domingo, 25 de novembro de 2012

Resultados da Enquete

[Olá, M!]

Passaram-se 15 dias, 15 longos dias... Depois de todo esse tempo, tivemos 54 votos do nosso querido público. Como o J. está ausente, acredita-se que ele tenha morrido na prisão, não houveram fraudes na votação, a não ser que o N. resolveu dar uma de esperto pra avacalhar... Mas... Espera-se que não.

Pois então, temos os resultados belos da nossa enquete e achei uma surpresa, não esperava que a vitória fosse de "Debates Cruéis e Etc", seguido pelos "Posts Grandes e Demorados" e "Mais Notícias Maneiras". Eu acreditei fielmente que as moças que acessam o Otaku Inside', iriam adorar ouvir minha voz sensual... Sei que seria difícil controlar os múltiplos orgasmos, mas poxa... Eu adoraria fazer podcasts...

Porém, não é esse o motivo pelo qual eu vou fazer isso:

-Isso o que?
Já vou dizer.
-Diga logo!

Mais notícias maneiras, Posts menores e mais regulares, Posts grandes e demorados, Debates cruéis e etc, Podcasts com nossas vozes sensuais, e Outros.

-TUDO ISSO?
Tudo! Essa enquete foi na verdade uma farsa pra preparar uma surpresa pra todos vocês! Estamos no final de ano e tínhamos que presentear nossos fiéis leitores com muita coisa, assim vocês vão ter TUDO o que votaram e que não votaram.

Eu não sei como arranjaremos tempo pra tudo isso, mas foda-se, eu sou o pior tipo de político, prometo as coisas mas só Deus sabe quando serão cumpridas. Eu realmente não posso garantir por exemplo, quando vai sair o primeiro podcast, estamos querendo algo especial, algo bem maraviwonderful para que todo mundo fique satisfeito.

MAS! Coisas como: Posts pequenos e Notícias, serão presença carimbada no decorrer da semana, isso pra garantir mais conteúdo mais vezes na semana para o delírio da galera. Não seria bem legal se todo dia que você acessasse o Otaku Inside', achasse mais que o Status ou o ToC, além dos posts longos? Eu acho que seria muito bom!

Temos também o Espaço Público. Não, eu não me esqueci, inclusive, no nosso primeiro, haverá uma Review que foi enviada por um leitor secreto que não quer se identificar, mentira, nós é que não queremos identificar ele, afinal, estamos na Internet, a terra sem leis e presamos pela integridade das pessoas.

Ah! Não posso deixar de falar sobre os Debates Cruéis! Imagina o quão incrível seria uma discussão entre os autores do blog e um feedback do pessoal que acessa, disseminando as opiniões e tudo mais pra todo lado, seria ótimo!

Se você achava o Otaku Inside' bom do jeito que era, "Tá tudo perfeito demais s2s2", PREPARE-SE!

P.

8 comentários:

  1. Boa '-' vou tentar arranjar mais tempo pra ler aqui então, tá tão corrido ultimamente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arranje tempo mesmo! Só que... A gente tem que arranjar também. hehehe

      Excluir
  2. *----* Ai... Chorei... Sem Palavras
    .
    .
    Não é Graças Ao Post é Sobre Os Meus R$50,00 Que Se Foram Na Compra Do Maldito Livro Que CÊ Tanto Fala De 600 Páginas e Talabei... Que Eu Não Consigo Ligar O Maldito Prólogo Com a História De Stark e Seus Filhos, Aquilo Foi o Passado Ou o Futuro, Quem Saberá? Will Morreu? Stark Matou Gared? No Lo Sei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC e Baka??Eu naum gasto minha grana com livros,eu passo a mão numa carteira e dinheiro na mão!!

      Excluir
    2. Espana Nº 6 sempre Me Quebrando... Depois De 530 Páges... Foi o Dinheiro Do Meu Pai Mais Investido Que Eu Já Vi ( tirando Todos Os Jogos De assassin's Creeds Os Quais Ganhei ) e Não Sou Baka, Só Que a História é Bastante Competente e Como Papa e Mama Não DEixa Eu Assistir A Séries Por Causa De "Ceninhas Amadurecidas" Eu Decidi Comprar o Livro e Viver Feliz Me Deleitando Com Esse Antro De Prazer

      Excluir
  3. Swra q o blog podeficar ainda melhor!?Eu ainda racho com todos os post do blog, sempre fico ansioso por um novp post, esse nao fosse pelo P. eu nunca iria ouvir falar de Psycho-Pass, e e ainda fco rindo dos post do N. que sao mito fdas, wm resumo ainda da pra melhorar o blog!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! A medida do possível, vamos postar mais coisas para diminuir o tempo de espera dos leitores, espero que assim possamos crescer cada vez mais!

      Excluir
    2. Verdade os posts do N são fodas!!!!!!!!!!!!

      Excluir