quarta-feira, 18 de julho de 2012

Shonen Jump - ToC #34

Yo!
J aqui!

É impressionante o quão sem sorte eu sou. Eu que sofro de Transtorno Obsessivo-compulsivo, tenho que postar toda semana uma coisa que se chama ToC.


VALEU KAMI-SAMA!


Anyway meu povo, mas uma semana se foi e mais um ToC chegou. Como eu sou um folgado sem vida, vamos dar uma olhada no ToC e depois eu analiso.

Eu realmente preciso de uma namorada. . . . .


ROAD TO NARUTO THE MOVIE (Cover, Lead CP, 33pg.)
Toriko
Kuroko no Basket
Nisekoi
Beelzebub (Center Colour)
Naruto
Haikyuu!!
Koisome Momiji (Center Colour)
Assassination Classroom
Sket Dance
Takamagahara
PSI Kusuo Saiki
Bleach
Reborn!
Sensei no Bulge (Center Colour)
Gintama
Kochikame
Medaka Box
Kurogane
Pajama na Kanojo






Começando, vamos falar da capa.
Aparentemente se trata de um One-shot para promover o novo filme de Naruto.

É uma história de 33 pg. que irá tentar fazer o que o mangá não tem conseguido: Aumentar a popularidade de Naruto.

É incrível o que a Jump é capaz de fazer para promover séries famosas. Depois quando digo que os grandes mangás da Jump são favorecidos, muita gente descredita.

Mas anyway, é Naruto, é famoso e a Jump é capitalista, portanto está aí o resultado. Esperemos que pelo menos seja um filme razoável (seria demais esperar algo "decente" vindo de um filme do Naruto)

Deixando isso de lado vamos ao primeiro lugar.
TORIKO!
Sim, Toriko se mantendo na alta da Jump como de costume. Eu realmente preciso ler esse mangá. Parece que temos um novo gigante na Jump senhores. Vamos esperar para que o alto nível de Toriko se mantenha constante e não caia como outros. . . .

cof...cof....BLEACH!...cof...NARUTO...cof...

Bom, mas fico feliz em ver Toriko em primeiro, desbancando o odiado Na....
ÃÃÂÂÂÂÃÃÃ??!!
Kuroko no Basket?!

Sério que Naruto não ficou em segundo?! HA! Eu rio muuuuuiiittooo!!

Bom, eu nunca li Kuroko no Basket, mas pelas minhas experiencias passadas com mangás de esportes (Slam Dunk eterno!) acredito que seja um bom mangá!


Ou pode ser um dos piores mangás de todos os tempos............

Mas piadas a parte, acredito que Kuroko no Basket seja realmente bom. Quer dizer, ele sempre fica em altas posições e todos que leem falam bem. Logo logo pegarei pra ler, porque como ja disse, adoro mangás de esporte.
Espero que seja bom mesmo.

Bom, em terceiro então vem Naruto certo?
ERRADO!
CHUPA!


Vem Nisekoi!
E eu FINALMENTE comecei a ler esse mangá. E é SENSACIONAL!

Sério, é um dos mangás mais engraçados que ja vi na vida! Tem piadas e situações tão engraçadas que engasguei com meu próprio dente!
Sem falar que possui a terceira melhor arte que ja ví na vida! (Shiwasu no Okina e Takeshi Obata permanecem no Topo)

Eu fiquei muito feliz em ver Nisekoi bem colocado dessa forma. Eu realmente desejo um futuro brilhante para esse mangá, um dos melhores de comédia que ja lí.

Bom, e FINALMENTE vem Naruto na quarta colocação.

Agora, eu vou dizer uma coisa e que se foda os fan-boys.

NARUTO ESTÁ UM LIXOOOOOOOOOO!!!!

Eu juro pela minha mãe, meu coração parou quando eu li Naruto.
Eu havia desistido de vez. Eu ja havia entregado as pontas. Mas quando eu ouvi que o Orochimaru tinha voltado eu precisava ler Naruto.

POR QUE EU FIZ ISSO!!!
TEM UM COAGULO NO MEU OLHO DE TANTO SANGUE QUE SAIU!!!

Sério cara, Naruto está com uma história TÃO sem noção, mas TÃO CONFUSA, que parece mais o mundo dentro da mente do Doraemon!
Tem tantas falhas na história, que chega a massacrar meu peito!

E claro. . . . .
Nos temos isso. . . . . .


. . . . . . . . . . .
AAAAAAAAAARRRRGGGGGHHHHHHH!!!!!!

Eu simplesmente não consigo acreditar que esse lixo está em quarto lugar! Era pra Naruto estar no Bottom Five de tão horrível que a série se tornou!
É nessas horas que eu olho pra trás e me lembro daquele Naruto clássico, aquela história incrível, aquelas lutas dignas de Dragon Ball, aquele ambiente surreal!
Mas depois eu olho pra ISSO, e desejo um belo Sennen Goroshi no Masashi Kishimoto.
Que sua família queime no Limbo!

Aaaff....
Anyway, vamos falar rapidamente das outras séries!

As duas séries novas da Jump, Assassination Classroom e Takamagahara (EPIC NAME IS EPIC), ficaram no meio do Ranking.
Era de se esperar, ja que a sanguessuga da Jump passa seu tempo promovendo Naruto que está próximo do fim.

Bleach e Reborn ficaram próximas do Bottom five. Apenas isso, mas acho que Bleach deveria ser expulso da Jump por "Ter provocado irá de milhões, e destruído os sonhos do Michael Jackson"

O que? Vocês não sabiam que essa foi a causa de morte dele?

Gintama esta no bottom five, meus pêsames P.

Pajama na Kanojo está em último. Ja desisti dele. Esperava ver um ecchi supremo na Jump, mas parece que o autor não sabe escrever para jovens. Que pena.

E pra terminar, One Piece está ausente essa semana. Que pena.

Bom, esse foi o ToC da semana pessoal. Espero que tenham gostado. Apesar de tudo, é o ToC da jump. Portanto é uma importante forma de comparar as obras.
Bom, um abraço a todos e até semana que vem!

10 comentários:

  1. Bem, O Kishimoto fez questão de escrever o filme porque ele fez questão de que o filme fosse canônico.....E é tudo que eu tenho a dizer sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. Lutas dignas de Dbz no Naruto? ashuashuashaushuashua
    Foi a parte mais engraçada do post

    ResponderExcluir
  3. Que isso cara, no Naruto clássico teve lutas excelentes. Da uma olhada no meu top batalhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As lutas estão fora do ar, mais como eu sou Brasileiro fui procurar os episódios pra ver as lutas do seu Top.
      As lutas são legais, mais Dignas de Dragon Ball é muita coisa. Enfim, são melhores do que as lutas de Cdz..
      Minha opinião Claro, dizem que a a beleza esta nos olhos de quem vê, então...

      Excluir
    2. Beleza, opinião sua.

      Mas ainda acho aquelas lutas melhor do que qualquer uma de Dragon Ball. Apesar das de Dragon Ball serem fantásticas, elas são de uma época onde não havia muita estratégia nas lutas. Era uma época antiga dos animes onde não havia clichê, então dava pra abusar de qualquer coisa XD.

      Mas obrigado pelo comentário!

      Excluir
  4. kuroko é mt foda,vale a pena assistir o anime,o mangá eu n sei,n li u.u,oq a imagem de inazuma eleven tem a haver?kk

    ResponderExcluir
  5. Foi uma piada cara....
    num deu pra entender?...

    ResponderExcluir
  6. sim...mas eu pensei q poderia comentar sobre inazuma,ah dexa u.u

    ResponderExcluir
  7. Eu li Pajama na Kanojo é muito engraçado, pena que tem poucos capítulos (13 capítulos).
    Que POHHA !! One Piece ausente de novo _)_.
    Naruto ta nojentalmente inútil !! Cara mó saudade do começo do Shippuden .

    ResponderExcluir