sábado, 11 de junho de 2011

TOP 10*2 J e P Melhores Músicas dos Animes


(P. falando) OH MY KAMI!!! IMPOSSIVEL!!! ISSO É VERDADE??? AI DONTI BILIVI!!! Sim pequenos gafanhotos... Depois de dias de muito esforço, eu P e ele J, decidimos que isso seria o melhor a se fazer, o super, ultra, mega, TOP 10*2²!!!

Esse é o nosso segundo Top 10 juntos, e vamos falar sobe Musicas de Animes INCRIVEIS!

Vocês não vão se arrepender de ler esse post todo, vocês vão ficar cansados, entediados, coçando o... o... o...  a cabeça, mas será uma experiencia unica!!!

(J. falando) Isso mesmo galera! Vocês acharam que ia ser uma vez só né? MAS NÃO!! Para a alegria dos fãs do nosso blog ( isso inclui todos os nossos 3 amigos íntimos que visitaram o site mais de 3000 vezes ), eu e P resolvemos fazer mais um Top 10*2. Mesmo pondo nossa longa amizade de 4 meses em risco chingando e obliterando as músicas um do outro, resolvemos que os Otakus-insiders ( gostaram da denominação? ) mereciam esse top supremo.

Eu sempre fui um cara que leu mais mangás do que assistiu animes. Ja o P é o oposto, sempre viu mais animes do que leu mangás. Apesar de nós dois termos um grande conhecimento diverso de animes e mangás, o P sofre uma ligeira vantagem de conhecimento de OP's , já que mangás não tem OP ( dãaaaaaa....). Mas eu também vi muitos animes na minha vida, e podem ter certeza que as músicas são boas.

Pelomenos na minha opinião ( CHUUUUUUPA "P" !!!!!!!!)

Outra peculiaridade que vocês devem saber é que eu prefiro os mangás e animes mais clássicos. Os grandes mangás lendários e que fizeram história. Gosto também de animes muito bons mas que não fizeram tanto sucesso assim. Vocês vão ver que a maioria das minhas músicas são de animes que não fizeram tanto sucesso nesse lado ocidental.

E isso é a parte que me deixa mais receoso. A maioria dos otakus de hoje em dia não conhecem os animes mais velhos, ou os mais desconhecidos no ocidente ( o que não remove a qualidade deles ). Isso me deixa com um pouco de receio já que, provavelmente, a maioria dos "otakus" hoje em dia realmente não busca animes ou mangás com toda vontade, e acabam conhecendo apenas os mais famosos, ou os mais falados. Mas espero que ouçam e vejam com mentes e corações abertos, e mais que tudo, respeitem nossa opinião sincera. Além do que, isso ainda servirá de conhecimento para você, e quem sabe até fará com que você assista um desses animes!

Bom, última coisa. Eu sou um cara que adora Rock. Verdade, eu sou simplesmente louco por rock. Mas o fato é que eu também sou um cara muito sentimental ( sério, sem piadinhas agora. . . . .). Assim vocês vão perceber que a maioria das minhas músicas são calmas e melódicas. Tem algumas com Rock mas a maioria é bem melódica. Isso vai dar um contraste bem legal, já que o P gosta de músicas mais agitadas e rápidas. Então esse Top terá desde clássicos até nova era, desde músicas melódicas, até músicas agitadas e rápidas, em sumo: Um prato cheio para todos os tipos de otakus diferentes!

Além disso estaremos disponibilizando nossa "Track List" para download. Os links estão no fim do post!

(P. falando) Bom, depois dessa aula de animes e mangás do nosso professor J. Heleno espalhando seu veneno (pra deixar bem claro, o sobre nome do J. não é esse) eu queria reforçar o que o J. disse que cada um tem sua opinião e que essa é a nossa, tem música de todo tipo de gosto, mas se você não gostar, não fique triste pequeno gafanhoto, nós estamos felizes por trazer a vocês nosso post! E a parte do J. ser sentimental... sim é verdade... chega a dar dó... KSOPKSOPKS!

ATENÇÃO! Os videos abaixo estão em TV-SIZE! O que é isso? Cada um deles tem no máximo 1:30 min pois são as openings ou endings de um anime, a não ser algumas músicas que não foram encontradas em TV-SIZE e estão provavelmente em Full Version!

Enjoy it!

So, HERE WE GO!!!

10º Lugar P....
Stairway Generation - Base Ball Bear - Gintama Opening 07 



Essa é a 7ª opening de Gintama, minha favorita alias, é muito boa a música e é ótimo a abertura em si, além de ser de Gintama né... não precisa de mais nada! 

Fica com meu décimo lugar porque eu não posso colocar todas em primeiro, e nem posso deixar essa de fora, gosto de mais!


10º Lugar do J
Makka na Chikai - Yoshiki Fukuyama - Busou Renkin Opening




Pra quem não conhece, Busou Renkin é um mangá do mesmo criador de Rurouni Kenshin. Traduzindo: BAXA LOGO SEU ANIMAL!!!!!!
O anime é muito bom. Eu não vou narra-lo aqui, porque isso não é uma review, mas recomendo muito baixarem a assistirem.

O fato é que, Makka na Chikai é simplesmente fantástica!!!! Primeiro que é composta por um ótimo guitarrista japonês que é o Fukuyama. Depois que ela tem um dos melhores refrões que eu ja escutei!!! Sério, eu simplesmente não consigo deixar de gritar quando eu canto esse refrão ( Ima wa wakaranai hoto bakari dakedo! Shinjiru kono michi wo susumu dake sa!!! Donna teki demo mikata demo KAMAWANAAAI!!! Kono te wo hanasu mon ka MAKKA NA CHIKAI!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Sério cara, simplesmente supremo!!! A música é divertida, alegre, muito boa, além do vocal coletivo entre as estrofes! ( OOOOO!! OOOOO!! DA DA DA DA DA DA !!!!! )
Sério, eu simplesmente adoro essa música! Décimo lugar com honra!!!

9º Lugar do P
Kimi no Uta - Abingdon Boys School - Tokyo Magnitude 8.0 Opening




Sensacional! Nossa sem palavras pra descrever essa música e essa opening... Simplesmente incrível!

O anime é de uma parada muito séria de um terremoto que acontece no... no... no....... Japão.... e que devasta tudo, a história é muito legal, pena ter somente 11 episódios.

Mas na boa, eles escolheram uma opening que se encaixa perfeitamente no enredo do anime e se encaixa muito bem nos cenários e no tom tenso do anime. PARABÉNS!

Merece o 9º lugar!

9º Lugar do J
God Knows - Aya Hirano - Suzumya Haruhi no Yuutsu insert song


HA! O que eu posso falar dessa obra prima do J-Rock? SIMPLESMENTE INCRÍVEL!!!! Na boa, eu jamais iria imaginar que um cantor japonês iria ter essa performance.

AINDA MAIS QUANDO O CANTOR  É ESSE!!!:

aaaaaaaaaiiiii..... acabo de ter uma convulsão de orgasmos. . . . . . .

Huhum.... Mesmo assim, Aya faz um vocal incrível nessa música. Mas nada, NADA chega nem perto da performance da guitarra de Susumu Nishikawa.
PQP! A música ja começa com um solo tão absurdamente destrocivo, que fez Steve Vai ter um ataque epilético enquanto se enforcava com o cinto do pai.

A guitarra nessa música é simplesmente sensacional. Sem falar no refrão que dizima totalmente as esperanças de qualquer dono de blog otaku que gosta de Openings ruims e esquisitas e que ataca seu companheiro de trabalho por preferir músicas tristes! ( cof. . . . cof. . .  cof "P" cof. . . . . )

Mas a verdade é que God Knows é uma das obras primas dos animes. Até hoje é lembrada pelos fãs mais hardcore como uma das melhores músicas de animes de todos os tempos. Pra mim, ja é! 9º lugar com certeza!!!!

8º Lugar do P
Paper Moon - Tommy Heavenly6 - Soul Eater Opening 2

         


Ai ai... o que dizer de Paper Moon... Meu Deus... Essa foi minha música favorita durante um bom tempo da minha vida, sabe quando você coloca como toque de celular, ouve o dia todo, assiste sempre a opening quando começa o anime... pois é... Era assim com Paper Moon...

Tipo Soul Eater é um dos melhores animes que já´vi, e tem ótimas openings (todas as 2) mas essa pra mim é muito especial, toca meu coração ouvir Paper Moon, assim como outras músicas da banda Tommy Heavenly6 que na verdade é uma cantora japinha gostosa que tem uma banda...

Como é boa...!

Sabe aquele toquezinho EMO sedutor... Pois é... Ela tem...

Mas tirando essa parte que não se deve esquecer nunca de mencionar... Paper Moon ainda é uma das minhas OPs favoritas, mas não a primeira como pode-se perceber... XD

8º Lugar do J
Uninstall - Chiaki Ishikawa - Bokurano Opening


Agora começa as músicas melódicas. E essa beira o épico!
Sério, conheci Uninstall quando estava vendo um vídeo extremamente interessante que eu irei explicar no fim desse post. Quando escutei, na hore pensei que era uma das melhores músicas de J-Pop que eu ja havia escutado. E estava certo.

Uninstall ja começa com uma performance de vocal tão suprema que fez Clare Torry se jogar dentro de uma betoneira! Ou como se diz em minha terra " Bitôrnera"!
O vocal no início é tão épico, mas tão épico, que poderia ser subistituído por "Oh Fortuna!" sem notar a diferença!

E não para por aí. A música em sí é muito boa. Tem uma melodia tão boa de ouvir, e dá um ar tão agradável e misterioso ao mesmo tempo. . . . é realmente muito bom.
Mas o refrão é surpreendente. Acredite, escute uma vez, e você nunca mais será o mesmo quando for desinstalar qualquer programa em seu PC.
Até hoje quando vou desinstalar um jogo eu canto. É clássico!!

E é bom lembrar que a cantora, Chiaki Ishikawa, é experiente em compor músicas para animes. Ela ja fez abertura de vários animes, e foi convidada de honra na Anime Expo.
Nunca subestime o poder das cantoras japonesas!!

Em sumo, Uninstall é de tirar o fôlego! Tem uma das melhores melodias de todas, e um refrão clássico. Oitavo lugar!

7º Lugar do P.
Asterisk - Orange Range - Bleach Opening 1


Muitos dizem que a primeira vez é sempre a melhor... Hmmm.... Eu não sei no seu caso, mas no caso de Bleach devo dizer que é a mais pura verdade...

Asterisk é outra de minhas músicas japonesas favoritas, não é a primeira, mas é realmente boa e marcou muito sendo a primeira Opening do grande sucesso que é Bleach (tirando os 150 episodios fillers)

Seu ritmo acelerado, sua melodia legal e divertida, sua opening em si, são caracteristicas que colocam Asterisk nesse Top...

Chega a ser bem difícil decidir em que lugar cada música vai, inclusive muitas delas mudam de posição várias vezes antes do post ser feito, ou até mesmo mudam durante a produção do post, mas por algum motivo, Asterisk se manteve basicamente em 7º ou em 6º durante todo o tempo que eu decidi a ordem de cada música.

Aliás, quem nunca cantou isso quando começou a ver Bleach (ou ainda canta frequentemente no meio dos amigos que nem bobo sem que ninguém entenda nada): Miageta yozora no hoshi-tachi no hikari!

É muito empolgante e muito legaaal :3

Então merece com méritos e mais méritos nosso 7º Lugar!

7º Lugar do J
Blue Bird - Ikimono Gakari - Naruto Shippuden Opening 3




Aaaaaaa........ Essa vocês devem conhecer....

Como Naruto talvez seja um dos animes mais famosos no ocidente atualmente, essa OP a maioria de vocês devem conhecer.
Primeiramente gostaria de ressaltar que Ikimono Gakari é uma das melhores bandas que eu ja vi NA VIDA!!
Sem exageros, a banda é simplesmente SENSACIONAL!!! Não existe uma música sequer deles que eu ache ruim. Todas são simplesmente magníficas!
De fato, Ikimono Gakari permanece no meu Top pessoal em segundo lugar nas melhores bandas japonesas.

X-Japan Wins! Fatality!

Segundamente, gostaria de dizer da música em sí. Blue Bird não é só a melhor música deles em um anime. É a melhor música deles de todos os tempos!!! Talvez empatando com "Sakura".
Surgiu outras músicas deles. Músicas novas e de maior sucesso. Mas nenhuma conseguiu me fazer gostar tanto quanto eu gostei de Blue Bird.

Eu sempre adorei o som da gaita. Qualquer música tirando músicas nacionais, country e Justin Bieber, usando gaita eu adoro. Mas a gaita nessa música é DEMAIS!!!
E sem falar na composição total dos instrumentos. A bateria, a guitarra, tudo nessa música toca com uma harmonia perfeita.

Mas o maior destaque vai para o lindo vocal de Kiyoe Yoshioka. A voz dela é incrível! Aposto que ela consegue fazer até a dança do créu se tornar bonita se ela cantar. É simplesmente demais.
Além do que ela é bonita pra cacete!

E pra completar a obra, a letra. A letra da música também é escelente. Busquem pra vocês verem. É demais.
Blue Bird marcou a história das OP's como uma das músicas mais bonitas da história. Fica aqui no meu sétimo lugar!

6º Lugar do P.
Funny Sunny Day - SxOxU - Katekyo Hitman REBORN! Opening 7



Simplesmente SENSACIONAL! 

Melhor Opening de Reborn, e 6º melhor Opening na minha reles opinião... Muito boa a música! É envolvente, tem uma letra bacana, a abertura é muito loka!!! É a abertura da Saga Choice de Reborn, ai mostra muitas batalhas legais na OP além do fato de que no final o Tsuna usa um X-Burner num prédio só pra mostrar o poder destrutivo XD

Assim, Reborn tem ótimas OPs mas essa é fora de sério. Poderia ter colocado a OP 1: Drawing Days, a OP 2: Boys & Girls, a OP 4: 88 , a OP 6: Easy Go e até mesmo a OP 8: Listen to the Stereo, MAS!!!! Funny Sunny Day é a melhor de todaaaaas!

Tipo, muita gente pode falar: Mas a Drawing Days ganhou o prêmio de melhor OP em 2004 no Japão... MAS E DAÍ! Foda-se porra! EU PREFIRO FUNNY SUNNY DAYS! Que não ganhou nada mas que eu gosto mais. Afinal, o que vale a opinião dos outrosse eu tenho a minha u-ú

Merece honrosamente o 6º Lugar!


6º Lugar do J
Innocent Starter - Nana Mizuki - Magical Girl Lyrical Nanoha Opening


Foi muito difícil decidir qual era melhor. Se por um lado Blue Bird possui um vocal absurdo, e uma melodia fantástica, Innocent Starter tem um ritmo único e extremamente envolvente. Nana Mizuki compôs uma verdadeira obra de arte nessa música colocando melodia e ritmo em harmonia perfeita!

Entendam que as músicas japonesas geralmente não inovam muito. A única banda que teve bolas suficientes pra poder inovar e criar um estilo próprio foi X-Japan. E igual a eles nunca mais!

. . . . . . . . chiuf. . chiuf.. . . . .é uma pena. . . . .

Mas essa música foi realmente surpreendente pra mim. Realmente achei que era uma música ocidental quando escutei pela primeira vez! O ritmo e a melodia são idênticos a nossa visão de música.
Geralmente eu não consideraria isso um elogio, ja que gosto bem mais de J-Rock do que Rock ocidental. Mas dessa vez é uma exceção.

Nana Mizuki misturou as duas idéias e colocou em apenas uma música maravilhosa! O contraste foi perfeito, um J-Song perfeitamente encaixado em um ritmo ocidental. Incrível.

Sem falar no refrão, que, novamente prova que é o forte do povo japonês. Realmente muito boa! Sexto lugar pra ela!

5º Lugar do P.
Gekidou - UVERworld - D. Gray Man Opening 4



SUGOOOOOI essa abertura é muito, mas muito, mas muiiiiito FODA!!!

Tanto a música quanto a Opening em si são muito fodas! Tipo, UVERworld é uma das minhas Bandas Favoritas! (Veja também: Uma das Bandas Favoritas do P. e Uma das Bandas Favoritas do J.  DESCULPA SE VOCÊS VEREM ISSO!)

Bom, voltando ao assunto.... Qual era mesmo?...... Aé! GEKIDOU, já falei que é muito foda essa Opening? Putz... eu quase chorei quando ouvi pela primeira vez... é SENSACIONAAAAL! Melhor Opening de D.Gray Man, que aliás possui uma OST muito boa, assim como Bleach, FullMetal, Naruto e Reborn.

É impossível ver essa opening só uma vez, tipo é muito legal, porque a música é muito ... muito... muito... sei lá! VOCÊS TEM QUE VER! Só isso importa! Não faça mais nada além de ver essa Opening 264354543541354 de vezes hoje até decorar sua letra e cada frame do video de abertura!

Isso é importantíssimo para entender a essencia que a música passa em todos os momentos! o/

Merecidíssimo 6º Lugar... alías,se não tivessem outras músicas seria primeiro assim comotodas as músicas que não ficaram em primeiro XD

5º Lugar do J
Sousei no Aquarion - Akino - Sousei no Aquarion Opening 1


HA! Então comecemos as músicas que entraram pra história!
Sem brincadeiras, essa é uma das openings mais famosas do JAPÃO!!! Da terra das openings!! De fato, permanece nos anais da história como uma das músicas que os otakus japoneses ( isso não é pleonasmo? ) mais gostam!

Vamos por partes. Primeiramente gostaria de avisar que odeio Restart com todas as minhas forças, e que tudo o que o P fala é mentira. Vocês não vão acreditar em um cara que assiste "Insensato Coração" vão?

Segundamente gostaria de falar o quanto essa música é legal. Deve ser a música que tem o melhor ritmo da história!!
Sério cara, impossível você tirar da cabeça aquele ritmo animado, e ao mesmo tempo melódico! Sem falar na hora do refrão que é HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL você escutar sem cantar.

A melhor parte é o "AISHITERUUUUUUU!!!"

Anyway, Sousei no Aquarion é um anime até decente, apesar de eu não te-lo assistido por inteiro, mas mesmo assim recomendo pra quem gosta do estilo baixar e assistir todo feliz, enquanto come Elma Chips, baba no teclado, e prepara uma boa dose de homenagem pra Lexi Belle.

Sim, eu sou fanático pela Lexi Belle, e tenho o sonho de pegar herpes genital com ela.

Anyway, a performance vocal nessa música é fora de série. Só fui descobrir quem era essa tal de Akino, quando ouvi a música. Ela canta bem pra cacete, o que da pra perceber na música. Mas não imaginava que ela teria uma voz tão boa desse jeito.
Merece com certeza o "Selo FUCK YEA de Qualidade" edição Lucciano Pavarotti!

E agora fiquem com mais um capítulo sem graça das "Openings de P", com participação especial de Senor Abravanel!

1º Lugar do P. antes do 3 primeiros (4º Lugar)
Core Pride - UVERworld - Ao no Exorcist Opening 1


oOoOOoOooOooooOoOoOOOoOOOooOOOH! DUAS MÚSICAS DO UVERworld SEGUIDAS! QUE SUGOI! Primeiro (em 6º Lugar) GEKIDOU, agora (em 5º Lugar), Core PRIDE!! Mas também não é pra menos né...

Agora tenho algumas coisas a esclarecer... *Tosse*

1º Sim, eu vejo Insensato Coração.... u-ú
2º O J. também vê....
3º Odeio a Marina... (é boa mas... mas...mas... é tão chatinha...)
4º Insensato Coração é da Globo e o Sr. Abravanel (Silvio) é do SBT... (sem querer fazer merchandising pelo cachê recebido... Valeu Silvio!! HoHo)
5º Pudim é muito bom... Muito bom mesmo....
6º Releia o item 2 desses "esclarecimentos" Conclusão: Não somos confiáveis!


7º Gosta de acompanhar novos animes? Não viu Ao no Exorcist ainda? Tsc... MORRA! O anime é muito lokooo! Tipo além de ter uma das melhores openings que já vi/ouvi. A versão completa da Core PRIDE (a que não tem 1:30 min -Oh Really?) é muito, muito mas muito loka! O instrumental, a guitarra, a bateria, o sax do início, muito loko mesmo...! Pare e conte quantas vezes eu disse loko ou loka, agora conte as vezes que você contou quantas vezes eu disse loko ou loka, logo repetindo o processo, você fica ligeiramente confuso... Keep Trying! o/

Bom, mas sem brincadeira... Core PRIDE é uma das músicas que eu mais escuto ultimamente, e sinceramente, é o meu 1º Lugar antes do TOP 3!

Falando nele... Depois de mais uma tediosa aparição do J. aqui... Não perca! TOP 3! Neste mesmo canal, na mesma hora e no mesmo lugar!   


4º Lugar do J ( sem frescura nenhuma )
Zankoku na Tenshi no Teeze - Yoko Takahashi - Neon Genesis Evangelion Opening




Agora sim! Finalmente assinei minha sentença de morte! Depois de meses divertidos postando nesse blog, finalmente eu passei dos limites impostos pelos otakus! Doumo arigatou galera, vejo vocês no sétimo círculo surubal do inferno!

Se você ja viu Evangelion, ou paga pau pra essa OP, ou é um otaku japonês ( de novo pleonasmo ), ou é um psicopata insano, ou é racista, ou se chama P, você deve estar me destruindo de todas as maneiras possíveis e impossíveis nesse momento.
"Colocar essa obra prima em quarto lugar??!!! É O CÚMULO SEU JUMENTO FILHA DA PUTA!!! TOMARA QUE VOCÊ PEGUE SÍFILIS COM O ZACK AFRON SEU VIADINHO!!!!

Bom, deixa eu esclarecer algumas coisas.
Primeiramente, se o P assiste Insensato Coração, e todos os que assisten Insensato Coração são mentirosos, e o P disse que eu assisto, logo, eu não assisto Insensato Coração.
Viu? Lógica simples e eficiente.

Se bem que, se ele admitiu que assiste, e é mentiroso, logo ele não assiste, mas se ele não assiste então ele fala a verdade, o que leva a um paradoxo infinito, mas isso poderia ser revertido invertendo as posições ou o cenceito verdade X mentira.......

ARRRGHHHH!!!! Vou resumir pra galera!: O P vê Insensato Coração! Eu não Vejo! O P é mentiroso!
Pronto! Resumido.

E agora de volta a nulificação total de J.
Gostaria de voltar a uma citação que digo em todo top:
Espero que entendam que as escolhas aqui feitas são de total opinião dos criadores, e suas escolhas refletem os seus profundos gostos pessoais referindo ao tema escolhido.
Não entendeu? Vou traduzir:
É MINHA OPINIÃO PORRA!!!! Se não gostou reclama com o Papai Noel!!

E agora á música.
Bom, lembra quando eu disse que Sousei no Aquarion era uma das Openings mais famosas do Japão? Pois bem..... Zankoku na Tenshi no Teeze É a opening mais famosa do Japão. Quer um motivo?
Clica em play, esse é o motivo.

Essa deve ser uma das composições mais incríveis das terras nipônicas. A música ja começa mais épica do que "Requiem for a Tower", e do nada se torna uma melodia extremamente animada, e ao mesmo tempo, sombria.
É difícil falar a sensação que essa música proporciona, mas é mais ou menos o mesmo que sua namorada lhe dizer que você tem o pau maior que dos seus amigos.
Isso mesmo, um contentamento descontente.

Ela reflete todo o sentimento da saga. E convenhamos, uma música que consegue exprimir toda saga Neon Genesis Evangelion, tem que ser uma música digna de Beethoven.
É. . . . .  eu acho que conseguiram!
4º lugar pra essa Magnum Opus.

3º Lugar do P.
Logos Naki World - Yasushi Ishii - Hellsing Opening


Inconfundível! É assim que começa nosso TOP 3 (o meu né...)

Logos Naki World, Mundo sem Lógica retrata exatamente as discussões impostas nesse post de TOP 10*2
Lógica é algo que não existe... o mundo não tem logica... a única coisa que tem lógica é programação... e eu acho bem complicada... Tsc...

Vou esquecer tudo que aconteceu nesse post e continuar normalmente minha parte desculpem nossa imaturidade mas....... se quiser ver o resto da briga acesse: Luta do Século!

Bom, de volta ao post, agora sem interrupções e com a bandeira branca levantada, LOGOS NAKI WORLD!

Todo mundo que já viu Hellsing conhece essa música, é impossível não acha-la boa... Tipo o pianinho que fica tocando durante a música é incrível, é muito contagiante e basicamante depois de ouvir uma vez, sempre que ouvir um piano vai se lembrar de LOGOS NAKI WORLD!

Todas as vezes que coloco essa música eu desesperadamente tento cantar, mas o vocal do cara é muito LoL!!!!!! A letra é totalmente maluca e noiada! Mas é muito LOKA!!! A opening em si é totalmente noiada, ou seja é um outro ponto forte para entrar em um Top...

Hellsing aliás, é um anime que todos deveriam ver, recomendo a todos os seres vivos desse planeta e de outros planetas, para Otakus e Não-Otakus '-'

Logos Naki World abre meu Top 3 e mostra que o bicho vai pegar! Continue conosco pequeno gafanhoto!

3º Lugar do J
Akatsuki no Kuruma - FictionJunction YUUKA - Mobile Suit Gundam SEED Insert Song


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Chego até a arrepiar so de escutar essa canção. . . .
Simplesmente absurda! Não tenho palavras para descrever o quanto essa música é incrível. Apenas escutem. Vocês vão entender o que eu estou falando.

O começo ja é incrível suficiente pra entrar no meu top. Mas tudo chega ao ápice quando começa uma música flamenca tão fodona que fez Paco de Lucía empalar a sí mesmo o cabo de seu violão.
A música é simplesmente sensacional. Ela expressa todos os sentimentos de vitória com um preço gigante a pagar, expressa o sentimento de abandono, de despedida final e dolorosa, expressa o sentimento de batalha final que todos sabemos que é perdida. . . . .

É simplesmente fora desse mundo o quanto essa música é demais. Só não ficou mais na frente porque as próximas duas poderiam entrar no meu Top 10 Melhores Músicas de Todos os Tempos. Top que não vem ao caso nesse blog.

Mas o importante é essa música. Composta por um dueto de duas incríveis cantoras. Yuki Kajiura, que foi a criadora do projeto FictionJunction (mais informações na Wikipédia), e Yuuka Nanri. Ambas ja conhecidas por seus trabalhos em animes.

As duas realmente fizeram um excelente trabalho compondo uma das melhores J-Songs de todos os tempos. Akatsuki no Kuruma será um clássico que permanecerá na minha mente enquanto eu viver. 3º lugar, com o coração apertado ainda. . .

2º Lugar do P.
Yuki no Tsubasa - redbaloon - Gintama Ending 3

[Infelizmente ou felizmente não encontrei TV-Size]

Melhor música de Gintama! Épica! Incrível! Sensacional! Indescritível! Yuki no Tsubasa é de fato o melhor Ending que eu já vi e ouvi na vida!

Sim melhor Ending! Mas porque ele não ficou em primeiro você me pergunta... Por que em primeiro está uma Opening, e é a melhor Opening que já vi e ouvi!

Mas sem tirar os méritos de Yuki no Tsubasa, uma salva de palmas porque é muito foda essa música! É o tipo de música que você escuta uma vez e depois quando vê é toque do seu celular, é a primeira na sua playlist (segunda no caso) e você já até tatuou "YUKI NO TSUBASA ♥" no braço ou como eu fiz: "Yuki no Tsubasa - redbaloon" nas minhas costas...

GINTAMA É FODA DEMAIS!!! Resumindo... Yuki no Tsubasa é muito foda, tem meu segundo lugar e agora farei um pequeno pronunciamento para você que é Otaku:

Companheiros e Companheiras, Otakus e Otomes, Crianças e Crianços, Pequenos Gafanhotos e Pequenas Gafanhotas, a vida é muito triste e monótona, então eu recomendo (TÔ MANDANDO!!!) que vocês vejam Gintama, só assim vocês veram um pouco de graça nessa vida chataa....

Yuki no Tsubasa e Gintama Second Place! o/
  
2º Lugar do J
Butter-Fly - Kouji Wada - Digimon Adventures Opening 1


Depois de uma obra prima como Akatsuki no Kuruma, somente uma das melhores músicas de todos os tempos para conseguir supera-la.
A Butter-Fly é exatamente isso. Uma das melhores músicas de todos os tempos.

Quando vi esse nome pela primeira vez, nem fazia idéia de que porra era essa. Nunca jamais ia imaginar que uma música com o nome de "Borboleta" seria uma das melhores músicas de minha maldita vida.
Quanto mais uma música que chama "Manteiga-Voadora"!!!

E mais uma vez, o cruel Kami-sama estourou meus miolos com uma destruição cerebral apocalíptica, e ainda quebrando a coluna vertebral da minha mãe.
Butter-Fly era simplesmente uma obra prima do J-Rock.
NÃO! Não só apenas do J-Rock, mas de toda história do Rock.

Sem exagero, essa é uma das composições mais incríveis que eu ja escutei na minha vida. Pra você ter uma idéia, e isso é realmente verdade, até MINHA MÃE gostou dessa música!!!
EU JURO! É realmente sério, até minha mãe, que não sabe a diferença entre NX Zero e Metallica, que as únicas bandas que ela conhece são Gino e Geno e Queen, até ela gostou dessa música!!!!

SEM COMENTÁRIOS MANO!!!! Se uma música de J-Rock consegue fazer até a mãe do cara se render diante da genialidade e da supremacia da melodia, quem somos nós, reles mortais, para discutir? QUEM?!

Butter-Fly é , sinceramente, uma das mais incríveis músicas de todos os tempos, sem dúvida nenhuma! Não tenho nem um pingo de dúvida que merece o segundo lugar com todas as honrarias!

PRIMEIRO LUGAR DO P.
HEKIREKI - LAST ALLIANCE - HAJIME NO IPPO NEW CHALLENGER OPENING


Primeiro lugar DESPARADO!!! 

Hekireki - Last Alliance é a melhor opening que eu já vi / ouvi na vidaaaa! 

Desde a primeira vez que vi na casa de um amigo (Aê Rodriguinho), essa música não saiu mais da minha cabeça! É a mais SENSACIONAL, PERFECT, INCRÍVEL, EMOCIONANTE, RADICAL, LOKA, FODA, ESTUPENDA (estupenda?), BRILHANTE, LEGAL e Incrivelmente SIMPLES que existe!

-Sensacional, porque a música é muito boa
-Perfect, porque a música é perfeita
-Incrível, porque é inexplicavelmente boa
-Emocionante, porque a Opening emociona... (de certo modo)
-Radical, porque Hajime no Ippo é um anime/mangá de Boxe muito bom, e a OP é muito radical
-Loka, porque... porque...... PORQUE É LOKA!!
-Foda, porque a música é foda, a opening é foda, a banda é foda e Ippo é foda... (apesar de eu não ter "visto", digamos que vi apenas alguns flashes na casa de um amigo... Rodriguinho²)
-Estupenda, porque foi a primeira coisa que me veio a cabeça pra falar...
-Brilhante, porque o ritmo e o vocal ficam interligados o tempo todo, e a melodia é muito legal, assim, tudo se encaixa, inclusive, com o video de Opening
-Legal, porque o ritmo é viciante e a música também, logo... tudo que vicia é legal
-Simples, porque, a música não tem solos animais, nem uma letra emocionante e com um sentido fixo, é uma música que pode-se (deve-se) escutar em qualquer momento, seja pra relaxar ou para esquecer...

Para quem não sabe, o anime Hajime no Ippo tem 102 episódios contando com sua continuação New Challenger, e o mangá tem simplesmente 93 Volumes e ainda está sendo publicado pela... pela..... Shonen.... Shonen.... SHONEN MAGAZINE!

Sim, desde de 17 de fevereiro de 1990 Hajime no Ippo é publicado na Shonen Magazine.
Seu Mangaká é George Morikawa (o cara é foda hein...) Ele tem apenas 45 anos e já poder de rico porque Ippo faz uma sucesso danado no Japão. Sendo que é lançado um volume a cada 4 meses, ele faz somente por diversão e para os fãs, não se importando muito com a parte financeira.... Chega a emocionar! 


Bom voltando a Opening, sem brincadeiras... Hekireki é a melhor, recuse imitações ou outras sugestões (MUAHAHAHA) E NÃO SE ESQUEÇA!!! ASSISTA HAJIME NO IPPO!! PORQUE EU VOU COMEÇAR A VER TAMBÉM!!! 
Hekireki fecha meu top 10... (aaaaaaaaaaaaaaah) Calma, calma depois temos algumas surpresinhas pra vocês! Logo após o primeiro lugar do J. !

1º Lugar do J
Tori no Uta - Lia - Air Opening

.................................
Aaaaaaa........... (suspiro)................ meu Deus, tenha piedade de mim.

O que eu falo? Simplesmente a melhor abertura de todos os tempos. Mais ainda, a segunda melhor J-Song de todos os tempos. ( Art of Life ainda rules).
Não tenho palavras para descrever o quanto essa música me tocou. . . . .  Não me importo, podem me me chamar do que quiser, essa música é uma das músicas mais tocantes e tristes de toda história!
Ela consegue resumir tudo o que Air é em 6 minutos: O anime mais triste da história.

Conheci Air enquanto procurava reviews de animes na net quando eu era apenas um Genin. Não dei muita importância, apesar da nota em cima da foto ser um 9.8. Mesmo assim, ignorando toda compreensão da lógica eu não baixei.

Foi nessa época que comecei a dar sinais de loucura e insanidade mental, pois com 11 anos ja ignorava a lógica. . . . . .

Anyway, anos depois ( leia-se: Semana passada ), eu resolvi baixar essa benga e assistir do começo ao fim.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Como posso resumir isso pra vocês?. . . . 

Existe um livro extremamente triste chamado "Ichi Ritoru no Namida" ( Um Litro de Lágrimas). Conta a história real de uma garota chamada Aya Kitou que recebeu um diagnóstico de uma doença degenerativa no cérebro incurável. Ela iria definhar e começar a perder os movimentos do corpo. Começando pelas pernas, depois quadris, braços, pescoço, até ela falecer. O médico disse que não havia salvação e que ela teria no máximo mais 10 anos de vida.
Como recomendação, ele pede pra que ela escreva um diário até quando suas mãos não conseguirem mais segurar uma caneta.

Imaginem o sofrimento dessa garota.

Bom, eu lí esse livro. É extremamente triste. Foi a única coisa no mundo que quase me fez chorar. De fato, esse livro mudou totalmente minha maneira de enxergar o mundo. É a história mais triste que eu ja vi na minha vida. . . . . 
Até eu conhecer Air. . . . 

Air, REALMENTE me fez chorar.
Totalmente verdade, ja se passou uma semana e eu ainda sinto os efeitos da tristeza daquele anime. Jamais vi uma história mais triste na minha vida até o presente momento. A solidão e tristeza da personagem principal simplesmente me destruiu por dentro. Não tenho nem palavras para me expressar.
Mas tenho uma melodia: Tori no Uta.

Essa música consegue exprimir toda tristeza e alegria que eu senti assistindo aquele anime. É simplesmente uma das músicas mais maravilhosas que eu ja tive o prazer de ouvir.

Não me importan o que vocês achem, muito menos o que o P acha, Tori no Uta é meu primeiro lugar a Yotâmetros de distância.

E que Deus te abençoe!

Bom pessoal, esse foi nosso top. Mas ainda tem mais. Mais adiante há as menções honrosas, e depois um bônus de cada um que tenho certeza, vocês irão apreciar. Agora os links dos downloads de nossas Track List, como havíamos prometido:

Ultimate List of Openings, by: P
Supreme List of Openings, by: J

MENÇÕES HONROSAS:

Primeira Menção do P:
Broken Youth - NICO Touches the Walls - Naruto Ending 6



Muito boa, em um Top 11 colocaria ela com certeza!


Segunda Menção do P:
Ranbu no Melody - SID - Bleach Opening 13




Ranbu no Melody é uma música que eu também poderia ter colocado... Fica pra próxima...

Terceira Menção do P:
LOST HEAVEN - L'arc~en~ciel - FullMetal Alchemist Ending Movie



Essa música é muito foda! Minha favorita do L'arc~en~ciel! LOST HEAVEN merecia estar no Top, mas ficou como menção honrosa...

Primeira menção do J:
Forever We Can Make It - Thyme - To Love-Ru Opening


UUUUAAAUUU!!!! Essa música é demaaaaiiss!! Me da até um aperto no coração de não incluí-la no meu top. . . . .
Mas a concorrência é forte. Recomendo a todos assistirem To Love-Ru, é muito engraçado!

Segunda menção do J:
Hanabi - Ikimono Gakari - Bleach Ending 7


Novamente Ikimono Gakari. Mas a banda é muito, boa fazer o que? E Hanabi é uma das melhores músicas deles! Simplesmente demais! Mas com eu disse, a concorrência é forte. . . . . .  Mas fique com uma menção honrosa!

Terceira manção do J:
Give a Reason - Megumi Hayashibara - Slayers NEXT Opening


Outra opening adorada e glorificada no Japão. Essa em particular me deu uma enorme dor de cabeça. Tentei decidir se entrava ou não no meu top. Mas no fim Makka na Chikai levou a melhor. . . . .
Mas merece com certeza a menção honrosa!


Bônus:


Bom, depois de nosso incrível top, decidimos colocar um bônus pra galera. Eu e o P escolhemos cada um um vídeo maneiro que com certeza vocês irão gostar. Tenho certeza que vocês vão apreciar nossas escolhas, e mais ainda, vão aumentar suas experiências de vida e conhecimento!
E agora com o poder da palavra, Tsunayoshi P:

Obrigado J. esse post realmente foi impressionantemente trabalhoso e bem feito, e acho que você concorda comigo que é o melhor que já fizemos, e que é fruto de nosso esforço em aumentar a "população Otaku no mundo". Foi realmente ótimo!

Obrigado a você que está lendo isso, afinal, significa que você aprecia o nosso trabalho e acompanhou todo o post, por isso temos esses bonus para você!

Bom no meu caso eu escolhi DOIS videos maneiros para vocês minna-san!

Esse é o primeiro deles:

Elizabeth on the Highway to Hell 


Simplesmente INCRIVEL! Eu chorei quando eu vi esse video! É muito loko tudo perfeito nos mínimos detalhes (detalhes são importantes) UM ÓTIMO FAN-MADE! Com a cara de Gintama e todo o estilo de Elizabeth KSPOKSOPKS

Muito bom mesmo!

E o segundo vídeo......

Beautiful Day (Just for a day) Anime + U2 

................................................................................................................

Se alguém me perguntasse: P., qual é o melhor vido relacionado a animes que você já viu, seja lá se for Opening, Ending, Insert Song, J-Music em geral, AMV ou um simples Fan-Made?

.................................................................................................................

Eu não exitaria nem por um instante em dizer que esse é o melhor, aliás, É O MELHOR VIDEO QUE JÁ VI!!! 

Ganha de qualquer video engraçado, divertido, pornô, aqueles Top's que fazem na TV, todos são lixo comparados com esse vídeo, NENHUM eu repito NENHUM vídeo desse post chega perto da experiencia mágica que é ver essa obra prima, não só pela música que é maravilhosa (Arigatou U2), mas as imagens desse vídeo são SENSACIONALMENTE ESTONTEANTES!!! Funky-kun (autor do video), parabéns você é um gênio, não sei se fez esse video sozinho, ou se teve uma equipe profissional fazendo-o, mas é realmente impressionante!!

Se você ver esse vídeo e não sentir nada além de achar uma boa edição, (que realmente é verdade) VOCÊ É UM MONSTRO SEM CORAÇÃO! E NÃO MERECE VIVER UM DIA BONITO!!! 

É emocionante de mais esse video, não tenho mais palavras pra descreve-lo... Só vejam e contenham a emoção, se você for fã de U2 e de animes ao mesmo tempo (gosto de U2 mas neeeem tanto), com certeza vai chorar... e se não chorar, Kami-sama nunca mais vai te perdoar! 

Espero que tenham a beautiful day... fiquem com Kami-sama, minha colaboração nesse Top incrível acaba por aqui, continuem com o J. que vai trazer seu bônus após esse video, preparem-se para a coisa mais incrível que já viram na vida, esse momento será único pra quem nunca viu esse video e duplamente emocionante pra quem já viu... Bye     


(J falando) Agora a vez do meu bônus.
Bom, pra vocês entenderem, realmente , como meu bônus funciona, primeiramente eu tenho que explicar algumas coisas.
Primeiro: O que é um Medley?
Medley, e uma música, ou melodia, que reúne partes de várias outras músicas diferentes. Ou seja, uma coletânea de partes de músicas em uma música apenas. Existem vários Medleys famosos pela net, e alguns feitos por artistas famosos.

Bom, segunda coisa: O que é Nico Nico Douga?
Nico Nico Douga, é um site de vídeos japonês, muuuuuiiittooo famoso no Japão. De fato, é o 13º site mais visitado de todo Nippon!
E um dos vídeos mais incríveis que eles fazem são os Kumikyoku Nico Nico Douga. São justamente Medleys de músicas famosas de Animes, Games e J-songs.
São simplesmente INCRÍVEIS!!
Nunca na minha vida ví um medley tão bom! Quando ouvi pela primeira vez, quase tive um orgasmo cerebral!
São diversos vídeos diferentes, com medleys diferentes. Mas vou postar aqui o medley que eu achei mais bem feito, e talvez o que possui melhor seleção de músicas.
De fato, uma grande parte das músicas que eu conheço eu descobri nesse vídeo.
Fiquem com Kumikyoku Nico Nico Douga!

Simplesmente demais!
Era o vídeo mais incrível que eu ja tinha visto. . . . . . .
Era!
Porque depois eu descobri esse. . . . .

Era meia-noite e o sol brilhava no horizonte! Eu resolvi pesquisar alguma coisa sobre o Mario ( que Mario?).
Quando de repente, eu vi uma notícia a respeito de softwares automáticos. Descobri que existe um programa que faz com que o Mario jogue sozinho.
Achei bem interessante a notícia, e achei bem útil, ja que se você travar em uma fase basta colocar o computador pra malhar e fica tudo certo.

Mas depois ví que não é bem assim.

O programa na verdade apenas faz com que o Mario ( que Mario?) ande em linha reta pra frente.
. . . . . . 
WHAT!!!!
A SIM!!!! GRANDE UTILIDADE!!!! LÓGICO QUE QUANDO EU ESTIVER QUASE EXPLODINDO DE RAIVA TENTANDO PASSAR UMA FASE IMPOSSÍVEL, A SOLUÇÃO SERÁ ANDAR PRA FRENTE!!!!

Calma pequeno amigo. . . 
O software permite você editar as fases também. Assim você poderá colocar blocos que fazer o Mario pular. Poderá colocar inimigos na ordem certa que você deseja. Poderá colocar linhas que fazem o Mário correr, entre várias outras coisas.
Mas o Mario ainda vai andar em linha reta.

Agora pasmem meus amigos! Pirem na incrível criatividade do povo Japonês!! Curvem-se diante da genialidade do povo de pinto pequeno!

Apenas assistam:

SIMPLESMENTE INCRÍVEL!!!
Eles simplesmente refizeram o Medley acima apenas com sons do Mário!! É simplesmente fora de série!! 
Gostaria de lembrar que a única coisa que esse Mário faz é andar pra frente!! SÓ ISSO!!! O resto é os objetos de fase que fazem!! É SIMPLESMENTE SEM NOÇÃO!!!

Sério cara, esse deve ser o vídeo mais incrível que eu ja vi! A combinação foi simplesmente perfeita!!! Não tem o que falar! Demais!


Bom, isso encerra nosso post de hoje! Espero que tenham gostado, e principalmente, mantido suas mentes abertas. Agradeço mais uma vez todos vocês. São vocês que movem o Otaku Insides, vocês que nos movem a escrever e nos divertir escrevendo! Doumo Arigatou!
Sayonara Minna!

25 comentários:

  1. num conto quantas vezes eu repeti "é linda, linda, linda, linda, linda essa musica" quandoo vii forever we can make it!!! haha' Tudoo beem q to love-ru naum er dos melhores animes, já que quando comecei a assistiir nem sabia q era ecchi: realmente tem q ser mtoo baka pra começar a assistiir sem ver a classificação kk' maiis a musica er lindaah

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido a abertura japonesa de Digimon Adventure . Considerando que eu acho esse anime o melhor já feito e escrito(fãs de Dragon Ball, Naruto, Death Note, Berserk, Vagabond, Akira, Bleach,me processem!) ,é o toque final de uma obra-prima. Ah, Osamu Tezuka é hors-concours.

    ResponderExcluir
  3. Butter Fly também significa Borboleta.Faz mais sentido.

    ResponderExcluir
  4. Não vou chorar,não vou chorar....Não chorei. Me destrua, se quiser, Kami-sama! Mas realmente nunca vi algo tão bonito!

    ResponderExcluir
  5. Butter = Manteiga
    Fly = Voar
    Butter Fly = Manteiga Voadora (Provavelmente)
    Butterfly = Borboleta

    ResponderExcluir
  6. butter também é um verbo: lisonjear ou adular. Fly também significa mosca. Adular moscas?

    ResponderExcluir
  7. Sempre achei que Super Mario World fosse o sol da meia-noite,o apíce da arte de fazer videogames, menos na história... E usar os efeitos sonoros do jogo para esse vídeo foi a segunda grande sacada jamais feita por um(s) japonês(es).

    ResponderExcluir
  8. Para quem não entendeu a piada....
    Sua namorada viu o deles.....
    Nesse momento, você não sabe se enforca ela ou transa..................ESTUPRE. Uma vez para cada amigo que você tem.

    ResponderExcluir
  9. /\!!!!
    QUE PORRA ESSE CARA TA FALANDO???!!!

    kkkkkkk!! Sério cara não entendi nada do que você falou, que Deus te ajude.

    ResponderExcluir
  10. MAIS UMA VEZ PARABÉNS !!, só falto alguma musica de One Piece aquela que vai do episódio 459 até 491 ou a que começa do 493 e vai até 516 , não to reclamando das que vc colocou é que eu amo One Piece então para tar perfeito para mim tinha que ter pelo menos uma =)

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKK !! não sabe contar piada é isso ? HEHE

    ResponderExcluir
  12. Bueno... me gusta mucho a música de abertura e encerramento de Bucky, vi To Love Ru, curti também a música 'Forever we can make it'

    ResponderExcluir
  13. 9ª É SUGOOOI !! nossa manda muito bem na bateria imagina ter aula de bateria com esse ai eim õ.Õ,e sobre o comentário de musicas triste : _)_ P eu te apoio eu tbm gosto =). a 8ª é sensacional não sei porque mais deu vontade de chorar ;( . todos os videos da 7ª colocação estão ruins . o 6ª não achei nd de + =( .a 1ª não achei nd de + mais ja que vc falou que é magnifica consegui resumir todos o mangá quem sou eu para contraria eu nunka vi esse mangá

    ResponderExcluir
  14. A música de encerramento de Saint Seiya Lost Canvas é boa também, e outra muito boa É a música de abertura de Cavaleiros do Zodíaco

    ResponderExcluir
  15. Er... o link das musicas do P ta off, so avisando xD

    ResponderExcluir
  16. Rinne rondo - On/Off abertura do Vampire Knight guilty e a Uragiri no Yuyake do Theatre brook, primeira abertura do Durarara, são outras músicas boas também.
    Mas de todo modo, outro belo top né? Vou dizer mais o que? x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuragiri no Yuuyake é muito foda, as duas openings de Durarara!! são muito boas, assim como o anime

      Excluir
  17. Vei, pirei qndo vc colocou orange range no top, dps qndo eu vi Zankoku na tenshi no teeze me deu vontade de chorar de emoçao e saudade.
    O top ta mto bom, eu incluiria heart of sword ending de rurouni kenshin

    ResponderExcluir
  18. ROW ROW FIGHT THE POWA!

    ResponderExcluir
  19. so acredita sequiser mas eu nunca assisti neon genesis evangelion... nem visto a op... mas fui covensido... merece minha atenção

    ResponderExcluir
  20. caraio que post SUPREMO esse!!!!! otimas musicas a do hellsing é sensacional.
    outras musicas da qual gosto muito é PSY-MISSING(TO ARU MAJUTSU NO INDEX),IN MY WORLD(AO NO EXORCIST),VELONICA(BLEACH),AGAIN(FULLMETAL ALCHEMIST BROTHERHOOD) e HOWLING(DARKER THAN BLACK) ótimas musicas na minha opinião.

    ResponderExcluir
  21. ... VOCÊS SÃO TÃO FODAS. QUE SAUDADE DE AIR, CARA Ç.Ç

    ResponderExcluir
  22. olha,se vcs querem ouvir uma musica boa mesmo...
    eu recomendo vcs ouvirem (I WiSH - asu e no tobira) essa musica e boa de mais!!!

    ResponderExcluir
  23. Uninstall no top *---------* simplesmente AMO essa música <3
    Escuta essa versão aqui --> http://www.youtube.com/watch?v=3GXMD8xFVrc
    Paper Moon e Core Pride tbm são ótimas *u* Afinal, Soul Eater e Ao No Exorcist são meus animes favoritos :3
    Só acho que faltou a opening de HOTD e a 1º de Mirai Nikki....
    E....Excalibur Song *3* hehehe

    ★Excalibur
    Excalibur
    From the United King
    I'm looking for him
    I'm going to California

    ResponderExcluir
  24. Faltou Velonica (opening de bleach) e Trip-Innocent (opening de Highschool DxD)

    ResponderExcluir