quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Personagem da Semana

{Para P! Aiiiiiiiii! Para!!!}

Olá.
Eu sou o N e vim apresentar o Personagem da Semana!

...

Sim, eu sei, é estranho! "O N fazendo o Personagem da Semana?!", "Que sentido faz isso?", "O P também foi preso?", sei que estas dúvidas apareceram em suas mentes. Mas estou aqui por um simples propósito: eu sempre quis fazer o Personagem da Semana!
{Chega P! Larga esse chicote, eu já estou escrevendo!!!}

Bom, dependendo do meu estado de espírito poderia falar sobre a Ed, sobre o Black*Star ou sobre a velha surda da Praça é Nossa mas, hoje quero fazer algo especial para as pessoas mais importantes, as mais belas, as mais inteligentes, as mais gost... er, GOSTO de elogiá-las bastante por que elas são... ELAS, as mulheres que leem o Otaku Inside' (e me enviam cartinhas de amor... cof, cof!).

É por este motivo acima que o Personagem da Semana é...

Sakura Kinomoto, leia-se Sakura Kinomoto

Sakura Kinomoto, ao contrário de Sakura Haruno, não é uma menina chata e odiável que só tem uma palavra no vocabulário (leia-se Sasuke!); Sakura Kinomoto, ao contrário de Sakura Kasugano, não é uma maluca colegial fã número um do Ryu; Sakura Kinomoto é diferente! Ela é uma maluca colegial que só tem uma fã número um: Tomoyo Daidouji.

Tudo Sakura

E o que tudo isso aí em cima tem de relevante? Nada!

Aniway, segundo minha intrainteligência, Cardcaptor Sakura está para as meninas o mesmo que Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball (e pros mais novos: Naruto) estão  para os meninos, ou seja, provavelmente este desenho foi o primeiro contato com o mundo do Animes. É lógico que tal Anime não é exclusivo para as meninas! Eu mesmo fui apaixonado por esta animação (e antes fui apaixonado pela Avril Lavigne... e antes pelas Spice Girls... e antes pelas Chiquititas. Há alguns dias atrás pela Satellizer el Bridget, mas hoje só tenho olhos pra você, cara linda leitora {Aiiiiiii P, foi só brincadeira! Não estou dando em cima de nenhuma leitora!!!}!).

Você sendo fã ou não desta pessoinha fictícia , devo abrir-lhes os olhos. Infelizmente, a Sakura não é flor de cerejeira (Sakura também significa isso em japonês) que se cheire. Falo isso por que além de ser uma pervinha (vulgo vadiazinha) - já que anda de roupas curtas, vive com um tal de Kerberos dentro do seu quarto e se apaixona por duas pessoas diferentes mesmo tendo apenas dez anos - ela deve ser uma pinguça! Digo isso por que todo pinguço que conheço adora um baralho assim como ela!

Sim! Sakura é cativante!!! Seu rostinho lindo, sua vozinha linda (seja falando japonês ou português), seu jeitinho meigo, tudo é cativante! É tudo muito bonitinho, tudo muito shoujo, tudo muito moe, tudo muito mulherzinha...

ou não.
O importante mesmo é que Sakura marcou uma época, de bons momentos onde a Globo passava algo de bom e que, provavelmente, não sairá de nossas cabeças, assim como a Avril, Mili e Emma. Pelo menos pra mim!

Bom, é isso minha queridas e belas leitoras {Aiiiiiiiiiiiiii!}!
Sempre que quiserem estarei aqui pra vocês, minhas lindas {Uuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii! P!?!?!?!?!}!
Tchau, meus amores!!!

{Acabou P! Terminei! Chega! Joga fora esse chicote!

Ahhh, e tira essa máscara da Tiazinha que tá ridículo!!!}

By: N (NeNx)

N1 - Logo logo teremos uma nova coluna aqui e sua participação será essencial!;

N2 - Losing Grip - Avril Lavigne (gostam ou gostaram alguma vez?)



N3 - Wannabe - Spice Girls (ahhh! Aquela loirinha de maria-chiquinha..., ai ai...!)


N4 - Remexe, Mexe - Chiquititas (o quê? Achou que não ia colocar Chiquititas???)




13 comentários:

  1. Uiiii o P. vai ficar cm inveja desse post ^^

    ResponderExcluir
  2. Sei q Não Tem Nada Haver Mas, Acabaei DE Assistir O Ep 25 De Death Note, MORRA RAITO, MORRA MORRA MORRAAAAAAAAAAA, QUEIME NO FUNDO DO INFERNO MALDITO, MALDITO, L, POHA MATOU RYUUZAKI, AAAA MALDITO, ERA TEU AMIGO FILHO DA MÃE, FELA DA MÃEEEEE, Poha Véi, POHAAAAAA RYUUUUUZAKI MAN, NÃÃOOOO Poha Véi, Parar DE Ver Essa Pext Q é o Melhor q Faço

    A-adeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acalme-se.
      Seria muito bom se personagens de Anime morressem, porque tem uns que são imortais...

      Excluir
    2. Nada De Calma, Quero q o Raito Queime No Fundo Do Inferninho e Dure a Eternidade Sofrendo :) Obrigado Pelo Consolo Mais Ver o Near Me Deu Esperanças De Ver Algo Do "Ryuuzaki" Mas Ele Parece Ser Menos Estranho Que o L Poxaaa

      Excluir
    3. kkkkkkkkk muito engraçado sua indignação '-' tadinho do L *-*

      Excluir
  3. PS:Não esqueçam de levar o Raito junto.Animais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa o P Só Apaga Oque Lhe Convém, Esse Comentário Me Ofendeu Senho Espada Número 6 Que Tem Uma Ressurrection Bem Masculina, Só Gostei Da Parte Do Raito, Na verdade Não Sou Boiola, e Essa Palavra Para Mim Significa Apenas Bois Torcendo Para o Barcelona e Quanto o Toque De Bola Ta Em Um Bom Nível Eles Gritam Olaaaaaaaaaaaaaa... Não Tem Muitas Probabilidades desse Acontecimento Mas Foi a Única Barrada Digna Que Encontrei

    ResponderExcluir
  5. Sakura Card captors... em pensar que eu assistia isso quando era criança...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é legal esse Anime! Quero dizer, como era! Quero dizer, eu ainda gosto mas tenho vergonha de dizer...

      Excluir