sexta-feira, 7 de outubro de 2011

R.I.P. Steve Jobs...

Yo!

Otaku Insides hoje está muito triste. Isso porquê na última quarta-feira o grande gênio da informática Steve Jobs faleceu. Acredito que a grande parte de vocês conheçam Steve Jobs.

Para quem não conhece, Steve é co-fundador da Apple, a empresa que criou o I-phone, I-pad, resumindo: Todos os "I".

Mas não se pode resumir a genialidade de Steve só nesses aparatos. Steve também é responsável pelo primeiro computador pessoal da história.
Isso mesmo. Antes dele, computador era uma engenhoca maluca usada para fazer contas e cotações. Era como se fosse uma calculadora depois de comer o cogumelo do Mário.

Todos sabem que hoje o PC é bem mais que isso. E é graças a Steve que estamos aqui nesse segundo mundo.  E, provavelmente, é graças a ele que vocês conhecem tantos mangás e animes assim. Portanto, é graças a ele que vocês vivem, Ó, Otakus sem vida.

A questão é que Steve foi um dos maiores gênios da história. Ele merece todo o respeito possível, seja de Nerds, Otakus, Indies, Hippies, Punks, Skin-heads, Satanistas, Judeus, jogadores de RPG, fãs de Star-Trek, entre outros.

Rest in Peace Steve Jobs.

EU SABIA!!!!

(EDIT) 
PS:. É também graças a Steve Jobs que eu tenho esse GIF. Ele foi filmado numa loja da Apple. Ou seja, MUITO OBRIGADO STEVE JOBS!!! 


3 comentários:

  1. Maldito Bill Gates.. EU SABIA!²
    Nossa cara... O mundo está de luto, de boa... Jobs era um dos maiores genios desse mundo... Sei lá... basicamente sem ele não existiria nem a pornografia na internet hoje em dia... Valeu Jobs, Rest in Peace!

    ResponderExcluir
  2. Devemos muito a Steve Jobs uma das mentes mais inovadoras do nosso tempo.
    Obrigado por nos permitir passar horas em frente a uma máquina em vez de viver, namorar, ou fazer coisas essenciais para nossa saúde...

    RIP Steve Jobs

    ResponderExcluir
  3. meus pezames
    gostei da ultima foto visitem meu blog
    http://animesanimeseanimes.blogspot.com/

    ResponderExcluir