sábado, 7 de julho de 2012

Status Updated P-san!

Olá pessoas desse mundo que conseguem ler o que estou escrevendo, meu nome é P.
Mas P. de que em P.?
Boa pergunta!
P. de P. Niko. Podem me chamar de P. Niko a partir de agora, não, a partir do dia 30/02/2013
Por enquanto vou continuar sendo P.

Essa semana foi outra semana agitada, fui sequestrado e colocado no porta-malas de um Opala bem velho que me agitava de um lado pro outro, nunca fui tão balançado e agitado na vida, mas isso não vem ao caso.

Eu tenho que fazer um update no meu istátus semanal, então farei isso, agora, nesse instante, a partir do momento que você ler a palavra pudin escrita de forma correta

PUDIM

Animes que estou a ver:

MONSER


Já disse antes e digo de novo, Monster me parecia legal e agora se tornou algo supremo, incrível, surreal, que faz meus OLHOS babarem, faz meu pulmão se contorcer feito uma mola sendo produzida, faz parecer que minha vida é apenas uma brincadeira comparado aos apuros e quebradas que acontecem em Monster.

O Dr. Tenma é um cara tão foda que só de ver ele andando já dá um orgasmo, eu curiosamente tenho a doença na qual não posso parar de ter orgasmos.

Monster, vale a pena!

Ainda vendo InuYasha, um dia acabo


Eu acho que o que mais gosto em InuYasha é o romance idiota... Não sei porque, mas é uma coisa tão boba, mas tão legal e estranha.

Imagina uma menina adolescente nipônica apaixonada por um 1/2 Youkai Cão. Pronto

Mangás que estou a ler

Berserk


Essa foi a imagem mais apropriada para eu colocar nesse post até agora. Já vi algumas coisas da Review do J. que não são descentes o suficiente para se colocar nem em um Shock Site bizarro marroquino. 

Enfim, eu estou a ler Berserk depois de um tempo de preguiça de ler... Por enquanto nada a reclamar nem a comentar de mais, na verdade, só uma coisa a comentar: O Gatts é doente.

Bandas que eu tenho ouvido que não coloquei na última vez que eu fiz isso

SID


SIDo Moreiro é uma banda muito boa, uma das minhas favoritas no oriente do globo terrestre. 

ONE OK ROCK


Na verdade, eu sempre ouvi ONE OK ROCK, eu só nunca disse. Isso já tem o que... 3 anos eu acho. É, isso mesmo, três anos terrestres que ouço ONE OK ROCK, minha banda oriental favorita (depois de BIGBANG que é a melhor banda de todos os tempos óbvio)

Tem as bandas de sempre: Led Zeppelin, Queen, Pink Floyd, Oasis, Scorpions, Bob Dylan, Megadeth, Rhapsody of Fire, Creedence Clearwater Revival, The Smashing Pumpkins, Dire Straits, UVERworld, BEAT CRUSADERS, Tommy Heavenly6, Abingdon Boys School, NICO Touches the Walls e por ai vai

Acho que por essa semana é só isso... NÃO!

Estou jogando:

SUPER MARIO WORLD


Nostalgia, bons tempos, velhos tempos, pudim, tartarugas, mini dinossauro que come tartarugas e outros animais chatos, encanadores italianos, tudo junto em um jogo só. Porque eu iria querer mais?

Oh, it's me Mario!

Agora sim, eu posso encerrar isso. 

Por essa semana é só.

P.

3 comentários:

  1. Inuyasha é mt massa,eu levei 3 meses pra terminar de ver,contando com Inuyasha-kanketsu-hen e os 4 filmes,e eu to vendo de novo,o romance eu acho lindo,sem palavras.
    E só por causa dessa postagem eu estou pansando seriamente em assistir monster.
    o blog tá o máximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso de ante mão que eu quase morro de medo vendo o anime, se não quer ter ataques cardíacos fulminantes, recomendo o mangá também kkkk
      Muito obrigado!

      Excluir
  2. Se souber inglês, leia Monster. Eu particularmente prefiro o mangá. Mas o anime é fiel a história, então é um bom negócio.
    Muito obrigado pelos elogios e pelo comentário. XD!

    ResponderExcluir