sábado, 3 de novembro de 2012

Status Updated - P, Lord of HELLmann's

[O Halloween já passou, mas o Status é só no sábado né, Sid Barret, ex-guitarrista do Floyd?]

Hey garotada bonita, mentira, só deve dar feiosos aqui... Menos as meninas né! Inclusive, tenho um pedido para as meninas que acessam o Otaku Inside', mandem fotos sensuais de vocês para o nosso e-mail, me sinto tão carente.

Mas não é pra isso que estou aqui, estou aqui com a missão de trazer doces ou travessuras. Volto a repetir, meninas, escolham travessuras e mandem fotos bonitas pra gente. Não precisa ser uma foto sensual, só preciso de uma foto de menina, não vejo um ser humano do sexo feminino a 6 meses, estou preso em casa pois tive uma hemorragia nasal tão grande que me impede de sair da minha cama.

~ otakuinsides@hotmail.com

Cof cof, isso não é um link

Mas hoje está um dia agradável, um clima chuvoso e depressivo do jeito que eu gosto, pessoas gritando na rua, comprando canetas Bic como se dependessem de 8 canetas para fazer a prova do EmiNEM. Eu também vou fazer mas não estou tão desesperado (claro que a que vou fazer nesse ano não conta porque estou no segundo ano e só quero humilhar o pessoal do terceiro ano com minha incrível habilidade em chutar e... Errar... Então eu vou fazer a prova normalmente mesmo... Droga)

PORÉM! Não tem nenhum porém, é isso mesmo...

Animes que o P. está vendo


Muito bom, eu espero que Psycho-Pass mantenha a qualidade exibida até então, vou seguir até o fim e torço para que seja pelo menos o segundo melhor anime do ano, já consigo imaginar qual será o ganhador, mas falemo disso depois.

Eu não posso ser o único que olha pro carinha ali do meio e pensa instantaneamente no Hibari, porra! Toda vez que ele fala eu espero a voz do Hibari e não vem, eu me sinto mal, não sei explicar esse sentimento, okay, já chega.

Aquela última do canto da esquerda, que beleza! No episódio dois ou no três, quando ela aparece a primeira vez, acho que no dois mesmo, eu fiquei procurando os mamilo dela insistentemente, eles deram um close tão... "Veja o mamilo dela" e eu fiquei que nem um bobo procurando, assim, nada de mais, mas também machucou meu coração. CHEGA


Imaginem JoJo's Bizarre Adventure em uma versão feita no Brasil. Olha o que eu imaginei:

"As Aventuras da Pesada de João"
"As Aventuras Bizarras de Juju"
"As Confusões e Trapalhadas de Joãozinho"
"Salve João"

João Estrela morava com seu pai, dono de uma igreja evangélica no centro de São Paulo. Num belo dia, ele recebe em casa a ilustre presença de um filho de traficante para ser o novo morador da mansão de 8 lotes de seu pai, já que o traficante em questão, salvou o pai de João de sua morte quando ele ficou putinho com um fiel que doou apenas 6 mil reais quando era pedido pelo menos 10 mil reais para curar a doença da vaquinha Estrela que mora em uma das 9 fazendas do senhor Estrela espalhadas pelo Brasil.

Porém, Dionísio, o filho do traficante, quer ser um homem poderoso na vida, ser um grande pastor para guiar o mundo ao caos. Então passa a fazer da vida de Juju (apelido de João) um inferno. Como será que essa bela estória vai acabar?

-Eu não sei, mas vote em mim que eu te conto! - P sobre as eleições, a vida, o universo e tudo mais.

CONFIRAM! "Salve João", a nova novela das 8.

Enfim

JoJo's tá muito legal, quero ver tudo já que nunca tive bolas o suficiente pra ler o mangá todo, e estão prometendo fazer a adaptação da série toda. Também, sobre o anime do ano... Acho que será JoJo, assim, só acho.


-Que anime é esse P.?
Tonarinokaibutsukun
-Oi?
Não, TonarinoKaibutsu-kun
-Não entendi seu maldito
TONARI NO KAIBUTSU-KUN
-Usar Caps Lock não facilita no entendimento, mas agora foi
Eu seguro o Shift, sou macho
-Ok...

Tonari no Kaibutsu-kun é mais um anime dessa temporada de animes que nos agraciou no mês de Outubro, aliás, sobre o mês de Outubro, obrigado pelos 31.000 acessos!

De volta: Esse é mais um anime de comédia romântica colegial, sim, mais um. Mas isso não quer dizer que é como os outros. Tonari no Kaibutsu-kun é mais direto, mas engraçado, melhor estruturado, "realista" e ao mesmo tempo exagerado que qualquer outro que já vi do gênero. Estou rindo muito e recomendando pra todos que acho necessário, ou seja, vocês.

Estou lendo:


Continuo na minha batalha de vida lendo One Piece.

Mas pelo lado positivo, eu estou amando essa coisa, já estou no volume atual do Brasil, tenho todos já lançados pela Panini e quero ler MUITO isso. Sério, estou amando muito.

O Franky está entrando para o grupo, o que acho muito foda (já sabia que ele entrava, mas e daí?). Gosto muito do Franky, o Zoro ainda é meu personagem favorito, a Robin É a mais gostosa, o Chopper o mais retardado, eu não aguento as caras que ele faz quando o Usopp conta alguma coisa e ele acredita, PQP HAHAHAHAHA

Mas eu acho todo mundo foda em One Piece, quando o Sogeking aparece eu rio tanto.... Queria saber quem ele é... Aliás, onde o Usopp vai parar quando ele aparece? E onde fica essa Ilha dos Atiradores? Fica no meu coração mesmo? Nunca ouvi falar de nenhuma ilha no meu corpo, mas se o Sogeking disse eu acredito.

Na Ilha do Atirador 
Foi onde eu nasci... 
Em tudo que miro, eu acerto. 
LU, LU, LA-LA, LU...

No olho de um rato
Eu posso... Acertar!!
E o seu coração sei
Que vou... Ganhar!!
Porque eu vim é lá da
Ilha do Atirador...

LU, LU-LU, LU, LA-LA...
É hora de fugiiiiiir!
SO, GE-GE, 
SOGE, SOGE
SOOGEEKIIIIING...

<3

Muito bom!


Sim, ainda estou lendo A Fúria dos Reis. É difícil ter que dividir o tempo entre mangás e livros, então acaba que me atraso nos dois. Mas não importa, vou acabar de ler tudo logo, tudo que eu precisava dizer sobre esse livro já foi dito anteriormente, o que agiliza o processo, então é só isso.

Pra ficar com um gostinho de defuntos na sua boca, URGH, uma musiquinha do Versailles!!

zombie

Eu acho que é tudo por hoje. E meninas preciso de fotos de vocês. Eu até posto no blog como "As Lindas Leitoras do Otaku Inside'".
-Não, seu safado
Não vão mandar?
-Não.
Ok...

P.

6 comentários:

  1. cara seu status me animou dps de eu ter assistido Air e passar o dia todo deprimido...
    TT.TT que anime triste...
    belo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que levou alegria aos corações de pessoas!
      Pelo visto, é bem triste mesmo.
      Obrigado!

      Excluir
  2. Só de ver você falar de One Piece comecei a rir!

    ResponderExcluir