segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Personagem da Semana!

Em plena segunda feira, adianto o personagem da semana que está na verdade atrasado... Logo esse é o de semana passada, logo esse é o....

É o....

Adivinhem!

Ele usa máscara, é do mal, é forte, era do bem e virou do mal na verdade! E SEUS OLHOS, SÃO APARENTEMENTE DIFERENTES DE ALGUMA FORMA!

Aposto que já sabem quem é!

TA DAAAAAAAAAAM!


Se você disse: "Darth Vader com óculos 3D", você pelo menos tentou... Mas ele não é tão legal quanto o Darth Vader...

O personagem da semana é o polêmico Mamilo, digo Tobi, digo Madara, digo Obito, digo será que não é o Obito?

[Se você pensar bem, essa máscara ficaria boa no Tenshinhan]

QUE POLÊMICA! Eu sabia desde o principio que era o Obito, mas eu estou com medo ainda DE NÃO SER ELE... O Kishimoto usa drogas muito pesadas que nenhum ser humano jamais pensou em usar, então não duvido de mais nada, como o próximo capítulo é um capítulo especial por ser o 600, ele fez tudo planejado... Algo misterioso pode acontecer, e espero que ele EXPLIQUE MUITO BEM e não me faça vomitar meus órgão sem um prato cheio de ervilhas e azeitonas.

Então, eu queria comentar um monte de coisa sobre ele... MAS O KISHIMOTO NÃO DEIXA... Porque toda vez que você quer falar alguma coisa dele, ele é outra pessoa... Começou quando todo mundo dizia... O TOBI É O MADARA!!!

Ai todo mundo dizia... O Tobi é o Madara, bla bla bla... E o Madara é foda... Bla bla bla... E minha mãe me odeia... Bla bla bla... MAS! Ai o Kishimoto joga na sua cara que o Tobison não é o Madara e você logo pensa que sua vida não faz mais sentido... MAS! Ai ele dá uma entrevista dizendo que vai revelar a identidade do Tobison...

MAS!

Ele joga na sua cara que TOBI = OBITO! Se você pensar bem e organizar as letras de OBITO e tirar um O, você tem... TOBI... Mas NINGUÉM NUNCA REPAROU NISSO NEM NO NARUTO... Ótimo... Mas o fato do Tobison sem o Obitoson é algo triste e que não desce na minha garganta, apesar de eu ter dito que achava que era ele... MAS EU NÃO QUERO QUE SEJA ELE PORQUE NARUTO NÃO PODE FICAR PIOR QUE ESTÁ, SE NÃO PRECISAREMOS DO TIRIRICA!

[Se precisa de erva, ou aulas de desenho, ligue K-I-S-H-I-M-O-T-O]

Bom, como diria meu pai e aquele cara sem expressão que copiou a frase dele: "Eu só sei que nada sei"

Espero que o Tobito não seja o Obito e que o Tobi não seja o Bito.

P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário