sábado, 6 de outubro de 2012

Status Updated N - ovamente

Opa, Opa.

N falando...
ou quase isso.

Status do N: este é o segundo mais aguardado evento da semana.
E qual é o primeiro? As eleições, é claro!
E você? Já sabe em quem vai votar? Eu estou na dúvida entre o Mister Bim e Zezinho Merda, mas até amanhã me decido.


Deixando as eleições de lado, vamos ao que interessa!

________________________________________________________________________________

- N, querido! Tesouro! Amorrr, que Anime você está assistindo?

Nenhum!
- Sério?
Sim!
Ahhh! Essa vida é triste e não nos deixa fazer o que queremos! Se pudesse, estaria assistindo muitos e muitos Animes no mar do Caribe... se é que seria possível isto!
Nesta semana terminei de ver o Cowboy Bebop, ou para os íntimos apenas CowBe. E está aí um Anime sensacional! Demais! Que tem o meu respeito!
Como devem saber, CowBe conta também com um movie, mas não irei vê-lo agora porque quero esquecer um pouco da estória e dos personagens para que quando for assistir o filme espero ter aquela sensação nostálgica. De saudades. De "há quanto tempo, heim Faye?".

Ai, Faye! Que saudades!!

Imagem: CowBe
________________________________________________________________________________

- N, querido! Tesouro! Amorrr, que Manga você está lendo?

Bom, como acho que vocês já sabem, estou acompanhando alguns Mangas e, entre eles está Soul Eater. Caraca, estou adorando!

Maka detonando o Jack o Estripador nas primeiras páginas do Soul Eater

Se você vive por aí lendo coisas e mais coisas sobre Animes/Mangas você não tem mesmo o que fazer!, deve ter visto que um ponto que é bastante criticado são os traços dos primeiros volumes que, segundo estas críticas, são estranhos e bizarros. Por conta disso, alguns colegas meus perguntaram se isso atrapalhava na leitura. E o que eu disse? Sei lá, não me lembro! Mas saiba que esta cabulosidade (anota aí estas novas e belas palavras.) além de não atrapalhar em nada torna o Manga único e um tanto quanto sombrio (ver imagem acima... Der!). Se era isso que o Atsushi Ohkubo queria passar, ele conseguiu! Palmas pra ele!

________________________________________________________________________________

- N, querido! Tesouro! Amorrr, que livro você está lendo?

Nenhum.
- Porra! Você é baitola viado cheirador de cueca usada que não faz absolutamente nada da vida!
Peraí! Vamos fazer igual ao Jack Estripador, vamos por part... pensando bem não vamos fazer igual ao Jack, pois a Maka acabou de cortá-lo ao meio (ver imagem acima... Der!), mas deixa eu me defender: baitola e viado na teoria são a mesma coisa, ou seja, homem homossexual. E isso eu não sou não quando não bebo! Cheirador de cueca usada... tá! Eu admito! Eu faço isso! Cheiro minhas cuequinhas que têm cheirinho de talco... Mas só cheiro as minhas, que fique bem claro! {Alô. João? Opa, só pra avisar que amanhã te devolvo aquela zorba que me emprestou outro dia. Té mais!} Por último, não faço absolutamente nada porque faço muito! Sim! Estou falando do trabalho. Minha vida profissional (por favor, palmassss!) está tirando todo o meu tempo e não consigui nem ler um bom livro nem assistir algo bom. Isso é triste!
Mas...
Terminei de ler o Quando Ela se Foi e posso concluir: é genial! Como disse anteriormente, do nada a estória começa a envolver mistérios, coisas malucas e sem sentido, mas na parte final tudo vai se encaixando de forma bastante satisfatória e deixando tudo com um sentido. Muito bom!
Abaixo, imagem do Quando Ela se Foi:

























- Ué? Cadê a imagem?
Ela se Foi!

E eu também!

Abraços pessoas!
By: N(Noia)

8 comentários:

  1. ashuashua'
    Melhor post da semana entre todos os 3 posts
    ashua'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, sr. Anônimo!
      Assim meu ego vai lá no alto!
      {Hei, meu ego filho de uma ega, volta já aquiiiiiiii!!!}

      Obrigado cara!

      Excluir
  2. Ela se foi e eu ri como retardado mental comendo pipoca

    ResponderExcluir
  3. Esses vereadores aí existem mesmo? Depois de Tiririca acredito em tudo.
    Eii, vocês fazem checklist dos mangas todo mês?

    ResponderExcluir
  4. Eu tava dando uma passeada pelo blog(Sim eu admito que vi o Procure no Otaku Inside', tente "Peitos" e tentei rs) aí vi um post, Personagem da Semana: Yagami Light.
    Vocês também acharam que o anime caiu demais depois da morte de L?
    E também vi isso: "E tem mais, não me conformo com o fato da Jump ter obrigado que o Near vencesse para que o mal não contaminasse a merdinha da revista Shonen que não se incomoda em mostrar peitos fartos de mulheres alheias, ai não tem problema né! Poxa, é educativo! Mas o mal não pode vencer... Nem uma vez... Que lixo..."
    Isso aí não aconteceu de verdade né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu sim. A Jump, como é uma revista Shonen, tem que ser politicamente correta. Sendo assim, ela não deixou que o Kira vencesse no final. Resultado, um dos piores finais de mangás de todos os tempos.

      Excluir
    2. Sacanagem! Vou até repensar se vou comprar essa coleção.

      Excluir