sábado, 30 de junho de 2012

Status Updated P-san!

Galerinha da pesada! Aqui estou eu, remexendo como furacão pra atualizar meu status pra vocês!
Eu fiz muita coisa além de comemorar nossos recordes de acessos (obrigado a todos)


Por exemplo, eu fiz amor com um bebê necrótico, isso faz de mim um Necropedófilo.


Naaah!


Eu passei bons dias no chat da rádio Blast zuando com a galera, pedindo músicas fodas, e delirando com essa incrível música


Múltiplos orgasmos do J


Eu estou vendo um anime novo que não é novo que eu preferia ler o mangá, mas... Só ouvi coisa boa dele


MONSER



Múltiplos orgasmos! Eu estou gostando muito mesmo da história e dos personagens. Espero que continue bem como está!


Bem....


Eu ando ouvindo as mesmas músicas e lendo as mesmas coisas (porém estou no capítulo atual de Soul Eater)


Psyren é muito bom! Eu ainda estou no começo, mas gostei pra caramba! Tem uma história muito original e bem legal, séria aliás.


Eu parei de jogar Song Pop no Facebook porque eu sou muito bom e não tenho adversários competentes... Assim fica sem graça (NÃO ESTOU BRINCANDO)


E bem... DALE BOCA!


Meu time nessa final da LIBERTADORES




Não sei se vai ganhar, mas foda-se, BOCA!!


Esse é meu mísero status


P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário