sábado, 23 de fevereiro de 2013

Status do N - pra quem sentiu saudades...

752 dias depois e finalmente está aqui um rápido Status do N...

Olá, pessoinhas.
Aqui estou pra finalmente atualizar meu Status.

Como deve saber, meu tempo está escarro, digo, escasso. Por esse motivo não atualizei este post. Nem  estava com tempo para atualizar como também não tinha nada pra atualizar.

E na verdade, não li nada nem assisti nada nem joguei nada.
Só estou aqui mesmo pra dizer que farei alguma coisa finalmente.

Deixa eu falar que a partir de março começarei a ler toda a série dAs Crônicas de Gelo e Fogo. Na verdade há algum tempo li o primeiro deles, mas agora me comprometo a ler os cinco.
Orgulhosamente lhes apresento minha coleção:

Minha coleção

Opa. Coleção errada!

É essa daqui:


Minha coleção

Depois dessa vou falar dos Mangás que preciso ler. Antes, deixa eu colocar a imagem das minhas últimas aquisições que fiz nesta quinta-feira:


Última compra
Preciso voltar a ler Freezing que parei no quinto. Preciso voltar a ler com Hikaru no Go que parei no quarto. Preciso voltar a ler Monster que parei no terceiro. Sakura eu não leio, compro pra minha irmã. Preciso voltar a ler Soul Eater que parei no quarto. Diário do Futuro e Another não vou atrasar... NUNCA!
Além disso, preciso voltar a ler Berserk, Claymore, I am a Hero e Dorohedoro. Não lembro em qual capítulo ou volume deles parei, mas está tudo anotado em casa (só pra vocês saberem, estou escrevendo este Status no trabalho (tomara que meu chefe não leia o Otaku Insides.)).

Estou abandonando filmes, jogos e séries.

Ia aproveitar pra tirar fotos da minha coleção completa de livros, Mangás e revistas, mas meu quarto está uma zona cheia de mulheres peladas dançando pole dance e não tinha como!
Aliás, tenho a inscrição da revista Dicas e Truques para Play Station. Só pra você ter uma ideia, tenho umas 40 delas ainda fechadas. Dá pra acreditar?


Bom, acho que por hoje é só.
Quem sabe dá próxima vez coloco imagens da coleção completa.
Se você quiser ver comenta aí.


Bom final de semana!
E se for bebê não dirija! Espere completar 18 anos, ok?

Fui!


By: N (NeNx)

Um comentário:

  1. Faltou só seu vídio =x, faz de madruga em kasa qnd voltar do motel, ker dizer, do trabalho ¤-¤

    ResponderExcluir