domingo, 11 de novembro de 2012

Top 10 do P: Personagens Coadjuvantes


[Mario verde]

Com a triste prisão que chocou o país do nosso grande amigo Januário, mais conhecido como J., fico eu incumbido da criação de novos Top's para os nossos fiéis leitores que apesar de quererem mais mulheres com pouca roupa, vão ter que se contentar com isso mesmo. Um Top 10 sobre Personagens Coadjuvantes.

Já vou deixar claro: É claaaaaro que eu vou me esquecer de muiiiiiiiiiitos personagens que com certeza poderiam entrar nessa lista. MAS! Acontece. 

-P.
Oi?
-Você vai pagar a fiança do J.?
Eu? E ficar sem a minha pedrinha? Nem...

Então sem haters da mãe reclamando feito porcos por que "tal personagem é mais importante que tal personagem e nem na lista está" ou "tal devia estar antes de tal". O único critério aqui é o nível de fodozidade que EU vou decidir. Ah, e é claro, tem que ser um personagem coadjuvante. 

Outra coisa, não sei se perceberam, mas temos um convidado.

-Eu
Sim, você
-Prazer, eu sou o P.

Como já devem ter visto em outros posts, esse é o P. Sim, você não está louco, eu estou louco, na verdade, todo mundo está louco.

-Menos eu.
Fuck You. Nau, pera.

Décimo Lugar:
Nico Robin! - One Piece

[ROBIN-SWAN, venha que quero lhe usar]

-Nico Robin? Mas porque a Robin com tantos personagens coadjuvantes em One Piece? Poderia ser o Zoro, o Sanji, o Usopp, a Nami, o Chopper, o Franky, o Brook, o Shanks, o Shirohige, o Ace, a Vivi, o Aokiji, o Sogeking, o Pandaman... Por que a Robin, P-lindo?

Simples, porque a Robin é uma personagem fascinante. Ela é talvez, a única do bando que não é procurada por ser uma mulher perigosa em termos de poder, ela é bem forte é claro, mas o fato dela ser procurada pelo governo mundial, por causa do conhecimento que tem, é muito foda.

E EU VOU MAIS ALÉM! Ela é muito, muito, MUITO, MUIITO, MUIIITO elegante. IYKWIM (If you know what I mean, traduzido no estilo V1D4 L0K4: SE É QUE ENTENDE AS PUTARIA HEHEHE). Ela
tem atributos tão belos que chega a ser sacanagem, só a Boa (muito Boa) Hancock pra ter atributos maiores. Inclusive, lanço isso:

Robin melhor que Nami!

Muitos vão dizer que a Robin tem cara de madeira, tronco de árvore, eu digo que é PHOTOSHOP.
Muitos vão dizer que a Nami é mais fofinha e sensual e etc. MENTIRA. Eu quero me afundar nos peitos da Robin, não me entende? Será que é tão difícil assim perceber que a Robin é TIPO UMA DEUSA, ainda mais no arco do Franky, CHESSUS, o que é aquilo? Quanta saúde!

Mas enfim, de volta ao foco inicial.

A Robin deseja muito conhecer a história do mundo, como toda boa arqueóloga, MAS, o governo não gosta disso, tanto que quando era uma menina de 8 anos já tinha uma boa recompensa por sua cabeça, recompensa essa maior que meu salário de estagiário, maior que o salário da falecida Hebe, maior que o salário do Neymarmelhorquepelé, MAIOR QUE O SALÁRIO DE UM DEPUTADO BRASILEIRO, então, já entendeu que a cabeça dele sempre valeu muito, né? 

Eu ainda não estou no capítulo atual de One Piece, mas minhas fontes disseram que ela tem a terceira maior recompensa do grupo, é isso produção? Isso procede?
-Sei não P.
Então chama o comandante Hamilton, ô comandante Hamilton!
-Fala Da-P.-na.
Deixa pra lá, seu otário. Se fudeu, negro.

A Robin foi escolhida como a décima melhor personagem coadjuvante porque ela é foda sem precisar bater muito (hmmmmm), ficou em décimo lugar por sua história comovente e sua busca fascinante pelo conhecimento, QUE ORGULHO! s2s2

Nono Lugar:
Chefe! - Arakawa Under the Bridge

[Só de boa na moita esperando a hora certa de comer uns briocos]

-Chefe? De onde? Do que você tá falando P. seu idiota?
Ué, do Chefe de Arakawa Under the Bridge, nunca viu?
-Nunca vi, nem ouvi, eu NEM ouço falar. Entendeu? Esse cara é um Zé ninguém, um desconhecido, o filho de ratazana que vive por aí tentando fazer sucesso como personagem coadjuvante de um anime desconhecido.
Tipo você tentando fazer sucesso na vida então?
-LALALALA

*Pela primeira vez, o P. ganha uma discussão consigo mesmo, palmas*

Esse é o Chefe, um "kappa", personagem coadjuvante de Arakawa Under the Bridge, uma "comédia romântica" sobre um cara cheio de frescuras e uma menina que aparentemente não é Venusiana,  mas diz ser assim mesmo, sim, ela só se parece com uma menina normal, loira, sem peitos, estranha e sonâmbula. 

Mas, o Chefe, é chefe do que exatamente?

Bem, o Chefe é um cara vestido de kappa que é o prefeito de uma ponte onde mora um bocado de pessoas (ele é tipo a Elisabeth de Gintama: um velho numa fantasia pra pegar crianças desavisadas e prontas pra ajudar um idoso a molhar o biscoito).

Como chefe ele tem algumas funções debaixo da ponte, eis a lista delas:

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Viu só?
-Muitas coisas mesmo, deve ser difí... Pera... Ele não tem porra nenhuma de função...

Exatamente, ele é o chefe, ele manda. Basicamente, ele faz o que quer, ajuda quando quer, escolhe o novo nome das pessoas que vão morar debaixo da ponte, toma banho no rio, friendzona uma pobre coitada, acha que realmente é um kappa e convence a todos (menos o personagem principal, o Recruta, nome escolhido pelo próprio Chefe), é verde, aparece nos encerramentos numa forma de Live Action (inclusive os encerramentos de Arakawa são excelentes!).

Mas ele não faz NADA.

"Porque o nono lugar então?", você deve estar se perguntando. Porque na verdade ele é um cara foda, apesar de tudo, ele é um cara muito Wabi-Sabi, manjador das paradas sinistras, aparentemente muito rico fora da ponte, é verde, um dos melhores personagens do anime, é verde, é um velho vestido numa fantasia, verde, tem o nome de "CHEFE" e é...

Ele é...

Legal :)

Oitavo Lugar:
Urahara Kisuke! - Bleach

[KRL, roubaram meu cachimbo... #xatiado]

-O Urahara? De Bleach? Do chapéu maneiro?

SIM! Ele mesmo, o primeiro sensei do Ichigo, o dono da lojinha que vende produtos sem selo do INMETRO, o macumbeiro que usa uma bengala mesmo sendo um cara com menos de 40 anos (aparentemente é claro), o ex-comandante do Gotei 13, Urahara!

-Ó... Que legal hein, eu gosto do Urahara também.
É claro que gosta, você sou eu.
-Só que mais bonito.
Você nem corpo tem, é só minha imaginação transcrita em palavras em um blog de quinta que fala de animes e mangás e tem cerca de 9 fãs (esse número está subindo, assim como a pipa do vovô: devagar, mas tá subindo).
-Mas o certo é "a pipa do vovô não sobe mais..."
Claro que sobe, se ele tomar aquele remédio milagroso que levanta até defunto, o tal do Viagra, a pipa do vovô sobe.
-Não P., o vovô morreu, o Yamamoto foi morto na saga final de Bleach que dizem que vai acabar logo, logo. Ele faleceu.
Velho Yama, porque teve que ir tão jovem? Nau, pera... Hey... Porque estamos falando sobre ereções em idosos e falecidos personagens de Bleach, sendo que o foco agora é um personagem vivo, não velho, pegador e com um chapéu maneiro?
-Não sei P... Não sei...

Ah... Ok. Mas falemos então do Urahara, aquele que um dia se Deus e o Tite Kubo quiserem, usará sua Bankai, destruirá o mundo e levantará sua pipa ao mesmo tempo.

Eu poderia ter escolhido N personagens de Bleach, mas o N não é um personagem de Bleach, nem de Death Note, porque se ele fosse o Near eu já tinha matado ele, mas resolvi escolher o Urahara porque... Porque o Urahara é foda. Sempre que ele aparece de uma forma séria, é porque a PORRA DA PORRA FICOU SÉRIA! E quando isso acontece, Bleach consegue ter lutas tão épicas, momentos tão prazerosos, peitos grandes, o Ichigo perdendo os poderes de Shinigami... O Kubo voltando a estragar tudo, a queda eminente, o Bottom Five no ToC, o cancelamento do anime, o anúncio que essa é a saga final (Essa saga = "A Última Guerra Santa").

Basicamente, Bleach funciona como o meme do STAHP:

Bleach,
What are you doing?
TITE KUBO!
STAHP!

Mas essa é a vida não é mesmo?

O Urahara está aqui, pelo fato dele ser meu personagem favorito de Bleach e ser um coadjuvante, não é demais? Além do fato dele ser foda e como eu já disse, ter um chapéu maneiro.

Ah é!
-O que? Se esqueceu de algo P.?
Nada não.

Sétimo Lugar:
Miroku! - InuYasha

[Com essa mão... COM ESSA MÃO... Você nunca vai se esquecer de quem é Miroku]

-Ah, o Miroku eu conheço, é aquele de InuYasha que se amarra numas minas da antiguidade né? O taradão.
Esse mesmo. "Vamos ter uma penca de filhos?"
-Não...
Foi só uma citação dele, imbecil.
-Ero.

Enfim, eu decidi colocar o Miroku depois de um bom tempo pensando, cerca de 2 minutos. Ele é o melhor personagem de InuYasha depois do Seshoumaru é claro, mas acaba que o Seshoumaru-sama (voz do Jaken) é um personagem antagonista, então não vou colocá-lo na lista como não colocarei nenhum outro antagonista, mas enfim, vamos falar do Miroku.

Ele carrega a maldição da xuripita, mas o que é a maldição da xurupita? Simples, ele tem em sua mão um buraco negro que suga TUDO que está na frente. TUDO. Inclusive, Miroku costuma fazer serviço de limpeza em troca de comida, sexo ou cachaça. Bem prático!

O personagem recebeu essa maldição por causa do maldito do Naraku, que amaldiçoou o avô do Miroku. Sim, essa é uma maldição hereditária.

-Haha! Mas é até bom.

Nem tanto... Chega um ponto em que o buraco negro, o Kazaana absorve o próprio usuário, ou seja, se o Miroku não matar a causa de tudo isso rápido, ele vai ser sugado pra dentro da xurupita quente e nunca mais sairá de lá. Sad but true.

O Miroku é um personagem interessante, porque é muito engraçado e forte, além de esperto. Ele é um gaiato de primeira, sempre arranja um jeito de conseguir uma grana ou de se hospedar em algum lugar, as vezes consegue se hospedar até em castelos com a desculpa de que "o lugar está infestado de yokais e espíritos maus e que como bom sacerdote vou dar uma benzida braba no lugar".

Resumindo, ele é um cara cheio de manha, safado, forte, engraçado e que é parte importante do enredo de InuYasha, como eu disse, o segundo melhor personagem na minha humilde opinião. Então acho justo estar aqui, né?

-Roberto Justus.

Sexto Lugar:
Gaara! - Naruto

[Venha Capiroto, venha]

Haha! Fanboys, acalmem as periquitas! Pensaram que eu não colocaria nenhum personagem de Naruto não é mesmo? Pois é! Mas não posso ignorar uma obra inteira por estar um lixo agora, querendo ou não, Naruto foi um anime que marcou meus 12 anos de idade e que ainda marca a vida de muitos seres humanos por aí.

Bom, se você abrir o Top 10*2 Personagens Favoritos, vai ver que lá, meu personagem favorito de Naruto é o Itachi. Pois bem, não é mais. Aquele Top está desatualizado.

O que que acontece, o Itachi era um um personagem interessante e foda, quando ele era um cara do mau, quando ele "não queria" ensinar ao Sasuke sobre a vida, o universo e tudo mais. Quando ele era um badass que matava tudo que é neguinho que mexia com ele e achava que tinha chance. Até quando ele usa o Susano'o ele ainda é foda (mais tarde quando todo mundo usa o Susano'o, isso acaba sendo algo irrelevante, mas ele foi o primeiro). Resumindo, como o Itachi vira uma bicha, o Gaara, meu segundo personagem favorito de Naruto e obviamente, seu substituto direto, toma o lugar dele, por isso, nesse Top de personagens coadjuvantes, quem representa a obra de Masashi Kishimoto é o menino do deserto.

-Poxa P, como você explicou bem.
Obrigado.
-Tô de zoa, kkkk, bicha.

Enfim, o Gaara é foda, mas antes de tudo, vem meu protesto. Olha o que fizeram com o Moleque Poeirento naquela maravilha de Rock Lee SD:

[Também faz bico com limpeza de casas, principalmente pra tirar poeira]

PORRA! Eu não sei se o SD também tem o roteiro feito pelo Masashi Kishimoto, mas se for, PUTAQUEPARIU, ele só me dá motivos pra odiá-lo mais.

-Mas P, olha como ele ficou bonitinho.
Ah, vai se ferrar!

O único personagem que restou em Naruto que tinha alguma dignidade, é reduzido a uma menininha chibi de olhos absurdamente grandes e roupa de empregada doméstica. Puta que pariu...

Mas ignorando isso, o Gaara é um cara foda. Primeiro porque a história dele é uma das poucas que me comoveram de verdade em Naruto, aos meus 12 anos, eu era mais bobo e menos emotivo, então não era qualquer coisa que me fazia sentir um sentimento de tristeza por causa de um personagem de anime. O Gaara assim como o Crocodile em One Piece, comeu a Suna Suna no mi e passou a ter o poder de controlar a areia, muito roubado! Provavelmente é um dos personagens mais fortes de Naruto, tanto que se torna o Kazekage (e o retardado e imbecil completo do Naruto demora 452486435145343435435 anos para se tornar um Genin, depois 42484684684897 anos pra se tornar um ninja decente, eu ainda não sei se ele continua sendo um Genin, mas se continua, haha, se fudeu negro!

O Gaara tem poder suficiente pra peitar quase todo mundo, na teoria, é impossível causar dano nele, e como dizem os antigos: "O melhor ataque é a defesa!"

Resumindo tudo isso em uma palavra:
-Pudim
Foda...

Quinto Lugar:
Anna Liebert/Nina Fortner! - Monster

[Comeria uma macarronada com ela fácil!]

-Essa é a irmã do psicopata, certo?
Certo.
-Ela é doidona, certo?
Certo.
-Então porque diabos deixam ela de boa com uma arma?
Porque ela é do bem e a doidera dela é diferente da doidera do Johan.

A parte feminina da dupla dinâmica, Anna é uma moça jovem, carismática, bonita, sensual, inocente e que tem um passado tão escuro quanto um pontinho um pontinho preto correndo no mato.

-O que é um pontinho preto correndo no mato?
Uma formiga fugindo do casamento.
-Puta que pariu...
Hilariante.

