quarta-feira, 27 de junho de 2012

ToC Jump - #31

Yo! Hoje é quarta e quarta é dia de... Orgia? Sacanagem? Toque? QUASE! Quarta é dia de ToC da Jump, que está com muita sacanagem Ecchi pro meu gosto... Afinal SHONEN JUMP é uma revista SHONEN!

Enfim, não vou reclamar disso, nem os mulequinhos japoneses vão -qq

Dicas:
Nova série da Jump chamada Assassination Classroom! Com seu ET asqueroso logo na capa! Não procure a capa dessa edição na internet se não quiser ter danos psicológicos grandes como a cabeça do ET assassino regenerativo desse mangá.

Se procura Ecchi, leia a Jump! Tem Medaka Box e Pajama na Kanojo, onde a putaria é livre!


Playboy:
Assassination Classroom (Cover, Lead CP, New Series)
One Piece
Toriko
Sket Dance
Naruto
PSI Kusuo Saiki (Center Colour)
Nisekoi (Center Colour)

Sensei no Bulge
Haikyuu!!
Kuroko no Basket (Center Colour)
Koisome Momiji
Gintama
Reborn!
Kochikame
Medaka Box
Pajama na Kanojo
Beelzebub
Bleach
Kurogane
Magico (END)

Jump #32
Lead CP: Takamagahara (New Series, 54pg.)
Center Colour: Haikyuu!!, Assassination Classroom, Medaka Box
Extra Pages: Haikyuu!!, Assassination Classroom

8 comentários:

  1. do jeito q vc fal(escreve)parece q vc n gosta de ecchi entao veja esse manga aqui o haru yo koi ok
    depois aposto q vc vai adorarar esse manga vlw

    ResponderExcluir
  2. Porra meu! Eu adoro ecchi -qqq
    É só que a Jump é para crianças não para jovenzinhos pode-se dizer.
    Aliás, Haru Yo Koi, deveria estar na Jump, tem um nível bem baixo de ecchi cara!

    ResponderExcluir
  3. Sou eu de novo o dono dos maiores comentários da história dessa porra de blog que é Otakuinsides e só procurar em top 30 garotas mais bonitas 2 versão e no top 10 dos maiores mangakás.
    E agora quero ser conhecido como senhor F.: pode ser F de Fracassado, pode ser F de fiofó esfolado, pode ser ate mesmo F de FDP, estou nem ai com a ideia que vier na cabeça da galera mais quero ser conhecido como senhor F. já que tem o P. e o J. queria ter um nome que fó-se uma sigla também né porra injustiça só os donos do blog tem nome legal (e eu fiquei como) -_- vamos esquecer de (Zorra Total) e iremos para o que interessa quero que vocês façam um pequeno Reviews de Kurono no basket pode ser um anime pequeno pois começou agora mais vale apena XD, queria também um de To Love Ru não me culpe por eu ser um pervertido mentalmente demente e depravado mais prefiro o anime do besta do Rito mais do que até mesmo Dragon Ball Z e Naruto Juntos ou seja eu realmente sou um completo pervertido com uma banana de 23 CM que fica até difícil de esconder dentro das calças pois a banana fica apontando que nem um radar em busca de um nina, gata, mulher, bissexual a Lalá qualquer pessoa do sexo feminino meu radar apita, até mesmo o Rito transformado em Riko fez meu radar disparar junto com meu coração que teve um ataque cardíaco fulminante junto de uma hemorragia nasal. Mais também né se todo homem menos eu e o J. já que o J. e meu mestre Gedai e eu um simples discípulo de seus encinamentos kkkk vou receber bastante créditos do J. mais continuando se todos os homem que a Lalá transforma-se em gatas como a Riko eu por mim nem me importaria de ter um caso bem com o P. e comer a prima do sapo dele asuahaasuah pois bem e isso que eu queria dizer e valeu ai galera.
    EEEESSSSPPPPEEEERRRREEEEMMMM um pouco eu estava pensando como faz um blog queria fazer um também PORRA quem sabe não poderíamos fazer uma parceria eu falando dos mais diversos dos mais diversos ecchis e hentais que existem pelo mundo e vcs sobre os animes e mangás comuns até que ficou interessante só tem um misero probleminha eu não sei fazer um blog e nem sei como faz porra tentei fazer uma fez mais comparado com essa maravinha que faz até meus olhos saírem de meu rosto para olharem mais perto o seu blog esta muito mais muito melhor que o que eu criei a 1900 e antigamente que já deletei por raiva kkkkkkkkkkk ok agorá esqueçam de tudo que eu disse a partir de a palavra ( EEEESSSSPPPPEEEERRRREEEEMMMM) pois provavelmente vocês preferem guardar o segredo dessa perfeição de blog para vocês eu sei não precisa dizer que não, pois eu sei que o segredo e guardado a 7 chaves na caixa de pandora agora e melhor eu parar por aqui sou um cara que digita tanta merda que eu poderia bater o recorde de o comentarista que mais digita merda e também como o que mais digita de todos os tempos.
    Nenhuma pessoa e tão doida e demente a ponto de fazer um comentário de tudo que vem na cabeça então falou galera e desculpe pelas horas e horas lendo essa porcaria fui-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro senhor F. U. Dido,
      Muito obrigado pelo seu comentário, nós do Otaku Insides (Nós uma pica, o P nem leu isso aqui ainda...) agradecemos toda simpatia e força que todas as pessoas nos passam. É estimulante ver nosso trabalho sendo reconhecido.

