sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Um aviso para que você fique avisado

Está chegando a hora...

E aí pessoas?
Tudo dentro?
Espero que não, hehehe.

Achavam que eu estava morto? Pois bem, eu estou mesmo!
A vida de onde escrevo é triste, melancólica e cheira à fralda suja.

Enfim, vocês não precisam saber das minhas lamentações. Não precisam oferecer seu ombro amigo nem enxugar minhas lágrimas. Muito menos balançar meu pirulito quando vou ao banheiro. Por isso, vou poupá-los destas minhas dores emocionais extravida e focar na minha mensagem do além. A mensagem é:

neste exato momento estou tocando a sexta trombeta do Apocalipse.

...

Kkkkkk. É brincadeira. Não precisam ficar assustados. Kkkk. Você devia ter visto sua cara. Kkkkkk... ¬¬


Chega de babaquice e vamos ao que interessa!

Vocês já ouviram falar da Corrente de Reviews? Não? Pois bem, vou dizer o que é:
em 2012 ocorreu pela primeira vez a Corrente de Reviews. Encabeçado pelo blog Anikenkai, cerca de outros 30 blogs participaram da brincadeira.

- Ok. Mas que diabos é a Corrente de Reviews?

A Corrente é o seguinte: um blog deve indicar à outro um Anime ou Mangá para que este analise e poste numa determinada data. Por exemplo: o blog Kukidoi pegou o Otaku Insides. Selecionou o Anime Hamtaro para nós. Assim, nós temos que assistir este belo Anime e postar no dia 15/08. Em seguida somos nós que passamos o bastão. Pegamos o blog Quadradinho de Oito e indicamos o Anime Calendar Girls, eles terão de assistir e postar sua review no dia 20/08, e assim por diante.

Bacana, não?

A novidade é que neste ano teremos novamente a Corrente, mas invés de 30 blogs, teremos 44 (se não me engano) e ainda, com a belíssima, gostosíssima, animadíssima participação do Otaku Insides. Por isso, meus irmãos e minhas irmãs, fique de olho. Logo logo teremos por aqui a Review do Anime...

...

... lógico que não vou falar, certo? Nem o Anime e Mangá nem a data. Pra isso, você precisarão acompanhar blog a blog, review a review até chegar aqui. E quando chegar a nossa vez, eu quero ver vocês fazendo muito barulho, hein? Neste dia teremos toda a blogosfera animística de olho em nós, por isso, não podemos fazer feio! Vamos elogiar, criticar, falar besteira, falar coisa séria. Não importa o que, mas sim berrar! Conto com vocês!

A primeira review acontecerá já no dia 07/08. Neste dia, voltarei aqui para avisar onde está a ponta da Corrente.

Pessoas, esta é a grande chance de todos nós conhecermos uma porrada de blogs e Animes/Mangás. Eu, em minha humilde e sábia opinião, posso dizer que este evento é realmente sensacional! Sem dúvidas, o maior da blogosfera otaku em terra tupiniquim.

Era esse o meu recado.

Deixo minha saudação à todos e até, bom, sei lá até quando! Nem vou prometer mais nada por que do meu futuro, quem sabe é só o viadinho do Trunks!


Sayonara, Muchachos!

6 comentários:

  1. Cara Para De "Tocar Trombeta" por Isso Que Tu Não Tem Forças Para Escrever Mais Aqui...

    By A

    ResponderExcluir
  2. rídiculo,sem zoa eu sou fã desse blog,mas fã q gosta msm tem q saber criticar,o blog ta uma merda,já foi mt melhor,mas essa idéia do corrente é interessante,calma,calma gnt,antes dos xingamentos deixa eu falar tudo e.e,o blog não eh uma merda,o momento q ta uma merda ,eai vem-faz melhor '-',kra a missão é dos J,P,N sla o nome do kras eheuheue,eu sei q cada um tem sua vida e etc,mas o blog atualmente ta uma merda mas eu sei q vcs podem fazer ele ficar melhor como antes...mas os últimos posts foram deploráveis véi eheueheuheueheu

    ResponderExcluir
  3. Ñ parem de postar, se precisaram de ajuda eu posso ajudar a postar
    vlw
    by: PSPA

    ResponderExcluir
  4. Se vcs ñ voltarem a postar ñ ganharam pudim to falando serio
    se ñ postarem vão sentir a irá do pudim
    by: PSPA

    ResponderExcluir