Mas isso não importa, o que importa é que ela é um ponto (o que é um pontinho...) chave no enredo de Monster, na verdade, eu diria uma chave mestre do joguinho do Pateta de Super Nintendo. Ou seja, ela é tão importante quanto talvez o próprio Doktor Tenma. O fato de Johan querer tanto encontrar a irmã e ficar junto dela enquanto mata todo mundo, para que eles sejam os únicos vivos no mundo, sozinhos, faz com que ela busque cada vez mais informações sobre seu passado esquecido.

Ela não é a minha personagem favorita de Monster, mas considero ela como uma das peças chaves que Naoki Urasawa brilhantemente usou no anime/mangá. Por isso, ela está no Top e não o Grimmer-san, ou outros personagens. Porque a Nina é um doce de pessoa, porque ela é profunda demais pra ser analisada por uma pessoa comum, o Urasawa-sensei criou uma personagem profunda demais pra ser analisada dentro do mangá, quando penso nela como um ser humano de verdade, sinto uma tristeza enorme.

["Sou o autor de Monster, Pluto, 20th Century Boys e NASA e aprovo esse post"]

Por contribuir para o desenvolvimento do meu ser e pelo desenvolvimento do melhor anime que já vi na vida, essa guerreira merece! Vai duvidar do homem ali?

Quarto Lugar:
Roy Mustang - Fullmetal Alchemist

[BUUUUUUUUUUUUUUUUUUURN!!]

-Quero comprar um Mustang.

Bem, em Fullmetal Alchemist existem dois tipos de fãs: Baba ovo do Ed e Baba ovo do Mustang. Prazer, Baba ovo do Mustang.

Não tem jeito, ele é o melhor da série e quem discorda merece perder a língua, só isso. SÓ ISSO.

Porra, o cara usa fogo, é que nem One Piece, o Ace é foda pra caralho, ainda mexe com fogo, só aumenta a fodozidade, o Mustang já é um personagem foda, ainda MEXE COM FOGO! Porra! Só podia dar em coisa boa.

Eu poderia simplesmente dizer um bocado de coisas, mas... Eu farei isso!

Mais uma comparação: Meu personagem favorito de Saint Seiya é o Shiryu, coincidentemente, ele fica cego assim como o Mustang, mas isso não o impede de ser um personagem bacana. A diferença é que o Mustang não é aquela casca de ovo seca que é o Shiryu, ele tem uma história mais complexa e profunda, que o transforma em um personagem interessante, carismático, foda.

Na guerra de Ishval, que matou uma negaiada de gente, o Mustang participa como um alquimista do Estado, depois existem consequências futuras por causa disso, inclusive a aparição do Scar, que se não me engano tenta trucidar o Roy.

Sem mais delongas e para mais informações, é só dar uma olhada no Top já citado anteriormente nesse Top.

-P...
Oi?
-Tá com raiva de mim?
Sim.

O Mustang que faz uns 100km/h em apenas 5.2 segundos ficou no quarto lugar, então segure-se na cadeira ou no lugar onde estiver sentado (não posso controlar sua vida, ainda) estamos entrando na zona TOP 3

ZONA TOP 3, o lugar pra onde os preguiçosos vem direto ao invés de ler a porra do Top todo. Sim, estou falando com VOCÊ

-Eu?

Terceiro Lugar:
Dr. Franken Stein! - Soul Eater

[Aceita um cigarrinho? Bora dar um tapa na pantera?]

Soul Eater no top 10!
-Mas esse não é o Stein?
Mas ele é de Soul Eater.
-Mas Soul Eater também é um personagem.
E...?
-Seja mais específico!

Esclarecimentos:
-Porque que eu não vou colocar o Black Estrela Star ou o Kid?
Porque eles são protagonistas junto com a Maka e o Soul.
-Porque não vai colocar o Shinigami-sama?
Porque o Stein contribui mais no enredo e é meu personagem favorito de Soul Eater
-Porque o céu é azul?
Porque eu quero.

Bom, o Stein se alguém ainda não percebeu, é uma citação da obra Frankenstein. Avá! É memo? É! Assim como outros personagens em Soul Eater, o nome dele é uma analogia a alguma coisa do mundo, geralmente coisas legais. Eu achei MUITO maraviwonderful quando descobri que o nome do zumbi professor Sid, é também o nome do ex-guitarrista do Pink Floyd, o também falecido Sid Barret. Ou seja, Soul Eater é cheio dessas coisas!

Mas não é por isso que estamos aqui hoje, se você esperava mais explicações sobre Soul Eater, você devia dar uma olhada na review que eu fiz do mangá e do anime, que estão juntas a propósito.

Se você não sabe, porque não leu a review nem o mangá nem viu o anime, Soul Eater tem um elemento que está diretamente ligado ao enredo que é chamado de Insanidade. Mas não é nada que você não conheça, é loucura mesmo, doidera, maluquisse, perturbação mental de nível elevado, excesso de uso de crack, insanidade mesmo. Pois então, isso ao decorrer do mangá é muito importante e influi em várias passagens. O Dr. Stein, é um dos primeiros e mais afetados pela loucura, ele constantemente perde a cabeça.

Porém, a insanidade pode ser usada como forma de ampliar os poderes, muitos buscam a mesma por isso, a diferença dos outros pro Stein, é que ele já é forte, ele já é foda. Por exemplo, tirando o Shinigami-sama, ele é o único artesão que pode adaptar sua frequência de alma pra usar qualquer arma existente, além de ter as ondas de repulsão do Black Estrela Star em um nível astronomicamente roubado, MUITO forte.

Mas então porque Capirotos ele tem a insanidade se ele já é foda?

Veja você, ele não quer a insanidade, a mente dele que é "fraca" pra esse tipo de coisa e ele facilmente é tomado pela loucura, ele fica mais forte, mas perde o controle. Então não é um "aliado" 100% confiável.

Além de ser um personagem divertido, forte, bebedor de café (é nóis champs), fumante, pegador e maluco, Stein faz parte do meu mangá favorito, tinha que estar aqui KRL!

Segundo Lugar:
Hijikata Toushirou! - Gintama

[Pra abraçar o Hijikata, você tem que dar maionese, ou ele não tira os arames farpados]

- O vice-comandante do Shinsengumi!
Exato.
-Prefiro o Okita
Sádico...
-Eu sei.

Como eu já disse, o Hijikata é o vice-comandante do Shinsengumi, amante da culinária recheada com maionese, amante dos cigarros e das regras. Se você viu Gintama, sabe que um dos arcos mais fodas é o da irmã dele, eu chorei. Se você não viu, tudo o que você precisa saber é que o Hijikata é o vice-comandante do Shinsengumi, amante da culinária recheada com maionese, amante dos cigarros e das regras, mas eu já disse isso.

Shinsengumi: A "polícia" de Edo que tem como dever proteger os cidadãos, prender os caras do mal, portadores de espadas e etc. Se você ver pelo lado "prender portadores de espadas", você veria que metade do elenco de Gintama estaria na prisão apodrecendo junto com o J. TODO MUNDO TEM KATANA NO ANIME, tá bom, nem todo mundo... MAS TODO MUNDO DO MAL PELO MENOS, TEM KATANA. E o Shinsengumi não faz nada. Eles são quase uma Loucademia de Polícia.

Culinária recheada com maionese: De acordo com o Hijikata, "tudo fica melhor com maionese". Desde um sanduíche a um sorvete, ou arroz, ou feijão, ou jujubas, ou café. Tem um episódio que eles vão tomar uma bebida, o Gintoki põe creme em cima e o Hijikata coloca maionese, PQP, isso é de um nojo absurdo mesmo eu gostando de maionese.

Amante de cigarros: Ele fuma muito, MUITO, MUITO. É um péssimo exemplo para as crianças e aos que querem parar de fumar. Em um episódio, fumar se torna um ato proibido na Terra, então ele vai pra Namekuzei, sim NAMEKUZEI, que de acordo com o anime é o maior produtor de tabaco do universo. Ele chega lá pra dar uns tapas na pantera e descobre que um vilão chamado Breeza destruiu tudo. Muito puto, ele tem que enfrentar "o ser mais poderoso do universo" - de acordo com o próprio Breeza. Com uma vontade muito louca de dar um tapão na porra da pantera, ele dá um hit kill no vilão.

Amante das regras: Se você não seguir as regras do Shinsengumi, você deve cometer o seppuku. Hijikata é totalmente fiel a essas regras e obriga a todos a segui-las. Em outra das melhores sagas ever, Hijikata se torna um Otaku Perdedor (assim como Shinpachi) e começa a quebrar as regras sem querer, sendo assim acaba sendo expulso do Shinsengumi e tem que dar um jeito de voltar, essa saga é muito foda.

Você pode me falar:
-P, porque o Hijikata? Não tem o Shinpachi, a Kagura, o Kondou-san, o Okita-kun, o Zura (Não é Zura, é Katsura), a Elizabeth, o Madao? Explique melhor, porque o Hijikata?

Ele gosta de maionese!

Primeiro Lugar:
Roronoa Zoro! - One Piece

[Um dos personagens mais constantemente nerfados da história e primeiro lugar desse top: Zorro Zoro]

Sem aquelas piadinhas de Zorro dessa vez. Ok, Zorro?

Quando você viu a Robin em décimo e continuou lendo, achou que eu não colocaria o Zorro Zoro, não é mesmo? Pois é, achei mais justo colocar ele em primeiro lugar.

-Boa P, finalmente uma coisa que presta mesmo, o Zorro é um ótimo espadachim
Sabe que eu to falando é do Zorro Zoro, né?
-Sei, aquele que usa uma máscara, roupa preta, espada
Não... o Zorro Zoro de One Piece...
-Achei que o nome dos negócios com o Zorro eram tipo "A Lenda de Zorro", "A Máscara do Zorro", não sabia que era One Piece
KRL! Larga de ser chato!
-Não dá, EU SOU SEU PAI! hoho Só de brinks, sou você cara

ENFIM. . . . . . . . .

Depois de pensar um pouco, mentira, decidi assim que pensei no top que o Zorro Zoro seria o primeiro. Pensei até em zuar colocando o Kuririn como falso primeiro lugar, mas acho que zuar o Kuririn ou o Yamcha já é mais velho que piadas com o Zorro sobre o Zorro Zoro  ou com o Zorro Zoro sobre o Zorro... P. está confuso, o ataque foi super efetivo...