      No entanto as reviews que fazemos são muito bem analisadas antes de fazermos, e preferimos fazer de mangás famosos poe enquanto.
      Claro que você pode sugerir animes, e eu gosto muito de To Love-ru (apesar que preferir To Love-ru em lugar de Dragon Ball seja um dos 13 pecados surubais do inferno). Talvez um dia eu realmente faça a review, mas isso não está, pelomenos no meus planos no momento.

      Mas claro que farei um dia.

      A respeito do blog, é claro que não queremos guardar segredo. Na verdade não tem segredo! E mesmo que tivesse, preferimos 9999999999 vezes que as pessoas façam blogs de qualidade do quer uma monopolia da internet.
      É com parceiros que se cresce!

      Mas como eu disse, não tem segredo. O blogger tem um suporte IMENSO para fazer blogs. É tão fácil que causa diarreia diabética fazer e cuidar de um blog. Se você ja tiver conta na blogger, é so criar o blog, escolher o layout e IT's OVER! Muito simples.

      Qualquer coisa, tem tutoriais na internet, mas a gente aprendeu tudo fuçando mesmo (e qualquer coisa o P me dava a luz, pq ele é técnico em informática formado pela universidade de Komicú Dialuno).

      Meus parabéns por visitar o blog e ainda ter uma namorada.

      Excluir
    2. F. A. Rofa-san, muito obrigado pelo apoio, não tem uma vez que não leio esses comentários seus que não rio tanto até meu umbigo estufar e meus olhos incharem mais que as bolas de um elefante acéfalo albino. Bem, como J. disse é bem fácil mexer no Blogger, e qualquer coisa mande e-mail pra gente auxiliar, seria ótimo um amigo e não um concorrente é claro, já que o Otaku Inside' é o blog Deus do Novo Mundo.

      Você é um cara bacana, tem uma namorada, o que diabos significa isso: "nem me importaria de ter um caso bem com o P. e comer a prima do sapo dele" ???

      Não comprometa a integridade das pessoas dessa forma SOPKSPOKSOKSPO, existem segredos como a minha receita de pudim de olhos esbugalhados que devem ser mantidos trancados a 9 chaves em um cofre de adamantio e guardado pelo Goku e sua vara.

      Enfim, obrigado da mesma forma e vê se aponta o seu radar pra um lugar menos estranho tipo a bunda da macaca Chita.

      P.

      Excluir
  4. Calma ai P. pois ainda você tem uma banana e ainda por cima você fez "O tratamento consiste em choques extensivos por toda área corporal, uma lavagem retal completa com mangueira de bombeiro, uma aula de pintura com um chimpanzé violento, um ingresso pro jogo do Corinthians com uma camisa do Palmeiras, um ingresso pra prisão com fama de estuprador e três vezes ao dia um copo de suco de jiló feito no Juicer Phillips Walita."
    ou seja nem mesmo a macaca chita que foi elá a chipanzé violenta que te ensino aula de pintura que você comento acima se interessa por você apenas se interessa pela sua banana torrada pelo tratamento.
    O que eu queria dizer e que em uma suposição da Lalá do anime To Love Ru usar o seu invento Roll-Roll-Gender-Kun e transformar o Rito em Riko ou seja uma mulher que compete com a própria Lalá no titulo de mais gostosa do anime.
    Agora se esse invento fizer-se as sequelas do tratamento de mangaká que o P. fez antes de começar a postar nesse blog, se fizer-se o P. ficar tão gata quanto a Riko Desculpe mano mais eu iria comer a virgindade da sua prima de meu amigo o sapo se não entendeu então eu digo "prima do sapo" se mesmo assim não entendeu eu digo "perereca" se mesmo assim você não entendeu agora eu vou apelar de vez buceta, vagina, aranha, laranja, cabacinho e etc.
    Agora você entendeu o significado de " prima do sapo " então era isso que eu queria dizer falou galera e desculpe o constrangimento P. " sou mal "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deer Lord, o deus dos veados entenderia isso que você disse, foi a parte de eu me tornar uma mulher que me deixou bolado, é a primeira vez que vejo uma pessoa que tem fantasias eróticas de transformar um otaku em otome pra fazer coisas. Nem todas as bananas descascadas do mundo seriam suficientes para descrever com um pouco de pudim o quanto eu ri dessas merdas escritas por vossa senhoria, a história da prima do sapo vai ficar pra outra pessoa mano, procura na sua namorada e tomara que ela não tenha uma banana também! Se tiver... Bem... Divirta-se

      Excluir
  5. calma pode ficar tranquilo pois elá só tem a fechadura elá não possui a chave ou seja garantindo ser uma mulher e mais ela e extremamente gata e melhor ai gente pois e melhor vocês nem sonhar em chegar perto dela pois ela e minha.
    Isso foi um belo contra-ataque nem mesmo eu teria como fazer melhor a ideia de esquecer totalmente da palavra "SUPOSIÇÃO" foi capaz de desencadear um desenvolvimento psicológico saindo do fato de ser uma teoria como por exemplo o fim do mundo em 2012, para algo mais logicamente preocupante eu confesso sou um psicopata pervertido que tem fantasias eróticas de transformar otaku em otome mais na real a minha fantasia era eu ser o único homem da terra mais por causa de meu mestre J. deixaria mais 1 para o rarem ou seja todas as gatas só teriam apenas eu o F. e o J. para
    procriar a especie humana imagina 1 gata a cada hora e a invenção da Lalá e melhor do que minha outra ideia me tonar um terrorista e meter bala em todos do sexo masculino inclusive meu pai e principalmente meu sogro odeio o meu sogro alem de proibir eu de fazer sexo com a gata de minha namorada ele não permite eu de dar nem mesmo uma lambidinha na xoxota dela vê-se pode uma coisa dessas apenas selinho o velho permite ate eu resolver me casar mais quem disse que quero me casar porra.
    Agora vamos largar de falar merda e desculpe se eu sou um pervertido com um sonho igual ao seu e não diga que não pois que homem no mundo não iria querer ter todas as mais belas mulheres só para ele e as feia metemos bala também ok só isso que eu queria dizer e fui-se.

    ResponderExcluir