sábado, 23 de junho de 2012

Status Updated!

Yo!
J falando.

Pois é moçada, estou aqui para dar uma nova cara ao blog.

Eu tenho visitado bastante alguns sites legais ultimamente, e percebi um hábito bem legal em alguns. O hábito de colocar o status da equipe do blog, por exemplo: O que estão fazendo, que jogos estão jogando, que séries estão vendo, etc. Então, com meu espírito de leitão, resolvi plagiar... oh.. quer dizer... me basear nesse hábito.
Portanto toda semana vou postar aqui o que estou fazendo de novo. E convido a todos fazerem o mesmo nos comentários. Assim dá pra espalhar mais ainda novidades.

Mangás:
Psyren




Esse é o meu mangá atual. Como estou bem no começo, não dá pra falar muito. Espero que seja um bom mangá (eu vi muitas críticas positivas dele). Aparentemente se trata de pessoas com poderes psíquicos. Esperemos para ver...

Animes:
Gosick



Incrível! Esse anime é incrível! Deve ser um dos melhores animes de mistério que eu ja ví. Recomendo a todos assistirem, é excelente!

Jogos:
Monkey Island 2: LeChuck's Revenge Special Edition




Sem dúvida um dos melhores jogos de PC da história, The Secret of Monkey Island me encantou tanto que eu TIVE de baixar a sequência. Até agora, é tudo que eu esperava e mais um pouco, sem palavras pra essa franquia!

Séries:
Boardwalk Empire 2ª Temporada




Uma série sobre a lei seca americana! Na época de Al Capone e Johnny Torrio! É o paraíso, eu sempre quis uma série assim. Apesar de acreditar que nunca será melhor que a primeira temporada (que por sinal foi EXPETACULAR), deve manter bem a série (que é uma das melhores atualmente).

Bom, é isso. Basicamente é isso que eu estou gastando meu tempo.
Claro que quando agosto chegar tudo isso será substituído por estudar, e estudar, e estudar, e estudar....

E o P?
Sei não João.
Chupô limão?
Não, foi o Cascão!
Ele num tava em Samará?
Lá tem um pé de araçá.
E é pra lá que eu vô cagá!
Sayonara!


e estudar, e estudar, e estudar, e estudar, e estudar, e estudar, e estudar, e estudar, e estudar, e estudar, e estudar, e estudar, e estudar, e estudar, e estudar, e estudar, e estudar, ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário