sábado, 20 de abril de 2013

Status Updated N - ojento!!!

Yo!

Eu aqui fazendo esta coisa inútil chamada Status!
E vamos logo antes que minhas hemorroidas dilatem mais sentado na frente deste PC!

Nesta nova tempora assisti alguns Animes que, lógico, me desagradaram! E o que não me desagrada, não é? Enfim, abaixo algumas palavras sobre o que vi:


 Ok, ok. Shingeki no Kiojin não foi dos piores! Consegui ficar de olhos grudados na tela por 44 minutos e isso quer dizer que os dois episódios Anime foram bom! Isso não quer dizer que gastarei mais 22 minutos da minha vida para ver seres comendo humanos como se fosse escargô! Apesar que sempre acordo de uma noite de sono com anotações de coisas das quais não me lembro... e outras com pessoas desconhecidas do lado, mas isso não importa! O que importa é que quero dizer que, mesmo não querendo, sei que vou assistir porque simplesmente algum ser demoníaco e aboloiado toma conta do meu corpo de vez em quando...

Aku no Hana, nome que pode facilmente ser utilizado como uma frase de sacanagem, foi cabuloso! Com uma polêmica que não me diz nada, com uma estória que não me disse nada e com uma carademerdoscopia que também não me disse nada, por algum motivo que nem sei, darei uma chance ao segundo episódio. Devo estar maluco...



Não consegui entrar no clima de Yahari sei lá o que! Muita falação e personagens terrivelmente sem carisma! Darei chance ao segundo episódio, mas acho o P com diarreia mais carismáticos que os personagens daqui!

RDG segue a mesma linha: muita falação e personagens terrivelmente sem carisma! Darei chance ao segundo episódio, mas acho o P com diarreia mais carismáticos que os personagens daqui!



Otona Joshi me conquistou em partes. Achei a estória bem desenvolvida e conseguiu me prender. Vamos ver o que será daqui pra frente.

Photo Kano também me fará assistir um novo episódio. Isso porque é Ecchi e utimamente estou meio tarado. Na verdade não espero passar do segundo episódio, mas uma chance de melhorar o que apresentou terá.



Que imagem linda! Magnífica! E lembra minha sogra!
Hataraku começou lindamente para mim até começar o que seria a palhaçada! E que merda foi aquela palhaçada (e visse versa)!!!
Senhores, apresento-lhes meu primeiro Anime droppado desta temporada: Hataraku Maou-sama! Sem mais a dizer sobre isso!

Deixa apenas eu dizer que foi tudo o que assisti até o dia 15/04, ok?


Em meu último Status acabei esquecendo de postar a foto de minha aquisição atual que, neste momento, não é mais a atual. Portanto, coloquei abaixo minhas últimas duas aquisições:



Rangers é um livro que compro pra minha irmã e que é um vicío gigantesco! Um dia perderei meu tempo com isso!
Sakura também é pra minha irmã. Aposto que muitas gostariam de um irmão como eu...
Álbum de figurinhas de Dinossauros. É, eu pareço uma criança presa em um corpo adulto!
Freezing e a Chun Li na capa e os outros vocês já conhecem.


 
 
Nesta imagem resolvi colocar em ordem do mais novo para o mais antigo:
Um Roubo Brilhante me chamou a atenção na livraria. Inspirado nele, saí com o livro sem pagar;
belas capas de Another e Diário do Futuro;
20th CB demorou pra sair, mas finalmente está em minhas mãos;
por último, a capa simples e bonita de sempre de Soul Eates e a sempre igual de Freezing.
 
 
Pra finalizar esta chatice, criei um novo perfil no My Anime List exclusivo para o blog, assim, poderei interagir com as pessoas que querem interagir comigo. Estará presente somente animes que eu assistir a partir desta temporada, ok. Espero ter muito contatos...
 
...não, eu não espero!
 
 
É isso!
Fui!
 
 
By N (Neuro)

7 comentários:

  1. Dessa nova leva de animes, acho que só irei acompanhar Shingeki e Gargantia. Talvez Karnival.

    Esse livro do Rangers vem me trolando há muito tempo. Toda loja que vou só tem os livros 2...3..4...5.6..7..8.. MAS CADÊ 1 ? NUNCA TE0 O 1! Fica difícil assim. ¬¬"

    Freezing 10.....Me diga, me diga, N, sinceramente, o que achou da tortura da Elizabeth ? Eu fiquei abismado naquela cena. Não que tenha sido a maior tortura que já tenha visto, mas a forma como o Young Lim desenhou(olhos revirando,baba,tremida...) os traços, deixaram a cena bastante chocante, pelo menos para mim(Fizeram ela se mijar, carambolas).
    Freezing foi um mangá que não botei fé desde o início, mas que eventualmente calou a minha boca lindamente.

    Quanto a Soul Eater, nunca dei uma chance ao mangá por não gostar da forma como o autor desenha os narizes.
    (Cara, só por causa disso ? Você é muito fresco.) Não me julgues apenas com sua imaginação... É só seu moreninha o meu coração♫ Me apedrejem!

    Se não estivesse ocupado tentando finalizar o Festim dos corvos(eita como está chato), provavelmente iria comprar esse "Roubo brilhante", gostei do título.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero dar uma chance a pelo menos um episódio de cada Anime. Vamos ver se conseguirei.

      Se quiser, posso vender o Rangers #1. Como você sempre está aqui comentando, posso fazer um valor especial: apenas R$ 525,50. O que acha?

      Seu filho da mãe! Eu ainda não li Freezing #10!

      Por causa dos narizes? Você é muito fresco!
      Os lindos corpos de Tsubaki e Blair não me deixaram reparar em seus narizes!

      Meu amigo, há tantos, mas tantos, mas TANTOS livros que quero ler e não estou conseguindo... Acho que As Crônicas de Gelo e Fogo serão os primeiros que irei ler, antes mesmo do Roubo Brilhante.

      Valeu!

      Excluir
    2. Hum..... devo dizer que me sinto extremamente honrado pelo valor altamente amigável. Pensarei a respeito.

      Alguns minutos após ter escrito, me veio a mente que você talvez ainda não tivesse lido. Hahahahaha... Atearei fogo em meu dedo mindinho esquerdo e ajoelharei no milho como penitência pelo spoiler. Mas ainda quero saber o que achou do capítulo 65.

      Depois de tantos comentários positivos, seria uma desfeita eu não ler Soul Eater. Começarei em breve. Recomendo o mangá Sun-Ken Rock, caso sinta vontade de ler algo incrível e com a mesma arte de Vagabond.

      Excluir
  2. Eu Baixei o Primeiro Epi Desse Gigantes Devoradores De Pessoas, que Me Disseram que Tem Futuro, Quanto Ao Comentário Acima, Sim, é Muito Fresco, e Eu Toh Terminando De Ler o Festim, Com Uma Lerdeza Que Dá Dó, Finalmente, Aquela Porra Tem Nada Que Dê Vontade De Rir?Chorar?Jogar o Livro Na Parede?Se emocionar? Enfim... Um Livro sem Tyron/Jon/Dragões, dá Nisso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha... Bom, ainda bem, achei que só eu estava lendo o 4º livro mais rápido que o Usain Bolt com diarréia(Sim, foi sarcasmo).

      Excluir
    2. O Bolt com diarreia seria corrida com... barreira?
      Hehehe, BARREIRA!

      Excluir
  3. Assombrosamente(ou não), com exceção do T-Rex e da Sakura, eu comprei exatamente os mesmos mangás e livros que você. =O

    Falando em Rangers, não sei se é só comigo, mas eu sempre fico com um certo receio em comprar livros. Porque ? Você me pergunta... Porque eu não tenho a menor vontade de reler um livro em no mínimo uns 6 anos. Já no caso de mangá, isso não acontece. Pode ser 1 semana depois, eu ainda consigo reler o mesmo volume, independente da obra.

    ResponderExcluir