sexta-feira, 5 de abril de 2013

Status Updated N - ão é a mamãe!!!

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Como estão vocêsssssssssssssssssss???
Uhnnnnnnnnnnnnnnnn? Heinnnnnnnnnnnnnnnnnn?

Uoooooooooooooooooooooooooo!

Que saudades de vocês, doidinhos! Quanto tempo, heim?
Cá estou euzinha, digo, euzinho pronto para darrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr muitas alegrias pra vocês!!!

E hoje, vamos olhar o que fiz nestas últimas três semanas?

Mangás:


Li Monster #3 e Freezing #6.

O primeiro continua bom como sempre! Traços simples, belos e cheios de expressões! Achei este volume um pouco mais parado, entretanto teve fortes emoções! Daquelas de borrar a maquiagem!

... Das mulheres!

Freezing #6 foi a finalização de um arco onde a batalha contra os quatro Novas encerrou-se. Considerei um bom volume já que teve porrada, emoções, piadas (eu consegui rir desta vez...) e, lógico, ecchi.
Este é um título em que antes levantava uma das sobrancelhas com receio de ler, mas que leio com prazer nestes últimos capítulos!


Li também os volumes #9 e #10 (meio tanko) do EVA e o volume #1 de Yuki.

Nos dois volumes que li do EVA, tivemos pouca batalha, mas muitas revelações. A estória está ficando cada vez mais densa e interessante, entretanto, o clima de comédia continua muito presente na série. O vulume #10, inclusive, teve uma cena que me fez gargalhar muito como há muito não fazia.

Yuki tem uma estória interessante e original: vingança. ¬¬ Apesar disso, gostei demais de ler! Espero em breve ler o próximo volume, mas o problema é que demorei dois meses pra devolver o Mangá pro dono. Hehe.
Por isso, gostaria de iniciar uma campanha com vocês. Ela será: "Dudu (não é nosso leitor assíduo, heim?), empresta o volume #2 de Yuki - Vingança na Neve para o belíssimo N!". Quem faz as faixas?


Jogos



Como foi excitante jogar God of War III! Eu sou apaixonado pelo Kratos, digo jogo! E ele realmente tem tudo o que gosto: muita porrada, muita violência, um bom enredo, uns puzzles interessantes ( inclusive, o quebra-cabeça mais legal que já vi em um jogo está aqui, que é o jardim de Hera. Demaisss!), peitos (ai, a Afrodite na cama é de causar inveja, digo, de matar!) e a batalha mais inacreditável que pude ver (produtores de Shadow of the Colossus, fiquem com inveja): Kratos vs Cronos. Simplesmente fantástica! Fodástica!! Surreal, mas me faz entender porque GoW é meu game favorito!!!



Hoje estou jogando um dos GoWs do PSP (nem sei o nome), mas este está bem mais enjoado! Pra se ter uma ideia, o III fechei no mesmo dia que comecei, pois não conseguia parar de jogar e este... bem... este jogo vou de save em save. É começar jogar e sentir vontade de dormir.
O próximo será o segundo do PSP e por fim vou para o Ascencion que parece fenomenal  pelo pouco que vi. Ah, e sem contar que este GoW tem aquele trailer épico que me arrepia toda vez que vejo (olhe aqui).


No mais, estou terminando JoJo e pronto pra encarar mais uma temporada de desenhos. Vou me preparar desde já!


Pra finalizar, gostaria de saber de vocês o que gostariam de ver mais da minha parte para que possa saber o que esperam do N aqui. Para isso, coloquei uma enquete onde gostaria que marcassem o que mais querem no momento (o tempo está corrido e não deixa eu fazer tudo o que está embaixo de uma vez...):

1. Troféu Otaku Insides #2 - uma nova temporada está aí e devemos ter inúmeras aberturas bacanas, não é?
2. Nova coluna - se eu tenho uma ideia? Sim, eu tenho. Mas será que querem ver? E será que tem algo que queiram sugerir?
3. Otaku's News semanal - o ON tem tido um retorno positivo, entretanto, devido ele ser bissexu... bissemanal, algumas notícias acabam chegando em atraso ou muito depois de ter explodido em muitos blogs;
4. Mais reviews e Tops - nunca fiz um Top, pelo menos ainda (tem um que está sendo preparado faz algum tempo). Tenho duas reviews que são um pouco diferentes daquelas do J e P. Mas posso me engajar mais;
5. Dicas e notícias diárias - posts mais curtos, porém contínuos;
6. Férias, pipoca e sofá - autoexplicativo.

