quinta-feira, 29 de agosto de 2013

T.O.P. - L.E.S.S. #2



Fala manada (coletivo de mano)!
Tudo certinho aí?
O mano gordo e tetudo voltou (estou falando do cara da foto aí em cima).

Sentiram minha falta? Saudades de minha pessoa?

E cá estamos nós mais uma vez neste frio gostoso de Curitiba. Dias em que mijar é extremamente prazeroso. É realmente bom ficar no vaporzinho do xixi, isso é, se você achar seu pinto! Falando nisso, como é engraçado como o pirulito da gente fica neste frio, né? Têm vezes que ele está tão encolhido, mas tão encolhido que se eu não tomar cuidado em mijo no próprio estômago!

Não irei deixar as minas de fora desta conversa prazeroza! Aliás, pra vocês mulherada, não deve ser muito bacana mijar no frio não, né? Ter que colocar suas nádegas de fora e ainda assentá-las no vaso gelado, não deve ser fácil. Eu mesmo não como muito no frio pra não ter que ir toilette (olha como eu falo bonito) dar uma cagão! Tô fora!

Falando em cagada, quando uma pessoa vai ao banheiro depois que outra deu uma descarregada daquelas, ela sempre reclama daquela bafo quente de odor lacrimejante que sente. Bom, nunca vi ninguém reclamar disso no frio...

Enfim, deixando este papo cabeça de lado, já chegamos ao T.O.P. - L.E.S.S. #2. O que acharam do outro? Meia boca? Bom, tenho certeza que vão adorar mais este. E por quê? Oras, vejamos abaixo. Sem mais, acertem os pintos, digo, apertem os cintos, traga a pipoca e aumentem o som, por que é hora do:


T.O.P. - L.E.S.S. #2 - VÍDEOS ENGRAÇADOS #1


Por motivos óbvios, vídeos são muito mais legais que as imagens. Posso dizer que o melhor dos vídeos em relação às imagens é que... eles se mexem. Entretanto, um vídeo é mais complicado fazer do que uma simples imagem, pelo menos se você quer ter qualidade. A consequência disto é que não teremos tantos vídeos assim quanto as imagens. Enfim, sem mais lorotas, vamos ao que nos interessa.


5º Lugar - O que eles falam?

Para aqueles jogadores de fliperama, este vídeo vem bem à calhar.

Você já quis entender o que os lutadores da Marvel, S. F. e X-man falam ao liberar seus especiais? Cansou de dizer que o Ryu deu o haitatatatakatatuguin? Cansado de saber apenas falar esta frase: Come here? Se sim, tenho boas notícias: a partir de já vamos começar a desvendar estas frases maravilhosas, iniciando com The King of Fighters:



4º Lugar - Chan Li

Você já pegou algum livro onde temos o nome do autor na capa escrito do mesmo tamanho ou até maior que o título do livro? George R. R. Martin é um exemplo. Enfim, o mesmo acontece com alguns filmes, onde algum ator aparece na capa com o nome sempre destacado. Jackie Chan é um deles.

O vídeo abaixo faz parte de um filme chamado City Hunter: O Caçador de Encrencas, onde Jackie Chan é um detetive e blá blá blá. Sempre achei o Chan o máximo! Imitando a Chun li então, impagável!



3º Lugar - Chun Li é ciumenta

Já que falamos dela, continuamos com ela: Chun li.

Lembram que falei na semana passada, que muitas vezes temos algo na internet que ninguém aguenta ver mais e, depois de algum tempo, vem algum criativo que adiciona algum elemento que torna aquilo bacana novamente? É o caso do vídeo abaixo. Algum espertão adicionou uma Chun Li ciumenta nas videocassetadas. Sensacional!

Como você está no Otaku Insides, não podemos deixar passar: quanta gostosa meu!



2º Lugar - Choose Your Destiny

"Deixa pensar no que vou fazer hoje... hum, já sei, vou lutar contra o Sektor!". E assim nasceu o vídeo abaixo. Sem mais, pois, tô sem palavras!



1º Lugar - Ainda tem o primeiro lugar?

Esta é uma boa pergunta. Com Jackie Chan, Chun Li e Sektor, é possível ter um vídeo melhor pra assumir o primeiro lugar? Pior que tem!

Estou falando do clássico Cavaleiros dos Zodíaco, mas precisamente da batalha de Seiya versus Shiryu. Ela foi redublada, de forma espetacular! Engraçadíssima! É fantástico o que fizeram! E o mais legal, sem palavrões. Não que os palavrões são ruins, mas é que é muito foda você querer mostrar algo pro porra louca do seu irmão de 12 anos, mas o caralho que quer mostrar está embucetado de xingamentos! Toma no cu! Que raiva destes filhos da puta que fazem isso!!



E assim chegamos ao fim desta edição do T.O.P. - L.E.S.S. O que acharam? Por favor, comentem, isso é importante pra podermos manter a qualidade (cof cof) do blog.

E se tiver algum vídeo engraçado, por favor, mande-nos no e-mail (otakuinsides@gmail.com) ou pelo Feicebuqui (https://www.facebook.com/otakuinsides). Os créditos serão seus, basta ir à qualquer banca de jornal e recarregar seu celular.

Tchau!



 

9 comentários:

  1. Pena que eu so pobre e meu celular num passa vídeo.
    Ñ parem de postar se estiverem sem tempo e quiserem ajuda nos post eu ajudo( sei que ñ vão deixar )
    flw
    by: PSPA

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que eu não mando nada aqui, senão (a primeira coisa que faria era excluir este blog inútil!), já teríamos mais amigos coloridos trabalhando conosco. Enfim, repassarei o pedido a quem manda nesta joça e seja o que ele quiser, ok?

    ResponderExcluir
  3. Ok amigos coloridos kkk
    by: PSPA

    ResponderExcluir
  4. "Morena com aids | E o Tim Maia ?" AKopsASOPSAKSPOashASPDASasOSPOSasaSas...

    Achei irado essa cena do Jackie Chan, inclusive, tem um mangá com o mesmo nome.

    E para quem ainda não sabe, semana passada saiu um one shot do mestre Naoki Urasawa!

    ResponderExcluir
  5. Ouvi falar do one-shot mas não vi ainda
    by: PSPA

    ResponderExcluir
  6. Cara vcs são o melhor blog otaku ñ fiquem sem postar eu já falei que ajudo meus queridos amigos coloridos se precisaram me falem
    e-mail: pedroamaro77@hotmail.com
    by: PSPA

    ResponderExcluir
  7. esse blog é mto foda kra, eu ri pakas principalmente no top 10 de armas, eu n gosto mto de incomodar e odeio pessoas que fazem isso mas na necessidade tem q ser né e.e , se puderem dêem uma olhada no meu blog By: Sergio(eu tenho q fazer isso pq 11 pessoas usam essa msm conta e assim é tenso

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu adorei! Eu até assisti isso de novo! Ta muito bom e muito engraçado!
    Parabéns!
    BY.: L

    ResponderExcluir
  9. vacilo gente quase dois meses sem post
    by: PSPA

    ResponderExcluir