sábado, 12 de março de 2011

Top 10*2: Personagens Favoritos dos Animes/Mangás

Yo!
Quem você acha que está postando? "J"? "P"?  SE FUDEEEEEEEEUUUU!!!!!
NOS DOIS estamos aqui pra fazer esse post conjunto. Por isso o "10*2".
Resolvemos que estava mais do que na hora de mostrar um pouco do nosso "EU" interior e dizer pra galera os nosso personagens favoritos. Antes de dar a palavra ao "P" gostaria de avisar que o post dele só tem personagens de REBORN! então fiquem preparados.
Com a palavra o "Big Boss" P.

BAKA... P. falando agora...  Hey minna! como o Macaco J. Luffy ali falou, temos hoje um super, mega, ultra, omega, incrívelmente fantástico TOP 10*2, ou TOP 2*10, ou TOP 10+10, ou TOP 4*5, ou TOP 5*4, ou TOP 11+11-2, bom, por ai vai uma infinita combinação de títulos para essa incrível obra de dois caras inúteis que querem ser mangakás, e isso não é Bakuman somos nós mesmo P. e J.!
Enfim, se divirtam com nossa seleção dos Personagens Favoritos de Animes/Mangás:

Número 10 do J.
Yagami Light - Death Note

 Sim, o certo é "Light" e não "Raito". Isso porque no Japão não se pronuncia nem "L" nem letras mudas. Então a fonética fica "Raito"

Anyway, Light é um dos caras mais fascinantes que eu ja vi ( Ningen wa . . . OMOSHIROI!).
Ele é um super dotado de Q.I. igual a 400. Tão inteligente que faria Isaac Newton ter um ataque epilético na frente de um judeu.
Ele é tão inteligente que acha que sua vida está sendo desperdiçada numa reles escola japonesa de ensino especial pra super dotados. E acha um lixo ficar passando em primeiro lugar no JAPÃO em todo exame.
E vocês devem saber o quanto os japoneses são inteligentes e esforçados. . . .

Quando Light consegue o Death Note porém, é como se sua vida ganhasse um rumo. Ele usa toda sua inteligência para uma luta psicológica contra o detetive doidão "L". "L" também é um super inteligente de Q.I. astronômico que consegue deduções lógicas tão absurdas capazes de fazer o povo do C.S.I. praticar um Hara-Kiri.

Se você não sabe o que é um Hara-Kiri saia desse blog imediatamente antes que o espírito de Miyamoto Musashi te estripe.

Mesmo "L" sendo tão fodão, Light ainda sim é mais inteligente e consegue não só driblar a polícia mas também matar "L"!
NÃO CONTAVAM COM SUA ASTÚCIA!!!!

Porém tudo foi arruinado pelo filho do Pai Galo (MENTALIZEI!!). O garoto Near!
MULEQUE VIDENTE FILHO DA PUTA!!!

Mas por essa inteligência super divina, Light é meu décimo personagem favorito!


Número 10 do P.
Heiwajima Shizuo - Durarara!!


KSPOKSPKS que tal uma luta com o Shizuo? Na boa, facin, imagina só um ser humano que nasceu com uma força absurda e uma resistência também muito absurda, pois é, você tentaria lutar com Heiwajima Shizuo?

Se você acha que o Goku é forte, tá mais que certo, mas pensa só, ele é um Saiyajin, todo Saiyajin é fodão, mas esse excomungado aqui é um humano, e mesmo assim é o cara mais forte do anime.

Ele fica andando com uma roupinha de garçom mas não se engane, ele simplesmente é um "cobrador" isso mesmo, ele vai na casa da pessoa que deve dinheiro a uma outra pessoa e "força" essa pessoa a pagar o que deve, eu aconselho não pensar no que acontece quando a pessoa não paga... Mas vou falar assim mesmo, ele simplesmente arremessa, manda, isola, do jeito que você quiser chamar, mas ele manda a pessoa pelos ares... 

Outra coisa interessante é a resistência dele, em um episódio do anime ele simplesmente é baleado em um ponto vital e nada acontece, ele só "dorme", é amigo... esse cara é do demo... † 

Para se vingar do infeliz que o baleou, ele só atinge o carro do palhaço com um poste que ELE arranca do chão... Tsc, arrancou um poste do chão? até eu faço isso XD

Mas é por isso e por outros motivos que, Heiwajima Shizuo é meu Personagem Favorito nº 10     


Número 9 do J.
Griffith - Berserk

Não adianta.
Por mais que eu tente, não tem como eu explicar pra vocês o quanto esse cara é foda. Vocês vão ter que ler o melhor mangá de todos os tempos pra ter uma mínima noção disso.

Pra começar, vocês tem que entender quem é Gatts. Gatts é um cara SUPER ROBADO que matou nada mais que um batalhão de 100 HOMENS SOZINHO!!!
100!   HOMENS! SOZINHO!!
Imaginou esse absurdo? Sim?

Então agora saibam que Gatts é uma bixa perante o Griffith.
Acreditem, é verdade.
Gatts tem uma espada com ferro suficiente pra construir um trem. E mesmo com um sabrezinho fino Griffith acabou com Gatts.
E mais, depois disso ele fez Gatts, não só trabalhar pra ele como seu general, mas também ser leal a ele!

E mais , ele também reuniu um exercito super poderoso sob seu comando chamado Bando do Falcão. Esse exercito era de apenas poucas pessoas. Mas conseguiram tomar um forte de um exercito de 50.000 pessoas! SOZINHOS!!!!

Peraí tem mais. Depois de virar um herói como líder do bando do falcão, Griffith é traído e é preso por vários anos. SENDO TORTURADO TODOS OS DIAS!! SUAS COSTELAS ESTAVAM PRA FORA QUANDO FOI RESGATADO!!!  E AINDA SIM SOBREVIVEU!!!

Peraí ainda tem mais, depois desse incidente Griffith simplesmente mata a TODOS DO SEU BANDO pra se tornar um demônio super poderoso capaz de fazer Akuma chorar!!

Peraí, ainda tem MAIS! Quando ele virou esse demônio absurdo, ele nada mais nada menos flagelou o Gatts até a beira da morte, arrancou o braço dele e estuprou a mulher dele!  NA FRENTE DELE!!!!!

AAAAAAABBBBSSUUURRRDDOOOOO!!!!!!!

ESSE CARA É SIMPLESMENTE UM DOS VILÕES MAIS INCRÍVEIS DA HISTÓRIA.
E é sem dúvida meu nono lugar!

Número 9 do P.
Lambo Bovino - Katekyo Hitman REBORN!


Lambo's Song
Kimi wa dare da?
Boku wa Lambo!
Boku wa dare da?
Kimi wa Lambo!
Lambo naisu no koshi no bomba heto!

Já viu ou leu Katekyo Hitman REBORN!, mas não conhece essa músiquinha? Oh Kami, esse personagem, idiota, chorão, chato, inútil pelo menos você conhece ele? Ah... ai sim, Lambo-kun, ou Vaca Estúpida, Bons Tempos...