Ajudem-me a entender o que vocês, pessoas bonitas, educadas e malucas, querem de mim. Por favor, sem levar isso no duplo sentido porque sou um garoto puro decoração!

Beijos pros men..., pras meninas lindas!
Abraços pros marmanjos! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!


By: N (NaNNy)




14 comentários:

  1. Bom otaku new's semanal seria uma boa mesmo, top 10 acho que nem preciso comentar todos que vem ao blog devem gostar.

    Outra coisa que deveria aparacer as vezes no blog seria o 'espaço público'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa. Anotado.
      Quanto ao Top, estou preparando algo bem especial mesmo! Vamos ver se vão gostar...

      Como é mais o P que vê o Espaço Público não sei bem se temos algo pra publicar, mas fica a dica pra todos que querem se aventurar nesta.

      Obrigado, Jeh!

      Excluir
  2. Espaço Público... My Criation... Good... Good... Hunter X Hunter... Good... Good...

    ResponderExcluir
  3. Eu também comprei o volume 6 de Freezing, achei bacana, mas não tinha botado muita fé. Então, como odeio esperar(Sasori feelings) o lançamento mensal, continuei a ler online. E para minha surpresa, o capítulo 46 me deixou com mais ódio do **** do que do próprio rei Joffrey. Fora uma certa cena que aconteceu no capítulo 65 que me deixou abismado. Vale a pena continuar comprando, N.

    Felizmente consegui adquirir 20 volumes de Evangelion por singelos 40R$. E sim, foi no alfarrábio. :P

    Sobre o que esperar, os que mais tenho expectativa são :
    4. Mais reviews e Tops
    5. Dicas e notícias diárias

    E o que seria o "Nova coluna" ?
    Se não for pedir muito, gostaria que vocês fizessem um review com os 5 melhores mangás e animes(qualquer gênero) para vocês.

    Love & Peace!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Joffrey é odiável mesmo!
      Sobre o Freezing, ouvi comentários sobre uma cena bastante chocante mesmo. Não sei se é a mesma (deve ser). Estou ansioso pra ver, mas vou me conter por enquanto!
      Vou até o fim!

      Shit! Paguei R$ 50,00 pelo EVA #1 ao #19! Até hoje não tenho o #20. Tenho que comprar antes que chegue nele.

      Todas sugestões foram anotadas, incluindo os 5 melhores Mangás/Animes.

      Quanto a nova coluna ainda vou guardar segredo. Não é nada demais, mas mesmo assim quero preservar a ideia pra fazer uma surpresa. ¬¬

      Obrigado!
      Sex and Rock in Roll!

      Excluir
  4. 2 - Nova coluna
    5 - Dicas e notícias diárias

    B3l4s mensagem N o/ .Já pensou em contratar mais alguem para o blog? O J foi preso de novo, o P é "ocupado" =x .Quero ver o que daria o A entrar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi dizer que o J está em lua de mel desta vez. Não sei com quem ou o que...

      O P está em final de ano escolar. Que loucura!

      Se o A entrasse, a NaNNy ia adorar!
      Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

      Sugestões anotadas!
      Obrigado!

      Excluir
    2. Quem é NaNNy?

      Ei Carinha Do Símbolo Estranho, Thanks... Hehe... Se Quiserem Discutir o Salário, Pois Bem... é Só Dá Uma Passada Pro Meu E-mail, e Só Aceito Com Vale-Internet ^^

      By A

      Excluir
    3. A NaNNy é irmã do NeNx e do Neuro '-'

      Excluir
  5. Acho que eu sou o único que nunca jogou God of War, sempre preferi Devil May Cry
    Bom, as reviews quanto mais longas, melhor; pelo menos é o que eu acho; tops, são sempre incríveis, todo mundo ama tops, e eu não sou exceção rsrs se der pra fazer mais tops, seria bacana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorava jogar o DMC 2 e 3. Nunca joguei o 4 mas vi pessoas jogando e achei fantástico! Mesmo assim prefiro o GoW. Acho que vale a pena você perder uma horinha pra ver se é sua cara.

      Aí você falou algo que me atormenta: Reviews longas. Eu realmente não dou conta disso e sei que o pessoal aqui prefere aquelas como o P e J fazem tão bem.

      Mas está tudo anotado. Hehe.

      Obrigado!

      Excluir
  6. Ah legal , gostaria de ver a surpresa e mais tops !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa. Pode deixar.
      Logo, logo ela aparecerá por aqui.

      Tops anotados.

      Obrigado!

      Excluir