segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tite Kubo abrirá loja especializada em alvejantes

[Estilo]
Devido à queda imensa na popularidade de Bleach, Tite Kubo tomou uma das decisões mais sábias da vida: Encerrar sua carreira como mangaká e abrir uma loja de produtos de limpeza de roupas, mais especializada em alvejantes.

A Weekly Shonen Jump não foi pega de surpresa com a decisão do senhor Kubo, mas mesmo assim, declarou que o autor, de alguma forma, vai deixar saudades.

"Vamos e convenhamos, o Kubo nunca bateu bem da cabeça. Quando decidiu chamar o mangá de 'Alvejante', ficamos com o pé atrás e nos surpreendemos com o sucesso do mesmo. Mas isso não quer dizer que vai fazer falta. Talvez alguns loucos sintam saudades do cidadão, mas sinceramente, é um alívio!". Essas foram as palavras do Editor Chefe da Jump, Masahiko Ibaraki.

Mas não acabou por aí, Tite Kubo rebateu a declaração de Ibaraki e com certa exaltação disse: "O Ibaraki não sabe o que é talento. Ninguém sabe! Os leitores da Jump não conseguem sentir a densidade de Bleach. Todos imbecis! E tem mais, não vou deixar ninguém que critica Bleach comprar dos meus alvejantes de qualidade."

Tite Kubo já escolheu um nome para a loja: "Morango Morango". Essa era a opção que ele escolheria se a Jump barrasse o nome "Bleach". Às vezes o ruim pode ser menos ruim.

P.

7 comentários:

  1. Esta na hora de parar com essas coisas toscas

    ResponderExcluir
  2. entao n vai ter mais bleach?

    ResponderExcluir
  3. O povo leva a sério ¬¬
    Ou será que sou eu que levo a sério os comentários onde eles levam a sério?
    Ou será que eu acho que eles levam a sério os comentários que eles acham que eu levo a sério?
    Nunca saberemos...

    ResponderExcluir
  4. Bleach continua e sempre sera o meu favorito o resto e manga de gay!!!

    ResponderExcluir