Esse é o Lambo, o bebê, assassino e mafioso que realmente é um bebê, ou melhor uma criancinha de 5 anos :3

Mas não pense que ele é fraco... Simplesmente nenhum tipo de raio, trovão, relampago ou macumba do J. funciona nele, esse bebezinho é basicamente o contrário de outro bebê que estará no Top.

9.1

9.1???
Sim isso mesmo 9.1 Lambo com 15 anos! é o Lambo do Futuro, mas ai imagina, se um bebê de 5 anos é foda, e a versão dele de 15 anos então? É na verdade, ele só cresce, por que continua um chorão... HoHo

9.2

9.2??? Avá Para!
Exatamente, o desgraçado tem sua forma de 25 anos também.... Mas assim, é um lixo, tipo nessa forma ele absorve os raios e etc, e se torna um dos caras mais robados do anime, ui ui ui que lixo hein? Pena que só pode ficar 5 minutos com essa forma e ele só usa 1 vez ç.ç

Mas é isso, Lambo-kun é meu personagem de número 9


Número 8 do J.
Rock Lee - Naruto

A cara, não podia faltar esse!
Todo ser vivo que ja viu Naruto pelo menos uma vez tem que admitir que o Rock Lee é foda!
Ele tem o melhor estilo de luta de todo anime! Não aquela baitolada de jutsu, kunaizinha, shurikenzinha, cordinha, nhenhenhe, nada dessa viadagem!! Ele luta de verdade mano, pancadaria, porrada, murro, chute, qualquer coisa pra destroçar os ossos adversários ta valendo!
De fato, ele é o personagem mais próximo de um ninja de verdade de toda série.

Ele é muuuuiitto rápido! Se você viu a luta dele com o Gaara sabe do que eu estou falando.
Ele estava correndo muito, mas muuuuuiiittoo mesmo. E do nada ele mostra que estava com 2 toneladas em cada perna!!!
2 TONELADAS EM CADA PERNA!!!!

E quando ele as tira, simplesmente nada consegue acompanhar o cara! Nem aquela areinha robada do Gaara conseguiu acompanhar a velocidade de Rock Lee.

E tem mais. Ele ainda tem outro estilo de luta. O PUNHO BÊBADO!! Isso mesmo, após anos aprendendo com Jackie Chan ele conseguiu se tornar mestre do estilo de luta pinguço!!
Na luta com o Kimimaro ele conseguiu faze-lo lutar a sério!!
Isso é um fato incrível se tratando do Kimimaro!

E claro não podemos esquecer de sua técnica mais mortal e poderosa. OS 8 PORTÕES DE CHAKRA!!
Ele consegue liberar os 8 portões de chakra de seu corpo. Isso significa que o chakra vai fluir a todo vapor no corpo dele e ele vai ficar MUUUUUUIIITTOOO foda!
Reza a lenda de que se o 8º for liberado, quem o liberou ia se tornar mais forte que um Hokage.

Ia morrer depois, mas por 15 minutos ia ser o mais foda do anime inteiro.

Sempre quis ver o oitavo sendo liberado. Mas Rock Lee só liberou o 5º e seu mestre o 7º. Mas de qualquer forma ele é muito fodão. E é meu oitavo personagem favorito!!

Número 8 do P.
Roy Mustang - FullMetal Alchemist


Mustang, o alquimista do fogo.... Não ele não é um carro e sim, ele é fodão

Não tenho muita coisa que falar dele, mas com o pouco que vou dizer posso dizer que ele é muito forte.
Eu ainda não acabei o anime ainda [preguiçaa....] mas eu sei que ele fica cego... ç.ç Tadinho, acho ele tão loko e o coitado perde a visão.

Roy Mustang é um alquimista do Estado, mais precisamente um coronel, ele fica o tempo todo no telefone da central dos alquimistas do Estado ao invés de fazer alguma coisa, mas quando ele resolve tocar o terror nos caras do mal, ai garotinhos e garotinhas ele humilha... Prefiro 85151311531351351351de vezes ele do que o Edward, acho ele muito sem graça .-.

Mas é isso, o fodão do Mustang é meu carro favorito, digo meu personagem favorito número 8 


Número 7 do J.
Urahara Kisuke - Bleach

Eu simplesmente adoro esse cara!
Quando eu vi ele pela primeira vez, achei que ele fosse só um inútil imprestável, dono de uma loja vagabunda que tinha algum conhecimento sobre a Soul Society.
E mesmo assim era um dos personagens que eu mais gostava. Ele é engraçado, não da a mínima pras coisas, mas sempre vem um inútil pedir ajuda pra ele. Sempre alguem fazia alguma covardia com ele, era demais.

Maaaaannoo..... Qual foi a minha surpresa.....
Kisuke é nada mais nada menos que um EX-CAPITÃO DO GOTEI 13!!
Isso mesmo, um shinigami hiper fodão!
E mais, ele criou o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico da Soul Society. Um lugar que desenvolve todo tipo de maluquice fodona. Pode-se dizer que ele é um shinigami cientista.

Porém, por problemas no passado, foi deposto do cargo de Shinigami, e hoje é um pobre vendedor de uma loja de esquina.
Mas mesmo Kisuke sendo dono do "Bar do Tchuca" ele é super fodão.
Sua Shikai é nada mais nada menos que um CERO!!!
UM CERO!!!

Se você não sabe o que é um Cero MORRA!
Kisuke nunca liberou sua bankai, mas pelo que se mostra, deve ser mais fodona que a do Byakuya!!
MAL POSSO ESPERAR!!!

E esse é o único motivo que eu continuo lendo o mangá. Sei que o Tite Kubo vai brincar com meus sentimentos e  me deixar destroçado no chão, mas eu quero ver a Bankai do Kisuke!!

E a dependência nele ja foi mais do que comprovada no mangá. Se não fosse por ele, a tava todo mundo fudido! 

Resumindo: Ele é foda, inteligente, misterioso, e se não fosse por ele Bleach seria apenas um One Shot. SÉTIMO LUGAR!!!

Número 7 do P.
Roronoa Zoro - One Piece


Z-O-R-O! Não Zorro... esse é um dos espadachins mais legais que eu já vi na história dos animes/mangás
Ele é forte, e burro e é engraçado... Não precisa de mais nada, mais um pouco e ele iria se parecer som outro personagem que virá mais adiante nesse Top... Sem dicas... u-u

Zoro é o primeiro amiguinho do Macaco D. Luffy em One Piece e primeiro a ser levado a bordo em sua aventura pirata para encontrar o "UMA PEÇA!"

Ele é um espadachim caçador de piratas, ou seja um ser vivo fodão que mata outros piratas para ganhar o dinheiro da recompensa deles.

Porém, ao se juntar com Luffy automaticamente ele se torna um pirata também e para de caçar piratas para ir atrás de seu objetivo, se tornar o melhor espadachim do mundo! Mas isso não será nada fácil, pois ele terá que derrotar o atual melhor espadachim do mundo Mihawk, que anteriormente derrotou Zoro apenas com um projeto de adaga menor que um canivete, sim isso mesmo...

Então Zoro promete que nunca mais vai perder nenhuma luta, mas mesmo assim perde só não morre. [menos mal]

Seu jeito de lutar é incrível, ele usa 3 espadas! Isso mesmo 3!!! Como? você deve estar se perguntando... 

Simples, ele usa um na boca! É ele fica com um cabo na boca o tempo todo (hummmmm...)

Mas tirando a parte do "cabo na boca" o estilo de luta dele é inconfundível e muito LoL!!! Ele é mais um cara fodão e tem o direito de ser....

O 7º PERSONAGEM FAVORITO DE ANIMES DO P.!!!     *Palmas*


Número 6 do J.
Kaien Cross - Vampire Knight

Eu disse que Kisuke me surpreendeu quando eu descobri que ele era foda.
Mas esse cara foi simplesmente impensável!!

Kaien é o diretor de uma escola. Conhecido como diretor Cross. Porém não é uma escola normal. Suas turmas são divididas em turma do dia e turma da noite. A turma do dia são humanos normais assim como você, seus parentes, seus amigos, seus professores, eu , o "P". . . 

Bom  talvez eu e o "P" não sejamos humanos normais, mas estamos perto disso.

E a turma da noite são VAMPIROS!!
Isso mesmo.
Para garantir que a turma do dia nunca descubra que a turma da noite é um bando de chupadores de sangue, há dois monitores que cuidam da segurança da espelunca.
Yuki : Filha adotiva de Kaien, e uma das personagens que eu mais odeio na história (outro top 10??)
Zero : Um psicopata de cabelo branco que tem um feitiche de chupar a Yuki.

Chupar porque ele também é um vampiro. Pensou outra coisa né seu pervetido!!

Anyway, quando você vê Vampire Knight você JAMAIS iria esperar alguma coisa de Kaien. Nunca, nem na mais remota imaginação, você esperaria alguma coisa dele, a não ser choro, e auto-humilhação.

Mas quando eu descobri e VI quem ele era quase tive uma morte súbita!
Ele é simplesmente o maior caçador de vampiros de todos os tempos. Matou centenas de milhares de vampiros ao longo de sua vida.
Porém, assim como Kenshin, ele desistiu de matar e resolveu ser um pacifista na guerra entre humanos e vampiros. TRAÍRA!
Isso ja seria suficiente pra ser a maior revelação que eu ja vi na minha vida, mas eu VI! EU VI ELE ARRASANDO DEZENAS DE VAMPIROS MANDADOS PELO CONSELHO PARA MATA-LO!!!
EU VI!!
Uma imagem que nunca desaparecera de minha mente.
O diretorzinho pai de familia. O fracote de quem eu nunca esperei nada! Transformou dezenas de vampiros em pó, em um instante. Simplesmente absurdo!
Meu sonho seria se ele e Alucard travassem uma batalha de morte! Aí sim ia ser a melhor batalha dos animes!
Mas por enquanto, Kaien fica na sexta posição desse Top!

Número 6 do P.
Oga Tatsumi - Beelzebub


Sen-sa-sio-nal! Oga Tatsumi, um dos personagens mais fortes e mais hilariantes que já vi.
Sério, ele é de mais, ele é um delinquente juvenil que está no 1º ano da pior escola do Japão, onde 120% dos alunos são DELIQUENTES! 120%!!!

Ele mal chegou na escola e derrotou 2 dos "chefões" da área com um golpe!

Mas ele não é "especial" só por isso, não não não... Ele tem a missão de ser pai com apenas 17 anos... me comove... Ainda mais por que ele é pai do... SENHOR DOS DEMONIOS!!!! AAAAAAAAH

Ele tem que cuidar de um bebê até ele crescer para poder destruir a Terra, isso mesmo amiguinho, ele tem a simples tarefa de cuidar de Beel, o SENHOR DOS DEMONIOS!

O bebê o escolheu, mas não por acaso, ele está com Oga por que ele é cruel, e um terrível delinquente juvenil, apesar de não parecer.

Enfim, você morre de rir com ele e enlouquece com suas batalhas!

Sendo o pai do SENHOR DOS DEMONIOS [adorei falar isso hoho] ele conquista a posição de número 6 nesse Top incrível que vai só melhorar!
   

Número 5 do J.
Coyote Starrk - Bleach


SENSACIONAL!!!
Starrk é simplesmente meu personagem favorito de Bleach.
Começando porque ele é o mais forte de todos os espada. É, eu deletei da realidade a existência de Yami.

Sim, eu sou um maluco que acha que é o Franklin Richards.

Ele também é muito engraçado!
Sério, no meio da guerra, no meio da maior pancadaria da história de Bleach, ele simplesmente convida o adversário a esquecer tudo e ir tirar uma soneca.
INCRÍVEL!!
Ele é o maior preguiçoso que eu ja vi. Chegando até a não mover um dedo durante toda batalha no Hueco Mundo. Nem pra ajudar os companheiros esse cara acorda!

Além disso, ele é tão foda, mas TÃO FODA, que ao invés de criar uma zanpakutou para sí, ele prefere criar uma companheira.
Uma menina chata, inútil e catarrenta, mas é uma companheira. 
E como ele não tem uma zanpakutou, ele tem de se virar com uma katana samurai.

ORA ONDE JA SE VIU UM ESPADA LUTAR COM UMA RELES KATANA SAMURAI!!! IMPERDOÁVEL!!

E o melhor de tudo: Sua Ressurection é INIMAGINÁVEL!!
De longe é a melhor ressurection do anime. Olha só pra foto!!
O cara tem duas pistolas no lugar de uma espadinha vagabunda do He-Man! E você sabe o que essa pistolas atiram?
Sabe?
Balas? Não. Laser? Não. Plasma? Não. Explosões Atômicas? Não. Genki Damas? Não. O Big Bang? Não. Meteoros de Pégasus? Não. Confete e Serpentina? Também Não.
Elas disparam CERO!
CEROOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
Tem idéia disso???!!!
O ataque mais forte que um espada pode ter, ele dispara como se fosse nada!!!
E mais, ele consegue disparar 1000 CEROS DE UMA VEZ!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MIIIIIIIIIILLLLLL!!!!!!!!
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 
Eu não tenho nem o que falar. . . . . .  COMO ESSE CARA FOI MORTO???? (eu sei como. Maldito Tite Kubo!!)
Sem comentários pro Starrk. Vamos para o próximo.

Número 5 do P.
Beel - Beelzebub


Beel? É esse bebê? Sim... esse bebê que como eu disse anteriormente é... O SENHOR DOS DEMONIOS!

Ma-ma-ma-mas como??? Bom, o Senhor supremo dos demonios, enviou seu filho pra a Terra para que ele possa crescer e destruir os humanos, pra isso precisaria de outro pai, um humano, Oga Tatsumi o delinquente que ficou em 6º lugar.

Enfim, Beel é o contrário de Lambo o outro bebê do Top [alias dei uma dica quando falei sobre o Lambo que haveria outro bebê, TCHRAN! Aqui está ele]

Mas o contrário do Lambo? Sim isso mesmo, ele não é imune a relampagos, raios, trovões ou macumbas do J. quando esse bebê chora, ele emite raios para todo lado destruindo tudo menos o Oga... hoho Fodão

Mas na boa, o que você faria se tivesse um bebê tão fofo como esse? Por que tipo, ele é um demonio, mas o que que tem? Imagina como seria bem pior se ele fosse um humano, é isso mesmo, ele seria preso por andar pelado o dia todo. Sim a lei japonesa também é bem severa com os bebês. 
Mas como ele não é humano ninguém pode fazer nada MUAHAHAHA e assim vamos dominar o mundo!!!

Com certeza, Beelzebub é um dos animes mais engraçados que já vi, se não for o mais engraçado, mas perde pro anime do primeiro colocado, isso não tem como discutir....
Mas mesmo assim o  SENHOR DOS DEMONIOS Beel fica com o 5º lugar no meu Top

[é tão bom falar SENHOR DOS DEMONIOS! KSOPKSPOKS] 


Número 4 do J.
Makoto Shishio - Rurouni Kenshin

Já tive oportunidade de pagar pau pro Shishio antes aqui.
Ele é simplesmente a morte em pessoa.
Gostaria de deixar uma idéia eternamente gravada na cabeça de vocês pra entenderem o quanto ele é foda.

Kenshin é o pai de Kratos. To falano sério, onde o cara passa não resta nada. Ele simplesmente limpa a galera toda que há pela frente. Kenshin matou tantos na guerra do Xogunato que foi conhecido como "Battousai" que significa "O Retalhador"
O que faz dele um açougueiro humano do japão feudal.

Agora entendam que Shishio sucedeu esse título de Kenshin. Ele é o segundo Battousai. Mas ele matou tantos, mas TANTOS, que sua espada tem a lâmina serrilhada de tanto cortar carne e ossos.
. . . . . . . . . . . . . . 
Apenas pare e pense. . . . . 
Tente fazer uma Katana japonesa, forjada por um dos melhores mestres do mundo, ficar com a lâmina serrilhada de tanto matar pessoas.
ENTENDE O ABSURDO QUE É ESSE CARA??????!!!!!!

E mais, o cara é totalmente queimado. 100% do corpo dele é queimado meu amigo, e mesmo assim ele é o mais foda do anime.
Você que reclama de uma queimadinha de fósforo, é menos que uma bolinha de papel pra ele.

Tem mais. O cara usa ataques baseados em fogo. Vou explicar. Ele matou tantas pessoas, que na lâmina da espada dele tem GORDURA ACUMULADA!!! 
ELE ACUMULOU GORDURA APENAS MATANDO O POVO!!
QUE QUE ISSO???!!!!
Por essa gordura estar acumulada, basta uma faísca (que ele faz com sua luva) para a espada ficar em chamas. Assim cada corte o cara é retalhado e carbonizado.
Simplesmente demais!!

Mais ainda! Ele não pode lutar por muito tempo porquê perdeu suas glândulas sudoríparas. Então se fizer muito esforço sua temperatura sobe e ele entra em combustão espontânea.
E MESMO COM ISSO TUDO ELE É MAIS FODA QUE O KENSHIN!!!
MAIS FODA QUE O KENSHIN!!!
Só isso ja vale tudo!!! Quarto lugar pra ele JÁ!!!

Número 4 do P.
Uchiha Itachi


Meu personagem favorito de Naruto.
Cara olha pra esse manolo e fala se ele não é foda, só de olhar pra cara do sujeito já dá pra saber.
Tudo bem que é mais um EMO pro Top, mas eu não poderia deixar ele de fora.

A história do Itachi é impressionante, tipo ele se tornou lider da ANBU com singelos 13 anos! 13 anos!!! Ele era um gênio! [descanse em paz Itachi... ç.ç]
Além do mais ele matou todos os membros do Clã Uchiha, deixando somente seu irmão, Uchiha Sasuke [mais emo ainda que Itachi e ainda por cima é gay... coitado do Itachi...], vivo.

Depois de um tempo ele abandonou a vila da Folha se tornando um ninja renegado pertencente a Akatsuki e que está atrás dos 9 Bijuus, ou seja está atrás dos demonios fodões que se brigam em corpos humanos, como é o caso do gay do Naruto.

Em uma batalha épica com Sasuke, Itachi morre... Imagina que triste você morrer pro seu irmão mais novo que é gay e emo... que tristeza.... Mas pelo menos veja só o que essa batalha nos propiciou:


Esse bicho feio é nada mais nada menos que o golpe mais poderoso que o Sharingan tem... só isso... seu nome é Susano'o, e o único a usá-lo foi Itachi contra o Sasuke antes de morrer.

Pra se ter uma idéia, esse "cavaleiro de chamas", é de certa forma a evolução do Amaterasu, e ele possui duas pode-se dizer "armas" uma é o escudo impenetrável e a outra é a espada que sela.

Ou seja, é muito fodão :3

Mas infelizmente como o Sasuke é o personagem principal de SASUKE naruto, ele não poderia morrer, então pra isso seu irmãozinho foi usado como "treinamento" isso mesmo, a intenção do Itachi em lutar com o Sasuke era de treiná-lo para derrotar o Madara... [meu colega que me disse isso por que ele acompanha o mangá... se estiver errado corrijam-me]

Mas é isso, é uma pena ele ter morrido mas é a vida... Para provar que nos lembramos de você Itachi, você é meu 4º colocado como personagem favorito.

Número 3 do J.
Kimimaro Kaguya - Naruto

De longe meu personagem favorito de Naruto.

Primeiro de tudo ele é muiuuuuiiittooo foda.
Pra você ter idéia, ele aniquilou um clã inteiro!!
SOZINHO!!!!
AINDA CRIANÇA!!!!!!!!!!!!

Sim, Pai-Mei  ofereceu a mãe pro Kimimaro em troca de treinamento

Ele tem uma velocidade que se equipara com a do Rock Lee. E consegue fazer movimentos capazes de matar um contorcionista de infarto fulimante.
Além disso, ele tem a Kekei Genkai mais absurda de todo anime!
Sério, ele consegue arrancar os próprios ossos e usa-los como armas! 
INCRÍVEL!!
Se eu pudesse escolher qualquer abilidade de Naruto, com exceção do Hidan, escolheria essa.
E mais, ele não consegue só arrancar os ossos mas também manipula-los da maneira que quiser. Deixa-los flexíveis, atira-los como balas, fazer origamis, qualquer coisa ele faz.

