segunda-feira, 22 de abril de 2013

Recomendações do P. - Sua vida pode mudar, ou não.

Yo pessoas randômicas. Resolvi que as vezes seria bom fazer algumas recomendações de coisas aleatórias como coisas aleatórias. Por isso, vez ou outra eu posso vir a postar alguma coisa que achei legal e que recomendo. Começando hoje com um blog novo, da nossa amiga Márcia (na verdade o nome dele é Felipe e tentou me enganar falando que era uma moça).

Enfim.

O brogue dele se chama Le Otacu e é um blog sobre... Animes... E... Mangás... E... Cultura Japonesa... Em... Geral... E... Pudim... É... Delicioso...

Enfim 2.

Eis aqui o endereço dele: Acre - BRASIL

Le Otacu
[Clique no texto acima pra ir pro brogue]

O brogue não tem nem 15 minutos (isso foi meio exagerado), mas parece que será muito legal. Só espero que não concorra com o Otaku Inside'...

O Felipe prometeu que vai fazer coisas bacanas, então vamos dar esse voto de confiança, certo. Errado? OK.

Outra coisa que quero recomendar, esse jogo:

[Como está perfeitamente explícito, o jogo se chama Evoland...]

... e é um RPG baseado em vários RPGs clássicos, mas, o objetivo principal do jogo é evoluir. Não o personagem, mas o próprio jogo. Recomendo que comprem na Steam ou baixem no Pirate Bay, a consciência é de vocês, façam o que quiserem (como eu não tenho isso que chamam de "consciência", já podem imaginar o que eu fiz).

Bem. É isso.

GOSTEM.

P.

6 comentários:

  1. Belo brogueer, tá nos favoritos u.u, ele tava certo, EU NÃO DEVIA TER PESQUISADO GOATSE NO GLOOGLE!!1!1!1!! Fiquei traumatizado =/

    Qualquer dia eu baixo esse rpg, qnd minha net tiver rapida u.u

    ResponderExcluir
  2. Nãoooooooooooooooooooo!
    Um concorrente!!!!!!
    E agora, o que será de nós?????????
    Adeusssssssssss Otaku Insides!!!!!!!
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

    ...

    Sr. Batata, tem uma vaguinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso rapaz, somos amigos . MUHAHAHAHAHAH

      Excluir
    2. Isso é o que ele quer que a gente pense!

      Excluir