Desde a primeira aparição até agora, o Zorro Zoro é o mais foda de One Piece, PORRA, assim como o Sanji, a Nami ou o Franky, ele não tem uma Akuma no Mi. Mas! Só pelo fato dele usar uma espada como arma ele já é mais foda. Como se não bastasse, ele usa três fucking espadas, então já acaba com as chances dos outros serem mais fodas. Eu podia pensar entre ele e o Sanji, que é outro personagem que eu me identifico muito, mas não tem como, o Zorro Zoro é muito fodão.

Discutindo sobre One Piece uma vez, ficou claro que o Zorro Zoro é um dos personagens de anime mais nerfados de todos os tempos, atrás do Gatts eu acho, que sempre tá aniquilado quando vai lutar ou até mesmo ir ao banheiro. Anyway, o Zorro Zoro é outro personagem que SEMPRE que vai lutar está machucado ou sobre o efeito de algo que supostamente deveria deixá-lo mais fraco. O legal é que ele sempre dá uma cossa de pau mole nos inimigos de todo jeito, não adianta.

Quando ele lutar de novo com o Mihawk vai ser tão épico, TÃO ÉPICO! Se Deuz quiser isso vai acontecer, aliás, se o Oda quiser. Mas acho que com tamanho fanservice ele não vai perder essa oportunidade futuramente, de preferência com o Zorro Zoro no auge de sua força, sadio, descansado e pronto pra descer a lenha.

Olha que legal, não houveram muitas vezes onde o Zorro foi citado nesse top, que milagre, afinal o Zorro Zoro está nele. Isso é um avanço.

-O Zorro é foda mesmo, quem diria que um herói mexicano seria um sucesso!
Filho da Puta!
-HAUSAUSHAUSHUASHUAHS

FIM

Esse é o fim pessoas. Mas antes quero deixar um personagem coadjuvante que ainda é foda nesse anime que já foi foda:

[BROCK MACHÃO!]

Um dia ele pega alguma das enfermeiras Joy. Força cumpadi!

Agora acabou mesmo, chega né pessoal.

Espero que tenham gostado e que não queiram me matar, já tá bom de e-mails com ameaças de morte tão terríveis que chega a dar medo. (PORQUE NÃO É TODA AMEAÇA DE MORTE QUE DÁ MEDO, BOA P.!)

-Falou galera, eu amo vocês.
Você só ama a si próprio.
-É, eu sei.

Até a próxima pessoal, eu sei que é pedir demais, mas se gostarem, divulguem o Otaku Inside' e comentem, o apoio de vocês é absolutamente ótimo pra gente.

Abraço!

P.

29 comentários:

  1. Zoro é com certeza foda!
    Meu personagem favorito de one piece
    XD belo blog XD

    ResponderExcluir
  2. Haha belo post.. no mas concordo com alguns personagens.. mas Zoro em primeiro é normal o cara é muito.. muito FODA.. acho q quem discordar disso é fanboy do sanji..

    Acho que no meu top entraria a Faye Valentine de Cowboy Bebop, q na minha opinião é a melhor personagem feminina de todos os animes(dos q assisti é claro), e o Judeau de Berserk.. que não é tão foda mais é um excelente personagem..

    e também tenho uma opinião parecida com a sua em questão a Itachi.. preferia ele como vilão badass.. depois que virou mocinho perdeu seu charme.. e Gaara meio que se manteve o mesmo dentro da obra.. tipo mudou os pensamentos dele.. mas não a personalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Realmente, como eu disse, o Zorro é foda. Não, pera.

      A Faye foi cogitada a entrar, ela é muito foda, acho o passado dela muito legal e bem construído, acaba que eu achei uns personagens mais interessantes ao meu ver, se tivesse algumas menções ela estaria presente com certeza!

      Pois é, o Itachi vira uma bicha e o Gaara continua badass

      Valeu!

      Excluir
  3. P Seu Trakinas, Não Conhecia 8 dos 10 Mencionados No Post, Mas Até q Fikou Maneiro, Tirando a Parte Do Mustang e Ed, Prefiro O Pai Da Elysia-Chan A Qual Eskeci o Nome :) Ninguem Nesta Bagaça Assiste Hunter X Hunter Não? ... Poxa

    Xau Do Anonimo Da Turma Da Monica Jovem, Pera ATMJ Fika Melhor :P

    Bom Top, Mas Espero o Debate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você conhece, obrigado.

      O Hughes é foda mesmo, mas acho que em termos de história ele morre rápido demais, poderia acrescentar coisas a histórias. Não que a morte dele seja um erro da autora, mas só que ele vivo iria render mais.

      Eu ainda não acompanho HxH, mas pretendo fazê-lo logo logo.

      Tchau ATMJ, obrigado e espere mesmo!