E os ossos dele são tão duros quanto o aço! Significa que ele tem uma armadura interna que rivaliza com o Wolverine!
. . . . . . . . . . . . 
Bom, talvez nem tanto assim, mas é uma armadura muito forte. . . . . . . 

De fato, sua armadura é tão forte que conseguiu suportar o Sabaku Saitachi de Gaara. E isso é um feito inimaginável!!
Ele é tão foda, que lutou contra três ninjas fodões do anime de uma vez, e ainda sim ganhou.
. . . . . . . . . . . . 
Bom, o Naruto não é fodão então foram 2.

A unica coisa ruim a respeito foi seu fim.
Ele não durou NADA no mangá!! Apareceu como cara fodão, lutou e morreu.  QUI PORRA É ESSA!!!
KISHIMOTO SEU NÓIA DISGRAÇADO, O CRACK JÁ TA COMEÇANDO A AFETAR DEMAIS SEUS NEURÔNIOS!!!!
Kimimaro tinha tudo pra ser um dos personagens mais fodões do anime. Mas os colegas de crackolândia do Kishimoto deram a idéia genial dele morrer.

Mas gostaria de deixar registrado que ELE NÃO FOI DERROTADO!!
Ele estava prestes a matar Gaara e Rock Lee quando morreu de Tuberculose!
ELE LUTOU CONTRA DOIS CARAS ABSURDAMENTE FODÕES COM TUBERCULOSE!!!
E AINDA SIM GANHOU!!!
Simplesmente demais!

Sem falar na sua última técnica, que é tão robada, mas tãaaaaaaaoo robada que nenhum cara do anime encara o Kimimaro. A não ser os usuários de Sharingan.
E o 4º Hokage
E o Pain
E o Zetsu
E o Konohamaru.
Mas só eles!

Anyway, Kimimaro é demais e fica na minha terceira posição!

Número 3 do P.
Akito Takagi - Bakuman


*Choro emocionado* Adoro esse cara... (hmmmmm...) mas na boa, tipo foi graças a ele que eu mantive e amadureci meu sonho de ser mangaká, cada dia minha vida parece mais Bakuman, sensacional!

Imagine você ser o aluno mais inteligente da escola no último ano do fundamental (9º ano) e ainda não tem idéia do que fazer quando for mais velho... Aí você decide que quer ser mangaká :3

Desiste de ir pra uma faculdade, passa a estudar em uma escola ruim, fica dias e dias em claro só bolando mangás e tendo idéias, quem nunca quis ser um cara assim? VOCÊ? ELE? ELA? ELES? ELAS? 

E DAÍ???? EEEEEEEEEU QUERO SER MANGAKÁ QUE NEM ELE!!! Que nem o Akira Toriyama, o Masashi Kishimoto, o Eiichiro Oda, o Tite Kubo [talvez o Tite Kubo não... KOPSKOPSK]

Um cara que larga tudo pra seguir seus sonhos, mesmo sabendo que pode dar tudo errado! Esse é o tipo de homem que se deve aplaudir de pé e ser usado de exemplo nas escolas e em todo lugar, não existem mais pessoas assim hoje em dia, é sempre assim: 

Meu pai quer que eu seja médico mas eu quero ser açougueiro, mas como meu pai é bravo vou ser médico...  Minha mãe quer que eu seja advogada, mas eu quero ser puta caixa de supermercado... como minha mãe é brava vou ser advogada... DEIXA O MENINO SER AÇOUGUEIRO, DEIXA A MENINA SER PUTA, CAIXA DE SUPERMERCADO! Se é o sonho da pessoa deixa ela se fuder! 

Akito Takagi, um exemplo para todos nós! Uma salva de palmas por favor, ele merece *Palmas, palmas, palmas, palmas...........* 

*Choro descontrolado, sutiãs voando em Takagi, fãs enlouquecidas*

Esse merece estar aqui u-u 

Número 2 do J.
Monkey D. Luffy - One Piece

Há cara!!
Simplesmente sensacional!!!
Não tenho nem como descrever o Luffy cara. Ele é simplesmente um dos personagens mais famosos e carismáticos do Japão!
Ele pode ser o idiota que for, mas não tem como você não gostar dele.

Primeiro pelo fato dele SER um idiota. Ele faz você se sentir o cara mais inteligente do mundo. Mas sua estupidez é muuuuuuiiiittoo legal! Tipo, não tem como não rir das suas atitudes. Não há como explicar, vocês tem que ver por sí mesmos.

Segundo, ele é foda! Ele faz você se sentir o cara mais fraco do mundo.

De fato, Goku já se ofereceu pra beijar o pé de Luffy. E Luffy atendeu seu desejo produzindo uma bela voadora da cara.

Quando eu digo que ele é foda estou falando mortalmente sério. Um cara de borracha de quem você não espera nada, consegue acabar com os personagens mais fodões do anime.
Sério, o cara consegue acabar com seres tão robados que fariam Stan Lee ter uma convulsão e entrar em estado vegetativo.
Além do mais, tudo fica mais robado ainda quando Luffy inventa a "Gear 2". Uma doidera que aumenta a velocidade que o sangue flui pelo corpo fazendo Luffy ficar 3 vezes mais foda!!!

E por último, ele é muito companheiro. Ele pode ser idiota e feliz, mas quando mexem com seus amigos o cara vira o demônio!!!
Ele fica  muito sério! De fato, ninguém tem coragem de tirar o Luffy do sério.
. . . . . . . . . . . . 
Talvez o Alucard, mas só ele! (Vampiro robado do inferno!!!!)

Quando ele luta a sério, sai de baixo meu amigo, porque ninguém segura. Ele conseguiu ganhar o respeito até do BARBA BRANCA!! O PIRATA MAIS FODA DO MUNDO!!!
Além disso tudo, ele entrou na prisão mais foda do anime, resgatou seu companheiro, e saiu de lá VIVO. E acredite quando eu digo que Impel Down é tão impossível de escapar, que Azkaban é apenas uma rede de pesca se comparada.

Por ser isso tudo, Luffy é meu segundo personagem favorito da história!!

Número 2 do P.
Sawada Tsunayoshi - Katekyo Hitman REBORN!


Sawada Tsunayoshi

Já imaginou seu destino sendo mudado por um bebê? [outro?] Então pense comigo, já pensou na sua vida sendo mudada por um bebê MAFIOSO? [NANI?]
Reborn, o bebê assassino da família Vongola que tem a missão de transformar Tsuna no próximo líder da família mais poderosa de toda a máfia [seria a Vongola? HoHo]

Mas Tsuna é um idiota que não faz nada que presta... essa é a mais pura verdade... Ele é burro, não faz nada, não sabe jogar nada, é lento e tudo quanto é tipo de coisa que você possa pensar, MAS... PORÉM... TCHAN TCHAN TCHAN! Tsuna tem seus amigos e família em perigo e tem que salva-los e ajuda-los de todas as formas possíveis lutando contra o mal.

Ai entra minha parte favorita nele, além de ser super foda quando usa seus poderes, ele é um dos poucos personagens de animes/mangás que realmente tem um lado pode-se dizer "humano. Sim lado humano, ele não pensa em ficar forte pra impressionar ninguém e nem por que quer dominar o mundo e sim por que ele quer proteger todos, chega a emocionar o fato dele apanhar pra cacete no começo e depois botar todo mundo no chinelo 

Enfim, ele sim é um verdadeiro líder, mesmo na máfia o chefe ser o malvado, Katekyo Hitman REBORN! mostra meio que o lado bom da máfia, tem personagens incríveis e fascinantes além do seu estilo de comédia que diverte bastante e não deixa o anime cansativo. Sawada Tsunayoshi é muito foda... eu tiro o chapéu [mesmo sem usar chapéu... KSOPKPOSK]

Só pra finalizar, pasmem com o ataque da criança e pense duas vezes antes de mexer com o "Vongola Deccimo"


Número 1 do J.!!!!!
Masataka Takayanagi - Tenjho Tenge

De novo ele faz uma aparição por aqui.
Eu ja disse, simplesmente não sei como explicar, mas eu adoro esse cara.
Não sei porque, mas quando eu olho pra ele eu vejo o cara mais fodão do mundo! 
Ele não é o mais forte do anime, nem o mais inteligente, nem o mais legal, nem o protagonista. Mas ele é D-E-M-A-I-S!

É difícil explicar pra vocês entenderem, como Masataka é foda. Vocês vão ter que ler Tenjho Tenge pra entender. Mas por enquanto pensem nele como "O Akuma dos Animes".
Sim, isso mesmo. "Akuma"!!. Se você sabe quem é Akuma deve começar a entender o quanto Masataka é foda.

Primeiro que ele luta pra caramba. Aquela luta com Souichiro foi animal! Ele acabou com a raça dele de todas as maneiras possíveis. E quando ele virou aquele capeta eu simplesmente pirei! Não consigo deixar de lembrar do Akuma toda vez que eu vejo aquela luta.
O irmão dele, Mitsuomi Takayanagi, é o mais foda do anime. Mas mesmo assim, Masataka não desiste e quer se tornar tão forte quanto o irmão. Pra isso treina todo santo dia pra aperfeiçoar sua técnica.

Isso sim é um exemplo de vida! Ter um irmão muito mais fodão que você, um que sempre te humilha, sempre usa você como chacota, sempre come todas as suas namoradas antes de você, sempre te arrebenta por que está de mal humor, e mesmo assim não desistir e querer superar o irmão. Isso é digno de Joseph Climber!

Anyway, as lutas de Takayanagi são simplesmente absuuurdas!
Simplesmente sensacionais. Vocês tem que ver! As lutas dele são de humilhar qualquer um! Simplesmente ele arrebenta com o que tiver pela frente! Mesmo ele não sendo o mais forte, eu não consigo deixar de pirar quando esse cara mói a cabeça dos adversários.
E se você acha que ele estava sério quando arrebentou a cara do Nagi naquela luta, se enganou miseravelmente!
Quando ele luta realmente a sério eu PIIIIROOOOO!!!!

Eu não consigo ver alguma luta desse cara sem pirar! Ele luta DEEEMAAAAISS!! Ele arrebenta com caras que são hiperfodões do anime! Caras capazes de fazer qualquer personagem de REBORN! urinar na cama e  chamar pela mamãe! (VEM ME ENCARAR "P".!!!!)

Sem falar na aparência dele. Ele é a definição de "FODA!". Sério, eu passei a me vestir assim depois que vi. A blusa aberta e a camisa de meia manga, é como escrever "SE VOCÊ MEXER COMIGO VOCÊ TÁ MORTO!" na testa.

Pelo menos na minha visão.

E o melhor é que o cara é um simples colegial. Normal, sem nenhuma característica marcante. Cabelo castanho, olho também. . . .  um cara normal. Nada de cabelo rosa, loiro, laranja, ou um chapéu de palha, ou uma roupa laranja, ou um olho endemoniado, ou um cabelo que pega fogo (VEM ME ENCARAR EU JA DISSE!!!!). Simplesmente um cara normal.. . . . . . . . 
Um cara normal capaz de fazer você engolir as próprias bolas, mas um cara normal.

Seu estilo de luta, sua aparência, tudo faz com que esse cara seja meu personagem favorito de todos os tempos!! 
INEGÁVEL!!!

Número 1 do P.
Sakata Gintoki - Gintama


Esse cara não existe!!! 

Impossível não rir dele em um episódio de Gintama, é simplesmente o personagem de animes/mangás favorito do P. ou seja, MEU FAVORITO!!!

Olha que interessante, Sakata Gintoki é um samurai que vive em uma época onde não é permitido o uso de KATANAS! pra quem não é do governo, ou seja ele é um inválido... ERRADO, ele não usa uma Katana, ele usa uma espada de madeira, por isso o governo não pode fazer nada contra ele.

Ele trabalha da seguinte forma... Você dá uma missão pra ele [qualquer missão... é verdade...] e o paga bem, ai ele cumpre a missão perfeitamente. É conhecido como Yoruza Gin-san, Gintoki faz-de-tudo!

Ele é totalmente hilário, faz paródias de outras séries da Jump além de fazer Cosplay delas... Sim.. ele faz cosplays de personagens da Jump.

Ex: Goku, Ichigo e outros... Já se vestiu até de MARIO!!!






Ele é sensacional, e isso não é tudo... ele é muiiiito foda lutando como samurai [coisa que acontece no max 10 vezes no anime que é sobre samurais... HoHo] O apelido dele na grande guerra dos samurais e a forma como ele é conhecido é "DEMONIO BRANCO"  

Eu poderia falar horas das proezas do grande Gintoki, mas ai esse post teria 40 páginas, então vou poupar vocês disso e simplesmente deixar a dica: Veja Gintama e tire suas próprias conclusões 

-------------------------------------------------

E aí está Minna! O Top 10*2 que eu e o P. fizemos com todo adereço!
Espero que tenham gostado e se divertido! Tenham em mente que essa é apenas nossa humilde opinião, e não um ranking mundial oficial. Portanto nada de ficarem bravos com agente. Se alguem quiser falar sua opinião, basta posta-la. Se quiserem postar o seu proprio Top 10, ficaremos muito felizes!
Bye Minna-san até mais com novos Tops e etc... :3 Beijo do P. para as garotas e para os homens um soco no olho! 

E isso é tudo pessoal!

Sayonara!

