sábado, 21 de julho de 2012

Status Updated do J-Sama

Yo!
J aqui!

Então galerinha da pesada, na última semana terminei várias coisas e meu Status mudou bastante. Eu até disse que tinha sido uma semana produtiva.
Porém essa semana não foi tanto assim. Eu acabei terminando apenas Clannad, que é um jogo gigantesco.

Mas anyway, como de costume vou colocar como anda minha vida aqui. Não se esqueçam de falar sobre o que andam fazendo também.


Mangás
Otogi Matsuri




Espetacular!

Esse é um dos melhores mangás que ja li na vida! Tem uma história incrível e acontecimentos sensacionais.
Sem dúvida é um mangá que vai me marcar pelo resto da vida. Mas ainda não terminei, aliás estou bem longe disso.

Mas ta tranquilo!


Animes
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai




Nem peguei pra ver.

Sério, não deu tempo. Eu disse que não tinha sido uma semana produtiva. Isso porquê fiquei a maior parte do tempo zerando Clannad e jogando Magic.
Portanto Ano Hana está em repouso.

Por enquanto..............


Jogos
G-Senjou no Maou




Depois que zerei Clannad passei pra essa VN.

G-Senjou no Maou parece ser uma das VN mais bem elaboradas da história. Estou gostando muito dessa bagaça.
So espero que a história seja equiparável a de Clannad. . . . . .

Eu sei que é difícil, mas sonhar não custa nada.


Séries
The Walking Dead 2ª Temporada




Eu avisei que essa porra ia ficar aqui por muito tempo.

Nem encostei nessa disgrama ainda. Pelo menos ja baixei os episódios, mas estão tão abandonados que meu HD criou mofo!!

Anyway, ainda vou ver esse negócio!


Bom, esse foi o Status da semana galera. Como eu sempre digo, falem aí o que vocês estão fazendo, que animes estão vendo etc.
É sempre bom conhecer coisas novas!

Bom, é isso.
Muito obrigado e até amanhã!

2 comentários:

  1. Bom,vou me pronunciar:

    Anime - BoogiePop Phanton, mas ainda estou no primeiro episódio, mas parece ser dahora!

    Mangá - Sim! O filhote de Otaku aqui está lendo seu primeiro Mangá e este é o Freezing. Não achei ruim nem bom, mas tá legal!

    Livro - Quando Ela se Foi. Comecei agora também. Ainda não tenho opiniões formadas.
    Série - Nada.

    Filmes - Mudei meu horário de trabalho tendo que trampar no sabádo e,acho que é adeus às sessões de filme do sabádo.

    No mais, estou indo à banca buscar mais quatro mangás: Monster 1, Soul Eater 1, Resident Evil e Card Captor Sakura 1 (esse é pra minha irmã (nada de gracinhas! Ela só tem 13 anos!)).
    O que acham nesta lista? Será que terei futuro como Otaku?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa notícia pra você, pra mim, para a vovó Cleuza, esse mês tem 20th Century Boys, a Panini lançou!
      Monster 2, 20th Century Boys 1, Soul Eater 1, Dragon Ball 4, One Piece eu assino.

      Adeus dinheiro... ç.c

      Excluir