      Excluir
  4. lendo o comentario acima me lembrei do Hisoka do HunterxHunter.. o cara é insano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não leio HxH, só sei que tem um cara que Cura Pica
      HEUHEUSUHEUSHUEHSUHEUHS

      Excluir
    2. Não Chame Ele De Kurapika, Chame Só De "Ku" Ou De "Pika"

      Obs: Só Pros Chegados "ATMJ"

      Excluir
  5. Eu diria que Frankestein de Noblesse também é muito foda ^^

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante, me inspirei um pouco, vou deixar 4 dos meus coadjuvantes favoritos dos animes/mangás:

    5: Shikamaru Nara - Naruto (shippuden)

    Todo mundo gosta de personagens inteligentes, e comigo não é diferente.Gosto do Shikamaru, pela inteligência fodástica que ele tem.Nem o Hidan foi páreo pra ele.



    4: Sesshoumaru - Inuyasha

    Geralmente detesto gente arrogante, mas Sesshoumaru é muito provavelmente o único arrogante que eu simpatizo. Antagonista ou não, ele é muito foda,e muito orgulhoso também e é bem melhor do que o chato, e infantil do Inuyasha. Ninguém é mais forte que ele exceto talvez o Naraku, mas ele é extremamente robado; e com a shikon no tama, até eu. Enfim, Sesshoumaru é muito forte, isso é fato.

    3: Ikki - Cavaleiros do zodíaco (Saint Seya)

    Ele é o mais forte dos cavaleiros de bronze, tem uma armadura que renasce das cinzas mesmo se for destruída, tem a fênix como constelação (acho fênix muito style) se tornou cavaleiro num lugar conhecido por ser um "inferno na Terra" onde nem Chuck Norris a capitão Nascimento juntos têm culhões pra ir... acho que nem preciso dizer mais nada.

    2: Ulquiorra Schifer - Bleach

    Pelo que eu vi em Bleach, o Ulquiorra é foda demais pra ser "só" o espada número 4.Rosto pouco expressivo, o que o torna difícil de decifrar. Se as ordens do Aizen não fossem tão absolutas, ele poderia ter dado uns amassos na Inoue...

    1:Toshio Ozaki - Shiki

    Meus amigos otakus, por incrível que pareça, nenhum deles conhece esse anime. É um anime meio de terror, com vampiros, que se passa numa pequena vila, que depois fica infestada de vampiros ( que no anime, passam a serem chamados de "shikis") e o doutor Toshio, médico da vila, com astúcia e sagacidade, é quem consegue desmascarar esses malditos chupadores de sangue, fazendo com que as pessoas acreditem nele e sigam sua liderança, Manteve no sangue frio, mesmo depois que a mãe foi morta pelos shikis, e quando a esposa dele virou um shiki, sem dó nem piedade, ele amarrou a esposa antes dela se transformar, aí foi um coisa do tipo "o médico e o monstro" ele fez um monte de experiências nela, pra descobrir os pontos fracos dos shikis.

    Enfim, esses são 5 dos meus coadjuvantes favoritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!

      Esse é o tipo de comentário que eu espero sempre e nunca vem, muito bom mesmo.
      É legal esse compartilhamento de opinião. Como eu disse, era pra ser o Sesshoumaru no top, mas decidi não colocar antagonistas.

      Eu mesmo não conheço esse anime Shiki, mas agora procurarei pelo mesmo!

      Muitíssimo obrigado!

      Excluir
    2. Que legal, valeu mesmo!
      Acho interessante que as pessoas possam expor seus comentários também,compartilhando coisas novas,opiniões e idéias. Shiki é legal,até levanta umas questões interessantes que fazem a pessoa refletir em cima daquilo; pelo menos comigo, esse anime me deixou tão vidrado que eu acabei vendo tudo no mesmo dia, nem dei pausa pra jantar. Pretendo deixar mais 5 personagens, só pra completar 10.
      Fiquei com mais vontade de ver One piece agora com esse post

      Excluir
    3. Por favor! Sinta-se a vontade para fazer isso quando quiser, adoramos a opinião de todo mundo!

      Leia One Piece! É realmente muito bom!

      Excluir
  7. Rock Lee SD não é feito pelo Kishimoto.

    PS:Itachi virou o animal de estimação do autor e a maioria nem deu bola por serem todos baba-ovo do Itachi. Porque APENAS Itachi pode se libertar do Edo tensei, APENAS itachi pode derrotar nagato(Naruto, o PROTAGONISTA, agiu como um idiota durante toda a luta, mesmo sendo extamante ele que derrotou Nagato em vida), e apenas Itachi pode ganhar de um quase invencível Kabuto usando a técnica EXATA para derrotá-lo e apenas Itachi pode ser citado como grande heroi por alguém quem nem sabe quem ele é(Onoki diz que "o shinobi que liberou o Edo tensei deverá ser aclamado como um grande heroi". Que, é claro, ITACHI, o cara que assasinou toda a sua familia pra e depois se associou a Akatsuki pra dominar o mundo, na versão oficial.)

    E apenas Itachi poderia escapar da fúria da fanbase por transformar Sasuke no que ele é fazendo quase nada pra impedir que Tobi o usasse(desculpe, mas um Amaterasu é pouco).

    E Porque Itachi consegue ser tão adorado mesmo tendo feitas coisas horriveis, indenpendente das razões? Simples, ele é bonito e Sasuke é odiado pela fanbase.

    ResponderExcluir
  8. By the way, parabéns pelo blog, isso sim é que é ser mestre na arte de ser otaku.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooooooooooooxa cara, ninguém nunca disse isso, valeu.
      Muito obrigado mesmo, isso fortalece minha vontade de continuar escrevendo cada vez mais.

      MUITO OBRIGADO

      Excluir
    2. Isso mesmo, não para não, o blog tá muito sugoi, e sobre a pequena enquete ali em cima, pra mim, tá tudo ótimo como está, e gosto dos posts demorados, juro que não tenho preguiça de ler, pelo contrário, gosto muito. Queimei córneas lendo as reviews aqui, e foi uma das sensações mais iradas da minha vida.
      Nunca pensei que fosse dizer isso, mas... obrigado por acabar com minhas córnes x)

      Excluir
    3. Você já arrancou tantas lágrimas minhas que nem as minhas córneas vão aguentar! ç.c
      Muito obrigado de novo e desculpe pelas córneas EHUSHUEHUSHUEHS

      Excluir
  9. Cara Adorei a Ideia Do Top 5, Kero Fazer Um Tbm De Persogem Coadjuvantes Nos Animes q Eu Conheço Muahahahaha

    5 Leorio- HxH
    5º Lugar Para Ele Por Ser De HxH

    4 Kuroro Luficer- HxH
    4º Lugar Para Ele Por Ser De HxX

    3 HISOKAAAA - HxH
    3º Lugar Para Ele Por Ser De HxH

    2 KuNaPika - HxH
    2º Lugar Para Ele Por Ser De HxH

    1 Killua Zoldyck - HxH
    1º Lugar Para Ele Por Ser De HxH e Por Ser Um Assassino Com 10 Anos, A Qual a Mãe Deixa Como Castigo Preso, Algemado Levando Chibatadas Do Irmão, Quando Ele Foge De Casa e O Irmão o Acha, Adivinha Oq Ele Diz?
    - Killua, Soube q Vc Bateu e Cortou o Rosto Da Mamãe e o Nii-san
    ~Sim
    - Ela Chorou Quando Vc Foi Embora... Chorou De Emoção Por Saber q Vc Tinha Crescido, OMGGG '-'
    Alem Disso 1º Lugar Para Ele Por Ser De HxH (Não Se Enganem Só o Colokei Em Primeiro Pq Ele é o Coadjuvante q + Aparece )

    Adios Minna "ATMJ" ( Sorry Pelo Plágio Ú.ú )

    ResponderExcluir
  10. Outro pequeno top 5, só completando 10:

    5:Padre Tres - Trinity Blood

    Eu até pensei no Abel Nightroad, mas ele é protagonista, mas outro que chama atenção é o Tres. Um atirador de primeira, mata muito vampiro.E ele é um cyborg, não vive nenhum dilema emocional em nenhuma situação, o que faz dele ainda mais foda.

    4: Hirano Kouta - Highschool of the dead

    Uma das poucas vezes que vejo um gordinho ser foda em alguma coisa. No caso de Hirano, ele é um maníaco por armas, aprendeu tudo que sabe de armas nos Estados Unidos. Num apocalipse zumbi, com o pau quebrando a toda hora, obviamente um talento como esse não passa despercebido. Um dos melhores atiradores que já vi nos animes/mangás.

    3: Teresa - Claymore

    Meio humana e meio youma, assim como muitas outras chamadas de "claymore". Ela é a número 1 das claymores, e vai seguindo numeração,até chegar no número 1, que e o mais forte de todos, como os espadas em Bleach; sendo assim, a Teresa é a mais forte de todas. Mata os demonios youmas sem nenhum pingo de poder youma.

    2: Seiji Sawamura - Midori no Hibi

    O Seiji é um brigão que de tanto brigar ficou com fama de delinquente, mas ele briga apenas por boas razões, tipo, proteger os mais fracos dos valentões... etc.
    De fato, ele já mandou gangues inteiras de delinquentes pro hospital, sozinho; tentaram de tudo, mas não adianta, podem vir com pedras, correntes, ou mesmo aquelas espadas de madeira, que não adianta.Só há uma pessoa no anime que ganha dele numa briga, que é a irmã dele, afinal, ele tinha que aprender com alguém.

    1: Heiwajima Shizuo - Durarara

    Estou vendo Durarara ainda, e vi esse cara.Uma roupinha de mordomo que faz ele ser zoado na rua às vezes; tem uma dificuldade de controlar a raiva, e quando criança, tentou jogar uma geladeira em cima do irmão; todavia, ele tem uma força absurda, arranca uma caixa de correio pra jogar no Isaya, e teria acertado se não fosse o Simon; uma pena, eu estava torcendo pra ele acertar.Enfim, o tipo de cara que as pessoas se arrependem de irritar.

    Bom, that's all














    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo!
      Sendo bem rápido: Eu adoraria uma continuação para Durarara!! gostei muito!

      Muito obrigado!

      Excluir
  11. Cade o gohan eu acho que ele devia entrar o cara derrotou o cell o único vilão que o goku não conseguiu derrotar
    Mais claro essa e a minha opinião e como eu sou um cara legal eu respeito a sua, e sobre o blog continuem assim ta muito show entro quase todo o dia. a sim, paguem a fiança do J

    ResponderExcluir