sábado, 20 de outubro de 2012

STATUS UPDATED N - ão estou

Opa, opa.

E aí? Tudo dentro? Hehehe!

Cá estamos nós para mais um incrível, sensacional, humilhante, perfeito, N...

STATUS UPDATED



Nesta semana lhes apresento o Anime:


BTOOOM!
Bichas Tão Olhando O Otakuinside' Macho...
ou quase isso...

BTOOOM é um jogo Alá, quero dizer, à la Counter Strike onde cada participante deve matar, trucidar, detonar, eliminar, anarquizar, desmembrar, infernizar, apocalipsar, dizimar, queimar, escarrar e escrotar os demais adversários. A única diferença é que no BTOOOM! não são usadas armas convencionais, e sim, bombas!

Isso já é divertido... mas essa ainda não é a melhor parte do Anime. O melhor vem agora:

numa noite de sol, do nada, o protagonista Ryouta fecha os olhos quando acorda e nota que está perdido numa ilha que nunca viu antes.
- Agora ele está LOST, procurando pelo Wilson próximo da Lagoa Azul?
Não. Aconteceu o inimaginável: o jogo se tornou real e agora ele terá de lutar pela vida! Demais!!

O Anime começou agora, nesta temporada e, ainda temos apenas três episódios (o último verei o hoje). É mais um Anime da temporada que promete ser muito bom. Esperemos não quebrar a fuça!


____________________________________________________________________


Faz algumas semanas comprei de um cara a coleção do Neon Genesis Evangelion. Na verdade, foram os números 1 ao 19 lançados pela Conrad.
Pra quem não sabe, a Conrad parou seu lançamento no número 20. Em seguida, a JBC começou a lançar o EVA desde o início e, somente agora chegou às bancas os números 11 e 12, que representam os números 21, 22, 23 e 24 da Conrad. E você aí se pergunta:
- E daí?!?!
Aí eu fico magoado! =(


Recentemente li o número 6 (Conrad). A estória avançou bastante e já mostrou a profundidade que a série conta, algo muitooooo elogiado pelos fãs, e é algo incontestável, porém, não gostei muito da arte! Em muitos momentos não consegui decifrar a forma nem a posição em que se encontravam os Anjos, claro que talvez meus 6 graus de miopia podem ter atrapalhado um pouco, mas mesmo assim, acho que em alguns momentos, até eu poderia ter desenhado melhor. E eu provo: olha aí embaixo:

Sim. Eu perdi tempo fazendo isso!
____________________________________________________________________

No momento não estou lendo nenhum livro...

não estou assistindo nenhuma série...

não estou jogando nenhum jogo...

não estou namorando nenhuma mulher...

não estou trabalhando em nenhum trabalho...

não estou fumando nenhum cigarro...

não estou usando nenhuma roupa...

sendo assim, só me resta dar tchau:



By: N (No Cool)

2 comentários:

  1. Esses animes de temporada vou esperar acabar pra acompanhar, é difícil ter que esperar uma semana pro próximo ep.
    Ah, eu tava agorinha vendo um post de vocês: Top 15*2 Melhores músicas orientais!
    Já digo agora, se o FBI vier aqui em casa me acusando de excessivos downloads ilegais vou dizer que é culpa de vocês!
    Nunca baixei tanta musica na minha vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é do Incógnito, um ser do mal que é do mal! Cuidado, ele é malvado!

      Excluir