sábado, 7 de julho de 2012

Status Updated do J-Sama

Yo!
J falando!

E mais uma semana se passa. Taqueopariu, esta passando voando essas semanas de férias. Nem esta dando pra aproveitar direito, que medo de morrer cara...

Mas o motivo de estar aqui não é minha depressão doentia, e sim o que eu fiz para esquece-la. Então vos atualizarei no meu Status.
Volto a dizer que podem colocar seus status nos comentários para saber o que vocês estão fazendo. Eu adoro conhecer mangas, animes, jogos novos. Portanto não deixem de comentar.

Mangás
Psyren




Sim, continuo lendo Psyren. Mas tive que terminar Gosick essa semana, e ainda comecei a vero anime abaixo, portanto sem possibilidades de ter avançado em Psyren.

Mas provavelmente agora irei arrancar de verdade. Lerei Psyren como se não houvesse o amanhã. Lerei até minhas córneas vaporizarem. Portanto fiquem tranquilos que logo logo terminarei essa jerilomba.


Animes
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
ou
Ano Hana




Eu realmente sou masoquista...

Estarei amanha postando o meu Top mortes dos animes/mangás. E quando lerem entenderão que eu chorei demais vendo alguns animes na minha vida.
Agora se tem uma coisa que todo mundo fala sobre Ano Hana, é que é um dos animes mais tristes da história.

Portanto, já compre o pacotinho de lenços ultra macio e espero ter um choro gigantesco assistindo essa bagaça.
My God......


Jogos
Clannad




Sim, ainda estou jogando Clannad.
Eu avisei que apareceria aqui durante muuuuiiittooo tempo, então sem chororô. Esse jogo é enorme, e por enquanto está suspenso até o termino de Psyren.

Não gostou?
Minha dingola ta aqui pra isso.


Séries
The Walking Dead 2ª temporada




Nem encostei nessa jeba.
Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, alguma parte tinha que sofrer as consequências. E foi Walking Dead.
Apesar de ser uma série espetacular, eu tinha que terminar Gosick e jogar Clanad. Portanto um abraço pra ela.


Bom, esse foi meu Status da semana.
Volto a falar que podem falar a vontade o que estão fazendo por enquanto. Gostaria muito de ver coisas que ainda não li ou joguei.

Bom, é isso. Um grande abraço do meu amigo OTACIANO!
Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário