quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Weekly Shonen Jump ToC - Edição 47# - 2011

Yo!

Sim miladies! Hoje é quarta-feira! Podem se embebedar de saqué até o fígado ser enviado ao IML! Hoje eu posto o Table of Contents da Jump! Como está? Vamos dar uma olhada...

Olha só!! NARUTO EM PRIMEIRO DE NOVO!! SENSACIONAL!!
Quer dizer, essa ja é a 5ª semana de Naruto em primeiro. Incrível. Naruto so não ficou em primeiro nas últimas 7 semanas por que ganhou uma capa, e por causa de Sket Dance.

Mas é um feito incrível de Kishimoto: Ficar 5 semanas em primeiro com quase 100% de aproveitamento. Vamos ver se Naruto continuará em primeiro.

Sinceramente, eu acho que os últimos episódios simplesmente ACABARAM com Naruto. Foram totalmente lixos e absurdos. Sério cara, 1/3 da série foi fudido nos últimos 5 capítulos.

Continuando.

One Piece aparece em segundo. Pelos comentários, parece que todo mundo ta odiando a saga dos tritões. Apesar de eu achar que é uma excelente saga, todos parecem estar rezando pra ser esquecida nos anais da história.

Bom, One Piece está em segundo. Pelos rankings costumeiros de One Piece, isso é razoável, ja que One Piece fica em primeiro quase sempre. Parece que o povo japonês também acha que os Tritões devam acabar. Mas não deixa de ser uma excelente história.

Depois vem Sket Dance....
Nada a comentar, nem Kami leu esse manga.....

Depois vem BLEACH!!! HAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!
SIM! Eu avisei que Bleach iria voltar pouco a pouco aos primeiros lugares. Eu sabia que isso ia acontecer. Bleach voltará a se estabilizar no Top 4!! E EU VOU VER A BANKAI DO KISUKE!!!

O resto é resto.
Enigma não. Enigma está abaixo do resto.
Se fode aew Enigma!!

Beleza, é isso aí galera. Até quarta que vem!

Toriko (Lead CP)
Naruto
One Piece
Sket Dance
Bleach
Bakuman (CP)
Gintama
Kuroke no Basuke
Kurogane (CP)
Reborn
Medaka Box
Inumarudashi
Hunter x Hunter
Magico
Kochikame
ST&RS
Beelzebub
Kagami no Kuni
Nurarihyon no Mago
Enigma


Ronald = Capa
Prince = Cor

9 comentários:

  1. Yahoo!Naruto em primeiro!

    ResponderExcluir
  2. Naruto em primeiro de novo, AOIEOAIEO

    OP como jah falei o arco e bom, mais não ta que nem os anteriores. Mais to com um pressentimento que isso vai mudar . (=B)

    ¬¬' Reborn nao volto pro Top 5, mais ta bem colocado, mesmo sendo incio de arco "COOL"

    BLEACH e simplesmente FODA o/

    ResponderExcluir
  3. De novo esse Naruto. Já tá começando a irritar mesmo. Não vejo a hora de One Piece chegar logo no Novo Mundo. Aí quero ver por quanto tempo vai durar essa supremacia do Naruto.

    Bleach subiu muito assim como Bakumam q estão em lugares merecidos.

    Eu acho q Medaka Box merece umas colocações melhores já q esse arco tá muito foda e ainda perdeu pra Kuroko no Basuke.

    Sket Dance é simplesmente foda e Gintama também.

    E até q enfim Hunter x Hunter subiu umas colocações, já tava ficando desesperançoso.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom naruto, One piece, Bleach.

    Já assistiram Bakuman? Mesmo sendo pilares da jump deve ser dificil pegar boas possições nesse ranking. 2° lugar é ótimo pra One piece. Ruin seria se ele caisse pra 18.


    De fato ta uma merda One piece atualmente. Na minha oponião essa saga até que tem qualidade porém ta chata. Tava boa na parte que lembrava do passado, agora ta muito ruim. Era pra ta pior One Piece, por que num merece.

    ResponderExcluir
  5. E PELO Q EU SOUBE ENIGMA TA CANCELADO PRA QUEM GOSTA SO LAMENTO

    ResponderExcluir
  6. E pelo q eu entendi, outra série aparentemente de romance, chamada Nisekoi vai estrear semana que vem. Não entendo a Jump, Harisugawa é romance e tá indo para o abate, pra q outra tentativa logo em seguida?? '-' Parece a febre deles ano passado e começo desse em lançar mangás de futebol fail que nao passaram dos 20 capítulos.

    É, Medaka Box tá na sua melhor fase, concordo. Ainda nao terminei de ler os últimos capítulos, mas a mudança na trama no capitulo 117(ou 118, n sei ao certo) com certeza vai deixar essa q é aparentemente a última parte do mangá muuito interessante.

    Ao contrário da maioria aqui, toda feliz com o fim de Enigma, acho mais uma pena o mangá ter ido pro saco tmbm. No fim, as séries novas nao tão tem chance de evoluir, eu não sei o que se passa com os votantes da Jump, se eles nao andam receptivos a novos mangás, nao andam votando com frequencia, não sei. Mas porra, o ritmo de cancelamento da Jump anda assustador, pelo menos eu acho..

    E explica pro tio Inumaru Dashi. Tá eternamente na revista, e pelo q eu sei é um mangá bemmm para o publico infantil. Não era melhor estar em outra publicação?

    ResponderExcluir
  7. É hoje em dia as series novas não tem tido muito sucesso... Mas temos que torcer para que elas possam evoluir, acho que enigma teve a chance e não conseguiu...

    ResponderExcluir
  8. magico tem tudo pra ser o melhor novato. mas o criador só ta fazendo merda agpora

    ResponderExcluir
  9. Os últimos capítulos acabaram com a série,mas os combates foram demais....Mas eu esperava mais do Nagato Zumbi...

    ResponderExcluir