita o fato de que seu pai, Naruto, é o Hokage, um cargo que ele levou muitos anos de luta e sofrimento pra conquistar, utilizou de trapaça pra vencer a luta com Shikadai Nara, o que chamou a atenção de Naruto, que por sua vez, repreendeu severamente o filho pela atitude desonrosa, o que o fez passar vexame na frente de todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem, o Naruto virou um workaholic obsessivo que dedica mais tempo a sua nobre missão como Hokage do que a própria família, o que fez com que Boruto desenvolvesse um ódio pelos Hokages em geral. Mas o Boruto não é nem um pouco inocente... Não passa de um moleque birrento que clama por atenção, enquanto que os outros treinam duro, e ainda por cima é um trapaceiro assumido. Eu acho que só a Sarada e o Mitsuki vão salvar essa nova geração do anime, porque se depender desse infeliz do Boruto, SO VAI DAR M₢£%@!!

      Excluir
  64. Katsuki Bakugou... Como descrever esse cara?! Pra começar, ele é um emo FDP que é grosso e rude com todos, arrogante, extremamente violento, vive de mau humor todo santo dia. Não tolera piadas e se xavecar com ele, já era. Na sua infância, costumava intimidar Izuku Midoriya, uma vez que este não possuía nenhuma habilidade especial. Tem a facilidade de se irritar, uma vez que não tem controle de suas emoções, inclusive chamado aos outros de fracotes dado seu ego inflamado e grande senso de superioridade. Possui uma forte rivalidade com Shouto Todoroki, a quem considera seu grande rival, no entanto, tem ocasiões em que Midoriya se coloca em seu caminho. VAI À M₢£%@, BAKUGOU, TODOROKI É 10 VEZES MELHOR QUE VOCÊ, SEU B$¢%@!!

    ResponderExcluir
  65. Akainu. Aquele desgraçado, filho da P$£@ assassinou o Ace, quem o Luffy mais admirava e o tratava como se fosse seu irmão. GRRRR!! Queria ver o Luffy trucidando esse lazarento de todas as formas possíveis... AKAINU, SEU LAZARENTO, FILHO DE UMA P$£@!!

    ResponderExcluir
  66. Gostei, mas você errou a previsão e o Naruto virou Hokage, e o Ash, bem...continua um perdedor.

    ResponderExcluir
  67. Infelizmente Satoshi Tajiri e seus colaboradores parecem gostar mais do Red do que do Ash... O mais curioso é que enquanto o Ash se esforça, ou pelo menos TENTA, para se tornar um grande mestre pokémon e FALHA MISERAVELMENTE, o Red está anos-luz a frente dele...

    ResponderExcluir
  68. "E se isso vier a acontecer, será no mesmo dia em que: O Luffy se tornar o Rei dos Piratas, o Papai Noel mostrar sua verdadeira face maléfica, o Goku lutar com o Chuck Norris e o Naruto se tornar Hokage". Então parça, Naruto virou Hokage kjkjkj

    E sinceramente, tem muitos personagens mais filhos da puta que deveriam estar nessa lista no lugar de alguns aí...

    ResponderExcluir
  69. Perai, e aquele lance de destruir o Akainu?! Ele assassinou o Ace covardemente e diante dos olhos do Luffy, por isso, eu acho que o protagonista deveria parar de ser jumento, tomar um pouco de coragem e correr atrás do Akainu pra liquidar o infeliz de vez!! Eu também odeio o Katsuki, mas porque ele é um babaca, arrogante e convencido que se acha superior a todo mundo, é por isso que eu prefiro o Todoroki... Você também se esqueceu do Zamasu. Aquele FDP juntamente com o Black tornaram o futuro do Trunks um verdadeiro inferno. Mas o Goku também é culpado, pois ele causou todos esses acontecimentos caóticos no futuro de Trunks.

    ResponderExcluir
  70. Além de machista ainda é homofobico.
    Que nojo desse autor.

    ResponderExcluir
  71. eu só to vendo um viado não é sasuke é vc arrobado

    ResponderExcluir
  72. Achei meio merda o discurso de ódio, maioria dos argumentos foram homofóbios, machistas e parece q nem assistiu os animes e já sabe todos os plots. Realmente uma merda.

    ResponderExcluir
  73. Eu odeio o filha da puta do Griffith essa porra do kentaro miura tinha leite de pica no lugar de massa encefálica não é possível, nunca senti tanta raiva vendo a porra de um anime, krlh isso destruiu a porra da minha experiência e fodeu com minha mente

    ResponderExcluir