63 comentários:

  1. De mais.Mas eu colocava o Sasori no lugar do Itachi.Sasori era assustador,parecia um ceifador em vez de um ser humano.E matou mais que o Itachi,tirando vantagem disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sasori no lugar de Itachi? Hahahaha que engraçado mano... Pior que isso só a piada do LUFFY É TÃO FODA QUE GOKU PEDIU PRA BEIJAR SEUS PÉS, vou nem zoar essa demência dos fanboys de One Piece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Eu também prefiro um trilhão de vezes o Sasori. É o melhor vilão do Naruto. (depois do Kimimaro)

    ResponderExcluir
  3. Quando o Kisuke revelar a bankai,Tite Kubo vai ter criado um nível mais alto na liberação de uma zanpaktou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando kisuke revelar a bankai o kenpachi ja vai tar usando 2 tapa olho

      Excluir
  4. Nessa imagem do Itachi,ele parece o Auron de Final Fantasy X...Ambos também são do tipo de guardar segredos e serem mais legais que o protagonista,que são os dois(santa coincidência,Batman) dois garotos loiros estúpidos!

    ResponderExcluir
  5. Zetsu? WTF? Onde está escrito que ele sobreviveria ao Kimimaro?

    ResponderExcluir
  6. Kimimaro era enche-linguça. Por isso não durou muito. Ele só aparece para que o Rock Lee e o Gaara fossem reintroduzidos na trama de forma adequada. Sério, bastava que o Sasuke despertasse quando a Tayuya estivesse na guarda dele que o Kimimaro, o Rock Lee e o Gaara nunca precisariam aparecer.

    ResponderExcluir
  7. Starkk seria um personagem chatíssimo se a "Las Noches" não fosse um show de bizarrices onde cada Espada parece um ritmo de música. 9:Música eletrônica.8:Ópera. 7:Música romântica. 6:Rock comum 5:Heavy Metal. 4:Gótico(sei lá em que estilo se encaixa o Evanescence). 3:Pop. 2:Brega. 1:Country. 0:Rap.

    ResponderExcluir
  8. Depois de ver Gintama: Gintoki é preguiçoso e trapaçeiro. Só, não posso dizer mais nada dele. Bem, ele é bonzinho.

    ResponderExcluir
  9. Depois de ver One Piece: Luffy repete a mesma frase(rei dos piratas) e o mesmo golpe( Gomu Gomu no Pistol) inúmeras vezes, além do razoável e suportável. Em vez de ser legal, ele é chato. Sério, você precisa repetir a mesma maldita frase e nome do mesmo maldito golpe toda vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora, permita-me....Luffy é legal. Mas a estupidez dele chega a extremos. Acho que se o Akainu não tivese um objetivo secreto, ele já teria mandado a Marinha inteira pra cima do Luffy, dado o nível de ousadia do garoto. Por que eu digo que Akainu tem um objetivo secreto? Porque com todo o senso de "justiça absoluta" dele, ele já teria cuidado do Luffy pessoalmente.

      Excluir
    2. Então você quer dizer que o Goku é o cara mais chato dos animes? Afinal, seguindo sua lógica...KaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaMeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeHaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaMeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee................................................................................................................................HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

      Excluir
    3. Além de ficar gritando que nem um doente mental com hemorroida quando vai virar SSJ

      Excluir
    4. Você gosta do personagem naruto? Se sim, você está agindo como hipócrita, pois se Luffy fosse chato, aí o Naruto seria pior ainda, pois ele só fala "Jutsu clone das sombras" ou "Um dia serei hokage

      Excluir
  10. Akuma, de Street Fighter?

    ResponderExcluir
  11. Kimimaro= Gay. Falei. Exclua meu comentário, se puder.

    ResponderExcluir
  12. Repetir o mesmo golpe e mesma frase faz de um herói chato??

    Você destruiu 70% dos heróis de mangás.

    ResponderExcluir
  13. Faltou o Alucard, Sebastian,Lavi, Grimmjow e outros personagens fodões, não gostei da lista. =/

    ResponderExcluir
  14. e o lavi e fodao mesmo!!!!mas eu gosto do deidara e orochimaru.mas a lista ta otima!cada gosto e um gosto!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Itachi é um dos caras mais fodões de Naruto, o que é inegável.Itachi é um dos melhores; mas também, tem verdadeiro Madara, e o Nagato. Mas outro cara fodão é o Dante, de Devil May Cry

    ResponderExcluir
  16. Meu colega que acompanha o mangá diz que provavelmente o cara mais foda de Naruto é o verdadeiro Madara, até a raposa de nove caudas tem medo dele.

    ResponderExcluir
  17. Itachi matou o clã mais poderoso da aldeia da folha SOZINHO! o príncipe do sharingan!
    Mushrambo também é foda demais, consegue destruir toda a vida do planeta sem muito esforço, e até fazer uma criatura virar fumaça apenas por olhar pra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itachi só matou os pais... O resto foi o Obito quem matou...

      Excluir
  18. Caramba manu verdader tem que refazer, e tenta colocar o Barba branca o pirata que MOORREEEEEUU DE PÉÉE ... NADA INCRIVEL NÉEH ?

    ResponderExcluir
  19. Apreciava o Itachi quando ele era considerado vilão. Quero dizer, deixar o irmão vivo para arrancar os olhos dele depois e obter o poder supremo, isso é demais.

    Agora deixar o irmão vivo e matar o resto do clã por "amor fraterno" é bem gay. Sério, só faltou o beijo mesmo pra consumir o incesto entre os dois(e eles chegaram perto). Acho que é isso que o Naruto quer dizer em "ser irmão do Sasuke". EEEEEERGHHH!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois, esse post foi feito antes do Itachi se tornar uma moça, por isso será atualizado, fique tranquilo!

      Excluir
    2. E o Naruto disse que é mais irmão do Sasuke do que o Itachi jamais foi. Ui!

      Excluir
  20. Cara eu.curtia mais quando o itachi era um fodao sinistro ele ter ficado do bem ( viado) estragou uns dos melhores personagens na minha opiniao por favor n me crucifiquem mais ainda sim ele e foda bom ate meus proximos comentarios

    ResponderExcluir
  21. Eu concordo em gênero, número e grau, mas é porque esse top foi feito quando o Itachi ainda era Badass e foda, agora ele realmente é um baitola MORTO.

    ResponderExcluir
  22. Akito Takagi já tem uma esposa peituda. Ele não precisa de mais nada..............................
    Precisa sim!De DUAS esposas peitudas! Aí sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho isso uma safadeza sem tamanho! É por causa de camaradas machistas que nem você que as mulheres ficam a margem da sociedade da forma atual! Você só enxerga as mulheres como objetos e pedaço de carne! Você não vale nada! Você. . . . . . . .

      asdfasfaewfawsfsaeg

      KE KE ISSO MATILSLEIDE??!! KEM TE MANDOU ESCREVER NO MEU BLOG???!!!
      VOLTA AGORA PRA COZINHA E ME FAZ UM SANDUICHE!! DEPOIS DISSO ME ALIMENTE ENQUANTO ME PAGA UM BOQUETE!!!VADIA!!

      Desculpa aê cara, pode continuar!

