sábado, 19 de outubro de 2013

T.O.P. - L.E.S.S. #3

Meu povo e minha pova.
Como vocês... vão?
Tudo dentro?
Eu espero que sim.

Antes que me crucifiquem, tenho uma ótima razão para estar afastado todos estes dias: eu istô tiste.
=(
:(
:'(
= '(

Tudo piorou quando anunciaram o valor do PS4. Aí eu fiquei mais tiste! =(
Se achava que PS4 significava PlaySation IV enganou-se. Significa Passe Seus R$ 4.000.
É pra fudê! É PRA FUDÊÊÊ!!!
Mas tudo bem. Continuarei jogando meu Need For Speed Underground e meu Tekken 4!
Nem queria essa merda mesmo!
Espero que a Dilma use essa merda como supositório!

Enfim, não vou ficar aqui falandos asneiras. Vamos direto ao assunto. O T.O.P. - L.E.S.S. voltou!




T.O.P. - L.E.S.S. #3 - VÍDEOS FODAS #1


Pensei em colocar o subtítulo como VÍDEOS BACANAS, mas não achei bacana não. Quando pensei em VÍDEOS FODAS, em pensei: "foda!".

Se você não imagina do que se trata os VÍDEOS FODAS, eu te digo que são vídeos mais sérios ou, dependendo da situação, vídeos melhor elaborados. Enfim, vamos à eles e você entenderá melhor. Ah, prepare-se pra muitas lutas.


5º lugar - Mario Parkour

Os dois Marios estão presentes no quinto lugar de hoje. Depois de Mario Kart, Mario Paint, Mario Karatê, Mario Golf, Mario Puta e tantos outros, veremos o Mario Parkour.

Neste vídeo, os irmãos são reais e correm pela cidade de forma acrobática e divertida. Destaque para a boina do Luigi vermelho que cai umas 172 vezes (que eu contei) e a música guitarrada. Divirta-se:




4º lugar - Papelity

Flipbook (ou desenhar uma sequência de  desenhos num papel para dar movimento) é uma arte bem interessante. Primeiro por que não é todos que tem saco (leia-se paciência) pra fazer isso; segundo que não deve ser fácil desenhar a mesma coisa com poucas mudanças para dar o efeito desejado. Uma vez feita, temos uma situação realmente bacana... digo FODA!

Abaixo, vamos acompanhar Shang Tsung vs Jax numa sangrenta luta. Meu, é fascinante!



3º lugar - Chuck Norris vs Emo

Este vídeo é show! Uiiiiiiiiiiii!

Chuck Norris está tranquilo jogando sua moeda pro alto quando do nada é desafiado pra briga... e vocês sabem como Chuchu (Eduardo é Dudu, Raquel é Quequel e Chuck é Chuchu!) briga pra caralho, não é? Então, o bichão vai pra cima de todo mundo quebrando e entortando e fatiando e fodendo todo mundo no melhor estilo Final Fight, Contra, Mega Man e outros cenários do querido Super Nintendo.

Só pra constar, o Emo citado é o chefão, ok?



2º lugar - Ryu vs ... ... ... Scorpion

PQP! Agora a porra fica mais foda ainda!

Por muito tempo este foi meu vídeo favorito! Estaria em primeiro lugar e eis o porque dele agradar tanto: 1. os dois sexy symbols de seus respectivos jogos lutando contra o outro? Foda!; 2. há realismo aqui. A luta parece real; 3. a trilha sonora é boa pracas! 4. Você escolhe quem vence no final.

Veslumbre esta batalha épica e abaixo escolha seu vencedor (ninguém sabe que você vai ver os dois finais...):


 
Ryu Wins:

 
 
Scorpion Wins:
 
 
 
 
1º lugar - Melhor que o filme!
 
Mais uma vez uma luta. Mais uma vez Mortal Kombat. E mais uma vez, alucinante!
 
Scorpion (sempre ele...) retorna para socar a cara do, dessa vez, Noob. Sim, aquele paspalho inútil que fala que Naruto, DB, CdZ, Pokémon e Sakura sãos os animes do seu Top 5. Sim, aquele mesmo que diz que sabe jogar Tekken, mas só pega o/a capoeirista! Noob de uma figa!
 
Dessa vez o vídeo fica mais próximo do jogo, ou seja, os poderes, a aparência, os golpes, tudo idêntico ao jogo, por isso, conseguiu conquistar o primeiro lugar (o Ryu aí em cima é feio demais!). Entretanto, a música não é do jogo e isso tirou um pouco da graça. Não que ela seja ruim (aprendi a gostar de Dubstep), mas não agradou tanto assim. Enfim, vamos ao vídeo final de T.O.P. - L.E.S.S. #3:
 
 
 
Comentários, sugestões, elogios, palavrões? É só escrever abaixo. E não esqueça de votar se essa porra foi engraçada, ruim, X___X ou Sugoooooooooooooooooi.
 
Não esqueça de enviar seu VÍDEO FODA pro otakuinsides@gmail.com. Se levar azar de ser um vídeo que já ia incluir, você se deu mal! Mas se for um que desconhecia, seu nome irá aparecer nos créditos e a revista Playboy lhe convidará pra posar nú.
 
Fuiiiiiiiii!

8 comentários:

  1. finalmente não evaporem mais
    by: PSPA

    ResponderExcluir
  2. Cara, N, Por Isso Que Eu Digo , Vá De Xbox , Eu Não Bati Na Minha Mãe Não Para Ter Que Pagar 4.000 Pila Num Console, Mas Rapaz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. By A. Chuck é Foda

      Excluir
    2. De repente, o X Box ficou igual aquela gordinha da sua adolescência: ela te dava bola, você não ligava, zoava ela e fazia bulling. Depois ela ficou uma tremenda gostosa!

      Excluir
    3. Já Vi Essa Frase 285 Vezes Mas Tá Valendo

      By A

      Excluir