domingo, 23 de setembro de 2012

Status Updated J-Marombeiro

Yo!
J aqui!

PARE!
ESCUTE. . .
. . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Escutaram isso?
É o som de você gritando de felicidade quando viu o Status do J!!!!!!

E como não posso ignorar tamanha felicidade de todos os nossos leitores (até agora são 7) eu irei falar sobre a minha inútil vida de blogueiro macaco sedentário.

Espera aí cara, é sério mesmo? Eu vou postar a minha vida nesse blog? Quem nesse mundo seria jumento suficiente para se entreter assistindo a vida de outra pessoa? Nem o mais absoluto boçal iria possuir tamanha imbecilidade ao ponto de. . . .


. . . . . . . . . . . . . . . . .

Então gente, vamos dar uma olhada no meu status?

Animes
Bakemonogatari


Ainda está em espera rapaziada........

Fazer o quê? Ficou muito foda depois que as aulas voltaram. O tempo diminuiu em 70%, ta bem foda assistir animes. E ainda tenho que ler mais um mangá para meu próximo top, portanto Bakemonogatari ficará em espera mais algum tempo.

Mangás
No. 6


Esse é o último mangá que tenho que ler antes de começar meu top. Sim, eu terminei Planetes, mas falarei isso no meu top.

Aparentemente No. 6 é um mangá espetacular. É baseado nu livro de mesmo nome no Japão, e ja tem uma série em anime, mas eu prefiro mangás.

Mas vou falar nele no meu top, portanto sem mais comentários aqui.

Jogos
Prototype 2


NUS! Esse jogo é bom demais!

Eu me lembro de quando Prototype foi anunciado. Foi em 2005, com o trailer mais espetacular de todos os tempos.
Quando eu vi aquela bagaça eu achei que seria o melhor jogo de todos os tempos. Mas acabou que Prototype demorou 4 ANOS para ser lançado, e quando foi não era nem metade do que tinha sido anunciado.

Mas a questão é que agora temos o 2. Não é nem de perto o que o primeiro tinha prometido, mas é um ótimo jogo. Portanto é provável que eu vá ficar um tempão jogando essa bagaça.


Bom galera, esse é meu Status. Para queles que gostaram deixo meu afeto. Para os que não gostaram deixo minha pica.

Um abraço a todos, a té o próximo post!

3 comentários:

  1. vc não vai postar Tops novas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vo cara, espera um pokinho ae que ja ja aparece um ae XD!

      Excluir
  2. Juugo tem algum grau de parentescom com Alex Mercer.

    ResponderExcluir