domingo, 30 de junho de 2013

Eiichiro Oda remove o dente e parte do cérebro "escorre"

[Oda e o famoso "dente de nós todos"]
Depois de paralisar o mangá que publica na Weekly Shonen Jump - One Piece - por diversas vezes, foi comprovado que o mangaká Eiichiro Oda, ao passar por uma cirurgia de altíssimo risco na boca, fez a remoção do famoso "Dente Voador". 

Para muitos e principalmente para a esposa do mangaká, essa seria uma excelente notícia, mas um imprevisto ocorreu e deixou bilhões de fãs preocupados. Uma parte do cérebro do mestre "escorreu" pelo buraco imenso e caiu no ralo do consultório do odontologista nipônico responsável pela cirurgia chamada por muitos de "Missão Impossível 5: Protocolo Dentário".

O odontologista Kuro Kakedente deu uma pequena entrevista e nosso querido M. fez um ótimo trabalho traduzindo e nos trazendo em primeira mão: "Ninguém mais conseguia olhar pra cara do sensei, assim como ninguém queria encostar 'naquilo', então me dispus para fazer o trabalho sujo. Não imaginava que tal coisa fosse possível de se acontecer. Esperamos que o Oda-sensei fique bem."

M. também conseguiu algumas palavras do mangaká antes de voltar para suas deliciosas bananas: "E-eu... Exxxtol  uhuhu muuuiitu b-b-b-em - Baba escorrendo como uma cachoeira - a ba babababube eu... exxtoool b-b-bem. - Risos abobalhados." 

Ao que tudo indica, nada demais aconteceu mesmo. Que o mangaká ficará bem, não temos dúvida, só esperamos que o Oda-sensei não fique maluco como o Kubo-sensei quando perdeu seus óculos escuros.

ж

Olá pessoas! Não se desesperem procurando no Google a veracidade dessa notícia, é apenas uma brincadeira. 

"Notícias que você não gostaria".

Existe um site chamado "Olé do Brasil", que trás diversas notícias enfadonhas, engraçadas e não tão verídicas sobre o mundo do futebol. Eu gosto muito da ideia e estou usurpando e adaptando para nosso mundo de animes e mangás. Espero que gostem da ideia também.

Ps. NEM TUDO QUE LEREM AQUI É VERDADE, ENTÃO NÃO SE MATEM A TOA, PROCUREM UM MOTIVO PARA CORTAR OS PULSOS.

Com amor,
P.

2 comentários: