domingo, 1 de julho de 2012

Review: Soul Eater


Entrei em depressão profunda ao descobrir que já estava passando Carrossel no SBT e que eu já tinha perdido 4 episódios, então fiz greve de fome, passei a me drogar com mais frequência, deixei de tomar danoninho, banho, fazer a barba, aparar os pelos do nariz e outros pelos, cortar cabelo e também parei de me masturbar.

Foram decisões difíceis de se tomar, mas como já não saio de casa a 3 semanas, não tá fazendo muita diferença, a não ser pelo fato do meu quarto estar parecendo um zoológico.


[Filha perdida do Boizebú]

Foi muito chocante pra mim perder esses 4 episódios, por isso também não estou assistindo essa merda de novela... Apesar do meu desejo incontrolável de vê-la... Maldito Silvio Santos!

Bem...

Depois de analisar uma série de animes e mangás que conhecia, eu P. resolvi rasgar minha camisa de uma forma máscula e não duvidosa para começar a escrever a Review de Soul Eater.

Curiosamente, Soul Eater foi o primeiro anime que eu vi completo em tão pouco tempo (Não é um anime muito grande, são 51 episódios, mas mesmo assim vi bem rápido). Me lembro de ficar o dia todo pensando em como seria legal ser um artesão, ou uma arma, ou poder pegar nos peitos da Blair-chan.

Desenhei 13431531834515348643514384 modelos diferentes de armas, personagens bons, maus... Desenhei mil vezes as famosa Blood Moon que é muito legal e muito divertida. Joguei jogos variados de Soul Eater, comprei bottons, fiquei ouvindo as músicas... Enfim, é um bom anime/mangá (principalmente o mangá) que terá de ser descrito de duas formas simples: Anime e Mangá.

Isso pode ser estranho, mas é assim mesmo. Porque o mangá de Soul Eater tem uma história diferente da do anime a partir de alguns episódios do mesmo. O anime é mais corrido e inventa altas loucuras que acreditem, seria preciso muita maconha pra se inventar. Eu recomendo ver a merda do anime, mas recomendo mais ainda ler a porra do mangá.

Review:

Anime/Mangá

Tudo começa da seguinte forma: Soul e Maka, são respectivamente Arma e Artesã. Mas o que diabos é isso P-san? Simples! Arma é uma pessoa que possui habilidades de transformismo para virar obviamente... Uma arma. Artesão é a pessoa que tem habilidade controlar uma arma, mas não é algo tipo:

"Hey! Rápido, transforme em arma, vou controlar você!" - Esse controlar você ainda é usado na vida real por muitas mulheres, mas não vem ao caso.

Para um Artesão controlar uma arma é preciso que haja uma compatibilidade nas ondas de alma dos mesmos. O curioso é que a alma do Soul é digamos "Rebelde" e a da Maka é de "Anjinho", mas mesmo assim elas são compatíveis. Ou seja, a compatibilidade não vem do comportamento da alma e sim de algum motivo externo que eu curiosamente me esqueci e que não tô afim de procurar porque não me lembro onde explica isso também. De volta a história

Soul e Maka, Maka e Soul estavam fazendo missões para sua escola Shibusen, a escola das Armas e Artesãos que é dirigida pelo curioso e engraçadíssimo Shinigami-sama. Sim, Shinigami, a escola é regida pelo Deus da morte. Sendo assim, a Shibusen é a instituição que é responsável pelo controle da "paz" no mundo. Soul e Maka, Maka e Soul estavam fazendo missões como eu disse, eles estavam quase conseguindo 99 almas vermelhinhas de "kishins" (ou cinzentas e estranhas no mangá) e 1 alma roxa de bruxa (ou cinzenta e estranha no mangá) totalizando 100 almas. As almas que eles coletam são de kishins mortos, esses kishins são pessoas que desejam tanto o poder que passaram a assassinar humanos e absorver as almas dos mesmos. Kishin é simplesmente "o caminho do demônio". Basicamente são almas de humanos corrompidos.


[Shinigami-sama e seu alaúde que nunca tinha visto]

Depois de altas fumadas no meu cachimbo de crack, me lembrei de outra coisa, apresentar Soul e Maka...

Soul Eater Evans é um cara estranho e descolado da família Evans, uma família famosa por ter vários músicos famosos. Um deles, é o irmão mais velho de Soul, Wes Evans. Um exímio violinista. Soul por ser um hipster descolado, não queria tocar violino e sim piano. Ele manejava o instrumento muito bem tocando até mesmo usando apenas o nariz ou o traseiro, mas mesmo assim não era melhor que seu irmão Wes, o violinista. Ele num belo dia, descobriu que poderia se transformar em (Nani People) foice, uma habilidade um tanto quando diferente. Resolveu então largar do pianinho de milionário dele e ir pra Shibusen, onde encontrou a Tábua, digo Maka.


[Soul, o descolado na frente da Shibusen sob a Blood Moon]

Maka Albarn é uma menina doce, pura que se parece com uma tábua com cabeça. Ela é de uma família de Armas e Artesãos, no caso, a mãe gorda dela era uma absurdamente foda de uma Artesã e seu pai, um tarado de merda é uma Arma, mas não uma arma qualquer, é uma Death Scythe, o último estágio conhecido de uma arma, a perfeição, a Arma do Deus da Morte. Maka então resolve ser Artesã também e tornar seu parceiro uma Death Scythe (Deus sabe o quão chato é escrever Death Scythe), por isso ela escolhe Soul, que porra, é um cara descolado e rico que toda menininha quer.


[Maka e um pouco de Photoshop]

Enfim

Eles então começam a coletar almas de kishins para que Soul se torne uma Death Scythe. Logo no começo do anime e do mangá eles coletam as 100 almas necessárias e parecem ser os únicos personagens interessados em coletar almas, incrível.

Agora que tinham as 99 almas de kishins, resolvem então coletar a alma de bruxa, mas isso é uma tarefa mortal, já que uma bruxa possui um poder imensurável que acaba com qualquer macumbeiro, em minha pobre opinião, o poder de uma bruxa é bem mais elevado que de um artesão com uma arma. Mas isso não abala os corações de Maka e Soul, Soul e Maka, eles vão a procura de Blair, a bruxa gato. Apesar de ser uma bruxa, não é uma bruxa muiiiito poderosa, por isso vão atrás dela porque é mais fácil mesmo.

Primeiro erro, veremos isso mais a frente.

Eles são muito hispsters e sem educação, por isso resolvem invadir a casa da bruxa pela janela, curiosamente a janela do banheiro. Bem, o que você faria se fosse o Soul e caísse no banheiro da bruxa deparando-se com a seguinte cena



O CARA FICOU CARA A CARA COM A BRUXA NO BANHO! E era ninguém mais ninguém menos que Blair-chan! Olha o absurdo do tamanho dessas mamas! O Soul teve uma hemorragia nasal que como diz a lenda ainda não acabou.

[Blaaaaaaaaaaaaaaaaair-chan]

Agora eles precisavam matar a bruxa e coletar a alma, o que era um absurdo porque um infeliz que queira matar uma gostosa dessa é um bebum de merda ou a Maka.

Eles tentam coitados, mas a Blair com um hit manda os infelizes pra PQP e eles ficam com depressão. Ai tentam de novo! Mas a Blair não deixa barato e manda eles pra PQP de novo, repete o processo 143512346 vezes. A bruxinha resolve que Soul vai ser o brinquedinho sexual dela e quer de todo jeito o menino. Você recusaria? O Soul não recusou, mas foi tudo parte do plano pra matá-la! Ele dá uma de gaiato safado e vai abraçar a mamalhuda do inferno, ai na malandragem transforma o braço em lâmina de foice. A Maka chega então e mata a Blair com essa oportunidade. Eles conseguem a alma de BRUXA!

Soul come a alma pra virar Death Scythe, segundo erro. 

Deu galho na parada... Quando Soul come a alma, nada acontece, quer dizer, acontece, eles voltam a estaca zero, já que descobrem que Blair tem poderes de bruxa, mas não necessariamente é uma bruxa... HA! Ela era uma gata com poderes, assim revive com uma das 7 vidas que tem ao lado deles de novo.

Ou seja, matar a Blair era o primeiro erro.

TODO O TRABALHO FOI PRO ESPAÇO! HAHAHAHAHA

A centésima alma necessariamente deve ser de bruxa e como não foi, todas as almas absorvidas anteriormente foram em vão. VÃO TER QUE COMEÇAR DO ZERO! HEUHEUHEUEHUE

Essa é a introdução de Soul e Maka, Maka e Soul.

Depois disso temos a apresentação dos não menos importantes mas igualmente poderosos BlackEstrelaStar e Tsubaki, eu queria colocar uma estrela entre Black e Star, mas não sei qual "alt + algumacoisa" faz isso.

Talvez BlackEstrelaStar seja mais poderoso ainda que a Maka, não, ele é mais poderoso, todo mundo fala isso e deixa claro que ele é o aluno mais forte da Shibusen. E eu concordo, porque ele é um cara muito filha da puta que bate pra caramba, logo ele é forte.

Fórmula do poder para idiotas: Nível de Filhadaputagem + Nível da Força + Idiotice

Ele é incrivelmente idiota, a coitada da Tsubaki, a arma dele, tenta ajudar... Mas ele é mais cabeça dura que eu... O que significa ser muito cabeça dura. Talvez a Tsubaki seja a arma mais calma, inteligente, tolerante, bonita, gostosa, etc... O BlackEstrelaStar é um baita de um sortudo, porque ela é BOA! Bunita, Onesta e Armônika como arma.

BlackEstrelaStar, o último sobrevivente do clã da Estrela, o clã assassino. Seu pai WhiteEstrelaStar, era um homem doente que amava o poder acima de tudo e matava qualquer um que pudesse dá-lo a ele. Qualquer humanos que tivesse uma alma era presa pro pegador de calcinhas. Depois que BlackEstrelaStar se tornou o único sobrevivente, a Shibusen o acolheu e o treinou como Artesão


[BlackEstrelaStar em seu ritual de macumba matutino]

Tsubaki por sua vez, é uma japinha que assim como o irmão tem poderes legais. Ela é uma arma muito poderosa, que pode se transformar em uma shuriken gigante da morte, foices, uma mini katana, katana e outras 431513845 armas. O irmão dela era doente da cabeça e queria ser fodão, ai ele morreu. Ela tem o poder da Espada das Sombras, que é deveras robado.


[Tsubaki em uma pose confortável]

Assim como Maka e Soul, BlackEstrelaStar e Tsubaki também tinham uma missão. Muito importante por sinal! Matar uma mafia de ladrões de alma.

Começamos com as regras do assassino
Número 1: Esconda-se na escuridão, segure sua respiração e procure um caminho até o seu alvo
Número 2: Conheça seu alvo, seja capaz de adivinhar seus pensamentos, seus movimentos
Número 3: Derrote seu alvo antes que ele perceba sua existência


[Sou o BlackEstrelaStar, sou um açaçino profícionau!]

Bem, eles falam em coletar as almas... Porém, Shinigami-sama manda eles matarem Mifune, o samurai e Angela, a bruxa, a alma de Mifune equivale a 99 almas humanas!

Mifune tava de boa cuidando a Angela que é uma bruxa criança quando os mafiosos que deveriam estar mortos aparecem querendo briga, Mifune espanca os coitas em instantes... Depois BlackEstrelaStar chega e vê a putaria toda. O que eles fazem? Partem pra briga! Só que o Mifune não é um Samurai qualquer, ele usa o estilo das infinitas espadas, é tanta katana que você fica vesgo

Essa luta é muito foda, no anime é melhor porque é uma luta né, como ambos anime e mangá tem a luta não faz diferença onde você vê. 

BlackEstrelaStar perde, aquele que nunca tinha perdido, perde! Mifune faz ele cheirar o sapato velho dele e lamber as bolas de tanto que BlackEstrelaStar apanhou... Acontece...

BlackEstrelaStar jura que um dia vai vencer o Mifune custe o que custar!

Próximos personagens, também importantíssimos na história que fazem parte do sexteto principal (porém é um sete-teta). Death the Kid and the Thompson Sisters, Kid e as irmãs Patty e Liz.

Kid-kun é o filho do Shinigami-sama, logo ele é um... ele é um...? Maníaco por simetria! (e Shinigami). Bem, o fato dele ser filho do Shinigami não tem nada haver com a simetria, mas ele é maníaco com isso. Isso inclusive atrapalha ele muito em várias lutas e missões. O cabelo dele é a prova disso... Ele tem tem 3 fucking listras de um lado do cabelo... Logo não é simétrico, logo não é "perfeito", logo Kid-kun se revolta e chora como uma mocinha. Ainda acho o Kid-kun muito foda.

[Kid e a ditadura da simetria]

As Irmãs Thompson são as armas do Kid, são duas pistolas que ele usa curiosamente de cabeça pra baixo... Puts, a Patty-chan é tão ingênua e gostosa que dá dó. Ela tem peitos bem grandes, grandes mesmo. Liz é boa, mas não como a irmã. As duas na verdade eram vadias que moravam em NY e que viviam cometendo crimes para sobreviver. Sempre uma transformava em arma e faziam a parada toda... Não me importaria se levassem todo meu dinheiro por uma chupadela... É... É....... Elas são boas armas!

[Liz e Patty nuas olhando pro Kid nu e pensando: "Sério Shinigamizinho?"]

Eles são uns a toas no início do mangá/anime, por isso ficam de boa fazendo as missões que querem. Eles então vão matar uma bruxa necromante na pirâmide de Anúbis. Ela supostamente cria múmias lá. Eles partem pra lá e imediatamente Kid fica pasmo com a simetria da pirâmide. Dentro a mesma coisa, porém ele cisma que em sua casa há um quadro que está um pouco não simétrico e resolve voltar e abandonar Liz e Patty lá... Meu Deus.... Múmias aparecem... Elas lutam sozinhas... Kid checa o quadro, está perfeitamente alinhado... Ele faz uma rapidinha com a empregada e volta pra pirâmide

Ele não sabia que tinha um faraó safadão:


Depois de soltar as irmãs Thompson (por que Kid? Porque?) eles vão enfrentar o faraó...

But!

Kid não consegue bater no sarcófago do faraó, porque é perfeitamente simétrico, é tão simétrico que faz com que ele pareça uma mocinha de novo. O que fazer? Ele estava apanhando tanto que jorrava sangue até pelo anus! Então o faraó sai do sarcófago, desastre... Ele não é tão simétrico como o sarcófago...

Kid usou Ira Simétrica


Depois de aniquilar o faraó eles voltam pra casa ainda pensando nos seios de Liz e Patty (que não são simétricos)

Muitas coisas acontecem. FIM






Nãaaao...

Bem, depois dessas introduções, pode-se dizer que realmente começa Soul Eater. Soul e Maka continuam a busca pelas almas perdidas, afinal, não adianta chorar sobre a alma derramada. BlackEstrelaStar continua com sua depressão por ter perdido e começa a treinar como um condenado doente junto da Tsubaki que não tem nada haver com a estupidez do parceiro sexual dela... Kid e as Thompsons param de simplesmente fazer missões e começam a estudar na Shibusen pra sentir como é bom ser estudante e poder pegar colegiais gostosas. 

Novos personagens são então incluídos na série:

Sid Barret, o falecido ex-guitarrista do Pink Floyd, que na história é um professor que é morto e vira zumbi. 
Dr. Stein, um dos personagens mais fodas de Soul Eater que é uma alusão a Frankstein obviamente como se percebe só de ler seu nome, ele também tem aparência de ser humano remendado com fio dental e fuma tanto que é facilmente confundido com uma chaminé de carvoeira. 

Bem, Soul, Maka, BlackEstrelaStar e Tsubaki tem uma missão extra curricular para não serem expulsos da Shibusen que é eliminar o Zumbi Sid. Eles vão ao cemitério para fazer o serviço sujo e têm que lutar com Sid-sensei. 

É um pouco complicado porque ele é bem forte e mais rápido que um zumbi normal, MAIS RÁPIDO QUE UM SER HUMANO NORMAL PORRA! 

Chega a ser preciso que Soul e Maka entrem em ressonância de alma para usar a arma mais clichê dos manipuladores de foice, Witch Hunter, Majogari, ou simplesmente Caçador de Bruxas!

[Momento que ela usa o Majogari]

Felizmente... Ela ERRA... Bem ela quase mata o BlackEstrelaStar... Ótimo, resumindo... No fim eles capturam o Sid e tentam extrair dele as informações que precisam, que são: Quem fez isso com ele e onde ele se encontra. Ele se nega a dar tais informações, diz que nunca dirá. Ai a Tsubaki da uma ajeitada boa, muito boa no decote e ele revela que foi o Dr. Stein! PAM PAM PAM!

Mas, onde está o Dr. Stein? Ele não quer dizer... Ah...
Mas Soul tem a brilhante ideia de levantar a saia da Maka pra arrancar as informações do Sid. Ele fala a localização exata.

Nova missão: Enfrentar Stein!

Problema um: Stein é o melhor artesão que já estudou na Shibusen de todos os tempos... Ele é capaz de controlar qualquer arma... É ridículo... O poder de luta dele é 8001, MAIS DE 8000!

Todos apanham como condenados...

Stein tem a mania de querer dissecar tudo que vê... Ele é obcecado por dissecar... 

O pai da Maka, Spirit, foi o parceiro do Doutor House antes de ser parceiro da mãe da Maka, ele desistiu de ser parceiro dele pelo fato de acordar toda manhã com cortes em seu corpo e sentiu falta de um rim um dia... Enfim...

Existe uma habilidade que poucos artesões podem usar que consiste em usar sua alma pra dar um choque em alguém, BlackEstrelaStar tem essa habilidade, mas Stein também e a dele é muito mais forte... Ele quase mata o BlackEstrelaStar usando ela. Mas no fim ele da uma de Sérgio Malandróide e diz que foi tudo um teste que é o novo professor da Shibusen - shit.

Próximo passo!

Bem... Eu decidi que é melhor preservar o coração frágil de vocês e não dar tantos spoilers a partir daqui, por que eu sei que é melhor vendo que sabendo... Mesmo assim depois disso temos personagens chaves para a trama de Soul Eater

Medusa, a bruxa que adora uma cobra. Ela é uma bruxa muito poderosa que usa sua magia "Vector" que consiste em criar setas. algo aparentemente ridículo, mas quando se vê em ação sua língua queima.

[Medusa me seduza]

Chrona, o menino-menina de cabelo rosa que usa uma espada que está dentro de seu corpo, é o único caso do anime/mangá onde a arma não é algo "físico" e sim o sangue do Artesão. 


[Chrona, MENINA EU SOU É HOMEM!]

As intenções primárias da Medusa Cobra Grossa do Oeste, são de transformar Chrona em um Kishin, que como já devo ter dito, é alguém que absorve almas humanas, se torna poderoso, corrompido, uma espécie de demônio. 

Bom, Maka e Soul, Soul e Maka, curiosamente estavam cuidando da vida deles em um lugar bem próximo da/do Chrona e a Maka com sua intuição de cavaleiro de ouro decide ver o que está acontecendo, já que sentia algumas almas se agitando bastante.

Ela não tinha que fazer isso, mas ela é boa de mais pra deixar esse tipo de coisa acontecer, afinal, uma agitação de almas não pode ser uma festa, tem que ser algo ruim... Bem... Era algo ruim -q

Quando ela entra na igreja onde Chrona estava, ela se surpreende por não ver um Artesão e uma Arma, ela via apenas "aquilo" que se chama Chrona... Deduziu então que como eu disse, a Arma estava dentro dele(a)!

Existe outro fato curioso sobre Chrona, o sangue dele(a)... É negro, isso ai mano, é sangue nêgo, sangue bão! NÃO! Chrona é parte de um experimento da Medusa usando o sangue negro, que é praticamente uma arma. Funciona assim, é como sangue normal, só que preto, porém, ele é normal até certo ponto, porque ele tem capacidade de se cristalizar, sendo assim, se você é rasgado no peito e jorra sangue, esse sangue pode se cristalizar e dar um counter no infeliz que atacou, chega a funcionar como uma armadura as vezes!

Coitados, os infelizes da vez foram Maka e Soul, Soul e Maka, que descobriram da pior forma... O Soul foi defender a Maka de um corte doentio que Chrona desferiu e ficou com um rasgão no peito do tamanho de uma régua de 60cm... 

MAS! Quem aparece em uma hora importantíssima e impede que Maka e Soul sejam mortos? 

Stein e Spirit! AEEEE! Cara, o Stein aparece já enfiando a foice no peito delicado do(a) Chrona (vou passar a tratá-la como mulher por causa disso)

Eles acabam com a Chrona, Stein bate tanto que a coitada é quase reduzida a uma poça de sangue, ele usa sua habilidade de Expurgo de Alma, que dá aquele choque doentio, e espanca Chrona, eles descobrem do Sangue Negro de uma forma ruim também, com espinhos perfurando o corpo, pode-se dizer.

No fim Medusa desativa seu Soul Protect (habilidade de uma bruxa para esconder sua alma), mostra um pouco do seu poder e leva Chrona embora. Soul está gravemente ferido e tem que ser hospitalizado, é o que acontece.

Mas ai que a filhadaputagem começa... Adivinha quem é a enfermeira nova da Shibusen? MEDUSA! Que filha da mãe! Usando o Soul Protect ela se esconde dentro da Shibusen, ou melhor se infiltra, ela não tinha a intenção de apenas transformar Chrona em kishin...

Notícia ruim que ninguém sabe além de Medusa no momento: Soul foi infectado com o Sangue Negro -shit

[Excalibur, from the U.K.]

Momento de brilhantismo, A ESPADA SAGRADA, SEIKEN EXCALIBUR:
Kid e EstrelaStarNegra resolvem ir atrás da lendária espada sagrada, EXCALIBUR, uma arma com um poder imensurável e tão poderosa que pode fazer coisas jamais imaginadas por uma pessoa sem criatividade. Eles vão ao lugar onde a espada está enfiada em uma pedra. Só o herói verdadeiro seria capaz de retirar a espada, é o que diz a lenda, mas não parece... Ambos conseguem tirar a espada, e mais, quando tiram ela toma sua forma original, uma espécie de coisa... que parece uma coisa... é... uma coisa... 
"Vocês querem ouvir sobre minha história?"
"Qual o número favorito de vocês de 1 a 12?"
Estrela: 1 (ser o número 1)
Kid: 8 (simetria)
Excalibur: BAKA! Vocês não tem direito de escolher, minha história começa no século XII
Depois de muita chatice e uma música sobre a espada, a história se torna tão chata e Excalibur por ser o maior chato de todo o mangá/anime Kid e EstrelaStarNegra enfiam a espada no buraco de onde não deveria ter saído, para desespero das fadinhas que moravam na região que acharam que ficariam livres do maldito Seiken.

Acabou essa parte, mas eu preciso colocar essa página KSOPKSPOSKPSOKSPOSK

[Presente ilustre para Kid e Estrela, entregado na Shibusen]

Depois disso, pode-se ver na imagem acima, que Soul já está recuperado. Em parte é claro, porque ainda está infectado com o Sangue dos Nego.

Agora é a vez de Tsubaki e BlackEstrelaStar deterem um quase Kishin, o lâmina-demônio Masamune, irmão da Tsubaki.
A lâmina-demônio não tem um Artesão fixo, ela possui o usuário forçando-o a fazer o que ela quer. 
Inicialmente a Tsubaki não era tão poderosa como eu disse, ela se torna bem poderosa quando eles derrotam o irmão dela e conseguem o poder de manipular as sombras, uma habilidade incrível!
Para não alongar de mais, eles derrotam Masamune como eu disse, com muito esforço, pois não é um adversário fraco e conseguem o poder, mas Estrela não é capaz de controlá-lo ainda.

Chegamos ao capítulo 9! Droga! Isso tá ficando grande de mais, mais que eu planejava... E ainda dei os spoilers que eu disse que não daria, sou mau mesmo, minto e ainda dou spoiler

AS VERDADEIRAS INTENÇÕES DA MEDUSA (Só pra constar ela realmente é mulher, não tem uma cobra surpresa)

Medusa não é nenhuma santa, isso é obvio e claro como neve, ela conseguiu se infiltrar na Shibusen por um único propósito: Libertar Asura, o Kishin dos Kishins, um demônio tão poderoso que foi aprisionado de uma forma tão medonha que assusta, ele teve sua pele arrancada e foi preso e selado um milhão de vezes dentro da mesma, como se fosse um saco. Ele tem uma característica bastante interessante, a loucura. Ele é como um Deus da Insanidade, tem o poder de conturbar as mentes das pessoas sem nem mesmo mover um dedo, sua presença já o suficiente pra isso. Asura é um monstro que talvez apenas Shinigami-sama possa parar, e foi o que aconteceu. Solto novamente seria um problema terrível.

Tudo começa com a festa da Shibusen, onde todos são reunidos em um salão de festas e lá são presos por uma magia absurdamente poderosa feita por Medusa e seus comparsas. 

Antes de estarem todos totalmente presos, Sid-sensei consegue tirar alguns da área de contensão da magia que prende todos no salão. Esses são: Soul, Maka, Kid, Irmãs Thompson, Tsubaki, BlackEstrelaStar, Stein e Spirit

Eles foram enviados para lutar com os capangas da Medusa que estavam entrando nas catacumbas do interior da Shibusen pra reviver o Kishin usando o Sangue Negro. O primeiro oponente que aparece: Medusa, logo de cara eles têm que enfrentar a poderosa bruxa! Ela é muito filhadamãe caras... Muito mesmo, ela tem um poder troll e robado de mais usando seus Vectors. Ela pode fazer de tudo com aquilo! (tudo hehehe). Stein fica com Spirit pra trás pra lutar com ela enquanto os outros avançam, essa é uma das lutas mais fodas do mangá/anime, PUTAQUÉLOPARIO!

                                          

Não vou falar nada sobre a luta, só assistam... Na verdade... Vou dizer, o Stein ganha -q

Temos mais uma série de ótimas lutas, inclusive da Maka contra a Chrona, outra luta muito boa! Dessa vez Maka consegue tecnicamente sua vingança e ainda trás Chrona pro lado do bem, pelo menos é o que parece.

Bem, eles libertam o Kishin e pra azar da humanidade, o mundo se afunda em insanidade. -shit
Eu tenho medo do Kishin, tenho medo de dormir e ser estuprado silenciosamente e cair na insanidade, é um vilão que me assusta até minhas calças ficarem manchadas de tanta urina involuntária... Asura seu filhadamãe!

Quando ele emerge das catacumbas ele dá de cara com o Shinigami-sama, que já tinha saído da magia de prisão. Ele toma um Shinigami Chop no meio da fuça que se fosse em qualquer outro tinha matado, mas não o Asura... O Kishin escapa e sua localização é dada como mistério

[Kishin e os velhos tempos de Kishinagem]

A equipe Shibusen tentou, mas no fim não conseguiu.... Inclusive, a aparentemente morta Medusa, não morre. -shit

Depois disso, o Shinigami reúne outras Death Scythes para ajudar na busca pelo Kishin. Um novo inimigo aparece para avacalhar mais ainda a situação, a bruxa Aracne! Ela é muito gostosa mais muito malvada cara, e velha... Tem mais de 800 anos a doninha... Se você achava a Tsunade conservada, não tem noção do que é isso, dá uma olhada!

[Aracne e seu par de Air-Bags]

Bem, ela está empenhada em causar caos usando as ferramentas demônicas criadas por Eibon, um mago muito poderoso, o mais poderoso pode-se dizer que também é velho pra caralho mas que já morreu

[Verdadeiro Eibon, pronto pro carnaval]

Essas ferramentas podem fazer coisas incríveis como por exemplo produzir energia infinita, ou como por exemplo fazer tudo... No anime de Soul Eater a ferramenta demoníaca Brew, a obrew prima de Eibon (entendeu? OBREW, OBRA?) pode fazer tudo, é absurdamente insano... Diferente do mangá, onde a ferramenta serve como um fermento (tradução ao pé da letra da palavra) sendo assim uma forma de ampliar as coisas, seja os poderes ou o tamanho dos seus órgãos genitais.

Mas a Medusa ainda não saiu da história... Ela está viva e deu uma de foda pegando a Brew primeiro que todo mundo, e pior, fazendo uma cópia e jogando nas mãos da Aracne, que achou que era foda junto dos seus capanguinhas fedorentos. Essa foi uma das jogadas mais brilhantes da Medusa, e se completa quando ela se entrega para a Shibusen e dá a verdadeira ferramenta demoníaca. Mas ela não foi burra de mais fazendo isso? Nop. Ela sabe onde a Aracne está, a Shibusen não, ela pediu pra poder comandar um ataque a Aracne em troca do Brew (isso no mangá)

Agora que a merda rola solta... A história do anime e do mangá se dividem... E bem... O anime fica ruim... Bem ruim...
Não é bem a partir daqui, mas já dá pra ver que vai dar bosta...

Porra cara... O anime tava perfeitamente igual ao mangá... Que merda que eles foram fazer!

A Medusa se entrega pra Shibusen, mas ai tem umas doideras de Death City virar um robô gigante com o uso do Brew, e a Medusa levar o Stein embora pro ninho de amor deles... E Kishin é capturado pela Shibusen, e depois é capturado pela Aracne... Ai o Kishin mata a Aracne, volta a ser o foco total, luta com o Shinigami, luta com a fruta que o pariu! Todo mundo luta com ele e ninguém ganha... É uma coisa doentia... O Shinigami-sama chega a usar o KISHINGARI, CAÇADOR DE KISHINS! (inventado no anime, pois não aparece no mangá até então) e mesmo assim não consegue... Ai o melhor acontece... A Maka mata o Kishin... Como? 

[Kishingari do Shinigami-sama]

[Kishingari da Maka]

Bem...

Ela...

Usa...

O incrível...

SOCO DA CORAGEM! 

Sim... Ela mata ele com um soco! UM MÍSERO SOCO! UM LIXO DE SOCO DE MERDA! 

[Maka usa: Soco da Coragem, sinta o poder absoluto!]

PUTAQUÉLOPARIO! Eu morri quando vi isso... Sério... Foi ridículo... Um dos piores finais da história dos animes, eu tenho nojo daquilo! (Mas tenho que admitir que a OST de Soul Eater é muito boa)

Enfim, de volta ao MANGÁ, onde a história é linda!

Bom, primeiro, esqueça o anime, não sofra por isso!

A Medusa então se infiltra na base da Aracnophobia (organização doentia da Aracne), junto de alguns alunos da Shibusen pra matar a Aracne e obter o máximo de informação e coisas legais e descoladas possível. Como eu já disse Medusa não é santa, mas continuemos... Eles fazem o possível pra poder encontrar Aracne e encontram, Soul e Maka + Medusa, cara a cara com a Aracne, quer dizer, com o que era pra ser a Aracne. Só um minuto, esqueci de algo importante

BlackESTRELAStar e Tsubaki, a vingança contra Mifune! Finalmente, quem vencerá? Aquele que quer se tornar Deus, ou aquele conhecido como o guerreiro das infinitas espadas? BOA PERGUNTA!

Essa é outra luta SUPIMPA do mangá, é absurdamente foda, se não a mais foda, eu não consigo me decidir bem... Mas mesmo assim, é incrível. Tem tanto poder reunido em uma mesma luta que meu umbigo estufou. Meus rins viraram pedra e meus pulmões pegaram fogo. Eles tem uma luta tão veloz que é difícil acompanhar, o estilo das sombras e o das infinitas espadas. 

[Amo mais essa luta que os meus 8 filhos, sorry kids...]

No fim o bem vence! Mifune venceu? Não, Black Star viu que tinha que seguir o caminho do guerreiro e não o do demônio e usou todo o seu poder pra vencer, foi uma luta épica!

De volta pra Aracne, Maka, Soul e Medusa

Bem, o estilo de luta da Aracne nunca havia sido revelado, ninguém imaginava que seria um estilo psicológico, onde ela entra na sua mente e te destrói usando a insanidade, que aumenta a cada segundo e que faz você entrar em paralisia cerebral infinita e babar feito um babuíno cego que coça a bunda com um cacto.

Porém! A Maka é a Maka! Ela tem a onda de alma anti-demônio, o que foi imprescindível nesse momento. Sem isso todos estariam ferrados, o mundo estaria ferrado. SUA MÃE ESTARIA FERRADA! 

Eles vencem a Aracne, que gracinha! Mas aí a Medusa FDP faz a putaria toda e rouba o corpo da Aracne e foge jurando destruir o mundo -não. 

Parte boa, Soul e Maka conseguem as 99 almas e a alma de Bruxa e Soul vira uma FOYSSI DA MORTI!

[Nessa imagem vemos Soul como Foice da Morte (cansei de escrever em inglês -q]

Eu acho que devo parar por aqui! Já valeu o suficiente (mais que o suficiente) pra vocês querem ler o mangá de Soul Eater, ou se aventurar como eu e ver o anime (eu era inocente e não sabia)

Espero que tenham gostado, e se notaram algum spoiler, me desculpe, não era minha intenção


Bom moçada, é isso. Minha nota será separada pro anime e pro mangá

Anime: Míseros 6.2
Mangá: Bons 8.9

Obrigado pela paciência, se está lendo isso e é uma garota meu e-mail pessoal é... Bem... Manda seu recado de amor pra mim no e-mail do Otaku Inside' mesmo

P.

15 comentários:

  1. tá massa a review,gostei.
    to vendo o anime de soul eater,eu acho q vou me aventurar a ver até o final e depois ler o mangá.
    o post tá show!

    ResponderExcluir
  2. Uma garota corajosa como você merece respeito! Mas não deixa de ler o mangá!

    ResponderExcluir
  3. Eu estava lendo a review soul eater eu nem sabia o significado de review até começar a ver esse então resolvi ver todos os demais mais alguns foram tão grades que eu acabei não lendo por completo mais o Berserk eu li completamente mais foi depois de pedir para o J. postar para mim o anime To love Ru e o Kuroko no basket (que começou a pouco tempo e nem da para se fazer um review pois ele possui apenas possui 13 episódios ate o presente momento) no outro comentário mais mudando de assunto quero falar de berserk sei o motivo do meu mestre J. ser Fã do berserk mais desculpe no momento em que você fez a sua review você perdeu seu aprendiz ou seja eu o F. sabe porque motivo primeiro não irei falar sobre isso mais irei dizer o lado bom ou se o J. preferir que eu diga assim excelente de berserk.
    1 Motivo - E o mangá que possui o maior nível de detalhes em toda a sua obra ou seja não existe um mangá que supere berserk em definição dos detalhes de cada desenho.
    2 Motivo - Kentaro Miura e um maçônico seguidor do capeta em toda a sua obra ele colocou todos os pecados mortais em um único anime e mangá mais fazendo isso ele fez o melhor anime que já existiu eu não li mais só de ver o Review do J. fez eu perceber que misturo horror,ação,demonios,e um pouco de Hentai,ou seja só a parte de ter Hentai num anime de terror como esse já desperta grande interesse pelo público.(Hentai que eu quero dizer e as cenas de sexo e sacanagens que você posto na review).
    3 Motivo - Acho que o segredo de Kentaro Miura e que ele é um Gênio mais não um Gênio qualquer ele pode até não gosta de desenhar mais ele tem o talento de desencadear uma reação de extrema ansiedade pelo próximo episodio pois nunca chega mesmo assim você daria tudo para assistir o próximo provavelmente ele vendeu a alma para fazer esse anime e mangá o cara e um pervertido psicopata ou seja ele e como quase todo mundo menos por ser altamente drogado e por ter vendido a alma para o diabo.
    Agora a parte que eu laquei de chamar o J. de mestre foi o transtorno de ele ter feito uma review de berserk que isso berserk que eu entendi pode ser considerado como o anime mais maçonico ou se preferir mais do capeta da historia e ainda foi capaz de atrair tanto mais tanto a minha atenção que mesmo eu dizendo isso eu vou querer ler e assistir berserk já que eu sou um psicopata pervertido mesmo vou fazer o que não tem jeito Kentaro Miura junto com o J. fez eu me tornar um caso sem volta de otaku vi o top 10 de os maiores mangakas mais eu tava achando que você estava brincando quando disse que não sabia que pacto satânico o Kentaro Miura fez mais agora e tarde tenho uma baita vontade de assistir e ler berserk vou me arrepender depois mais vou fazer o que né falou galera.
    Calma ainda não terminei a proposito você ainda fez uma menina de 13 anos ler berserk isso e o que foi um dos motivos que mais fez eu ficar com raiva que isso J. <-_->.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado mais uma vez pelo comentário, mas só pra lhe dar um toque.
    Berserk não é u mangá de terror. Ele possui demônios e bichos mais esquizofrênicos do que as roupas da vó do Neuville, mas mesmo assim é um mangá de aventura. Porém você uma coisa certa, tem muitos detalhes e mistura aventura com horror.

    Agora, se for ver Berserk leia o mangá, porquê o anime é uma desgraça da humanidade maior do que o Edir Macedo.

    E isso é MUITA desgraça!

    ResponderExcluir
  5. O J. agora vou falar minha verdadeira opinião sobre berserk falei aquilo tirando conclusões precipitadas de sua review ou seja eu não assisti nem o anime e nem o mangá.

    Primeiramente eu comecei vendo a anime pois eu considero melhor do que um mangá pois eu não sou muito fã de quadrinhos ou seja mangá (mesmo eu querendo ser um mangaká) não conter o movimento apenas o enredo e seus acontecimentos e realmente concordei com você sobre aquilo ser uma porcaria assisti 1 e desisti de assistir no 5 episódio o pessoal que fez um anime encolheu mais de 300 capítulos em apenas 25 episódios mais que porcaria e essa e para terminar eles ainda lançaram um filme ou seja vai entender né. Eu não assisti o filme mais se por um milagre for melhor que o anime iqual ou melhor que o mangá ai seria bom XD ok então e isso que eu acho do anime.

    ResponderExcluir
  6. Agora vou falar do mangá, realmente o mangá e muito melhor que o anime, possui um maior nível de detalhes mais mesmo eu ficando empolgado para ler através da review do J. que me deixou empolgadão eu digo realmente meu gênero não e Horror e olha que eu sou alguém que nunca tive medo estou falando serio uma fez eu estava numa aula de dissecação de um sapo e fui o primeiro de minha sala a METER,ENFIAR e JUDIAR a faca no sapo (bem que essa palavras são muito utilizadas em relações sexuais mais vocês acham que eu iria dizer o que se eu sou um pervertido demente mais eu juro por tudo que e mais sagrado que eu não sou maçônico ou seja adorador do capeta e berserk tem muitos kkkk,drogado nunca experimentei que bom né, mais tem gente que me chama de drogado por eu falar muita merda kkkk e bêbado eu nuca fiquei bêbado no máximo eu sou geneticamente bêbado por causa do meu pai que bebe mais bebe mesmo ou já provei cerveja mais não significa que eu tenho que gostar e me viciar nela não e mesmo então eu digo não sou bêbado continuação do tema importante a seguir) ou seja não tenho medo de nada mais vou te dizer uma coisa eu não comecei a ler á partir daquela parte em que o Gatts era um menino que foi adotado pelo Griffith para ser a putinha dele e obedecer a todos os desejos sexuais do pervertido de seu mestre, xiiiiiiiii acabei literalmente com a fama de Gatts kkkk continuando para ver se o mangá e bom eu resolvi pular a parte que eu já sabia (que deve ser provavelmente a melhor parte do mangá pois tem até mesmo o antigo motoqueiro fantasma) e comecei a ler a partir da parte em que ele tem a melhor transa da vida dele pois ele estava fodendo um capeta disfarçado de mulher kkk e o pior de tudo e que ele sabia que aquela mulher era o capeta ou seja ele realmente queria transar com o capeta kkkkkkkkkkkkk ai eu fui lendo até chegar no Conde que era uma lesma e que quase vendeu a alma da filha para os 5 diabos pois nessa cena ele fez a decisão mais importante da vida dele pois ele só tinha 2 opções: 1 ou ele ia para o inferno pois perdeu para o filho da puta do Gatts que usou sua filha como refém para derrota o Conde, ou a 2 opção vender a alma da filha para continuar vivo, ou seja fez a decisão humana mais sabia salvar sua filha e ir para o inferno e o que a menina faz chamada Theresia ela em vez de ficar grata por não ter a mesma marca amaldiçoada que o Gatts tem o que ela faz ela resolve ficar louca quase se suicida e para ter um motivo de viver ela resolve então se vingar do Gatts e ai por diante depois de ver isso eu resolvi a não ler mais essa porcaria e como a unica coisa que tinha de bom naquela porra era o viadinho do Puch que mais parece ser uma fada do que um elfo então como posso dizer realmente depende do gosto da pessoa e se for verdade os boatos que eu ouvi dizer na internet dizendo que o melhor anime da atualidade e berserk eu realmente desejaria que 2012 fô-se realmente o fim do mundo pois significa que nessa porra de mundo e tudo maçônico ou seja adoradores do capeta e ainda por cima e todo perverdido a ponto de querer ver um demônio foder uma mulher pensando bem como eu disse antes eu sou um pervertido demente e se eu ler berserk de novo vai ser só para ver a cena de Griffith fodendo o amor da vida de Gatts na frente dele realmente esse filho da puta e realmente o ser mais maléfico de todos os mangás mais e isso que eu queria dizer desculpem por eu deixar seus olhos secos de tanto ler essa porcaria que mais parece ser a review de berserk do F. do que uma opnião, sinseramente eu acho que exagerei mais vou fazer o que né. então adeus galera, falou e fui-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, essa deve ter sido uma das piores análises de um mangá que eu ja vi na minha vida...
      Nada pessoal, mas você simplesmente falou do mangá da forma mais sem sentido possível.

      Primeiro que Maçônico não é quem adora ao capeta. Na verdade a maçonaria é uma organização muito familiar, e que ajuda muito seus membros. Ela prega a fraternidade, e a bondade. Isso que falam dela ter ritos satânicos etc, não passa de boatos sem sentido.

      Segundo, eu ja falei, Berserk não é de horror. É de aventura! Pode ser sangrento o que for, mas não tem partes assustadoras, nem coisas psicológicas, é apenas um excelente mangá de aventuras.

      Terceiro, no anime eles não colocaram 300 capítulos em 25. Eles terminaram Berserk num pedaço no mangá, então é uns 100 capítulos mais ou menos.

      E finalmente, você leu os 3 primeiros capítulos do mangá. Você não pulou nada, é aí que o mangá começa mesmo. Eu ainda falei na minha review.
      Agora, analisar Berserk depois de ter lido os 3 primeiros capítulos e falar que é ruim, deve ter sido uma das coisas mais sem noção que eu ja vi alguem fazer.

      Como eu disse, nada pessoal, eu sempre agradeço os comentários aqui, mas se for ver se alguma coisa é boa ou ruim pelo menos leia a história até um ponto razoável. Você leu 3 capítulos! Não tem nada nesse 3 capítulos a não ser uma demonstração do Gatts! Não dá pra analisar o mangá a partir daí cara, é muita imprudência.

      E a única coisa que você achou de bom foi o Puch?
      Meu Deus.....

      Excluir
  7. em poucas palavras o seu poste foi o melhor que ja vi ate agora a respeito de S.E, amei de verdade vc definitivamente colocou os pontos nos is se é que vc me entende... domo-arigatou ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário e elogios. Eu sempre tento meu melhor em informação, análise e humor.
      Dando uma carga maior pro humor kkkkkkkkk (isso faz com que eu perca vários tipos de público, mas eu não escrevo pra ganhar público)

      Anyway, obrigado novamente.

      Excluir
    2. Filha da mãe, a Review é minha, a menina também -q

      Muitíssimo obrigado pelo comentário, mas é como o J disse, sempre fazemos o melhor para agradar o público, obrigado por todos esses elogios que me fazem querer sempre fazer mais por vocês.

      Excluir
  8. KKKKKKKKKKKKK!!!

    Agora que eu vi! O comentário era num post seu huhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuh!!!!

    Mas acho que falei por nos dois no meu comentário, foi maus aê kkkkkk!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não sei porque decidi ler sua resenha de Soul Eater (tava procurando imagens do Kid e vim parar aqui '-'), já que eu já vi o anime todo e tô quase acabando o mangá... MAAAS... Eu amei <3
    Você descreveu tipo, mais da metade da história kkkkk acho que se empolgou um pouco, mas é Soul Eater, estranho seria se não se empolgasse ^^
    Morri de rir com você descrevendo as cenas (VOCES FALOU MAIS DO MANGÁ OMFG *---*) sério, dei altas risadas aqui, e passou tipo um filme de tudo que aconteceu na minha cabeça, pensei até que tava morrendo ' -'
    Eenfim, amei <3 e eu costumo colocar Black*Star, já que também não manjo dos ctrl+alt+pqp...
    Kisuus ;*

    ResponderExcluir
  10. :^ :^ :^ :^ :^ :^ :^ :^ :^
    Para acabr com uma duvida e fazer outra :^Ainda não foi revelado qual o sexo de Crona. A hipótese é que seja uma mulher, visto que em um cover Crona aparece praticamente nu(a). O fato de Ragnarok tentar levantar a roupa que Crona usa, também é algo à se considerar.

    Houve uma grande comoção quando Black Star pressupôs que Crona era um homem. E este(a) sempre usar "boku" ("eu" em japonês, mais comumente usado por garotos) ajudou nisso.

    O que é tido pela internet é que ele/ela é hermafrodita, e, como filho(a) de uma cobra, não tem sexo aparente.

    O Autor de Soul Eater queria confundir a cabaça dos fãns e conseguiu.... desgrauçado mais pelo que sei Chrona e mulher no manga e homem no anime ou vice-versa ou versa-vice sla saporrah me deixa bem confusa. Algumas coisas levam pensar que ela e mulher e outras a homem .... mais gostei do riview

    ResponderExcluir
  11. :^ :^ :^ :^ :^ :^ :^ :^ :^
    Para acabr com uma duvida e fazer outra :^Ainda não foi revelado qual o sexo de Crona. A hipótese é que seja uma mulher, visto que em um cover Crona aparece praticamente nu(a). O fato de Ragnarok tentar levantar a roupa que Crona usa, também é algo à se considerar.

    Houve uma grande comoção quando Black Star pressupôs que Crona era um homem. E este(a) sempre usar "boku" ("eu" em japonês, mais comumente usado por garotos) ajudou nisso.

    O que é tido pela internet é que ele/ela é hermafrodita, e, como filho(a) de uma cobra, não tem sexo aparente.

    O Autor de Soul Eater queria confundir a cabaça dos fãns e conseguiu.... desgrauçado mais pelo que sei Chrona e mulher no manga e homem no anime ou vice-versa ou versa-vice sla saporrah me deixa bem confusa. Algumas coisas levam pensar que ela e mulher e outras a homem .... mais gostei do riview

    ResponderExcluir