      Excluir
  23. Eu achei o top muito sugoi! Não tem muitos favoritos meus, mas se tivesse, perderia a graça x) adoro tops! Acho o Kaien incrível, mas na minha opinião, o Abel Nightroad é um vampiro com muito mais potencial pra encarar o Alucard. ele é um Kresnik, um vampiro que se alimenta de outros vampiros;isso e muito mais mostra porque ele é foda.Sobre o Itachi, afinal eu li os comentários, pra mim, ele não tem nada de baitola, fez apenas o que qualquer irmão mais velho decente faria que é proteger o irmao mais novo e isso nao faz dele menos fodão, e nem menos homem; claro, em minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Alucard é tenso, imagino uma batalha com algum desses vampiros de hoje em dia tipo Crepúsculo, seria hilariante!

      Bem, o Itachi deixa de ser o personagem que era inicialmente para se tornar algo que o Kishimoto fez para os fãs, basicamente. Bom, isso deixa ele desinteressante e ele perde tudo o que já tinha feito pra ser foda, chamar ele de baitola depende do julgamento da pessoa, como você disse, questão de opinião.

      Obrigado

      Excluir
  24. Só eu achei o Griffith parecido com o Kimimaro? Não, deve ser coincidência.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem parece? Você acha? Talvez sejam só primos de segundo grau, por isso alguns traços podem ser de família!

      Excluir
    2. NADA A VER MANO, a única semelhança física entre os dois é o cabelo branco, o traço é COMPLETAMENTE DIFERENTE

      Excluir
  25. bem legal mas eu colocaria o naruto no lugar do akito takagi

    ResponderExcluir
  26. cara.. como assim ñ tem o Alucard???? ñ existe personagem d anime mais foda q ele.. ELE É O CONDE DRÁCULA \O/

    ResponderExcluir
  27. eu acho que o disgraçado do pein aquele MSLDITO INFERNAL TINHA QUE TA AI; PORRA AQUELE ALUCINADO MACONHERO DESTRUIU A VILA COM UM GOLPE ; PENA QUE ELE E VIADO SENAO IA SER O MAIS FODAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o Pain bem fraco em questão de personagem, não colocaria ele na lista nem se fosse o último personagem de Naruto.

      Mas obrigado!

      Excluir
    2. Já eu discordo... Acho o Nagato o personagem mais bem construído de todo o anime/mangá..

      Excluir
    3. Cara Nagato dá sono pelo amor de Deus, o cara não tem personalidade nenhuma, parece um zumbi ambulante... O cara é realmente uma criança sofrida com passado trágico mas é só, a personalidade dele é completamente vazia... Como Pain então nem se fala, tudo que ele faz é ficar dizendo o tempo todo com voz de sono as mesmas frases... Dor para o mundo, Dor para humanidade, Desista ninguém pode derrotar um deus, Onde está Uzumaki Naruto, Jiraya-sensei, só isso e mais nada, até a Shizune tem mais personalidade que ele, ele apenas é muito poderoso só isso, mas como o mano disse ali em cima, é FRAQUÍSSIMO COMO PERSONAGEM...

      Excluir
  28. kkkkkkkkkk po desculpa ae "P" tenho uma opinião meio chata mas eu nem considero REBORN assistivel xP no começo é bacana apeezar de tudo mas depois acontece mais um tipico caso do editora e a revista roubar a obra das maos do autor! Meu perssonagem favorito é concerteza Kenshin depois da epoca hitokiri battousai ^^ ele vira quase um jesus cristo com sua filosofia de bondade e salvação auhahuahuauhuaha acho mt show o jeito dele ele é forte e ético auhauhahu isso cativa nele, as vezes eu JURO q me pego penssando "oq o kenshin acharia? oq ele faria?" é quase como jesus para cristão se for penssar ;:O aHUAHUHUAHUHA concerteza um perssonagem show :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de Reborn, tenho um carinho grande pela obra que um dia foi muito importante pra mim, mas como você mesmo disse, existe de fato um "roubo" da obra das mãos da autora. Esse top inclusive deveria ser atualizado, ao meu ver e pelo menos na minha parte.

      O Kenshin é foda, realmente.

      Obrigado pela opinião e pelo comentário!

      Excluir
  29. o Goku pode parecer um perssonagem tipicasso e impossivel de estar em um top desses, mas eu ja li MUUUUUUITO shonen ja acompanho mangas shonen a um pouco mais de 20 anos e so recentemente fui perceber o quanto Goku é um protagonista de valor :) Akira Toryama exprimiu em sua obra praticamente tudo que um shonen poderia ter como proposta de desinvolvimento ^^ e seu protagonista n foje dessa descrição :D realmente Goku é um perssonagemd e grande peso apezar de alguns poser sempre o difamar como o "MAIOR DOS CLICHES CONCERTEZA INDIGNO DE SE CONSIDERAR" bom pelo visto vcs n devem concordar comigo mas cada um com sua opinião :D o importante é as opinioes divergirem mesmo no fim! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *dEsenvolvimento escrevi errado varias paradas mas f&dase da pra entender e considerar o comentario msm assim xDD

      Excluir
    2. Claro que será considerado! Adoramos comentários! hehe

      O Goku é foda, sem dúvidas, eu não o coloquei no Top, porque gosto de outros personagens mais, digamos, interessantes. Ainda acho que esse top DEVE ser atualizado, pelo menos da minha parte, como já disse anteriormente em outro comentários, mas se fosse pra colocar o Goku, ainda acho que seria ele pequeno, de Dragon Ball, Dragon Ball, mesmo.

      Sobre clichê: Eu acho que o Goku é clichê, mas, diferentemente de outros, vejo-o como uma das origens dos clichês que vemos pra todo lado. Acho errado desconsiderá-lo, ainda mais porque o saiyajin faz parte da infância de 4 bilhões de pessoas, pelo menos, haha

      Muitíssimo obrigado!

      Excluir
  30. adorei seu post, parabéns

    ResponderExcluir
  31. O itachi salvou todo o mundo ninja.. salvou seu irmao.. e a vila.. e nai teve nenhuma valorizaçao por isso.. tudo que ele ganhou foi ser odiado por todos ate a hora de sua morte.. ele e simplesmente foda.. tem o melhor genjutsu.. um otimo tayjutsu.. e um exelente ninjutsu..

    ResponderExcluir
  32. Pera aí! Cade o Yato, e o Black Star?

    ResponderExcluir
  33. Não me odeiem, mas eu achei Gintama extremamente chato. Baixei tudo, vi a primeira temporada e daí deletei tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu deve ser do tipo que curte zorra total.

      Excluir
  34. Sakata Gintoki está em primeiro na minha lista também. o Shiroyasha o demonio branco é foda

    ResponderExcluir
  35. eu e meu irmao tanbem queremos ser mangacas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser um mangaká, você precisa escrever texto de forma que as pessoas possam coompreender e sua linguagem deve seguir algumas regras do português, você poderia começar essa jornada indo a suas aulas de português, ou quem sabe aprender a escrever ;)

      Excluir
  36. exclusive meu irmao ja fes 2 animes

    ResponderExcluir