sábado, 17 de novembro de 2012

Status Updated P - aranormal

[Que sensação mais boa eu tenho ao ver isso]

Olá crianças, sabem o que é ter aula em pleno sábado para pagar as aulas que você não teve nas segundas, terças, quartas, quintas e sextas de greve? Não sabem? Venham estudar em uma instituição federal!

Tudo bem?
-Tudo, obrigado.
Não estava falando com você...
-Nem eu. Obrigado, João.

Enfim, hoje é sábado como vocês podem ver se olharem para o canto inferior direito de seus computadores, isso significa duas coisas:

1 - Ontem foi sexta.
2 - Amanhã é domingo.

E se amanhã é domingo, 18/11/2012, significa que é o dia do Anime Festival, um evento de animes e mangás na cidade de Belo Horizonte, sabe o que mais? Eu estarei lá! Que legal!

Se você quiser encontrar o P, você deve procurar o rapaz de óculos, calça preta, camisa do Bleach, colar de D.Gray Man, barba recém aparada e tênis All Star. As chances de existirem muitas pessoas assim lá são pequenas, logo as chances de acharem o P. são grandes.

Imagina que legal encontrar seu ídolo em um evento de animes e mangás, não seria awesome?
-Não sendo você...
Poxa...

*Bando de garotas*

-Seria incrível, P, seu LINDO!
-Não mintam garotas.
Poxa...

Mas isso é só um detalhe. Já disse quem tem que procurar lá, se alguém for nisso é claro. E... Se alguém quiser mesmo ver o P.

O que estou vendo:

Além do de sempre, nada. Porém! Estou vendo uma série:

[Cersei, sua linda!]

Depois de acabar de ler o livro DOIS de As Crônicas Gelo e Fogo, é hora de ver a SEGUNDA temporada da série e comentar em minha mente tudo. TUDO. Cada coisa que se divergir do livro eu vou comentar, comigo mesmo... Game of Thrones é de longe uma das melhores coisas que já vi, é tudo muito bom, assim como As Crônicas de Gelo e Fogo é uma das melhores coisas que já li.

Aproveitando o assinto, olha o que eu estou lendo:

[1/8 já lido]

Acabei A Fúria dos Reis e já fui logo para A Tormenta de Espadas, me sinto tão satisfeito de ter comprados todos por um preço acessível, foi tipo o melhor dinheiro que eu já gastei na minha vida.

Das cento e poucas páginas que já li, foi extraída de minha boca tanta baba que eu pareço um retardado. É muito bom, MUITO BOM, ABSURDAMENTE BOM! Muitos dizem que é o melhor da série de livros e eu não duvido, só li UM OITAVO e já estou delirando, imagina quando começar o Pagode? Nussa!

Veremos!

Mas estou lendo outras coisas, além de One Piece é claro, que agora dei uma pausa pra ler A Tormenta de Espadas sem grandes interrupções, assim como ocorreu com A Fúria dos Reis. Olha que legal isso:

[Mantenha os tentáculos longe de mim]

Quem diria que a história de um professor lula alien que tem que ser assassinado por seus alunos seria tão legal! Assassination Classroom, ou Ass Class ou Ansatsu Kyoushitsu é um dos novos sucessos da Shonen Jump. Já li os 10 primeiros capítulos e além de me animar, ri um bocado. O professor, Koro-sensei, é muito épico, é o tipo de personagem com carisma suficiente pra carregar a série nos... Tentáculos... Muito divertido e bem escrito, a arte também não deixa a desejar e as piadinhas infames são legais.

Bom, pelo que me lembro, é só isso que eu tinha que falar, entendeu? Isso é tudo!

Então, nos vemos nesse mesmo site, com os mesmos assuntos, as mesmas pessoas e nunca na mesma hora!

Abraços moçada, me encontrem no Anime Festival, SE PUDEREM!

P.

14 comentários:

  1. Eu também estou lendo a Tormenta das Espadas, e P, continue pela amor de deus, eu estou tendo tantos orgasmos lendo este livro (estou na pg 381) que minha casa tá ensopada.

    Digamos que nada é o que parece, vc verá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não paro nem se arrancarem meus olhos, isso faz sentido? Não? Foda-se!

      Excluir
  2. Todo status seu tem algo relacionado a cronicas de gelo e fogo.. por isso fiquei curioso e procurei o livro.. já comprei o primeiro.. agora só falta tempo para ler..

    ResponderExcluir
  3. Só sei que to feliz REBORN e toriko! ano que vem aqui no Brasil U.U

    ResponderExcluir
  4. Eu acompanho a série...a Cersei é uma vadia...kkkkkkkkk.
    Mais não deixa de ser uma boa série...\0/ .

    ResponderExcluir
  5. Ansatsu tá muito foda mesmo, espero q não seja cancelado como os melhores mangás muitas vezes são...

    ResponderExcluir
  6. Q pena q eu nao vo poder te encontra P :/ nao moro em Minas Gerais, e outra coisa, D.Gray Man eh muito foda

    ResponderExcluir