domingo, 24 de junho de 2012

Status Updated P-san

Yo gafanhotos! Estava eu cuidando da minha vida conturbada quando vi o post do J e resolvi fazer um também porque eu sou um invejoso do caralho.

Bem interessante a ideia de colocar nossos status no Otaku Inside', apesar de meu status ser um pouco diferente... Vejam

Mangás

Soul Eater


Recomendo a lerem. É um ótimo mangá e bem, eu não posso falar de mais porque sou suspeito pra falar de Soul Eater. Enfim, eu estou acompanhando o mangá.

Psyren


Eu sou muito invejoso e comecei a ler Psyren! Mentira. Eu já tinha lido uns capítulos e coloquei na fila, ai o J começou a ler e pensei em continuar lendo. This is it.

Animes

InuYasha


Bom de mais! Era um sonho meu ver InuYasha depois que a maldita Globo iludiu meu coração puro de criança... Finalmente! Se bem que já tem uns meses que estou vendo mas quase não tenho tempo de ver uns 10 episódios em sequência... Crap

Jogos

Song Pop - Facebook


Provavelmente me viciei em um joguinho de facebook que só idiotas se viciam =)
É bom pra passar o tempo e se você não tiver nada, nada, nada mesmo pra fazer.

Bandas que tenho ouvido bastante mas que não são as únicas que ouço

Creedence Clearwater Revival


Meu pai um dia disse: "Filho, escute Creedence"

A partir daí, comecei a escutar o que meu pai diz e o que ele escuta (já ouvia o que que ele ouvia, mas agora mais uma banda além de Scorpions, Supertramp, Bob Dylan, Dire Straits, Queen...)

Enfim, Creedence é foda!

Rhapsody of Fire


Um dia, no ônibus o J disse: "Cara, Rhapsody of Fire é muito épico, escuta cara!"
É bem épico... Muito. É uma fucking band de power metal que conta em suas músicas histórias tipo RPG, com dragões, elfos, reinos, povos, lendas, é muito foda!

The Smashing Pumpkins

Músicas tristes, leves, pesadas, boas, ruins, The Smashing Pumpkins.
Tem um CD: Mellon Collie and the Infinite Sadness, me encantei pelo nome e por algumas músicas e resolvi ouvir o CD todo, descobri que tem outras ótimas músicas, gostei.

Weezer


É uma banda nerd cara! E boa! Isso é possível! 
Gostei quando ouvi pela primeira vez em 2008 enquanto jogava Guitar Hero, mais precisamente, My Name is Jonas. Boa

É isso. 

Eu também ando fazendo musculação, mas acho deveras errado colocar uma foto minha me exercitando... Vou colocar assim mesmo


P.

4 comentários: