quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Weekly Shonen Jump - ToC Edição 39# - 2011

Yo!!!

Mais um ToC sendo postado aqui galera. Eu poderia ter postado mais cedo mas estava muito ocupado assistindo American Beauty e procurando cartas de Magic baratas a venda. Portanto se contentem em receber o ToC algumas horas depois do previsto.

Começo dizendo 4 palavras:
One Piece. Sem comentários.

Toriko continua perigoso como sempre. Mantendo-se sempre na cola de One Piece é o mangá mais perigoso da Jump. Deve ser realmente bom pra ficar em segundo quase toda semana. Preciso le-lo o mais rápido possível.

Naruto fica em terceiro. Sim, eu ja esperava por isso.

Bleach não sai de MANEIRA NENHUMA do bottom five, local que ja se tornou um lar eterno para sí. Ja encomendei as flores e contratei a servidora de café. So falta saber o local do velório.

E OLHE SÓ MEUS AMIGOS!!!

Eu tento, EU TENTO MESMO, mas não dá pra me conter!! REBORN EM ANTEPENÚLTIMO LUGAR!!!! ISSO SÓ PODE SIGNIFICAR UMA COISA: FIM DA LINHA PARA O LIXO!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

E é isso, esse é o ToC da semana. Aguardem calmamente até o próximo. Até lá, vivam felizes.

Kurogane (Cover + Lead Color)
One Piece
Toriko
Looking Glass (Color Page)
Naruto
Beelzebub
ST&RS
Gintama
Kochikame (Color Page)
Sket Dance
Medaka Box
Inumaru Dashi
Hunter x Hunter
Kuroko no Basket (Color Page)
Bleach
Nurarihyon no Mago
Katekyo Hitman Reborn! 
Magico
Enigma



Pink = Capa
Green = Páginas coloridas.
White = O resto.

6 comentários:

  1. CARA ESSA E A EDIÇAO 39 E EU TO TORCENDO POR BLEACH SAIR DESSA E MAGICO E ENIGUEMA TAMBEM JA REBORN TO ACHANDO ESSE NOVO ARCO MUITO LEGAL

    ResponderExcluir
  2. Voces sabem se vai lançar mas anime de K.H.reborn?
    Porque o manga já ta bem na frente :I Queria muito que lançasse

    ResponderExcluir
  3. E parece que reborn esta chegando ao fim...............queria saber uma coisa,ouvi dizer que esses tocs sao de 9 capitulosa atras?ou seja se naruto hoje esta em 553,esta contando o 545?me respondam ai!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sim, o ranking mostra capítulos de 8 semanas atrás. Assim quando o 8º capítulo de um mangá estiver sendo publicado, seu ranking mostrará o 1º capítulo. Ou seja a fórmula é "Capítulo atual -7".

    ResponderExcluir
  5. Realmente, acho que essa deve ser o principal arco de Reborn, o mais esperado... Mas acho que se o Reborn resolver lutar... COM CERTEZA REBORN ARREBENTA! Então, por favor Amano... COLOCA O REBORN PRA LUTAR PORRA!

    ResponderExcluir